O Castelo Andante - Hayao Miyazaki
Lady BB escreveu:Eu AMO este filmeAMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII
Para quem quiser comprar á na fnac...
Pois há ^^ e vi por lá também um pack que tem os dvds da viagem de chihiro e do castelo andante pelo preço de 1!
São mesmo filmes lindos vale a pena comprar o dvd!
.o:
sar4hhh escreveu:Hanon escreveu:(ja tinha falado nele na reuniao do chat) ele filme é o meu preferido é F-A-N-T-A-S-T-I-C-Oepa nao tem explicação, a historia os desenhos é tudo tao maravilhoso.. tenho uma musica da banda sonora e nao me canso de ouvir *-*
Eu tenho as 2 versoes e a portuguesa esta muito boa.
O meu DVD ^^
Parece ser mt fixe... od comprast??
Acho que foi na Fanc ^^
Boa compra Ayame!
Eu comprei os dois mas em separado, sou doida pelos extras *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ayame escreveu:Lady BB escreveu:Eu AMO este filmeAMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII
Para quem quiser comprar á na fnac...
Pois há ^^ e vi por lá também um pack que tem os dvds da viagem de chihiro e do castelo andante pelo preço de 1!São mesmo filmes lindos vale a pena comprar o dvd!
.o:
Tens razão porque eu vi essa promoção

Eu gosto imenso deste tipo de filmes deixam me completamente doida, dou por mim de boca aberta e a babar me toda
.
Acho que o senhor Hayao Miyazaki (que nome complicado,... a piores) é fenomenal só espero que continue a criar cada vez mais filmes (bons como é obvio) para nos fazer sonhar, é que cada vez mais "eu" sinto a nessecidade de esquecer este mundo onde vivemos e ele pelo menos consegue tirar me desta dimenção.
.Acho que o senhor Hayao Miyazaki (que nome complicado,... a piores) é fenomenal só espero que continue a criar cada vez mais filmes (bons como é obvio) para nos fazer sonhar, é que cada vez mais "eu" sinto a nessecidade de esquecer este mundo onde vivemos e ele pelo menos consegue tirar me desta dimenção.
Eu adorei, amei, e venerei este filme! É lindo!
Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro
É linda a história! Quero tanto ver outra vez! *-*
Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme!
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro
Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme!
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:Misatu escreveu:Eu adorei, amei, e venerei este filme! É lindo!
Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro![]()
Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme!.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
LOL já comprei ah 2 anos... a edição de coleccionador, simplesmente perfeita <3 Procura nas FNAC's de Lisboa de certeza que têm, ou entao no site da FNAC ^^
Kristea escreveu:Amo este filme. *-*
Tenho a banda sonora toda e o filme no computador em português. Amei a voz do Howl em português. *-*
É o Albano Jerónimo *-* Também adorei *-* O bom das dobragens de filmes portugueses de animação conhecidos é que eles escolhem sempre bons actores com uma voz particular :3

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
tenho...
Já vi umas 50 vezes^^
Gosto muito do começo, tem um bom desenvolvimento mas acho o final fraco...
Em relação à arte toda ela me agrada, manos uma das pesonagens (A Bruxa do Nada)...
Recomendo para aqueles que gostam de animes comicas e com finais romanticos...
Já vi umas 50 vezes^^
Gosto muito do começo, tem um bom desenvolvimento mas acho o final fraco...
Em relação à arte toda ela me agrada, manos uma das pesonagens (A Bruxa do Nada)...
Recomendo para aqueles que gostam de animes comicas e com finais romanticos...

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Sem palavras, um dos melhores filmes de sempre.. e n é so exe, quase todos os do Hayao Miyazaki são simplesmente brilhantes..
Tava agora a ver s me lembrava de alguns dos mais conhecidos como A Princesa Mononoke ou A Viagem de Chihiro.. são filmes brilhantes sempre com uma história fantástica por de traz.. aconcelho vivamente a ver os filmes dele^^ .. avizo já k os filmes dele por vezes são percisos ver mais que uma vez para perceber todo o contexto do filme e da sua história^^.. mt's vezes tem ms escondidas que nem sempre captamos há 1ª .. mas acreditem que por mais vezes que revejam os filmes nunca se canxam acreditem^^
Tava agora a ver s me lembrava de alguns dos mais conhecidos como A Princesa Mononoke ou A Viagem de Chihiro.. são filmes brilhantes sempre com uma história fantástica por de traz.. aconcelho vivamente a ver os filmes dele^^ .. avizo já k os filmes dele por vezes são percisos ver mais que uma vez para perceber todo o contexto do filme e da sua história^^.. mt's vezes tem ms escondidas que nem sempre captamos há 1ª .. mas acreditem que por mais vezes que revejam os filmes nunca se canxam acreditem^^

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
AMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII

tinha k ser um computador da escola
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.