Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O casamento da Bunny! [Cancelada]

moonzitah escreveu:eu como sou tragica digo k ela tem bulemia ou anorexia...Lol..nop?! Razz

Mesma Opinião!!!
Olá....já li este fic a um tempo e adorei imenso...Acho que está lindo e os promenores são fantasticos.Adorei principalmente a parte da gravidez:P
Adorava ler mais...mas só resta esperar.Very Happy
Eu poderia ser pessimista e dizer que é um inimigo que ai vem e que ela como guerreira da destruição está a ser afectada...ou então não!! Logo se vé ***

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
moonzitah escreveu:eu como sou tragica digo k ela tem bulemia ou anorexia...Lol..nop?! Razz

Foi exactamente isso k me passou pela cabeça! lol! Parabéns Luizinha! Tá mt fixe! Maaaaiiisss! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ou melhor despaxa-te é so uma pessoa! xD

ANDA LÁ!
Vou te enviar as contas do meu cardiologista...mas afinal o que se passa com a Octávia?
Cathy escreveu:
ANDA LÁ!
Vou te enviar as contas do meu cardiologista...mas afinal o que se passa com a Octávia?
pois..eu axo q ela vai ficar falida se lhe enviarmos todas a conta do cardiologista!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
já passaram 10 dias desde o ultimo capítulo Sad ....

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:já passaram 10 dias desde o ultimo capítulo Sad ....

Andas a contar os dias??? Suspect

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco