Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Castelo Andante - Hayao Miyazaki

adoro adoro adoro esse filme ainda na sexta feira tive a ver, ha cenas do filme em k me desmaxo a rir =D
Lady BB escreveu:Eu AMO este filme Esperancoso AMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII

Para quem quiser comprar á na fnac... Smile

Pois há Embaracoso e vi por lá também um pack que tem os dvds da viagem de chihiro e do castelo andante pelo preço de 1! Very Happy São mesmo filmes lindos vale a pena comprar o dvd! Surprised.o:
sar4hhh escreveu:
Hanon escreveu:(ja tinha falado nele na reuniao do chat) ele filme é o meu preferido é F-A-N-T-A-S-T-I-C-O Very Happy epa nao tem explicação, a historia os desenhos é tudo tao maravilhoso.. tenho uma musica da banda sonora e nao me canso de ouvir *-*
Eu tenho as 2 versoes e a portuguesa esta muito boa.
O meu DVD Embaracoso
O Castelo Andante - Hayao Miyazaki Kkkkkkkkkkkkkkkkkkm5

Parece ser mt fixe... od comprast??

Acho que foi na Fanc Embaracoso
Boa compra Ayame!
Eu comprei os dois mas em separado, sou doida pelos extras *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Pelo que vi do filme achei engraçado, está muito bem desenhado, acho que deve ser muito fixe como algumas pessoas aqui disseram =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Ayame escreveu:
Lady BB escreveu:Eu AMO este filme Esperancoso AMO AMO AMO lindo...tem uma historia linda...e o bruxo é lindo AII

Para quem quiser comprar á na fnac... Smile

Pois há Embaracoso e vi por lá também um pack que tem os dvds da viagem de chihiro e do castelo andante pelo preço de 1! Very Happy São mesmo filmes lindos vale a pena comprar o dvd! Surprised.o:

Tens razão porque eu vi essa promoção Brincalhao
Eu gosto imenso deste tipo de filmes deixam me completamente doida, dou por mim de boca aberta e a babar me toda lol! .
Acho que o senhor Hayao Miyazaki (que nome complicado,... a piores) é fenomenal só espero que continue a criar cada vez mais filmes (bons como é obvio) para nos fazer sonhar, é que cada vez mais "eu" sinto a nessecidade de esquecer este mundo onde vivemos e ele pelo menos consegue tirar me desta dimenção.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
O melhor é que nestes filmes não há vilões...porque os que no inicio são, acabam por não ser no final...é fantastico...
e sabiam k vai dar esse filme, amanhã lá para as 14h???
ah pois... basta ir ver à teletexto. vai dar na RTP 2
Eu adorei, amei, e venerei este filme! É lindo!

Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro Desiludido

É linda a história! Quero tanto ver outra vez! *-*

Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

~O meu blog~
Amo este filme. *-*
Tenho a banda sonora toda e o filme no computador em português. Amei a voz do Howl em português. *-*
Misatu escreveu:Eu adorei, amei, e venerei este filme! É lindo!

Bem Hanon compraste em que fnac? É que eu não encontro Desiludido

É linda a história! Quero tanto ver outra vez! *-*

Aqui está um video *-* Com a música da banda sonora que é liiiiinda! God eu amo este filme! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

LOL já comprei ah 2 anos... a edição de coleccionador, simplesmente perfeita <3 Procura nas FNAC's de Lisboa de certeza que têm, ou entao no site da FNAC Embaracoso

Kristea escreveu:Amo este filme. *-*
Tenho a banda sonora toda e o filme no computador em português. Amei a voz do Howl em português. *-*

É o Albano Jerónimo *-* Também adorei *-* O bom das dobragens de filmes portugueses de animação conhecidos é que eles escolhem sempre bons actores com uma voz particular :3

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sim a voz do Howl é tão linda mas tão linda!

E está muito bem traduzido, tal como a Viagem de Chihiro!

Gosto tanto da versão portuguesa *-*

~O meu blog~
a minha stora de desenho adora este homem

eu amei o filme <3 é lindo, é daqueles filmes em que tens de pensar um pouco mais , ta lindo <33 lindo!! (só foi pena o computador n prestar Mal disposto tinha k ser um computador da escola Mal disposto)

a seguir quero ver o "princesa mononoke" Embaracoso
Eu AMO ESSE FILME!

Sophie e Howl MEUS!

Eu sou a Sailor Moon
é mesmo um filme maravilho Very Happy ando ver se me sacam os outros *-* ste senho é um máximo

(kuando tiver paciência hei de ver se desenho o Howl e a sophie Embaracoso)
Está a dar o filme na 2 (com as vozes em português *-*). Se forem agora ver o filme, ainda apanham grande parte dele. Embaracoso
tenho...
Já vi umas 50 vezesEmbaracoso
Gosto muito do começo, tem um bom desenvolvimento mas acho o final fraco...
Em relação à arte toda ela me agrada, manos uma das pesonagens (A Bruxa do Nada)...
Recomendo para aqueles que gostam de animes comicas e com finais romanticos...

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Sem palavras, um dos melhores filmes de sempre.. e n é so exe, quase todos os do Hayao Miyazaki são simplesmente brilhantes..
Tava agora a ver s me lembrava de alguns dos mais conhecidos como A Princesa Mononoke ou A Viagem de Chihiro.. são filmes brilhantes sempre com uma história fantástica por de traz.. aconcelho vivamente a ver os filmes deleEmbaracoso .. avizo já k os filmes dele por vezes são percisos ver mais que uma vez para perceber todo o contexto do filme e da sua históriaEmbaracoso.. mt's vezes tem ms escondidas que nem sempre captamos há 1ª .. mas acreditem que por mais vezes que revejam os filmes nunca se canxam acreditemEmbaracoso

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Ah, que pena, não reparei que estava a dar, só apanhei o final e desliguei logo... Tenho pena, pois adoro o este realizador, uma pessoa que já fez filmes sublimes, tal como a cruz disse. Fica para a próxima... Smile

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco