O Castelo Andante - Hayao Miyazaki
Lady BB escreveu:Eu AMO este filmeAMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII
Para quem quiser comprar á na fnac...
Pois há
e vi por lá também um pack que tem os dvds da viagem de chihiro e do castelo andante pelo preço de 1!
São mesmo filmes lindos vale a pena comprar o dvd!
.o:
sar4hhh escreveu:Hanon escreveu:(ja tinha falado nele na reuniao do chat) ele filme é o meu preferido é F-A-N-T-A-S-T-I-C-Oepa nao tem explicação, a historia os desenhos é tudo tao maravilhoso.. tenho uma musica da banda sonora e nao me canso de ouvir *-*
Eu tenho as 2 versoes e a portuguesa esta muito boa.
O meu DVD
Parece ser mt fixe... od comprast??
Acho que foi na Fanc

Boa compra Ayame!
Eu comprei os dois mas em separado, sou doida pelos extras *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ayame escreveu:Lady BB escreveu:Eu AMO este filmeAMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII
Para quem quiser comprar á na fnac...
Pois háe vi por lá também um pack que tem os dvds da viagem de chihiro e do castelo andante pelo preço de 1!
São mesmo filmes lindos vale a pena comprar o dvd!
.o:
Tens razão porque eu vi essa promoção

Eu gosto imenso deste tipo de filmes deixam me completamente doida, dou por mim de boca aberta e a babar me toda
.
Acho que o senhor Hayao Miyazaki (que nome complicado,... a piores) é fenomenal só espero que continue a criar cada vez mais filmes (bons como é obvio) para nos fazer sonhar, é que cada vez mais "eu" sinto a nessecidade de esquecer este mundo onde vivemos e ele pelo menos consegue tirar me desta dimenção.
.Acho que o senhor Hayao Miyazaki (que nome complicado,... a piores) é fenomenal só espero que continue a criar cada vez mais filmes (bons como é obvio) para nos fazer sonhar, é que cada vez mais "eu" sinto a nessecidade de esquecer este mundo onde vivemos e ele pelo menos consegue tirar me desta dimenção.
Eu adorei, amei, e venerei este filme! É lindo!
Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro
É linda a história! Quero tanto ver outra vez! *-*
Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme!
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro
Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme!
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:Misatu escreveu:Eu adorei, amei, e venerei este filme! É lindo!
Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro![]()
Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme!.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
LOL já comprei ah 2 anos... a edição de coleccionador, simplesmente perfeita <3 Procura nas FNAC's de Lisboa de certeza que têm, ou entao no site da FNAC

Kristea escreveu:Amo este filme. *-*
Tenho a banda sonora toda e o filme no computador em português. Amei a voz do Howl em português. *-*
É o Albano Jerónimo *-* Também adorei *-* O bom das dobragens de filmes portugueses de animação conhecidos é que eles escolhem sempre bons actores com uma voz particular :3

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
tenho...
Já vi umas 50 vezes
Gosto muito do começo, tem um bom desenvolvimento mas acho o final fraco...
Em relação à arte toda ela me agrada, manos uma das pesonagens (A Bruxa do Nada)...
Recomendo para aqueles que gostam de animes comicas e com finais romanticos...
Já vi umas 50 vezes

Gosto muito do começo, tem um bom desenvolvimento mas acho o final fraco...
Em relação à arte toda ela me agrada, manos uma das pesonagens (A Bruxa do Nada)...
Recomendo para aqueles que gostam de animes comicas e com finais romanticos...

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Sem palavras, um dos melhores filmes de sempre.. e n é so exe, quase todos os do Hayao Miyazaki são simplesmente brilhantes..
Tava agora a ver s me lembrava de alguns dos mais conhecidos como A Princesa Mononoke ou A Viagem de Chihiro.. são filmes brilhantes sempre com uma história fantástica por de traz.. aconcelho vivamente a ver os filmes dele
.. avizo já k os filmes dele por vezes são percisos ver mais que uma vez para perceber todo o contexto do filme e da sua história
.. mt's vezes tem ms escondidas que nem sempre captamos há 1ª .. mas acreditem que por mais vezes que revejam os filmes nunca se canxam acreditem
Tava agora a ver s me lembrava de alguns dos mais conhecidos como A Princesa Mononoke ou A Viagem de Chihiro.. são filmes brilhantes sempre com uma história fantástica por de traz.. aconcelho vivamente a ver os filmes dele
.. avizo já k os filmes dele por vezes são percisos ver mais que uma vez para perceber todo o contexto do filme e da sua história
.. mt's vezes tem ms escondidas que nem sempre captamos há 1ª .. mas acreditem que por mais vezes que revejam os filmes nunca se canxam acreditem

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
AMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII

tinha k ser um computador da escola
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.