O Castelo Andante - Hayao Miyazaki

adoro adoro adoro esse filme ainda na sexta feira tive a ver, ha cenas do filme em k me desmaxo a rir =D
Lady BB escreveu:Eu AMO este filme Esperancoso AMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII

Para quem quiser comprar á na fnac... Smile

Pois há ^^ e vi por lá também um pack que tem os dvds da viagem de chihiro e do castelo andante pelo preço de 1! Very Happy São mesmo filmes lindos vale a pena comprar o dvd! Surprised.o:
sar4hhh escreveu:
Hanon escreveu:(ja tinha falado nele na reuniao do chat) ele filme é o meu preferido é F-A-N-T-A-S-T-I-C-O Very Happy epa nao tem explicação, a historia os desenhos é tudo tao maravilhoso.. tenho uma musica da banda sonora e nao me canso de ouvir *-*
Eu tenho as 2 versoes e a portuguesa esta muito boa.
O meu DVD ^^
O Castelo Andante - Hayao Miyazaki Kkkkkkkkkkkkkkkkkkm5

Parece ser mt fixe... od comprast??

Acho que foi na Fanc ^^
Boa compra Ayame!
Eu comprei os dois mas em separado, sou doida pelos extras *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Pelo que vi do filme achei engraçado, está muito bem desenhado, acho que deve ser muito fixe como algumas pessoas aqui disseram =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Ayame escreveu:
Lady BB escreveu:Eu AMO este filme Esperancoso AMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII

Para quem quiser comprar á na fnac... Smile

Pois há ^^ e vi por lá também um pack que tem os dvds da viagem de chihiro e do castelo andante pelo preço de 1! Very Happy São mesmo filmes lindos vale a pena comprar o dvd! Surprised.o:

Tens razão porque eu vi essa promoção Brincalhao
Eu gosto imenso deste tipo de filmes deixam me completamente doida, dou por mim de boca aberta e a babar me toda lol! .
Acho que o senhor Hayao Miyazaki (que nome complicado,... a piores) é fenomenal só espero que continue a criar cada vez mais filmes (bons como é obvio) para nos fazer sonhar, é que cada vez mais "eu" sinto a nessecidade de esquecer este mundo onde vivemos e ele pelo menos consegue tirar me desta dimenção.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
O melhor é que nestes filmes não há vilões...porque os que no inicio são, acabam por não ser no final...é fantastico...
e sabiam k vai dar esse filme, amanhã lá para as 14h???
ah pois... basta ir ver à teletexto. vai dar na RTP 2
Eu adorei, amei, e venerei este filme! É lindo!

Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro Desiludido

É linda a história! Quero tanto ver outra vez! *-*

Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

~O meu blog~
Amo este filme. *-*
Tenho a banda sonora toda e o filme no computador em português. Amei a voz do Howl em português. *-*
Misatu escreveu:Eu adorei, amei, e venerei este filme! É lindo!

Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro Desiludido

É linda a história! Quero tanto ver outra vez! *-*

Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

LOL já comprei ah 2 anos... a edição de coleccionador, simplesmente perfeita <3 Procura nas FNAC's de Lisboa de certeza que têm, ou entao no site da FNAC ^^

Kristea escreveu:Amo este filme. *-*
Tenho a banda sonora toda e o filme no computador em português. Amei a voz do Howl em português. *-*

É o Albano Jerónimo *-* Também adorei *-* O bom das dobragens de filmes portugueses de animação conhecidos é que eles escolhem sempre bons actores com uma voz particular :3

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sim a voz do Howl é tão linda mas tão linda!

E está muito bem traduzido, tal como a Viagem de Chihiro!

Gosto tanto da versão portuguesa *-*

~O meu blog~
a minha stora de desenho adora este homem

eu amei o filme <3 é lindo, é daqueles filmes em que tens de pensar um pouco mais , ta lindo <33 lindo!! (só foi pena o computador n prestar Mal disposto tinha k ser um computador da escola Mal disposto)

a seguir quero ver o "princesa mononoke" ^^
Eu AMO ESSE FILME!

Sophie e Howl MEUS!
Eu sou a Sailor Moon
é mesmo um filme maravilho Very Happy ando ver se me sacam os outros *-* ste senho é um máximo

(kuando tiver paciência hei de ver se desenho o Howl e a sophie ^^)
Está a dar o filme na 2 (com as vozes em português *-*). Se forem agora ver o filme, ainda apanham grande parte dele. ^^
tenho...
Já vi umas 50 vezes^^
Gosto muito do começo, tem um bom desenvolvimento mas acho o final fraco...
Em relação à arte toda ela me agrada, manos uma das pesonagens (A Bruxa do Nada)...
Recomendo para aqueles que gostam de animes comicas e com finais romanticos...

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Sem palavras, um dos melhores filmes de sempre.. e n é so exe, quase todos os do Hayao Miyazaki são simplesmente brilhantes..
Tava agora a ver s me lembrava de alguns dos mais conhecidos como A Princesa Mononoke ou A Viagem de Chihiro.. são filmes brilhantes sempre com uma história fantástica por de traz.. aconcelho vivamente a ver os filmes dele^^ .. avizo já k os filmes dele por vezes são percisos ver mais que uma vez para perceber todo o contexto do filme e da sua história^^.. mt's vezes tem ms escondidas que nem sempre captamos há 1ª .. mas acreditem que por mais vezes que revejam os filmes nunca se canxam acreditem^^

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Ah, que pena, não reparei que estava a dar, só apanhei o final e desliguei logo... Tenho pena, pois adoro o este realizador, uma pessoa que já fez filmes sublimes, tal como a cruz disse. Fica para a próxima... Smile

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade