Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Bem Triunfará

Olá!!
Já li o cap (olhos a brilhar)
Está gigante mas assim é q gosto .Simpatico2.

Sobre o capitulo...

-Nunca pensei que o rapaz do 3º ano fosse o gonçalo... eu julguei realmente que era um rapazinho do 3 ano da primaria e nao da faculdade eheheheh (esquece, eu n regulo mt bem por vezes...)

-Parece-me realmente que o Gonçalo ficou perturbado com aquela questão q a bunny lhe fez... cá pa mim, ele sabe do q ela estava a falar e ele tbm teve um sonho...

-A parte da mãe/filha foi muito comica! Mas ainda mais comico foi a parte da revista "Playboy" em troca com o livro eheheheh

-Invejo a Bunny por ter uma stora q faz testes de consulta! Eu tive um stor, o ano passado q por acaso, tbm era com o meu stor de geografia -o vaca - e como ninguem gostava dele, ele "seduzia-nos" com testes de consulta... mas n teve mto sucesso pois ninguem gostava mesmo dele... bem, passando á frente...
Adorei a parte em que ela fez o teste com o gonçalo! Já está meio caminho andado Embaracoso

Espero por mais!
Estou desejosa por ver a continuaçao!

Beijinhos
Este cap eta lindo!
Eu quase que advinhava que era gonçalo eles têm o mesmo destino e é nesta pequenas coisa que se conhecem e se tornam amigos!Tambem ja estava a estranhar ele ainda nao ter aparecido, tambem foi por isso.
Ainda fiquei a pensar o que sera que o Mascarado tem a dizer a Bunny!O que sera?
Bem fico a espera do proximo cap quando voltas a postar?
A fic esta espetacular!Continua!
Bjs
este capitulo esta lindo so que o Gonçalo para o fim escusava de ser tam frio com a pobre da Bunny

quem me dera ter uma prof assim que deixa fazer textes de consulta, so a mim é que nao lool
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Capítulo
VII – O Cyber Café

Após o teste Bunny ficou seriamente confusa.
Não sabia o que pensar, num momento o Gonçalo ajudou-a e foi carinhoso para com ela noutro momento ficou frio, distante e nem se despediu da nossa querida Bunny.
Qualquer pessoa ficaria confusa nesta situação, certo?
Bunny saiu da escola, com dezenas de pensamentos por segundo: teria dito algo que tivesse ofendido o Gonçalo? Teria abusado da sua paciência? Teria chateado o Gonçalo?
Sem encontrar respostas para as perguntas que surgiram na sua mente, seguiu para casa.
Ao entrar em sua casa foi surpreendida pelo Jimmy e a Sara que se encontravam na sala, rapidamente a questionaram sobre o teste.

Jimmy – Bunnyzinha como correu o teste?
Bunny – Foi fácil…
Sara – Não pareces muito animada, mas vais ver que vais tirar uma boa nota!
Bunny – Assim espero. Vocês nem imaginam o que me aconteceu!
Jimmy – Bunnyzinha o que te aconteceu?
Sara – Deixa-a falar de uma vez! Chiça!
Jimmy – Ok, ok!
Bunny – Bem não estava sozinha na sala com a stora Manuela, ou quer dizer inicialmente estava mas depois deixei de estar, entrou aquele aluno do 3º ano…
Sara – O GONÇALO?!
Bunny – Sim, esse mesmo!
Sara – Que gato!
Jimmy – Raparigas…
Bunny – Nem sabem eu senti-me mal e ele levou-me ao colo até ao bar, a mando da stora Manuela, foi tão simpático! Depois conclui que não trazia comigo o manual…Em vez do manual carregava na mala a PlayBoy do Chico…
Jimmy – Isso já me parece interessante!
Sara – Seu parvo!
Bunny - Bem…Então a stora disse que eu podia fazer o teste com ajuda do Gonçalo e assim foi.
Sara – Então se tudo correu bem porque estás assim? Triste…
Bunny – Ele depois começou a agir de uma maneira, para o fim praticamente ignorou-me, não sei o que aconteceu!
Sara - É rapaz, é o que aconteceu…
Jimmy – Hey! Olha que eu sou rapaz mas jamais deixaria assim uma rapariga!
Sara – Dizes isso agora…

A discussão Sara versus Jimmy prosseguiu, como sempre e a nossa querida
Bunny começou a dispersar-se.
Estava um bonito pôr-do-sol e a Bunny só queria vê-lo com uma única pessoa.
A noite acaba por instalar-se e é quando a iluminação do novo Cyber café que se encontra no fundo da rua atrai a atenção da Bunny.
Imensa gente da escola se estava a dirigir para o dito Cyber café,
levavam os seus portáteis, uns ficavam na maravilhosa esplanada que tinha uma vista magnífica das Portas do Sol para o rio Tejo e a Lezíria, enquanto outros preferiam estar dentro do café.
Subitamente houve algo, mais propriamente alguém, que atraiu a atenção da Bunny, Gonçalo tinha acabado de entrar no Cyber café.
Bunny queria de uma vez por todas perceber o que se estava a passar, a
vontade dela era ir imediatamente para o café e cortar as pontas soltas,
perceber que sonho tinha sido aquele, o motivo pelo qual o Gonçalo estava sempre a salvá-la, o porquê de ser uma guerreira da lua, a origem do Luna, tudo isso. E talvez mais até.

Sara – Jimmy não vale a pena discutir contigo…És sempre o mesmo! Ingénuo!
Jimmy – Sara um dia vais perceber que não sou assim tão ingénuo, mas sabes que mais? Estou farto de discussões, estou aqui para ajudar a Bunny e não para aturar-te!
Sara – Como queiras!
Jimmy - Está bem!
Bunny – Olhem já repararam naquele movimento todo lá embaixo?
Sara e Jimmy – Tens razão! É o novo Cyber Café!
Bunny – Já lá foram?
Jimmy – Sua tola! Hoje é a noite de abertura!
Bunny – Como querias que eu advinha-se?!
Sara – Realmente tens com cada uma Jimmy…Mas olhem tive uma ideia! Que tal se formos lá amanhã há noite? É sexta-feira, acho que hoje devíamos ir todos descansar e amanhã ouvíamos as opiniões de quem foi hoje. Que dizem?
Bunny e Jimmy – Ok! Combinado!
Sara – Devíamos ir andando Jimmy, a Bunny precisa de descansar.
Jimmy – Nisto tenho que concordar contigo, vá Bunny, descansa! Até amanhã.
Sara – Até amanhã!
Bunny – Obrigada por tudo, até amanhã!

Com isto, Bunny acaba por ir jantar com a sua família. Toda esta angústia e tristeza originou uma coisa muito particular da Bunny que é: FOME!
A Bunny devorou tudo e mais alguma coisa ao jantar, sem cessar, os seus
pais ficaram incrédulos, como será possível uma rapariga comer assim tanto?!
Bem só a Bunny sabe como!
Depois do jantar resolveu ir para o seu quarto e enquanto organizava as ideias para começar a escrever no seu diário ouviu algo lá fora.
Por momentos pensou que era algum inimigo, o que a fez segurar logo o seu crachá e estava talvez pela primeira vez na sua vida determinada a transformar-se e a lutar seja lá o que fosse quando escutou com mais atenção:

Luna – Pst! Pst! Bunny sou eu o Luna, abre a janela!
Bunny – És tu Luna?
Luna – Sou, preciso de falar urgentemente contigo!
Bunny – Por acaso também preciso de falar contigo, tive um sonho estranho na noite passada, quer dizer era mais uma premonição, em que o Mascarado entrou, estávamos num Palácio de Vidro, em que havia montes de fotos com pessoas semelhantes a nós, quando ele ia para me revelar algo, acordei! Aliás a minha mãe acordou-me!
Luna – Bunny isso não é um Palácio de Vidro…
Bunny – Não? Então?
Luna – É o Palácio de Cristal!
Bunny – De que estás a falar?!
Luna – Bunny se voltares a sonhar diz-me, mas o que te queria contar é que sinto muita energia negativa…
Bunny – Achas que o inimigo anda a preparar alguma coisa?
Luna – Anda e vai ser grande, tens de estar muito atenta, só te queria dizer isto, vou continuar a investigar!
Bunny - Ok Luna, vemo-nos em breve!

Bunny acaba por escrever no diário o seu longo dia. Mais tarde começa a
pensar no que o Luna lhe disse e surgiram novas perguntas.
De onde virão as energias negativas?
Será que vai resolver a sua situação com o Gonçalo?
Vai saber o que o Mascarado lhe queria dizer?
Não percam o próximo capítulo!

Quero agradecer à Haruka Tenou pelas suas ideias <3 e apoio!

Também quero agradecer à Deba e à Monica por comentarem Very Happy obrigada!
Andava aqui à procura de umas fic's para ler, até que encontrei a tua! Estou a gostar imenso de a ler, e queria saber quando colocas o próximo capítulo. Desdentado
Está deveras interessante, e estou super curiosa para saber o que irá acontecer! Simpatico2
Tenho estado para agradecer o apoio e os últimos comentários e nunca mais o fiz. Não pensem que sou ingrata, pelo contrário, obrigada Titinha e Sofiatsukino pelos comentários.
Lamento que não consiga postar com mais frequência mas os exames estão quase aí e tenho tido outras tarefas também. Espero no Verão escrever outros capítulos e depois ir postando.
Estou a pensar seriamente em reestruturar também a história. Houve capítulos em que houve demasiado diálogo e eu sou mais fã de prosa. Foi talvez a ânsia de querer publicar e postar mais que me levou a ser precipitada e postar capítulos ou demasiado extensos ou cheios de diálogo. É algo a corrigir. De qualquer forma quero novamente agradecer todo o apoio que foi dado.
Algumas pessoas agradeci logo quando postei os capítulos, espero que tenham lido, especialmente a Zir, HarukaTenou, Deba e Monica. Pois deram-me também muita inspiração. Obrigada a todas <3
Eu lembro-me de ter lido a tua fic mas sou tão desnaturada que nem comentei Embaracoso' Gomene Embaracoso

Hei-de a reler, I promise <3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Obrigada Tinoco <3 a ver se consigo também actualizar-me quanto às fanfics que estão a ser publicadas aqui no fórum. O tempo agora é pouco, mas lembro-me que li uma tua que me agrada muito Very Happy
A ver se quando reescrever consigo fazer as coisas de maneira a voltar o feedback que tinha anteriormente, se bem que já vai ser difícil e só vou conseguir lá para o Verão.
Deve ser a reescrição da primeira que publiquei Embaracoso essa tou a pensar se não cancelo por uns tempos como fiz com a Yaten x Minako. Either way, eu vou ler a tua fic. Eu na altura lembro-me que a li por causa daquela confusão de que me falaste que aconteceu aqui. mas depois não comentei porque acho que foi na altura em que fiquei sem portátil porque a placa de rede decidiu dar-lhe o badagaio. Mas com tempo eu vou lá Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Estou a adorar SofiaFlower!Escreve mais!Quando postas o próximo capítulo?

Esta Fanfic é viciante!Não consigo parar de ler!!!Quero mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais e mais desta linda Fanfic!

Heeeeey SM_B obrigada pelo comentário e quero agradecer também a todos os outros utilizadores que acompanharam esta fanfic e foram deixando sugestões e críticas construtivas <3 tudo isso significa muito para mim, pois antigamente eu gostava imenso de escrever e era uma forma de desabafar e exteriorizar os meus sentimentos.
Entretanto, consoante a vida se foi complicando deixei de ter tempo para isto :s inclusivé perdi o ficheiro onde tinha a continuação da história, se não estou em erro, eu já tinha o capítulo mais recente pronto mas não sei o que fiz ao ficheiro, não encontro nem na pen nem no disco externo. Pelo que, apesar de me custar deixar uma coisa a meio, vou dar esta fanfic por encerrada.

Espero um dia mais tarde, quem sabe no Verão, ter alguma inspiração e criar uma fanfic sobre Sailor Moon novamente. Peço que compreendam :s
Também o que me motivou a criar esta fanfic foram pessoas que já nem sequer estão cá no fórum, apesar de ainda manter contacto com elas <3 agradeço-vos tudo*

Tens de entrar para responderes neste tópico.