O casamento da Bunny! [Cancelada]
Vá boa leitura...viciados pah...lol....
(Enquanto Gonçalo se dirigia para casa Bunny e as restantes estavam a almoçar juntas!)
Rita:Com te sentes?
Bunny:Um pouco mais pesada....fora isso....ta tudo mais ou menos!
Joana:Agora estás pesada?..Imagina os meses que se avizinham!:(venus2):
Bunny:Isso..não...não ajuda nada Joana!:(moon2):
Maria:Isso Joana cala o bico!....Olha Bunny a mim não me interessa se vai ser rei e se foi principe mas se eu o apanhar a jeito ele apanha!:jupimgood:
Bunny:MARIA!!!
Rita:Queres ajuda?
Bunny:RITA!!!
Joana:Se precisarem de alguma coisa forte que o prenda...tipo uma corrente!..Avisem tá?:venuschain:
Bunny:JOANA!!.....
Maria:E pra quando é que fazemos isso?
BUnny:JÁ CHEGA VOCÊS AS TRÊS!! Epá mentes assassinas..é isso que tenhop pa guardiãs?...Olhem ali vem a Ami...pode ser que meta um pouco de bom senso nessas cabeças de...de....de....sei lá de que é que são feitas!
Ami:Olá Meninas..desculpem o meu atraso...bem atraso atrasado...mas tive um pequeno contratempo...
Rita:Sim Ami...chiba-te o que foi desta vez?
Ami:Bem....hmmm....o Gonçalo chamou-me e eu acho que ele já sabe dos teus sentimentos á sua ausência de espirito!! Mas não é nada sobre a gravidez...pelo menos ele não mencionou nada!
Bunny:Mas...mas....como....quando...e....como...mas.....
Maria:Bunny....fui eu!..Eu não aguentava ver-te tao em baixo e por isso resolvi falar com o Zoicite e ele...fez o resto...mas não mencionei a gravidez.....
Bunny:Pelo menos isso....
Ami:Ele estava perturbado e foi para casa...talvez queira falar contigo....quando chegares...
Bunny:Bem...eu vou trabalhar até ás sete e pleo que sei dos vossos horários vocÊs também por isso...QUE QUER IR JANTAR FORA???
Ami:Mas Bunny...o Gonçalo...
Bunny:Está á minha espera?...pois eu também esperei muitas vezes por ele!
Rita:Qual é teu plano....seu diabinho?
Bunny:Plano?..Ora Rita nenhum claro...
Maria:Mas tu vais contar-lhe não vais?
Bunny:Talvez...ele amanha faz anos....e eu vou dar-lhe um pequenina prenda!
Todas:AHHHH!...Percebido....
(Mais tarde Bunny sai do trabalho mas vai logo para o restaurante no caminho deixa uma mensagem no atendedor automático!)
Bunny:Gonçalo?...Hmph...Ainda não deves ter chegado...pois bem eu vou jantar com as meninas....nem vais dar pela mminha falta!...Nunca dás...Vá beijo! Adoro-te!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
Pois somos viciados menihna Luizinha...
Clup...pobre Gonçalo...vai sofrer...se depender da Rita e da Maria vai ver a vida dele num autentico inferno!
O que vai acontecer....mais capitulosssss!!!
Clup...pobre Gonçalo...vai sofrer...se depender da Rita e da Maria vai ver a vida dele num autentico inferno!
O que vai acontecer....mais capitulosssss!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo.
Parabens!
Quando sai o proximo? lol
:(moon2):
Parabens!
Quando sai o proximo? lol
:(moon2):

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
isto é viciante!!
passei o dia todo aespera de chegar a casa para ver se havia mais alguma coisa sobre esta fic..e k vejo eu?mais um capitulooo!!
weeeeee!!!!!!!
bem..mas coitado do gançalo!mas ela faz mtooooooooooooo bem!ele deve sofrer...e acho que ja sei kl vai ser a prenda!
passei o dia todo aespera de chegar a casa para ver se havia mais alguma coisa sobre esta fic..e k vejo eu?mais um capitulooo!!
weeeeee!!!!!!!
bem..mas coitado do gançalo!mas ela faz mtooooooooooooo bem!ele deve sofrer...e acho que ja sei kl vai ser a prenda!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
weeeeeeee! Um novo capítulo! :(chibi4): Tou a adorar
! Isto é viciante mesmo! Kd postas o próximo? 
! Isto é viciante mesmo! Kd postas o próximo? 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Vá aqui teem.....
Boa Leitura
Gonçalo*pensando*:Como é que eu fui tão mas tão estúpido?!....Não tenho dado atenção á coisa que mais significa para mim...ela é a minha vida...é o ar que eu respiro é com ela que sou feliz e agora...eu faço-lhe isto...ora bolas tenho de a recompensar...ele deve se sentir tão sozinha.....ai que raiva de mim próprio!!!!!!
(Gonçalo fica a praguejar pragas a si próprio até que por volta da 00h00 daquela sexta feira, já ele estava na cama ainda a praguejar Serena entra no quarto com os sapatos que ela usava na mão e vinha em bicos de pés!)
Serena:Deitado?...tão cedo?
Gonçalo:Pois..hmmm..não é assim tão cedo!
Serena:Pois mas eu pensava que estarias no escritório a namorar com o portátil!
Gonçalo:Excusas de ser assim...olha Serena...eu queria falr contigo...
Serena:Olha Gonçalo estou cansada mal-disposta e com dores de cabeça por isso....até amanha!
Gonçalo:A..até amanha...Serena!
(Serena deita-se e apaga a luz do seu lado...Gonçalo faz o mesmo....mas Gonçalo deita-se com peso na consciência só de pensar no modo frio com que ela o tratara antes...ele sabia que era merecido...a única coisa que ele..prontos...pensava, era falar de preferência sozinho com ela pois sabia se a Maria ou a Rita o apanhassem a jeito..era uma vez um Gonçalo!)
No dia Seguinte.....
(Gonçalo tinha tirado o fim de semana para estar com ela eram umas 11h30min quando ele acorodu...sentou-se na cama.. ao lado dele estava Serena......)
Gonçalo*pensando*:Este meu pequeno anjo de cabelos de oiro e pele de porcelana sofreu muito comigo.....não sou digno do seu carinho e do seu amor....ai....se o arrependimento matasse onde eu já estava desde ontem....
(Gonçalo levanta-se e vem até á cozinha...de repente batem á porta...este precipita-se á porta para ver quem é!)
Gonçalo:Joana...Maria....Rita...Ami....surpresa!
Todas:Parabéns Gonçalo!
Gonçalo:Obrigado ás 4...mas entrem entrem...a Serena ainda está a dormir!
Ami:Faz bem.....precisa de descansar...
Gonçalo:Hein?
Ami:Nada nada....
(Gonçalo e as 4 raparigas entram na cozinha e começam a falar)
Maria*estalando os dedos*:Então Gonçalo..não es~´as a trabalhar....engraçado e eu que pensava que o trabalho era a tua prioridade principal...
Rita*estalando tambem os dedos*:Sim o que se pode......o portátil substitui mesmo a mulher que sempre esteve com ele......
Gonçalo:Vá lá meninas...estou muito arrependido....
Joana*furiosa*:Vai lamentar-te para o portátil....
Serena:O que se passa aqui?
Joana:UaU...mesmo gr.....
(Mas antes que ela terminasse a frase Rita pega num bolinho e enfia lhe pela boca abaixo!)
Rita:Ela queria dizer que tens uma liinha invejável....
Serena:Pois.....vamos ver até quando.....PARABÉNS AMOR.....
(Serena aproximoou-se e deu um super beijo ao Gonçalo...)
Maria, Ami, Joana e Rita:Arranjem um quarto!....
Gonçalo:E....eu a pensar que tu me odiavas!
Serena:Era practicamente impossível.......por tantas razôes.....
Gonçalo:Dá-me uma muito boa....
(Serena sabia exactamente o que iria dizer mas olhou para as raparigas para estas os deixarem sozinhos)
Rita:Bem quem quer ir dar um mergulho?
Ami, Joana e Maria:EU QUERO!
(as 4 desapareceram num abrir e fechar de olhos)
Serena:Onde é que nós iamos.....?
Gonçalo:Naquela boa razão....
Serena:Awwww.....pois........hmmmm......não te vou fazer sofrer mais...e o qu eeu te vou dizer fica também como a minha prenda!
Gonçalo:Agora estou a morrer de curiosidade!!!Diz lá.....anda lá fofinha...diz....
Serena:Bem aqui vai..........eu...(pega na mão do Gonçalo e escosta-a á sua barriga..Gonçaloolha-a profundamente nos olhos).....estou grávida!
Boa Leitura
Gonçalo*pensando*:Como é que eu fui tão mas tão estúpido?!....Não tenho dado atenção á coisa que mais significa para mim...ela é a minha vida...é o ar que eu respiro é com ela que sou feliz e agora...eu faço-lhe isto...ora bolas tenho de a recompensar...ele deve se sentir tão sozinha.....ai que raiva de mim próprio!!!!!!
(Gonçalo fica a praguejar pragas a si próprio até que por volta da 00h00 daquela sexta feira, já ele estava na cama ainda a praguejar Serena entra no quarto com os sapatos que ela usava na mão e vinha em bicos de pés!)
Serena:Deitado?...tão cedo?
Gonçalo:Pois..hmmm..não é assim tão cedo!
Serena:Pois mas eu pensava que estarias no escritório a namorar com o portátil!
Gonçalo:Excusas de ser assim...olha Serena...eu queria falr contigo...
Serena:Olha Gonçalo estou cansada mal-disposta e com dores de cabeça por isso....até amanha!
Gonçalo:A..até amanha...Serena!
(Serena deita-se e apaga a luz do seu lado...Gonçalo faz o mesmo....mas Gonçalo deita-se com peso na consciência só de pensar no modo frio com que ela o tratara antes...ele sabia que era merecido...a única coisa que ele..prontos...pensava, era falar de preferência sozinho com ela pois sabia se a Maria ou a Rita o apanhassem a jeito..era uma vez um Gonçalo!)
No dia Seguinte.....
(Gonçalo tinha tirado o fim de semana para estar com ela eram umas 11h30min quando ele acorodu...sentou-se na cama.. ao lado dele estava Serena......)
Gonçalo*pensando*:Este meu pequeno anjo de cabelos de oiro e pele de porcelana sofreu muito comigo.....não sou digno do seu carinho e do seu amor....ai....se o arrependimento matasse onde eu já estava desde ontem....
(Gonçalo levanta-se e vem até á cozinha...de repente batem á porta...este precipita-se á porta para ver quem é!)
Gonçalo:Joana...Maria....Rita...Ami....surpresa!
Todas:Parabéns Gonçalo!
Gonçalo:Obrigado ás 4...mas entrem entrem...a Serena ainda está a dormir!
Ami:Faz bem.....precisa de descansar...
Gonçalo:Hein?
Ami:Nada nada....
(Gonçalo e as 4 raparigas entram na cozinha e começam a falar)
Maria*estalando os dedos*:Então Gonçalo..não es~´as a trabalhar....engraçado e eu que pensava que o trabalho era a tua prioridade principal...
Rita*estalando tambem os dedos*:Sim o que se pode......o portátil substitui mesmo a mulher que sempre esteve com ele......
Gonçalo:Vá lá meninas...estou muito arrependido....
Joana*furiosa*:Vai lamentar-te para o portátil....
Serena:O que se passa aqui?
Joana:UaU...mesmo gr.....
(Mas antes que ela terminasse a frase Rita pega num bolinho e enfia lhe pela boca abaixo!)
Rita:Ela queria dizer que tens uma liinha invejável....
Serena:Pois.....vamos ver até quando.....PARABÉNS AMOR.....
(Serena aproximoou-se e deu um super beijo ao Gonçalo...)
Maria, Ami, Joana e Rita:Arranjem um quarto!....
Gonçalo:E....eu a pensar que tu me odiavas!
Serena:Era practicamente impossível.......por tantas razôes.....
Gonçalo:Dá-me uma muito boa....
(Serena sabia exactamente o que iria dizer mas olhou para as raparigas para estas os deixarem sozinhos)
Rita:Bem quem quer ir dar um mergulho?
Ami, Joana e Maria:EU QUERO!
(as 4 desapareceram num abrir e fechar de olhos)
Serena:Onde é que nós iamos.....?
Gonçalo:Naquela boa razão....
Serena:Awwww.....pois........hmmmm......não te vou fazer sofrer mais...e o qu eeu te vou dizer fica também como a minha prenda!
Gonçalo:Agora estou a morrer de curiosidade!!!Diz lá.....anda lá fofinha...diz....
Serena:Bem aqui vai..........eu...(pega na mão do Gonçalo e escosta-a á sua barriga..Gonçaloolha-a profundamente nos olhos).....estou grávida!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...................tão lindo!
A parte final é tão fofa,continua assim.

A parte final é tão fofa,continua assim.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.