O casamento da Bunny! [Cancelada]
Epa tenham calma ....e k komo a historia acaba mo proximo capitulo tenho de o acabar...vai ser dividido em partes!
é k komecei a pensar na outra fic e dps...perdi a imaginação desta!! Sorry....mas o capitulo esta para breve! O ULTIMO CAPITULO!
é k komecei a pensar na outra fic e dps...perdi a imaginação desta!! Sorry....mas o capitulo esta para breve! O ULTIMO CAPITULO!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
upiiii vamos ter o ultimo capitulo 

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Vocês estao a pedira á mt tempo e para mostrar que nao me esqueci....AQUI ESTA O ULTIMO EPISODIO!
Dois meses se passaram e numa noite, por volta das 22h, Serena recebe um telefonema de Gui a dizer que Cátia estava em trabalho de parto!
Serena e Gonçalo dirigiram-se á clinica onde encontraram Gui numa pilha de nervos, Pedro sentado a rir-se da figura que Gui fazia de um lado para o outro!
Serena:Priminho! Bem há quanto tempo!
Pedro:Olá Sere!!!!
Gonçalo:Gui…queres que eu peça á enfermeira água com açúcar tu estás um bocado nervoso não??
Gui:Cala-te que tu secalhar quando chegar o dia és pior que eu!!!
Serena:Não comento porque eu sei que vai ser verdade!
Pedro:De quantos meses estás?
Serena: Seis meses!
Uma rapariga no fundo de corredor corre em direcção a Pedro!
Cláudia: Pedro…então a tua irmã?
Pedro:Ainda está lá dentro!!
Serena:És amiga da Cátia?
Cláudia:Sou cunhada!!
Serena:Então o meu priminho já casou!!! Parabéns aos dois!!!
Cláudia e Pedro:Obrigada!!
Cláudia*olhando para Gui*: Guilherme Gonçalvez, pára de andar de um lado para o outro que ainda abres um buraco no chão!!!
Gui*assustado*:Cláudia!!! Nem reparei que estavas aí!!!!!!!!!!!!
Pedro:Tu agora só tens olhos para o relógio também!!! Se parasses quieto num sitio!!
Gui:São as minhas filhas!
Gonçalo:Ninguém te está a dizer que não! Só precisas de te acalmar!!!
Serena*picando Gonçalo*: E eu quero ver quem te acalma quando for a minha vez!
Gonçalo:Ora tenho a Rita…
Serena:…essa perde a paciência contigo e nem quero ver o que te acontece…
Gonçalo:….a Joana….
Serena:….vai estar a atirar-se ao médico ou ao enfermeiro mais giro que aqui passar ou entretida com o Kunzite…
Gonçalo:…a Maria….
Serena:….vai te oferecer doces para acalmar e vai dar mais atebção ao Zoisite…
Gonçalo:…a Ami e o Nephrite!!!
Serena:….não creio que dois seja suficiente!
Gonçalo: Mas todas teem contradicções????????????
Cláudia: Pelos vistos!
Da sala de partos choro de um bébé ressoa….
Gui: Uma já está cá fora!
…outro choro de bébé ressoa e Gui cai na cadeira e começa a rir!
Serena*a Gui*:Parabéns papá!
Gui:Já sou Pai!!!
Pedro:E eu já sou tio!!!
Cláudia*beijando Pedro*: Parbéns Tio!
Da sala sai o obstreta da Cátia e o meu!
Médico:Gui…já podes ir ver a Cátia….tens duas filhas lindas….uma de olhos azuis…e a outro com uma particularidade! Um olho azul e outro verde!
Cláudia:Olha que giro!
Pedro:O Gui?
Gonçalo:Desapareceu lá para dentro!!!
Médico:Serena…espero que estejas a descansar como eu te disse!!
Serena*olhando de lado para Gonçalo*:Não se preocupe pois aqui o Gonçalo e as minhas amigas não me deixam mexer uma palha!!!
Médico:Ora ainda bem!
Serena:É mas é uma seca….estou grávida…não doente, nem incapaz!!
Médico:Típico….as mulheres grávidas ficam sempre assim!
Gonçalo:Mas não se preocupe que eu trato muito bem dela!
Médico:Não duvido!!!
No dia a seguir….(na clinica á frente do bercário)
Gonçalo:Fogo Gui aqui tão cedo???? Ainda são 09h00….tu não dormes???
Gui: Não consigo…quero ver as minhas meninas!!
Gonçalo:Pai babado!
Gui:Deixa tar que tu….vais ser ainda pior que eu!
Gonçalo:Logo se vê!
Gui:Olha-as ali….são tão queridas!
Gonçalo: São mesmo uns anjinhos a dormir!
Gui:São os meus anjinhos!!!
Gonçalo*pensando*:Como eu quero a minha Serenidade nos braços!
Gui:Bem a Cátia já deve ter acordado….eu vou ter com ela!
Gonçalo: Ok…..
Gui vai ter com Cátia e Gonçalo permanece á frente do bercário quando Ami passa por ele pregando-lhe um susto!
Ami*passando a mão no ombro de Gonçalo*:Ansioso por seu pai Gonçalo?
Gonçalo*saltando*:Bolas Ami que susto….sim muito ansioso…cada vez mais!!
Ami:Não tarda nada tens a tua filha nos braços!!
Gonçalo:Mal posso esperar!
Ami esboça um sorriso….no fundo do corredor Joana aparece a corre aflita….
Joana*soluçando*:Ami, Gonçalo….
Gonçalo:Joana o que aconteceu????
Joana:Eu hoje acordei ….e….e….e…
Ami:Joana acalma-te!!!
Joana:AMI!! Eu há umas semanas tive a certeza que estava grávida! Mas hoje acordei e tinha perdido sangue! Não era muito mas eu….
Ami:Do que estás á espera, anda comigo que o obstreta já deve ter chegado!Acalma-te que tudo deve estar bem!!
Joana:E…e…se…e se eu perdi o meu bébé?
Gonçalo:Joana, sê positiva, nem sempre perder sangue quer dizer sinal de aborto….só se for um exagero de sangue mas tu disses-te que nem foi muito! Acalma-te, o Kunzite sabe?
Joana:Não….
Gonçalo:Queres que lhe diga?
Joana:Sim…por favor…necessito muito dele!
Ami:Anda….vá não podemos esperar muito!
Joana:Sim….Gonçalo….fazes-me esse favor então?
Gonçalo:Claro Joana!
Ami chama a enfermeira que traz uma cadeira de rodas onde se Joana senta e depois segue em direcção ao consultório do obstreta acompanhada por Ami! Gonçalo pega no seu telémovel e marca o número de Kunzite….
Kunzite:Estou?
Gonçalo:Kunzite….estás em casa?
Kunzite:Não…porquê?
Gonçalo:Viste a Joana hoje de manhã?
Kunzite:Não…saí antes de ela acordar…mas porquê?
Gonçalo:É que a Joana apareceu aqui muito aflita…parece que há umas semanas teve a certeza que estava grávida mas hoje acordou e tinha perdido algum sangue….está em observação mas vem ter com ela….ela precisa de ti! É o vosso filho!
Ouve-se silêncio do outro lado e depois barulho…
Gonçalo*estranhando o ruído*:O que é que estás a fazer?
Kunzite:O que é que achas? Estou a meter-me no carro! Diz á Joana que eu vou a caminho!!
Gonçalo:Como queiras! Parabéns!!!
Kunzite:Obrigada…até já!
E desliga o télemóvel!
Gonçalo dirige-se ao consultório mas Joana, Ami e o Dr.Gomes (obstreta da Serena e agora da Joana…) iam a sair!
Joana*preocupada*:Então? O kunzite? Já falas-te com ele?
Gonçalo:Calma….ele já vem a caminho!!
Joana:E como é que foi a reacção dele?
Gonçalo:Não deu para perceber…mas afinal é grave?
Dr.Gomes:Não….foi só perda de sangue mas ela vai fazer uns exames para certificar-se de tudo!!!
Ami*reprovadora*:Já devia ter vindo á mais tempo!!
Dr.Gomes:A Serena tem descansado?
Gonçalo:Tem….ela agora como meteu atestado de maternidade descansa muito! E passa o dia em casa a descansar!
Joana:Sabes lá…já se pode ter levantado e andar a fazer o que não deve!!
Gonçalo paraliza e depois diz…
Gonçalo:Eu tenho de fazer um telefonema!!!
E afasta-se..
Ami:Só tu Joana!!!
Em casa Serena tinha acabado de se vestir e estava a tomar o pequeno almoço ao pé da piscina quando o télemovel toca…
Serena:Sim?
Gonçalo*carinhoso*:Olá!
Serena*derretida com o carinho*:Oi…está tudo bem?
Gonçalo:Mais ou menos e contigo?
Serena:Se a tua filha parasse com os pontapés estava óptima…mas eu não me importo de os sentir….mais ou menos? Como assim? O que se passou?
Dois meses se passaram e numa noite, por volta das 22h, Serena recebe um telefonema de Gui a dizer que Cátia estava em trabalho de parto!
Serena e Gonçalo dirigiram-se á clinica onde encontraram Gui numa pilha de nervos, Pedro sentado a rir-se da figura que Gui fazia de um lado para o outro!
Serena:Priminho! Bem há quanto tempo!
Pedro:Olá Sere!!!!
Gonçalo:Gui…queres que eu peça á enfermeira água com açúcar tu estás um bocado nervoso não??
Gui:Cala-te que tu secalhar quando chegar o dia és pior que eu!!!
Serena:Não comento porque eu sei que vai ser verdade!
Pedro:De quantos meses estás?
Serena: Seis meses!
Uma rapariga no fundo de corredor corre em direcção a Pedro!
Cláudia: Pedro…então a tua irmã?
Pedro:Ainda está lá dentro!!
Serena:És amiga da Cátia?
Cláudia:Sou cunhada!!
Serena:Então o meu priminho já casou!!! Parabéns aos dois!!!
Cláudia e Pedro:Obrigada!!
Cláudia*olhando para Gui*: Guilherme Gonçalvez, pára de andar de um lado para o outro que ainda abres um buraco no chão!!!
Gui*assustado*:Cláudia!!! Nem reparei que estavas aí!!!!!!!!!!!!
Pedro:Tu agora só tens olhos para o relógio também!!! Se parasses quieto num sitio!!
Gui:São as minhas filhas!
Gonçalo:Ninguém te está a dizer que não! Só precisas de te acalmar!!!
Serena*picando Gonçalo*: E eu quero ver quem te acalma quando for a minha vez!
Gonçalo:Ora tenho a Rita…
Serena:…essa perde a paciência contigo e nem quero ver o que te acontece…
Gonçalo:….a Joana….
Serena:….vai estar a atirar-se ao médico ou ao enfermeiro mais giro que aqui passar ou entretida com o Kunzite…
Gonçalo:…a Maria….
Serena:….vai te oferecer doces para acalmar e vai dar mais atebção ao Zoisite…
Gonçalo:…a Ami e o Nephrite!!!
Serena:….não creio que dois seja suficiente!
Gonçalo: Mas todas teem contradicções????????????
Cláudia: Pelos vistos!
Da sala de partos choro de um bébé ressoa….
Gui: Uma já está cá fora!
…outro choro de bébé ressoa e Gui cai na cadeira e começa a rir!
Serena*a Gui*:Parabéns papá!
Gui:Já sou Pai!!!
Pedro:E eu já sou tio!!!
Cláudia*beijando Pedro*: Parbéns Tio!
Da sala sai o obstreta da Cátia e o meu!
Médico:Gui…já podes ir ver a Cátia….tens duas filhas lindas….uma de olhos azuis…e a outro com uma particularidade! Um olho azul e outro verde!
Cláudia:Olha que giro!
Pedro:O Gui?
Gonçalo:Desapareceu lá para dentro!!!
Médico:Serena…espero que estejas a descansar como eu te disse!!
Serena*olhando de lado para Gonçalo*:Não se preocupe pois aqui o Gonçalo e as minhas amigas não me deixam mexer uma palha!!!
Médico:Ora ainda bem!
Serena:É mas é uma seca….estou grávida…não doente, nem incapaz!!
Médico:Típico….as mulheres grávidas ficam sempre assim!
Gonçalo:Mas não se preocupe que eu trato muito bem dela!
Médico:Não duvido!!!
No dia a seguir….(na clinica á frente do bercário)
Gonçalo:Fogo Gui aqui tão cedo???? Ainda são 09h00….tu não dormes???
Gui: Não consigo…quero ver as minhas meninas!!
Gonçalo:Pai babado!
Gui:Deixa tar que tu….vais ser ainda pior que eu!
Gonçalo:Logo se vê!
Gui:Olha-as ali….são tão queridas!
Gonçalo: São mesmo uns anjinhos a dormir!
Gui:São os meus anjinhos!!!
Gonçalo*pensando*:Como eu quero a minha Serenidade nos braços!
Gui:Bem a Cátia já deve ter acordado….eu vou ter com ela!
Gonçalo: Ok…..
Gui vai ter com Cátia e Gonçalo permanece á frente do bercário quando Ami passa por ele pregando-lhe um susto!
Ami*passando a mão no ombro de Gonçalo*:Ansioso por seu pai Gonçalo?
Gonçalo*saltando*:Bolas Ami que susto….sim muito ansioso…cada vez mais!!
Ami:Não tarda nada tens a tua filha nos braços!!
Gonçalo:Mal posso esperar!
Ami esboça um sorriso….no fundo do corredor Joana aparece a corre aflita….
Joana*soluçando*:Ami, Gonçalo….
Gonçalo:Joana o que aconteceu????
Joana:Eu hoje acordei ….e….e….e…
Ami:Joana acalma-te!!!
Joana:AMI!! Eu há umas semanas tive a certeza que estava grávida! Mas hoje acordei e tinha perdido sangue! Não era muito mas eu….
Ami:Do que estás á espera, anda comigo que o obstreta já deve ter chegado!Acalma-te que tudo deve estar bem!!
Joana:E…e…se…e se eu perdi o meu bébé?
Gonçalo:Joana, sê positiva, nem sempre perder sangue quer dizer sinal de aborto….só se for um exagero de sangue mas tu disses-te que nem foi muito! Acalma-te, o Kunzite sabe?
Joana:Não….
Gonçalo:Queres que lhe diga?
Joana:Sim…por favor…necessito muito dele!
Ami:Anda….vá não podemos esperar muito!
Joana:Sim….Gonçalo….fazes-me esse favor então?
Gonçalo:Claro Joana!
Ami chama a enfermeira que traz uma cadeira de rodas onde se Joana senta e depois segue em direcção ao consultório do obstreta acompanhada por Ami! Gonçalo pega no seu telémovel e marca o número de Kunzite….
Kunzite:Estou?
Gonçalo:Kunzite….estás em casa?
Kunzite:Não…porquê?
Gonçalo:Viste a Joana hoje de manhã?
Kunzite:Não…saí antes de ela acordar…mas porquê?
Gonçalo:É que a Joana apareceu aqui muito aflita…parece que há umas semanas teve a certeza que estava grávida mas hoje acordou e tinha perdido algum sangue….está em observação mas vem ter com ela….ela precisa de ti! É o vosso filho!
Ouve-se silêncio do outro lado e depois barulho…
Gonçalo*estranhando o ruído*:O que é que estás a fazer?
Kunzite:O que é que achas? Estou a meter-me no carro! Diz á Joana que eu vou a caminho!!
Gonçalo:Como queiras! Parabéns!!!
Kunzite:Obrigada…até já!
E desliga o télemóvel!
Gonçalo dirige-se ao consultório mas Joana, Ami e o Dr.Gomes (obstreta da Serena e agora da Joana…) iam a sair!
Joana*preocupada*:Então? O kunzite? Já falas-te com ele?
Gonçalo:Calma….ele já vem a caminho!!
Joana:E como é que foi a reacção dele?
Gonçalo:Não deu para perceber…mas afinal é grave?
Dr.Gomes:Não….foi só perda de sangue mas ela vai fazer uns exames para certificar-se de tudo!!!
Ami*reprovadora*:Já devia ter vindo á mais tempo!!
Dr.Gomes:A Serena tem descansado?
Gonçalo:Tem….ela agora como meteu atestado de maternidade descansa muito! E passa o dia em casa a descansar!
Joana:Sabes lá…já se pode ter levantado e andar a fazer o que não deve!!
Gonçalo paraliza e depois diz…
Gonçalo:Eu tenho de fazer um telefonema!!!
E afasta-se..
Ami:Só tu Joana!!!
Em casa Serena tinha acabado de se vestir e estava a tomar o pequeno almoço ao pé da piscina quando o télemovel toca…
Serena:Sim?
Gonçalo*carinhoso*:Olá!
Serena*derretida com o carinho*:Oi…está tudo bem?
Gonçalo:Mais ou menos e contigo?
Serena:Se a tua filha parasse com os pontapés estava óptima…mas eu não me importo de os sentir….mais ou menos? Como assim? O que se passou?
Comentem
2ªparte
Gonçalo:Eu também queria estar contigo a senti-la mas não dá…mais ou menos porque a Joana acaba de vir aqui á clinica em pânico pois tinha descoberto que estava grávida à algum tempo e teve perda de sangue…como ela não percebe nada ficou em pânico e a Ami levou-a ao Dr.Gomes! Parece que está tudo bem mas está a fazer agora alguns exames! O Kunzite já aí vem….
Serena:A Joana grávida? Não contava com isso…..mas o Kunzite sabia….
Gonçalo:Não….
Serena:Ok……mas eu pressinto que não me telefonas-te só para contar isso!! Ou foi?
Gonçalo:Também, mas para ver o que é que andavas a fazer…
Serena:Pensas que eu estou a fazer esforços….bem se mastigar panquecas é esforço então não sei o que faça!
Gonçalo:Engraçadinha…mas….*Gonçalo avista no corredor Kunzite*…Kunzite ela está na sala de exmes…é no corredor aí á direita…..bem onde é que eu ía?
Serena:Auuu….
Gonçalo:O que foi?
Serena:Um pontapé….mal acorda é logo isto!
Gonçalo começasse a rir….
Serena:Ri-te…..não és tu que levas com os pontapés!!
Gonçalo:Ok mas agora tenho de desligar pois tneho algumas consultas agora…até logo, amo-te!
Serena:Eu também te amo muito!!!
O dia passa calmamente e a novidade da gravidez da Joana põe as Inner e as Outer muito contentes….Afinal a grande familia se Scouts iria continuar….Kunzite, umas semanas depois de ter descoberto pede Joana em casamento, esta aceita logo e começa a fazer preparativos…..Serena anda cada vez mais preocupada pois o tempo está a chegar ao fim…Cátia e Gui são os pais mais babados do mundo, com duas filhas lindas que dão alegria….a Mara tinha olhos azuis e cabelo a fugir para o loiro e era a mais inrrequieta, já Clara tinha a particularidade de um olho azul e outro verde e os cabelos lisos castanhos era a mais calma!
No dia 30 de Junho, o dia de aniversário da Serena, durante a tarde na cozinha Serena deixa cair o copo que tinha na mão e agarra-se com força ao balcão…
Gonçalo:Serena…
Serena*com dificuldade*:É….é…hoje…vai nascer agora…..aiiii…..
As águas rebentam pondo Serena numa pilha de nervos, enquanto Gonçalo tirava o carro da garagem, ligava para a clínica e ía buscar os sacos com as roupas da pequena bébé e da mãe, as Inner que estavam em casa deles nessa altura, ajudavam Serena a trocar de roupa….Gonçalo ajudou Serena a entrar no carro, e as Ami e Rita que iam com ela tentavam acalmá-la…..a Ami contou e disse que as contracções eram de 10 em 10 minutos…Finalmente chegaram á clinica onde rapidamente Serena foi levada para a sala de partos! Gonçalo e as Inner ficaram cá fora á espera….mais tarde, os generais,as Outer, Cátia e Gui também chegaram….
Maria:Cátia….então as tuas meninas?
Cátia:Ficaram com a minha mãe! É uma avô babada!
Gui*vendo a figura de gonçalo que andava de uma parede á outra*:Eu disse que era pior que eu! Estás aí de um lado para o outor sem conseguir relaxar nada!
Gonçalo:Eu só quero ver a minha filha cá fora e estar com a minha mulher mais nada….mas demora assim tanto?
Nephrite:Ai Gonçalo calma….isto demora muito…é o que me dizem pois eu nunca me d ao luxo de ter bébes!!!
Todos se riram….
Ami:Mas eu quero ter filhos!
Nephrite:Eu não disse que não..também quero!!
Kunzite*gabando-se*:Eu vou ser o primeiro de nós os 4!!!
Zoisite:Lá está este outra vez! Já sabemos……
Rita:Isto está a dar-me cabo da paciência!!!! Tanto tempo, tanto tempo….aquela rapariga já devia estar cá fora…..
Kunzite: Se quando casares e tiveres filhos eles forem como a mãe…eu pedia o divorcio Jedite!
Jedite:Nem me fales!! Mas eu não era capaz…eu gosto muito da Rita, com este feitio, sem ele não era a minha Rita!
Rita: TUA??? Eu não sou de ninguém….
Aruka:Vocês….são falam de bébés, fraldas e chupetas!!
Susana:Oh Aruka á pessoas que querem ser mães e pais!! Tu queres?
Mariana:Só se fosse adoptar!
Aruka:E porque não?Eu alinho….
Octávia:É uma exelente ideia….
Cátia:Vá Gonçalo a espera já deve estar no fim…aguenta mais uns minutos!!!
Gonçalo: É dificil!!
Gui:Eu sei…..eu também tive nesse situação lembras-te??? Acalma-te…isto não tarda acaba!!
Um choro de um bébé ressoa por toda a clinica….Gonçalo respira de alivio e as raprigas e os generais começam logo a rir e a comentar…
Gui:Eu não disse que acabava?
Gonçalo*aliviado*:Finalmente….
Dr.Gomes:Gonçalo muitos parabéns….tem uma filha linda…sai à mãe também lhe digo! Pode ir ter com as suas princesas…vá lá homem….que pelos vistos dá-lhe um ataque se não for!!!
Na sala de partos Serena permanecia na posição de parto com a pequena recém-nascida nos braços…
Serena*olhando para Gonçalo*:Gonçalo, olha a nossa menina….
Gonçalo: Foste muito forte…parabéns…por tudo! É uma menina muito linda….*sussura ao ouvido da Serena*…uma verdadeira princesa como a mãe!
A pequena bébé abre os seus olhinhos devagarinho e depois contempla os seus pais que estavam babados ali a olhar para ela….os seus olhinhos vermelhos estavam cheios de brilho…
Passou 3 meses , no quarto do casal, a pequena bébé estava deitada no meio dos dois, quando estes começaram uma guerra que a bébé ouvia com atenção…
Serena:Vá querida diz Mã-mã….
Gonçalo:Não….diz Pa-pá…
Serena*olhando para Gonçalo que agora também a fitava*:Mãmã!
Gonçalo:Papá…
Serena:Mãmã….
Ficaram assim uns bons 10 minutos até que…
Serenidade:MamaPapa
Serena e Gonçalo gelam e olham devagarinho para a pequena bébé que ali estava a rir-se e a repetir sempre a mesma palavra “MamãPapá”…
Serena*contente e emmocionada*:Ela falou, disse a sua primeira palavra!
Gonçalo: Afinal disse as duas ao mesmo tempo!
Serena*picando Gonçalo*:Disse primeiro Mamã…
Gonçalo:Nem te respondo…
Passado mais 5 meses Gonçalo e Serena estavam a jantar e a bébé estava sentada num cobertor rosa onde os seus brinquedos estavam pousados e ela brincava alegremente…mas sem querer nem para quê como esta estava encostada ao sofá virou-se e apoiou-se no sofá ficando de pé…depois começou agarrada ao sofá a andar até que se deslargou do sofá e pos-se a caminho da mesa de jantar…Serena e Gonçalo estavam a conversar quando olha m para o laod e veem a filha a andar na sua direcção…Serenidade anda, anda e quando chega mesmo ao pé da mãe em vês d se apoiar cai na carpete…Serena levanta-se contente e pega na sua filha ao colo que insiste em ir para o chão…
Gonçalo: Ela é imprevisivel, faz as coisas quando menos esperamos!
Serena:Sim foi incrivel…
Gonçalo:Ou então estava com fome…eu não me admirava nada com a mãe que tem!!!
Serena:Então eu acho que ela já pode fazer aquilo que as Inner me pediram….
Gonçalo: O quê?
Serena:Depois de o bébé da Joana nascer, masi tarde, as Inner vão casar todas juntas e pediram para ver se ela podia levar as alianças, quando soubesse andar juntamente com a Clara e a Mara…
Gonçalo:Acho que dá…ela agora já sabe andar…
Dois meses depois o Bébé de Joana nasce, era uma linda menina de olhos cor do céu, a que deram o nome de Kelly, a Kelly era espevitada e gostava que as atenções estivessem viradas para ela, tinha cabelo loiro dourado! Sem dúvidas que saía á sua mãe…
Passado um tempo as Inner casaram ao mesmo tempo, a Serenidade, Clara e Mara foram as meninas das alianças….Aquele fora um dos anos mais felizes na vida das Scouts…
Passaram dois anos e na casa da Serena e do Gonçalo, estavam reunidos todos…Ami e Nephrite que tinham uma rapariga e um rapaz com diferença de um ano, Rita e Jedite com uma rapariga, Mariana e Aruka tinham adoptado uma menina, Zoisite e Maria com dois rapazes mas tavam á espera de uma menina, Joana e Kunzite tinham os dois uma menina e Serena e Gonçalo que estavam super felizes pois tinham acabado de ter um casal: Daniela e o Ricardo, e a sua filha Serenidade crecia a olhos vistos e estava mais bonita que nunca…
Gonçalo:Eu também queria estar contigo a senti-la mas não dá…mais ou menos porque a Joana acaba de vir aqui á clinica em pânico pois tinha descoberto que estava grávida à algum tempo e teve perda de sangue…como ela não percebe nada ficou em pânico e a Ami levou-a ao Dr.Gomes! Parece que está tudo bem mas está a fazer agora alguns exames! O Kunzite já aí vem….
Serena:A Joana grávida? Não contava com isso…..mas o Kunzite sabia….
Gonçalo:Não….
Serena:Ok……mas eu pressinto que não me telefonas-te só para contar isso!! Ou foi?
Gonçalo:Também, mas para ver o que é que andavas a fazer…
Serena:Pensas que eu estou a fazer esforços….bem se mastigar panquecas é esforço então não sei o que faça!
Gonçalo:Engraçadinha…mas….*Gonçalo avista no corredor Kunzite*…Kunzite ela está na sala de exmes…é no corredor aí á direita…..bem onde é que eu ía?
Serena:Auuu….
Gonçalo:O que foi?
Serena:Um pontapé….mal acorda é logo isto!
Gonçalo começasse a rir….
Serena:Ri-te…..não és tu que levas com os pontapés!!
Gonçalo:Ok mas agora tenho de desligar pois tneho algumas consultas agora…até logo, amo-te!
Serena:Eu também te amo muito!!!
O dia passa calmamente e a novidade da gravidez da Joana põe as Inner e as Outer muito contentes….Afinal a grande familia se Scouts iria continuar….Kunzite, umas semanas depois de ter descoberto pede Joana em casamento, esta aceita logo e começa a fazer preparativos…..Serena anda cada vez mais preocupada pois o tempo está a chegar ao fim…Cátia e Gui são os pais mais babados do mundo, com duas filhas lindas que dão alegria….a Mara tinha olhos azuis e cabelo a fugir para o loiro e era a mais inrrequieta, já Clara tinha a particularidade de um olho azul e outro verde e os cabelos lisos castanhos era a mais calma!
No dia 30 de Junho, o dia de aniversário da Serena, durante a tarde na cozinha Serena deixa cair o copo que tinha na mão e agarra-se com força ao balcão…
Gonçalo:Serena…
Serena*com dificuldade*:É….é…hoje…vai nascer agora…..aiiii…..
As águas rebentam pondo Serena numa pilha de nervos, enquanto Gonçalo tirava o carro da garagem, ligava para a clínica e ía buscar os sacos com as roupas da pequena bébé e da mãe, as Inner que estavam em casa deles nessa altura, ajudavam Serena a trocar de roupa….Gonçalo ajudou Serena a entrar no carro, e as Ami e Rita que iam com ela tentavam acalmá-la…..a Ami contou e disse que as contracções eram de 10 em 10 minutos…Finalmente chegaram á clinica onde rapidamente Serena foi levada para a sala de partos! Gonçalo e as Inner ficaram cá fora á espera….mais tarde, os generais,as Outer, Cátia e Gui também chegaram….
Maria:Cátia….então as tuas meninas?
Cátia:Ficaram com a minha mãe! É uma avô babada!
Gui*vendo a figura de gonçalo que andava de uma parede á outra*:Eu disse que era pior que eu! Estás aí de um lado para o outor sem conseguir relaxar nada!
Gonçalo:Eu só quero ver a minha filha cá fora e estar com a minha mulher mais nada….mas demora assim tanto?
Nephrite:Ai Gonçalo calma….isto demora muito…é o que me dizem pois eu nunca me d ao luxo de ter bébes!!!
Todos se riram….
Ami:Mas eu quero ter filhos!
Nephrite:Eu não disse que não..também quero!!
Kunzite*gabando-se*:Eu vou ser o primeiro de nós os 4!!!
Zoisite:Lá está este outra vez! Já sabemos……
Rita:Isto está a dar-me cabo da paciência!!!! Tanto tempo, tanto tempo….aquela rapariga já devia estar cá fora…..
Kunzite: Se quando casares e tiveres filhos eles forem como a mãe…eu pedia o divorcio Jedite!
Jedite:Nem me fales!! Mas eu não era capaz…eu gosto muito da Rita, com este feitio, sem ele não era a minha Rita!
Rita: TUA??? Eu não sou de ninguém….
Aruka:Vocês….são falam de bébés, fraldas e chupetas!!
Susana:Oh Aruka á pessoas que querem ser mães e pais!! Tu queres?
Mariana:Só se fosse adoptar!
Aruka:E porque não?Eu alinho….
Octávia:É uma exelente ideia….
Cátia:Vá Gonçalo a espera já deve estar no fim…aguenta mais uns minutos!!!
Gonçalo: É dificil!!
Gui:Eu sei…..eu também tive nesse situação lembras-te??? Acalma-te…isto não tarda acaba!!
Um choro de um bébé ressoa por toda a clinica….Gonçalo respira de alivio e as raprigas e os generais começam logo a rir e a comentar…
Gui:Eu não disse que acabava?
Gonçalo*aliviado*:Finalmente….
Dr.Gomes:Gonçalo muitos parabéns….tem uma filha linda…sai à mãe também lhe digo! Pode ir ter com as suas princesas…vá lá homem….que pelos vistos dá-lhe um ataque se não for!!!
Na sala de partos Serena permanecia na posição de parto com a pequena recém-nascida nos braços…
Serena*olhando para Gonçalo*:Gonçalo, olha a nossa menina….
Gonçalo: Foste muito forte…parabéns…por tudo! É uma menina muito linda….*sussura ao ouvido da Serena*…uma verdadeira princesa como a mãe!
A pequena bébé abre os seus olhinhos devagarinho e depois contempla os seus pais que estavam babados ali a olhar para ela….os seus olhinhos vermelhos estavam cheios de brilho…
Passou 3 meses , no quarto do casal, a pequena bébé estava deitada no meio dos dois, quando estes começaram uma guerra que a bébé ouvia com atenção…
Serena:Vá querida diz Mã-mã….
Gonçalo:Não….diz Pa-pá…
Serena*olhando para Gonçalo que agora também a fitava*:Mãmã!
Gonçalo:Papá…
Serena:Mãmã….
Ficaram assim uns bons 10 minutos até que…
Serenidade:MamaPapa
Serena e Gonçalo gelam e olham devagarinho para a pequena bébé que ali estava a rir-se e a repetir sempre a mesma palavra “MamãPapá”…
Serena*contente e emmocionada*:Ela falou, disse a sua primeira palavra!
Gonçalo: Afinal disse as duas ao mesmo tempo!
Serena*picando Gonçalo*:Disse primeiro Mamã…
Gonçalo:Nem te respondo…
Passado mais 5 meses Gonçalo e Serena estavam a jantar e a bébé estava sentada num cobertor rosa onde os seus brinquedos estavam pousados e ela brincava alegremente…mas sem querer nem para quê como esta estava encostada ao sofá virou-se e apoiou-se no sofá ficando de pé…depois começou agarrada ao sofá a andar até que se deslargou do sofá e pos-se a caminho da mesa de jantar…Serena e Gonçalo estavam a conversar quando olha m para o laod e veem a filha a andar na sua direcção…Serenidade anda, anda e quando chega mesmo ao pé da mãe em vês d se apoiar cai na carpete…Serena levanta-se contente e pega na sua filha ao colo que insiste em ir para o chão…
Gonçalo: Ela é imprevisivel, faz as coisas quando menos esperamos!
Serena:Sim foi incrivel…
Gonçalo:Ou então estava com fome…eu não me admirava nada com a mãe que tem!!!
Serena:Então eu acho que ela já pode fazer aquilo que as Inner me pediram….
Gonçalo: O quê?
Serena:Depois de o bébé da Joana nascer, masi tarde, as Inner vão casar todas juntas e pediram para ver se ela podia levar as alianças, quando soubesse andar juntamente com a Clara e a Mara…
Gonçalo:Acho que dá…ela agora já sabe andar…
Dois meses depois o Bébé de Joana nasce, era uma linda menina de olhos cor do céu, a que deram o nome de Kelly, a Kelly era espevitada e gostava que as atenções estivessem viradas para ela, tinha cabelo loiro dourado! Sem dúvidas que saía á sua mãe…
Passado um tempo as Inner casaram ao mesmo tempo, a Serenidade, Clara e Mara foram as meninas das alianças….Aquele fora um dos anos mais felizes na vida das Scouts…
Passaram dois anos e na casa da Serena e do Gonçalo, estavam reunidos todos…Ami e Nephrite que tinham uma rapariga e um rapaz com diferença de um ano, Rita e Jedite com uma rapariga, Mariana e Aruka tinham adoptado uma menina, Zoisite e Maria com dois rapazes mas tavam á espera de uma menina, Joana e Kunzite tinham os dois uma menina e Serena e Gonçalo que estavam super felizes pois tinham acabado de ter um casal: Daniela e o Ricardo, e a sua filha Serenidade crecia a olhos vistos e estava mais bonita que nunca…
Comentem
Ohhhh... Acabou... Snif!
Foi tudo um bocado depressa, a despejar... Mas mesmo assim tá lindooo
! Tantos bébés!!
Parabéns Luizinha! É pena já ter acabado, mas a fic foi fantástica!
D
D
Foi tudo um bocado depressa, a despejar... Mas mesmo assim tá lindooo
! Tantos bébés!!
Parabéns Luizinha! É pena já ter acabado, mas a fic foi fantástica!
D
D

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Editado pela última vez em
é pa olha sinceramente eu adorei!!!! foi tao emocionante k nem consigo descrever! adorei adorei e adorei
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Tao kawaai...ate me arrepiei..mt mt mt bom Luizinha!! Parabéns
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
lindo!este final foi um espanto.
parabens
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.