Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Bem Triunfará

Desde mais "arô!" Matreiro
Já tou cá há algum tempo mas nunca tinha escrito uma Fanfic...Agora vou começar, após ter pensado no título e ter pesquisado a ver se haviam semelhantes ou iguais, conclui que não, e aqui vai uma pequena apresentação da minha Fanfic :Dresolvi fazer uma história tipo desde o inicio, navegante a navegante, mas claro que vai ser diferente Matreiropelo menos em terras conhecidas Embaracoso

Tudo começa quando Bunny, se muda para Santarém...
Aparentemente é uma rapariga normal, um tanto ou quanto distraida mas nada por aí além, vai morar pra uma vivenda na zona rica da cidade, com os seus pais e o seu irmão mais novo, ora a Bunny estava quase a completar os seus 16 anos, e o irmão tinha os seus 13 anos...

Bunny foi visitar a sua nova escola, onde tudo lhe a agradou, principalmente um colega seu chamado Gonçalo Embaracoso

No regresso a sua casa encontrou um gato fora do comum...Quando digo fora do comum, é totalmente fora do comum...
E é aqui que a aventura terá inicio Very Happy

Índice de capítulos

Capítulo I - Querido Diário;
Capítulo II - O Segundo Dia de Aulas;
Capítulo III - O Misterioso Gato;
Capítulo IV - Uma Ameaça Surreal;
Capítulo V - Sentimentos Outrora Vividos;
Capítulo VI - Sentimentos Outrora Vividos II;
Capítulo VII - Cyber Café;
Capítulo VIII - [EM CONSTRUÇÃO]

Editado pela última vez em

Wii! *____________________*
A Sofia vai fazer uma fanfic!

Então lá espero eu pelo 1º capitulo!
Já agora vai ver a minha que comecei hoje, já postei o prólogo Surprised.o:

PS: Põe aí qualquer coisa tipo "mas o gato n gostou dela..", que é para ela ficar com o Gonçalo : D

LOL Makoto Matreiro mas não vou adiantar nada Razz irá ser suspanse Matreiro vá mas a Fic não vai ser de terror Matreiro
Weee, eu vivo em Santarém Surprised.o: lol Matreiro
Fico à espera do primeiro capítulo!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi (Filhota) vives em Santarém? Very Happy Capital de distrito da minha terra Matreiro eu já fui algumas vezes a Santarém Wink este ano fui duas Matreiro á feira agricula, onde tive na Monumental e depois fui à associação de Agricultores Wink mas a Fanfic não vai ter a ver com estes sitios aonde fui Matreiro credo se não ficava estranha, não tou a ver a Bunny numa praça de touros Matreiro nem como agricultora Matreiro espero que gostem Wink
SofiaFlower escreveu:Haruhi (Filhota) vives em Santarém? Very Happy Capital de distrito da minha terra Matreiro eu já fui algumas vezes a Santarém Wink este ano fui duas Matreiro á feira agricula, onde tive na Monumental e depois fui à associação de Agricultores Wink mas a Fanfic não vai ter a ver com estes sitios aonde fui Matreiro credo se não ficava estranha, não tou a ver a Bunny numa praça de touros Matreiro nem como agricultora Matreiro espero que gostem Wink

Lolol pois!
Eu vivo lá mesmo perto Razz também é distrito da minha territa lol.
Mas vou lá muitas vezes. Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Somos ribatejanas filhota Very Happy e pronto, acho que a minha Fanfic vai ser baseada nestes ares Ribatejanos Matreiro que tal filhota Haruhi? Very Happy
óh que mazinha!

Estes escritores nunca dizem nada... -____________________________-

Vai comentar a minha fic nova, vai lá Surprised.o:

Sofia finalmente escreves uma fanfic mana (nao me eskeci k foste a minha primeira maninha. Embaracoso)
Vou ficar ansiosa pela fic. E prometo acompanhá-la de perto.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
1º Capítulo – Querido Diário

Bunny Tsukino mudou-se pra Santarém no dia 14 de Setembro de 2007, a uma Sexta-feira.

Senhora Tsukino – Bem nova casa, nova cidade, vida nova!!

Senhor Tsukino – Concordo contigo querida, então e meninos estão a gostar da nossa nova cidade?

Chico (irmão da Bunny) – Bem eu cá gosto desta nova cidade, o ar é bem acolhedor, e já vi umas raparigas bem bonitas!

Bunny – Ai, ai mas tu só pensas nisso Chico?

Chico – Sou rapaz é mais forte que eu…

Bunny – Que maroto que tu me saíste…

Quando finalmente se acabam de instalar, Bunny decide ir dar uma volta pra conhecer a cidade, e ver algumas caras diferentes. Aproveitou pra ir à sua escola, Escola Profissional de Santarém, e recebe a noticia de que conseguiu entrar no curso de Turismo, e que dia 17 é a reunião pra conhecer o seu Director de Turma, e os seus colegas, e dia 19 começam as aulas a “sério”.

Quando vai na rua, a pensar pra com os seus botões, tropeça em algo e quase cai para a estrada, a sua sorte foi que um rapaz observa e vai a tempo de salvá-la. Bunny, embaraçada,
agradece-lhe, e trocam um olhar misterioso, mas, depressa seguem os seus caminhos.

Bunny chega a casa, e é logo “bombardeada” com dezenas de perguntas…

Srª Tsukino – Então filhota como correu a ida á tua nova escola?

Sr Tsukino – Então filha achas que vamos gastar muito dinheiro em material escolar?

Chico – Viste alguma “gaja” gira na tua escola que me possas apresentar?

Bunny – CALMA!! Tanta pergunta duma só vez…Credo! Deixem-me respirar!

Após darem-lhe espaço, Bunny fala pra todos – Pra começar digo-vos, amo a minha nova escola, os funcionários e os professores foram amistosos, acho que não vou ter problemas, segundo, não vamos gastar assim tanto dinheiro em material escolar pai, ah e Chico, aquelas raparigas não são pra tua idade!

O pai da Bunny feliz pelo o facto de não ter de gastar muito dinheiro em manuais (visto que ele é muito avarento), lança um enorme sorriso de satisfação e sai da sala a assobiar. Chico fica zangado com a resposta da Bunny e vai pró quarto dele jogar Playstation.

A mãe da Bunny fica muito satisfeita por ver a filha tão feliz, que prepara um jantar especial, pra comemorar o inicio duma nova etapa…

Quando Bunny antes de se ir deitar, senta-se confortavelmente na sua secretária, abre o seu diário e começa a escrever:

Querido Diário,

Bem, esta mudança, vai trazernmuita cor à minha vida, estou satisfeita com a minha vinda pra aqui, se bem que vou ter saudades de algumas pessoas. Gostei do ar da minha nova escola, acho que vou passar bons tempos lá…

Bem e como existe uma coisa que nunca vai mudar em mim, o facto de eu ser muito distraída, que nem sempre é mau, por exemplo hoje ia muito bem a reflectir sobre a minha vida, quando tropecei num pedregulho e quase ia parando à estrada mas vindo de não sei onde, um simpático rapaz, de cabelos pretos, pele clara, e sexy, salvou-me…Fiquei tão
embaraçada que só tive tempo de agradecer (pois queria me esconder num buraco)
e trocar um olhar, que diga-se de passagem foi bem intenso…

Será que voltarei a ver o tal rapaz?

Espero que sim, tive a sensação de que o conhecia…Espero voltar a vê-lo.

Sem mais nada a revelar-te me despeço. Até breve.

Após escrever no seu diário, Bunny deita-se na cama a ler um livro sobre romances, e
quando dá por ela já está no mundo dos sonhos.

-------------------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada mana Cathy Very Happy também não me esqueço que foste a minha primeira mana aqui Very Happy
o kapitulo esta muito giro.
kalkulo k o rapaz k a ajudou seja o Gonçalo... acertei?!?!

fiko a espera do proximo kapitulo!
kontinua assim!!!!

gostei muito e também penso k akele rapaz seija o Gonçalo...

ficarei a espera do proximo capitulo...
:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
LINDO! ADOREI! Fico à espera dum novo! Embaracoso

Sign em construção.....
Esperancoso Fico feliz por terem gostado Very Happy huuuuuuuuuuuuum será que o rapaz é mesmo Gonçalo? Será que sim?! Será que não?! Só saberam no 2º capítulo seus cuscos Matreiro mas fiquei muito feliz por estes comentários Very Happy
SofiaFlower escreveu:vai trazernmuita cor à minha vida,

Gostei do capitulo xD
ta tão gira!!
eu quero mais!mais!
qundo é que postas o próoximo cap???
Sofia, que capitulo fantastico. Eu amei. Tens tanto jeito para escrever mana *-*
TANTO! *-*

Vou ficar á espera de outro! Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
a bunny em santarem?era bom demais para ser verdade. XD

gostei do primeiro capitulo, apesar de pequenino deu a noçao de que ela estava a gostar da nova vida que iria levar, principalmente depois de tropeçar em alguem...tenho a certeza que era o Gonçalo,so pode XD

continua com o bom trabalho

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ta lindo filhota sofia! ja sei de onde é que vais buscar esta elegancia de escrita xD a C'est moi e a haruhi tb sai a mim e o proximo qnd e que esta pronto?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano