O Bem Triunfará
Só leste porque quiseste
ninguém mandou-te ler
e não é dos episódios todos, se leres os próximos, entenderás, mas são inspirados nos originais, no entanto puxados talvez mais pra "realidade" e adaptados claro. Esta é a minha primeira fanfic, e nunca ninguém criticou como tu fizeste. Mas muitas mais virão pode ser que sejam do teu agrado. No entanto a tua critica não foi minimamente construtiva.
Em resposta aos que gostaram, tive alguns problemas com os computadores, daí nunca mais ter vindo ao fórum
eu sou dos users da pré-história, e nunca mais vim cá
por isso agora é refazer de novo, mas ainda vou tentar procurar em backups a ver se tenho as coisas, sei que tinha algo no forno a sair, obrigada RitaMarte, Sandra Pereira, Monica, e outros
ninguém mandou-te ler
e não é dos episódios todos, se leres os próximos, entenderás, mas são inspirados nos originais, no entanto puxados talvez mais pra "realidade" e adaptados claro. Esta é a minha primeira fanfic, e nunca ninguém criticou como tu fizeste. Mas muitas mais virão pode ser que sejam do teu agrado. No entanto a tua critica não foi minimamente construtiva. Em resposta aos que gostaram, tive alguns problemas com os computadores, daí nunca mais ter vindo ao fórum
eu sou dos users da pré-história, e nunca mais vim cá
por isso agora é refazer de novo, mas ainda vou tentar procurar em backups a ver se tenho as coisas, sei que tinha algo no forno a sair, obrigada RitaMarte, Sandra Pereira, Monica, e outros

sweet24 escreveu:não é por mal.. mas se vais contar os episodios todus da sailor moon nao contes cmg para ler esta fic(se é se pode ser xamado disso)... espero k saibas k faxer um fic é inventar estoria... nao tar a meter aki os ep's dela...duma forma um poucu diferente' como estar a alterar a personalidade da bunny que nem fika bem (gosto pesoal).... bem ... nao gosto da fic...
'' perdi meu linduh e rikissimo tempo
''
GOMEN
não achas que foste o pouco cruel. Esta finc esta no inicio por isso que não me estranha nada que tenha parte dos episódios do anime. Mas daqui para a frente a historia deve desenrolar mais e vais ver que o anime é so um apoio para a criação de uma finc.Mas para criarmos uma finc nao podemos fugir muito ao anime e ao manga pois ai nao tem qualquer sentido estar nesta sala de fincs. Mas sim estar na sala das fincs livres do tema Sailormoon. e como disse a Sofiaflower so leste porque cisesete e se crias dar uma critica tinhas de dar uma critica que fosse util para esta finc ser melhorada. esta é a minha opinião
---------
SofiaFlower quando postas outro capitulo. A tua finc para mim ta muito fofa quero mais
.o:
.o:
.o:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
Obrigada Monica, pelo apoio
trata-me só por Sofia, tás à vontade comigo.
Eu sei que deve haver imensa gente que não gosta da minha fic, mas sinceramente, é a minha primeira, com os erros aprendemos, se querem criticar, ofereçam criticas construtivas, irei lê-las com carinho, e guardá-las para uma próxima fic, no entanto se é pra dizer que vos fiz perder tempo, é daquelas coisas que prefiro nem saber --' esta fic já tá aqui aos anos, sei que não deve agradar a todos como já disse, mas que se dane, se todos gostassem do amarelo, que seria do azul? Dou o meu melhor quem gosta, gosta, quem não gosta não leia, não são obrigados.
Sobre a fic: rico backup
tenho tudinho aqui ainda
assim que possa posto novo capitulo 
trata-me só por Sofia, tás à vontade comigo.Eu sei que deve haver imensa gente que não gosta da minha fic, mas sinceramente, é a minha primeira, com os erros aprendemos, se querem criticar, ofereçam criticas construtivas, irei lê-las com carinho, e guardá-las para uma próxima fic, no entanto se é pra dizer que vos fiz perder tempo, é daquelas coisas que prefiro nem saber --' esta fic já tá aqui aos anos, sei que não deve agradar a todos como já disse, mas que se dane, se todos gostassem do amarelo, que seria do azul? Dou o meu melhor quem gosta, gosta, quem não gosta não leia, não são obrigados.
Sobre a fic: rico backup
tenho tudinho aqui ainda
assim que possa posto novo capitulo 

Tipo.. nao fui cruel... fui directa no assunto... sinceramente li até achei piada no inicio.. mas depois perdeu toda a graça... só me fez lembrar o primeiro episodio da série classic
'..
e nao vou tar a ler uma coisa que já existe em video e assim... aquela ideia da maezinha ... pergunto-me kual seria a eskula k faria esse tipo de infantilidade
acho que se fosse na minha escola meu deus o director já tava morto matado e bem mais que matado.. se isto refelecte a Realidade atao é so no teu mundinho porque no meu as coisas sao bem diferentes ... mas prontos... eu tou a falar em relação na estoria.. a mim interessame ler estorias... e que a ideia da estoria seja boa... nao me interesa ler coisas complicadas/simples, bem escritas ou nao se nao tem estoria de jeito no caso como a tua... nao te critiquei em relaxao á escrita mas sim á tua ''imaginação'' ... desculpa ser assim tao directa e nao dar criticas cronstrutivas ao teu gosto ou como tu gostas de ler... nao tou aqui para insultar ninguem nem nada.. mas sim, a avaliar a estoria... e sinceramente nao sei em que tavAS a pensar para escrever o resumo do ep... para isso vejo o episodio...
sinceramente já li fic's de raparigas de 13 aninhos e meu deus.. superam.te em tudo..
e sinceramente se isto é um apoio... é um apoio da estoria muito ... mas mesmo muito plagiado!...
'.. e nao vou tar a ler uma coisa que já existe em video e assim... aquela ideia da maezinha ... pergunto-me kual seria a eskula k faria esse tipo de infantilidade
acho que se fosse na minha escola meu deus o director já tava morto matado e bem mais que matado.. se isto refelecte a Realidade atao é so no teu mundinho porque no meu as coisas sao bem diferentes ... mas prontos... eu tou a falar em relação na estoria.. a mim interessame ler estorias... e que a ideia da estoria seja boa... nao me interesa ler coisas complicadas/simples, bem escritas ou nao se nao tem estoria de jeito no caso como a tua... nao te critiquei em relaxao á escrita mas sim á tua ''imaginação'' ... desculpa ser assim tao directa e nao dar criticas cronstrutivas ao teu gosto ou como tu gostas de ler... nao tou aqui para insultar ninguem nem nada.. mas sim, a avaliar a estoria... e sinceramente nao sei em que tavAS a pensar para escrever o resumo do ep... para isso vejo o episodio... sinceramente já li fic's de raparigas de 13 aninhos e meu deus.. superam.te em tudo..
e sinceramente se isto é um apoio... é um apoio da estoria muito ... mas mesmo muito plagiado!...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
sweet24 lê bem isto porque é a última vez que escrevo. Ninguém, mas mesmo ninguém, tem o direito de criticar uma pessoa da maneira como tu o fizeste. Não gostas da fic? Tudo bem, ninguém tem os mesmos gostos. Comentas apenas e se tiveres um comentário CONSTRUTIVO a fazer, caso contrário estás melhor com a matraca fechada. Uma vez alguém me disse que ninguém é perfeito, mas temos a vida toda para aprender com os nossos erros e melhorar. Agora, pessoas a dizerem coisas desse estilo "fizeste-me perder o meu tempo", onde é que está a crítica para melhorar aí? Se tivesses uma fic gostavas que te dissessem o mesmo?
E se eu te mandasse agora para a escola para aprenderes a escrever bem as seguintes frases: "a mim interessame ler estorias" ; " meu deus o director já tava morto matado e bem mais que matado.." ; " pergunto-me kual seria a eskula " e eu se calhar até te perguntava qual seria a esCOla que te ensinou a escrever. Gostaste das criticas? Acho que foram bem mais leves do que aquelas que tu fizeste.
"nao tou aqui para insultar ninguem nem nada.. mas sim, a avaliar a estoria... "
Ah, eu também não estou para te insultar nem nada, mas sim para te chamar a atenção para aprenderes a ser mais humilde para a próxima.
Espero honestamente que não se repita.
E se eu te mandasse agora para a escola para aprenderes a escrever bem as seguintes frases: "a mim interessame ler estorias" ; " meu deus o director já tava morto matado e bem mais que matado.." ; " pergunto-me kual seria a eskula " e eu se calhar até te perguntava qual seria a esCOla que te ensinou a escrever. Gostaste das criticas? Acho que foram bem mais leves do que aquelas que tu fizeste.
"nao tou aqui para insultar ninguem nem nada.. mas sim, a avaliar a estoria... "
Ah, eu também não estou para te insultar nem nada, mas sim para te chamar a atenção para aprenderes a ser mais humilde para a próxima.
Espero honestamente que não se repita.

Sammu, és fixe!
sammu... se estares a dizer que escrever mal nao é insultar... atao volto já... sinceramente ao teres mandado aquela bokinha já fikaste enterrado... XD ... sinceramente perdeste toda a moral! até ja te contradizes, ainda falas da minha escrita que ao menos ainda faz sentido...
sinceramente sammu esperava mais de ti... kakak.. até me fazes rir...
eu?! criticar uma pessoa? ... nao o fiz... apenas critiquei a estoria.. nao confudas as coisas...
e para nao falar como chegou este assunto aos teus ''ouvidos'' .. aí nao comento... e nao volto a postar mais mensagens neste topico...
sinceramente sammu esperava mais de ti... kakak.. até me fazes rir...
eu?! criticar uma pessoa? ... nao o fiz... apenas critiquei a estoria.. nao confudas as coisas...
e para nao falar como chegou este assunto aos teus ''ouvidos'' .. aí nao comento... e nao volto a postar mais mensagens neste topico...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
sweet24 escreveu:sammu... se estares a dizer que escrever mal nao é insultar... atao volto já... sinceramente sammu esperava mais de ti... kakak.. até me fazes rir...
Erh... Pelos vistos tens que estudar mais uns anitos para descobrires o significado da palavra "ironia". Eu quero lá saber se tu esperavas mais de mim ou não?
' Não estou à procura da tua aprovação, estou simplesmente a responder da mesma maneira que tu respondeste a uma pessoa, pelos vistos também não gostaste pois não?Aprende a ser humilde, ninguém neste fórum gosta de pessoas com o teu tipo de atitude (ou pelo menos com a atitude que tiveste para com a SofiaFlower, já que não faço ideia de como és com os outros, mas este teu comentário no tópico do concurso de voz diz tudo - "na parte em cantas moon eu parto-me a rir porque faz-me lembrar um vaca.. mas neste caso um boi... (desculpem se insulto...
)" - newsflash- a falar assim INSULTAS sim, e acho que até tu própria te apercebes disso, porque senão... god, tens um problema sério.).Comentas se tiveres algo decente a dizer, caso contrário nem te dês ao trabalho

Ah, e o assunto não "chegou" aos meus ouvidos, o staff da equipa tem administradores e moderadores que convenhamos, não são assim tão cegos...

Sammu, és fixe!
Totalmente de acordo com o Sammu e a Kohta, digamos que há diversos argumentos ou formas de dizeres as coisas sweet, e acredita que escolhes sempre os piores, e se não queres magoar as pessoas, olha que disfarças muito mal, muito mesmo.
E digo mais, ando neste fórum há quase 3 anos, e a equipa de administradores e de moderação estão sempre atentos, e apoiam em tudo o que fizermos, desde que sigam as regras, nas quais estão incutidas o respeito, coisa que tu sweet não mostras por ninguém, é mesmo assim, e é triste, porque és nova, e já és desta maneira que nem sei descrever.
Agora deixo aqui um novo capitulo da minha fic (demorou mas tá cá
)
Dada à agitação dos últimos dias, Bunny tem tido
noites complicadas, não tem descansado praticamente nada e isso começa a reflectir-se na escola.
Chegando à escola…
Sara – Então Bunny, ainda nem perguntei-te como correu o teste de Geografia que realizaste a semana passada, correu bem?
Bunny – Nem por isso.
Sara – Bunny estás bem? Nunca te vi assim, nem pareces tu…
Jimmy – Olá meninas!
Sara – Lá vem este melga, não vês que a Bunny não está bem??
Jimmy – Então Bunnyzinha que tens? Sabes que podes contar comigo!
Sara – E comigo claro!
Bunny – Oh está a tocar! Mais vale irmos para a sala ou chegaremos atrasados.
Bunny perfura a multidão, e depressa desaparece da vista dos seus amigos.
Que se passará com a Bunny? – perguntam Jimmy e Sara em unísono.
Já na aula…
Toda a turma – Bom dia professora Manuela.
Professora Manuela – Bom dia meninos!
Jimmy – Já tem os nossos testes?
Prof. – Aquelas beldades que vocês fizeram a semana passada?
Toda a turma, com a excepção de uma pessoa, deu uma grande gargalhada.
Prof. – Bunny?
Bunny – Diga professora.
Prof. – Posso falar contigo no final da aula?
Bunny – Claro professora.
Ainda durante a aula…
Jimmy – Será que a professora vai afirmar que o cão dela comeu o teu teste?
Bunny – Que disparate estás para aí a dizer??
Jimmy – Calma, só quero que animes-te um pouco, pareces mesmo triste, era só para desanuviar.
Bunny – Obrigada, mas não estás a ajudar, nem a melhorar nada.
Jimmy – Mas que se terá passado com o teu teste?
Bunny – Cheira-me que no final da aula, irei descobrir…
Jimmy – Não sentes curiosidade? Eu tive um 20, estou super feliz!!
Bunny - E eu fico feliz por ti, afinal és meu amigo.
Toca a campainha…
Prof. – Bunny! Não te esqueças do que eu pedi-te.
Bunny – Não me esqueço stora, mas pode ser breve? Quero ainda tomar o pequeno almoço, e conversa com os meus amigos no intervalo.
Prof. – Claro querida, bem vou directa ao assunto, fiquei muito desiludida com o teu teste.
Bunny – Qual foi a classificação?
Prof. – 8,0 valores, compreendes porque não o entreguei perante a turma inteira?
Bunny praticamente em lágrimas – Sim stora,
compreendo.
Prof. – Que se passa Bunny? Problemas em casa? Pareces realmente embaixo, uma rapariga como tu nem parece teu…Entendes a minha
preocupação?
Bunny – Entendo sim stora, mas não são problemas em casa, nem eu própria sei o que se passa, ninguém pode ajudar-me.
Prof – Tens a certeza? Posso falar com o psicólogo da escola e…
Bunny - Não vai adiantar nada stora, com licença.
Bunny saiu desolada da sala, e sem conseguir conter as lágrimas.
À entrada do bar…
Jimmy – Então o teu teste sempre foi devorado por um cão?
Sara – Cala-te Jimmy…
Jimmy – Hey eu só queria…
Bunny – Tive 8,0…Foi isso.
Sara e Jimmy ficaram chocados.
Jimmy – Bunny praticamente só houve de 16 para cima, por favor não me digas, que foste a única com negativa!
Sara – Jimmy cala-me essa boca! Não vês que se passa algo e que com essas afirmações não a estás a ajudar, agora de uma vez por todas, BUNNY O QUE SE PASSA??
Bunny – Eu não sei, eu gostava de vos responder a todas as perguntas, mas lamento não consigo, vou para casa, amanhã falamos.
Jimmy – Desculpa ter sido tão egoísta.
Sara – A partir de agora, que tal pensares antes de falar? Talvez assim não magoes as pessoas! Até logo Bunny, eu logo ligo-te, não consigo deixar de me preocupar contigo.
Jimmy – Até logo ou até amanhã.
No caminho para casa, Bunny tem oportunidade de pensar em tudo o que se tem passado, quando de repente…
Luna – Bunny! Que tens?
Bunny – Estou farta disto! Porque raio tenho que proteger toda a gente? Porque raio sou a única a fazer isto? Porque raio a minha vida ultimamente deu uma volta de 360 graus? Explicas-me?!
Luna – Primeiro, isto está-te destinado, não podes negá-lo, faz parte de ti, tens que enfrentá-lo, e ter força, e coragem evidentemente.
Bunny – Eu tento Luna, acredita em mim, eu tento.
Luna – Em segundo, quem disse-te a ti que és a única a lutar contra demónios??
Bunny – Não é algo que se veja com muita frequência, ou vê-se no telejornal jovens guerreiras da lua??
Luna – É óbvio que não, mas também não sabes se estás sozinha…
Bunny – Parece que estou.
Luna – Em terceiro lugar, mais tarde ou mais cedo, isto ia acontecer-te, é algo que não podes controlar, nasces-te para isto.
Bunny – Está bem…
Chegaram a casa.
Srª Tsukino – Buuuuunnnnyyyy!!!
Bunny – Sim mãe?!
Srª Tsukino – Fiz uma deliciosa lasanha tal e qual como tu gostas!!
Bunny – Lamento, mas hoje estou sem apetite e muito cansada…
Sr Tsukino – Bunny estás bem?
Bunny – Estou só cansada…
Bunny chega ao quarto, e nem tira a roupa, simplesmente lança a sua mochila para perto da sua secretária, e lança-se pra cima da sua cama. Não tarda muito encontra-se a dormir.
Bunny sente-se como se tivesse deslocado para outra dimensão, e de repente sente-se perdida, num enorme e repleto de fotos duma jovem muito semelhante com ela, e com o sujeito que a ajudou.
Bunny – Onde estou? Isto é um palácio de vidro?
Mascarado – Cabeça de lua…
Bunny – Tu?!
Que se passará no próximo episódio?
Será que a mente de Bunny ficará mais clara? Ou que as ideias, tornar-se-ão mais confusas?
Será que está sozinha na luta contra o Mal?
Se querem encontrar a resposta a estas perguntas, aguardem pelo próximo capítulo. Obrigada.
E digo mais, ando neste fórum há quase 3 anos, e a equipa de administradores e de moderação estão sempre atentos, e apoiam em tudo o que fizermos, desde que sigam as regras, nas quais estão incutidas o respeito, coisa que tu sweet não mostras por ninguém, é mesmo assim, e é triste, porque és nova, e já és desta maneira que nem sei descrever.
Agora deixo aqui um novo capitulo da minha fic (demorou mas tá cá
)Capitulo V – Sentimentos Outrora Vividos
Dada à agitação dos últimos dias, Bunny tem tido
noites complicadas, não tem descansado praticamente nada e isso começa a reflectir-se na escola.
Chegando à escola…
Sara – Então Bunny, ainda nem perguntei-te como correu o teste de Geografia que realizaste a semana passada, correu bem?
Bunny – Nem por isso.
Sara – Bunny estás bem? Nunca te vi assim, nem pareces tu…
Jimmy – Olá meninas!
Sara – Lá vem este melga, não vês que a Bunny não está bem??
Jimmy – Então Bunnyzinha que tens? Sabes que podes contar comigo!
Sara – E comigo claro!
Bunny – Oh está a tocar! Mais vale irmos para a sala ou chegaremos atrasados.
Bunny perfura a multidão, e depressa desaparece da vista dos seus amigos.
Que se passará com a Bunny? – perguntam Jimmy e Sara em unísono.
Já na aula…
Toda a turma – Bom dia professora Manuela.
Professora Manuela – Bom dia meninos!
Jimmy – Já tem os nossos testes?
Prof. – Aquelas beldades que vocês fizeram a semana passada?
Toda a turma, com a excepção de uma pessoa, deu uma grande gargalhada.
Prof. – Bunny?
Bunny – Diga professora.
Prof. – Posso falar contigo no final da aula?
Bunny – Claro professora.
Ainda durante a aula…
Jimmy – Será que a professora vai afirmar que o cão dela comeu o teu teste?
Bunny – Que disparate estás para aí a dizer??
Jimmy – Calma, só quero que animes-te um pouco, pareces mesmo triste, era só para desanuviar.
Bunny – Obrigada, mas não estás a ajudar, nem a melhorar nada.
Jimmy – Mas que se terá passado com o teu teste?
Bunny – Cheira-me que no final da aula, irei descobrir…
Jimmy – Não sentes curiosidade? Eu tive um 20, estou super feliz!!
Bunny - E eu fico feliz por ti, afinal és meu amigo.
Toca a campainha…
Prof. – Bunny! Não te esqueças do que eu pedi-te.
Bunny – Não me esqueço stora, mas pode ser breve? Quero ainda tomar o pequeno almoço, e conversa com os meus amigos no intervalo.
Prof. – Claro querida, bem vou directa ao assunto, fiquei muito desiludida com o teu teste.
Bunny – Qual foi a classificação?
Prof. – 8,0 valores, compreendes porque não o entreguei perante a turma inteira?
Bunny praticamente em lágrimas – Sim stora,
compreendo.
Prof. – Que se passa Bunny? Problemas em casa? Pareces realmente embaixo, uma rapariga como tu nem parece teu…Entendes a minha
preocupação?
Bunny – Entendo sim stora, mas não são problemas em casa, nem eu própria sei o que se passa, ninguém pode ajudar-me.
Prof – Tens a certeza? Posso falar com o psicólogo da escola e…
Bunny - Não vai adiantar nada stora, com licença.
Bunny saiu desolada da sala, e sem conseguir conter as lágrimas.
À entrada do bar…
Jimmy – Então o teu teste sempre foi devorado por um cão?
Sara – Cala-te Jimmy…
Jimmy – Hey eu só queria…
Bunny – Tive 8,0…Foi isso.
Sara e Jimmy ficaram chocados.
Jimmy – Bunny praticamente só houve de 16 para cima, por favor não me digas, que foste a única com negativa!
Sara – Jimmy cala-me essa boca! Não vês que se passa algo e que com essas afirmações não a estás a ajudar, agora de uma vez por todas, BUNNY O QUE SE PASSA??
Bunny – Eu não sei, eu gostava de vos responder a todas as perguntas, mas lamento não consigo, vou para casa, amanhã falamos.
Jimmy – Desculpa ter sido tão egoísta.
Sara – A partir de agora, que tal pensares antes de falar? Talvez assim não magoes as pessoas! Até logo Bunny, eu logo ligo-te, não consigo deixar de me preocupar contigo.
Jimmy – Até logo ou até amanhã.
No caminho para casa, Bunny tem oportunidade de pensar em tudo o que se tem passado, quando de repente…
Luna – Bunny! Que tens?
Bunny – Estou farta disto! Porque raio tenho que proteger toda a gente? Porque raio sou a única a fazer isto? Porque raio a minha vida ultimamente deu uma volta de 360 graus? Explicas-me?!
Luna – Primeiro, isto está-te destinado, não podes negá-lo, faz parte de ti, tens que enfrentá-lo, e ter força, e coragem evidentemente.
Bunny – Eu tento Luna, acredita em mim, eu tento.
Luna – Em segundo, quem disse-te a ti que és a única a lutar contra demónios??
Bunny – Não é algo que se veja com muita frequência, ou vê-se no telejornal jovens guerreiras da lua??
Luna – É óbvio que não, mas também não sabes se estás sozinha…
Bunny – Parece que estou.
Luna – Em terceiro lugar, mais tarde ou mais cedo, isto ia acontecer-te, é algo que não podes controlar, nasces-te para isto.
Bunny – Está bem…
Chegaram a casa.
Srª Tsukino – Buuuuunnnnyyyy!!!
Bunny – Sim mãe?!
Srª Tsukino – Fiz uma deliciosa lasanha tal e qual como tu gostas!!
Bunny – Lamento, mas hoje estou sem apetite e muito cansada…
Sr Tsukino – Bunny estás bem?
Bunny – Estou só cansada…
Bunny chega ao quarto, e nem tira a roupa, simplesmente lança a sua mochila para perto da sua secretária, e lança-se pra cima da sua cama. Não tarda muito encontra-se a dormir.
Bunny sente-se como se tivesse deslocado para outra dimensão, e de repente sente-se perdida, num enorme e repleto de fotos duma jovem muito semelhante com ela, e com o sujeito que a ajudou.
Bunny – Onde estou? Isto é um palácio de vidro?
Bunny – Tu?!
Que se passará no próximo episódio?
Será que a mente de Bunny ficará mais clara? Ou que as ideias, tornar-se-ão mais confusas?
Será que está sozinha na luta contra o Mal?
Se querem encontrar a resposta a estas perguntas, aguardem pelo próximo capítulo. Obrigada.

Olá
Primeiro q tudo, parebens á autora
eu tive a ler e está realmente muito fixe!
As senas aparentam ser inpiradas nos eps do anime o q esta super fixe pois nunca li uma fic deste genero!
Ena... 8 valores... va lá! A Bunny maria maluca costumava tirar 2,3 valores lololololol
So uma coisa... ali onde o mascarado fala, podias dizer cabeça de serradura... era mais giruh (olhos a brilhar)
a Haruka é que custuma dizer cara de lua .
.
Bem, espero por mais!
Beijinhos, Ja né!
Primeiro q tudo, parebens á autora
eu tive a ler e está realmente muito fixe!
As senas aparentam ser inpiradas nos eps do anime o q esta super fixe pois nunca li uma fic deste genero!
Ena... 8 valores... va lá! A Bunny maria maluca costumava tirar 2,3 valores lololololol
So uma coisa... ali onde o mascarado fala, podias dizer cabeça de serradura... era mais giruh (olhos a brilhar)
a Haruka é que custuma dizer cara de lua .
.Bem, espero por mais!
Beijinhos, Ja né!
ta lindo este capitulo.
.o:
.o:
.o:
quero mais continua

.o:
.o:
.o: quero mais continua

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

Traços do destino
Esta muito fixe!!
Onde sera que a bunny esta?Sera que esta no milenio prateado?
Bem continua estou a adorar!
Onde sera que a bunny esta?Sera que esta no milenio prateado?
Bem continua estou a adorar!
| Ver vídeo no YouTube |
sweet24 escreveu:não é por mal.. mas se vais contar os episodios todus da sailor moon nao contes cmg para ler esta fic(se é se pode ser xamado disso)... espero k saibas k faxer um fic é inventar estoria... nao tar a meter aki os ep's dela...duma forma um poucu diferente' como estar a alterar a personalidade da bunny que nem fika bem (gosto pesoal).... bem ... nao gosto da fic...
'' perdi meu linduh e rikissimo tempo
''
GOMEN
Sweet, não creio que tenha sido o modo mais agradável de teres dito que não gostaste. ficou mesmo mal essa de seguir os episódios todos, porque se fores ver todas as grandes fics deste forum abordam episódios de animes e de manga. Têm personagens de animes e de manga e seguem de acordo com no manga ex de ataques e nomes, agora é assim: cada um escreve como quer e idealiza a história como lhe apetece como bem pretender...
--------------------------------------------------------------------------------
Sofia adorei o capitulo mas acho que deverias acrescentar mais detalhes mais descrições e mais sentimentos...
Tens a base que é boa segue o anime o que é óptimo, envolves situações novas, o que é bom também mas falta aí parte do sentimento, por exemplo descreveres o que a bunny sentia, parte das descriçoes de tudo o que lugar, prendes o leitor escreves bem mas limitas a nossa imaginação contudo ao escreveres descrições temos mais espaço para imaginar todas as situações
já agora nao demores muito a escreve ok *___*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Sofia, nunca tinha tido oportunidade para ler a tua fanfic, e resolvi fazê-lo
Vou dar-te a minha sincera opinião e alguns conselhos também, espero que não te importes!
Vejo que o teu objectivo com esta história é adaptar o enredo da Sailor Moon a uma realidade mais nossa conhecida, desde a cidade para onde a Bunny foi morar, até mesmo ao curso onde esla está (Turismo). A ideia é gira, e os capítulos também o foram, parabéns desde já
Gosto dos diálogos também, apenas acho que podias explorar um pouco mais a vertente descritiva. Pessoalmente (e isto é gosto meramente pessoal), não gosto muito de ver um texto estruturado em diálogo, como se fosse do género dramático. Penso que é mais agradável à leitura como fizeste no capítulo II, aqui:
Mas, claro, isto é um gosto pessoal e um conselho meu, nada mais
Se te sentes mais à vontade para fazeres como fizeste até agora, por mim tudo bem
Muito boa sorte com esta história!
Agora, sinto-me, como utilizadora desta sala, obrigada a comentar o teu post, sweet24. E desculpem se me afasto do tema original.
Vou dar-te a minha sincera opinião e alguns conselhos também, espero que não te importes!Vejo que o teu objectivo com esta história é adaptar o enredo da Sailor Moon a uma realidade mais nossa conhecida, desde a cidade para onde a Bunny foi morar, até mesmo ao curso onde esla está (Turismo). A ideia é gira, e os capítulos também o foram, parabéns desde já
Gosto dos diálogos também, apenas acho que podias explorar um pouco mais a vertente descritiva. Pessoalmente (e isto é gosto meramente pessoal), não gosto muito de ver um texto estruturado em diálogo, como se fosse do género dramático. Penso que é mais agradável à leitura como fizeste no capítulo II, aqui:Já eram 8:30, a mãe de Bunny entra pelo quarto da filha aos berros: “BUNNY Acorda!!!!!
Não convém chegares atrasada logo no primeiro dia! Não pode ser assim, tens de
causar boa impressão! Filha!”
Mas, claro, isto é um gosto pessoal e um conselho meu, nada mais
Se te sentes mais à vontade para fazeres como fizeste até agora, por mim tudo bem
Muito boa sorte com esta história!

Agora, sinto-me, como utilizadora desta sala, obrigada a comentar o teu post, sweet24. E desculpem se me afasto do tema original.
Spoiler
Se não gostas das coisas, diz com educação. A boa-educação fica bem a toda a gente; só nos melhora como pessoas e na nossa relação com elas. É sinónimo de se ser humilde. Quando não gosto duma coisa, não sou falsa e não vou dizer que não gosto. Mas posso ser humilde na forma como o digo. E não tens direito de falar na "realidade no teu mundinho" porque não sabes nada sobre a Sofia, sobre a sua realidade ou a sua vida. Eu também já li comentários de pessoas de 13 aninhos que superam o teu em tudo. Em boa educação e em críticas construtivas. Por favor, interpreta o meu post para ti como uma crítica construtiva. Aprende a ser humilde e a dar a tua opinião como pessoa.
VI – Os Sentimentos Outrora Vividos II
No
último capítulo, constata-mos que a vida da Bunny sofreu diversas alterações a
nível pessoal e “profissional”, visto que até o seu relacionamento com os pais
e amigos tornou-se diferente.
Eram mais que muitas as questões que surgiam na mente da Bunny, algumas delas como vimos no capítulo anterior “Porque raio tenho que proteger toda a gente? Porque raio
sou a única a fazer isto? Porque raio a minha vida ultimamente deu uma volta de
360 graus?” são apenas algumas, como
poderão calcular. Bunny sabe que pode contar com o Luna, mas também sabe que é
algo que ninguém pode saber, afinal, animais falantes, uma guerreira lunar, não
é algo que se veja todos os dias, ou algo que se fale vulgarmente. Para além de
todas estas questões, Bunny tinha também diversos sonhos, cujos significados
não conseguia descobrir, até ao sonho que começou no final do 5º capítulo:
Bunny chega ao quarto, e nem tira a
roupa, simplesmente lança a sua mochila para perto da sua secretária, e lança-se
pra cima da sua cama. Não tarda muito encontra-se a dormir.
Bunny sente-se como se tivesse deslocado
para outra dimensão, e de repente sente-se perdida, num enorme e repleto de
fotos duma jovem muito semelhante com ela, e com o sujeito que a ajudou.
Bunny – Onde estou? Isto é um palácio de
vidro?
Bunny – Tu?!
Mascarado
aparenta ser muito confiante, isso sem dúvida que impressiona a Bunny, no
entanto, é totalmente o oposto dela, naquele sonho a Bunny não sabia o que se
estava a passar, por todo o palácio via fotos de uma jovem semelhante a ela,
será que Bunny vai encontrar algumas respostas?
Mascarado – Sim…Porquê essa admiração?
Bunny – Tu! Tu!! E o rapaz das fotos!!
Mascarado - Que tem?
Bunny – Não vês?! Quer dizer, até eu que não sou
propriamente inteligente sou capaz de lá chegar…
Mascarado – Duma vez por todas diz o que têm de
especial, cabeça de serradura!!
Bunny – É parecido contigo!! Chiça penico!!
Mascarado – Não me digas…
Bunny – E a rapariga…É estranhamente parecida comigo!
Mascarado – Chegaste a essas conclusões sozinha ou
acompanhada, cabeça de serradura?
Bunny – Ai não gozes!! Isto é tão estranho,
sinto coisas que não vivi!
Mascarado – Não és a única, há algo que tenho
para…
Bunny acorda
do sonho, com os seus pais e irmão no seu quarto aos gritos.
Sr Tsukino – Filhinha que se passa contigo???
Srª Tsukino – Bunny que tavas para aí a dizer??
Chico – Devia estar a sonhar com o
namorado…Deviam tar a beijar-se e tal…
Bunny, Sr e Srª Tsukino – CALA-TE CHICO!!
Bunny – Estava só a sonhar, nada de especial.
Sr Tsukino – Não estavas a dizer nada com sentido
filhinha, estás bem?
Bunny boceja
e responde de seguida – Sim estou bem, não se preocupem.
Srª Tsukino – Queres um chá para acalmar?
Bunny – Pode ser mãe.
Chico – Eu vou tentar sonhar com umas giraças
que vi ontem na escola…
Sr Tsukino – Ai este rapaz! A quem sairá? Bem vou deitar-me,
até amanhã querida, e até amanhã filhota.
Sr Tsukino
despede-se da esposa e da filha, vai aconchegar o Chico, e depressa vai para o
quarto.
Srª Tsukino – Queres chá de quê filha? Camomila?
Tília?
Bunny – Escolhe tu mãe.
Srª Tsukino – Então vai ser de Tília, ajuda a
acalmar. Eu não queria dizer ao pé do teu pai e do teu irmão mas…
Bunny
suspeitou que a mãe tinha descoberto o teste negativo, e que possivelmente iria
ficar de castigo.
Bunny – Eu vou recuperar vais ver…
Srª Tsukino – Oh filha de certeza que vais, ainda
és adolescente vais ter muitas experiências, e melhores vais ver, eu quando
tinha a tua idade, tive imensos namorados.
Bunny – Namorados?! Mãe de que estás a falar?
Srª Tsukino – Não desmintas, eu sei que deves estar a sofrer por algum rapaz…
Bunny – Mãe não!! Por favor, não tem nada a
ver, mas obrigada pela preocupação, mas não tem nada a ver.
Bunny sorri, e dá os últimos goles de chá, despede-se da mãe.
Bunny – Boa noite mãe, bons sonhos.
Srª Tsukino – Tem sonhos bons filha.
Bunny – Obrigada.
Bunny
dirige-se para o seu quarto, enquanto pensa na sorte que teve em a mãe achar
que os problemas seriam com rapazes, pergunta a si própria donde a mãe tirou
aquilo, mas não pensou mais no assunto, assim que chega ao quarto encontra o
Luna na janela com uma expressão alarmada.
Bunny (a falar muito baixinho) – Que estás
aqui a fazer Luna?
Luna (igualmente a falar baixo) – Eu durmo aqui perto, e ouvi o alarido, vim
ver se estavas bem, está tudo bem?
Bunny – Sim, que se passa, estás triste?
Luna – Nada, nada, a ver se descansas, vai tentar dormir, que amanhã falamos.
E com um
salto, Luna desaparece na noite escura, Bunny apressa-se a fechar a janela,
pois estava a começar a ficar frio.
Na manhã
seguinte…
Srª Tsukino – BUNNY!!! Já vais chegar tarde
rapariga!! Sempre a mesma coisa!!
Bunny – Só mais um bocadinho…Está-me a saber
tão bem!
Srª Tsukino – Mas não podes chegar tarde!! Se
levantares-te agora, faço-te um lanche para levares para a escola, com direito
a donuts, e tudo o que gostas, que dizes?!
Bunny – Mãe…Isso é chantagem…Mas aceito!!
Num abrir e
piscar de olhos, quase que por magia, Bunny veste-se, faz a sua higiene
pessoal, pega na mochila e vai a correr até cozinha, pelo caminho…
BUM!!
Bunny – Seu palhaço!! Vê por onde andas
Chico!!
Chico – Graças à tua crise de sonambulismo, depois não consegui pregar olho, agora estou que nem posso…
Bunny – Nota-se!!
O pior estava para a acontecer, pelo chão eram livros e cadernos, e os ditos cujos
foram apanhados pela Bunny e pelo seu irmão, mas sem serem verificados…
Bunny – Bebe um café! Para ver se despertas!!
Sr Tsukino – Mas que algazarra vem a ser esta
meninos?? Já para a cozinha!!
Srª Tsukino – Aqui tem os vossos lanches, vá agora
a correr para a escola!!
Bunny e Chico trocam olhares ameaçadores, mas acabam por obedecer e sair de casa.
Assim que chegou à escola Bunny foi bombardeada de perguntas por parte de Jimmy e Sara, ambos tinham ficado alarmados com todas as atitudes da Bunny.
Sara – Estás melhor? Não me atendeste o telefone!! Estava a morrer de
preocupação! Que se passou afinal?
Jimmy – Aparentas estar melhor, a stora
Manuela disse que a tua recuperação ficou para hoje à tarde sim? Mas não te preocupes, a stora disse que ia ser fácil, vais ver que vai correr bem!
Sara – Jimmy és demais! Dá-lhe espaço, não entendes coisas de miúdas pois não?!
Bunny – Sim Sara estou bem, e obrigada Jimmy
pelo recado, já estou melhor, não se preocupem.
Jimmy – Estás a ver Sara, a Bunny
agradeceu-me – afirma Jimmy com um tom de voz orgulhoso, e ao mesmo tempo
satisfeito.
Sara – Mas não podes ser assim, as pessoas ainda estão a recuperar dum choque
e dizes logo essas coisas, és sempre o mesmo tipo, haja paciência, mas Bunny, que se passou afinal?
Bunny – Nada demais, mas andava a dormir mal,
finalmente na noite passada recuperei o sono, se bem que…
Jimmy agora é que se apercebe de que algo não está bem, e dá razão à Sara.
Jimmy – Que foi? Algum pesadelo?
Sara – Só dizes parvoíces, palavra de honra!!
Jimmy – Pode ser algo que a está a atormentar, cala-te Sara e pára de me rebaixares!
Sara – Pronto, vou indo, logo falamos Bunny, e tu Jimmy vê se ficas menos
amuado…
Bunny – Não é bem pesadelo, mas anda lá perto…
Jimmy – Queres contar? Podes contar a caminho da sala.
Bunny – Agradeço a tua preocupação, mas não
vale a pena, então a recuperação vai ser a que horas?
Jimmy – Penso que será às 15:30, na sala 7,
não te esqueças, sim Bunnyzinha?
Bunny – Vou tentar.
E passaram as aulas da manhã, hoje seria tarde livre para a turma da Bunny, mas visto que só a Bunny teve negativa, só ela irá fazer a dita recuperação.
Chegou às 15:30, apressou-se a correr para a sala, e surpresa das surpresas.
No
último capítulo, constata-mos que a vida da Bunny sofreu diversas alterações a
nível pessoal e “profissional”, visto que até o seu relacionamento com os pais
e amigos tornou-se diferente.
Eram mais que muitas as questões que surgiam na mente da Bunny, algumas delas como vimos no capítulo anterior “Porque raio tenho que proteger toda a gente? Porque raio
sou a única a fazer isto? Porque raio a minha vida ultimamente deu uma volta de
360 graus?” são apenas algumas, como
poderão calcular. Bunny sabe que pode contar com o Luna, mas também sabe que é
algo que ninguém pode saber, afinal, animais falantes, uma guerreira lunar, não
é algo que se veja todos os dias, ou algo que se fale vulgarmente. Para além de
todas estas questões, Bunny tinha também diversos sonhos, cujos significados
não conseguia descobrir, até ao sonho que começou no final do 5º capítulo:
Bunny chega ao quarto, e nem tira a
roupa, simplesmente lança a sua mochila para perto da sua secretária, e lança-se
pra cima da sua cama. Não tarda muito encontra-se a dormir.
Bunny sente-se como se tivesse deslocado
para outra dimensão, e de repente sente-se perdida, num enorme e repleto de
fotos duma jovem muito semelhante com ela, e com o sujeito que a ajudou.
Bunny – Onde estou? Isto é um palácio de
vidro?
Bunny – Tu?!
Mascarado
aparenta ser muito confiante, isso sem dúvida que impressiona a Bunny, no
entanto, é totalmente o oposto dela, naquele sonho a Bunny não sabia o que se
estava a passar, por todo o palácio via fotos de uma jovem semelhante a ela,
será que Bunny vai encontrar algumas respostas?
Mascarado – Sim…Porquê essa admiração?
Bunny – Tu! Tu!! E o rapaz das fotos!!
Mascarado - Que tem?
Bunny – Não vês?! Quer dizer, até eu que não sou
propriamente inteligente sou capaz de lá chegar…
Mascarado – Duma vez por todas diz o que têm de
especial, cabeça de serradura!!
Bunny – É parecido contigo!! Chiça penico!!
Mascarado – Não me digas…
Bunny – E a rapariga…É estranhamente parecida comigo!
Mascarado – Chegaste a essas conclusões sozinha ou
acompanhada, cabeça de serradura?
Bunny – Ai não gozes!! Isto é tão estranho,
sinto coisas que não vivi!
Mascarado – Não és a única, há algo que tenho
para…
Bunny acorda
do sonho, com os seus pais e irmão no seu quarto aos gritos.
Sr Tsukino – Filhinha que se passa contigo???
Srª Tsukino – Bunny que tavas para aí a dizer??
Chico – Devia estar a sonhar com o
namorado…Deviam tar a beijar-se e tal…
Bunny, Sr e Srª Tsukino – CALA-TE CHICO!!
Bunny – Estava só a sonhar, nada de especial.
Sr Tsukino – Não estavas a dizer nada com sentido
filhinha, estás bem?
Bunny boceja
e responde de seguida – Sim estou bem, não se preocupem.
Srª Tsukino – Queres um chá para acalmar?
Bunny – Pode ser mãe.
Chico – Eu vou tentar sonhar com umas giraças
que vi ontem na escola…
Sr Tsukino – Ai este rapaz! A quem sairá? Bem vou deitar-me,
até amanhã querida, e até amanhã filhota.
Sr Tsukino
despede-se da esposa e da filha, vai aconchegar o Chico, e depressa vai para o
quarto.
Srª Tsukino – Queres chá de quê filha? Camomila?
Tília?
Bunny – Escolhe tu mãe.
Srª Tsukino – Então vai ser de Tília, ajuda a
acalmar. Eu não queria dizer ao pé do teu pai e do teu irmão mas…
Bunny
suspeitou que a mãe tinha descoberto o teste negativo, e que possivelmente iria
ficar de castigo.
Bunny – Eu vou recuperar vais ver…
Srª Tsukino – Oh filha de certeza que vais, ainda
és adolescente vais ter muitas experiências, e melhores vais ver, eu quando
tinha a tua idade, tive imensos namorados.
Bunny – Namorados?! Mãe de que estás a falar?
Srª Tsukino – Não desmintas, eu sei que deves estar a sofrer por algum rapaz…
Bunny – Mãe não!! Por favor, não tem nada a
ver, mas obrigada pela preocupação, mas não tem nada a ver.
Bunny sorri, e dá os últimos goles de chá, despede-se da mãe.
Bunny – Boa noite mãe, bons sonhos.
Srª Tsukino – Tem sonhos bons filha.
Bunny – Obrigada.
Bunny
dirige-se para o seu quarto, enquanto pensa na sorte que teve em a mãe achar
que os problemas seriam com rapazes, pergunta a si própria donde a mãe tirou
aquilo, mas não pensou mais no assunto, assim que chega ao quarto encontra o
Luna na janela com uma expressão alarmada.
Bunny (a falar muito baixinho) – Que estás
aqui a fazer Luna?
Luna (igualmente a falar baixo) – Eu durmo aqui perto, e ouvi o alarido, vim
ver se estavas bem, está tudo bem?
Bunny – Sim, que se passa, estás triste?
Luna – Nada, nada, a ver se descansas, vai tentar dormir, que amanhã falamos.
E com um
salto, Luna desaparece na noite escura, Bunny apressa-se a fechar a janela,
pois estava a começar a ficar frio.
Na manhã
seguinte…
Srª Tsukino – BUNNY!!! Já vais chegar tarde
rapariga!! Sempre a mesma coisa!!
Bunny – Só mais um bocadinho…Está-me a saber
tão bem!
Srª Tsukino – Mas não podes chegar tarde!! Se
levantares-te agora, faço-te um lanche para levares para a escola, com direito
a donuts, e tudo o que gostas, que dizes?!
Bunny – Mãe…Isso é chantagem…Mas aceito!!
Num abrir e
piscar de olhos, quase que por magia, Bunny veste-se, faz a sua higiene
pessoal, pega na mochila e vai a correr até cozinha, pelo caminho…
BUM!!
Bunny – Seu palhaço!! Vê por onde andas
Chico!!
Chico – Graças à tua crise de sonambulismo, depois não consegui pregar olho, agora estou que nem posso…
Bunny – Nota-se!!
O pior estava para a acontecer, pelo chão eram livros e cadernos, e os ditos cujos
foram apanhados pela Bunny e pelo seu irmão, mas sem serem verificados…
Bunny – Bebe um café! Para ver se despertas!!
Sr Tsukino – Mas que algazarra vem a ser esta
meninos?? Já para a cozinha!!
Srª Tsukino – Aqui tem os vossos lanches, vá agora
a correr para a escola!!
Bunny e Chico trocam olhares ameaçadores, mas acabam por obedecer e sair de casa.
Assim que chegou à escola Bunny foi bombardeada de perguntas por parte de Jimmy e Sara, ambos tinham ficado alarmados com todas as atitudes da Bunny.
Sara – Estás melhor? Não me atendeste o telefone!! Estava a morrer de
preocupação! Que se passou afinal?
Jimmy – Aparentas estar melhor, a stora
Manuela disse que a tua recuperação ficou para hoje à tarde sim? Mas não te preocupes, a stora disse que ia ser fácil, vais ver que vai correr bem!
Sara – Jimmy és demais! Dá-lhe espaço, não entendes coisas de miúdas pois não?!
Bunny – Sim Sara estou bem, e obrigada Jimmy
pelo recado, já estou melhor, não se preocupem.
Jimmy – Estás a ver Sara, a Bunny
agradeceu-me – afirma Jimmy com um tom de voz orgulhoso, e ao mesmo tempo
satisfeito.
Sara – Mas não podes ser assim, as pessoas ainda estão a recuperar dum choque
e dizes logo essas coisas, és sempre o mesmo tipo, haja paciência, mas Bunny, que se passou afinal?
Bunny – Nada demais, mas andava a dormir mal,
finalmente na noite passada recuperei o sono, se bem que…
Jimmy agora é que se apercebe de que algo não está bem, e dá razão à Sara.
Jimmy – Que foi? Algum pesadelo?
Sara – Só dizes parvoíces, palavra de honra!!
Jimmy – Pode ser algo que a está a atormentar, cala-te Sara e pára de me rebaixares!
Sara – Pronto, vou indo, logo falamos Bunny, e tu Jimmy vê se ficas menos
amuado…
Bunny – Não é bem pesadelo, mas anda lá perto…
Jimmy – Queres contar? Podes contar a caminho da sala.
Bunny – Agradeço a tua preocupação, mas não
vale a pena, então a recuperação vai ser a que horas?
Jimmy – Penso que será às 15:30, na sala 7,
não te esqueças, sim Bunnyzinha?
Bunny – Vou tentar.
E passaram as aulas da manhã, hoje seria tarde livre para a turma da Bunny, mas visto que só a Bunny teve negativa, só ela irá fazer a dita recuperação.
Chegou às 15:30, apressou-se a correr para a sala, e surpresa das surpresas.

(Continuação, como o capitulo ficou gigante tem de ser assim :/)
Bunny – Olá stora Manuela!
Stora Manuela – Olá Bunny! Olha não te importas de
fazer o teste com mais um aluno? É do terceiro ano, deixa tar que sabe
comportar-se.
Bunny - Não tem problema stora, onde está ele?
Stora – Deve estar a caminho, ele nunca foi
meu aluno, mas os stores que ficam com o terceiro ano, andam demasiado ocupados com as PAP’s e tudo mais, então como só
tenho o primeiro ano resolvi dar uma ajuda, acho que ele só tem este módulo em atraso.
Bunny – Stora não é muito cedo para começarem
com os trabalhos da PAP?
Stora – Nunca é cedo demais para se começar
com estes projectos.
Bunny – Sim senhora.
Passam alguns minutos, e tanto a stora Manuela como a Bunny começam a desesperar.
Bunny – Será que ele se esqueceu?
Stora – Não…Aleluia!! Ali vem ele!!
Ao
fundo do corredor, um jovem com cabelos pretos, pele clara, alto, um
corpo elegante, ar simpático, aproxima-se da sala apressadamente.
Rapaz misterioso – Deve ser a stora Manuela, estou correcto?
Stora Manuela – Correctíssimo! Isto é que são horas?!
Rapaz misterioso – Desculpe stora, aconteceu um pequeno
incidente pelo caminho, mas ainda venho a tempo certo?
Stora – Claro jovem, já conheces a Bunny?
Rapaz misterioso – Acho que já nos cruzamos algures. Gonçalo, muito prazer.
Ao dizer isto Gonçalo estende a sua mão, para saudar Bunny, Bunny por sua vez, fica completamente “na Lua”.
O
coração a bater cada vez mais depressa, os joelhos a falharem, o seu
estômago, bem mais vale nem falar no estômago, as borboletas não
paravam de voar dentro dele.
Bunny – Stora, acho que vou desmaiar.
A stora apressa-se para agarrá-la.
Stora – Bunny?! Que tens?
Bunny – Não sei stora.
Stora
– Perdidos por 100, perdidos por 1000, Gonçalo leva por favor a Bunny
ai bar para ver se ela bebe água com açúcar, deve ser quebra de tenção.
Gonçalo – É para já stora.
Gonçalo pega na Bunny delicadamente, leva-a nos braços com suavidade, e durante o caminho vai fazendo perguntas.
Gonçalo – O que sentes Bunny?
Bunny – Não sei explicar…
Gonçalo – Isto é hábito acontecer-te?
Bunny - É a primeira vez, não sei mesmo o que está a passar.
Durante o percurso, Bunny não consegue parar de pensar o quanto Gonçalo é forte e
corajoso, e ao mesmo tempo a sua voz, é-lhe familiar, mas não faz a mínima
ideia
onde a terá ouvido anteriormente, e não foi da vez em que salvou a
Bunny, Gonçalo aparenta ser extremamente confiante, Bunny está confusa.
Bunny – Estás sempre a salvar-me, não sei como agradecer-te.
Gonçalo – Fico contente com o facto de estares bem e a salvo.
Bunny
fica “derretida”, um rapaz tão querido, meigo, carinhoso, parece um
sonho, era bom demais para ser verdade. Bunny bebeu a água com açúcar,
sentiu-me melhor, e já conseguia caminhar, então no regresso foram a
andar e a falar até chegarem à sala.
Bunny – Como será a recuperação?
Gonçalo – Espero que seja mais fácil que as
anteriores, esta será a minha quarta recuperação, é um módulo complicado.
Bunny – Eu é a minha primeira, espero que corra bem.
Gonçalo – A stora Manuela nunca foi minha stora
antes, mas pelo que dizem ela facilita.
Chegaram à sala. Na sala 7 esperava-os a stora, e duas folhas de papel em cima de cada mesa.
Stora – Ainda tem os manuais?
Bunny e Gonçalo – Sim stora!
Gonçalo
apressa-se a tirar o livro de Geografia da mochila, no entanto Bunny,
aparenta algum embaraço, e parece demorar a encontrar o livro.
Stora – Vá Bunny, já vamos mais que atrasados, despacha-te.
Bunny – Stora?
Stora – Andá lá!
Bunny – Em vez do livro de Geografia…Acho que fiquei com a revista da Playboy do meu irmão…
A
stora Manuela, não sabe o que fazer, aquele era tempo extra, nem sequer
era suposto a stora estar na escola naquela tarde, e só aconteceram
perturbações.
Stora – A revista do teu irmão?! Bem não interessa, o teste é muito simples, simplesmente tem que riscar o que não
concordam, e podem consultar o livro, sou honesta, não quero que tirem
negativas.
Bunny – Mas, eu, como faço?
Stora – Faz com o Gonçalo, e se me dão
licença, vou tratar duns assuntos, estejam à vontade.
Visto
que estavam sozinhos naquela enorme sala, primeiro permaneceram em
silêncio, mas isso perturbava fortemente a Bunny, ela não era
propriamente uma rapariga “silenciosa”, e aprumada, depressa surgiu
tema de conversa, desse por onde desse, a Bunny queria saber mais
coisas sobre Gonçalo.
Bunny – Não explicar…
Gonçalo – O quê? Este teste é bastante fácil, se quiseres dou-te uma ajudinha.
Afirmou Gonçalo, com um piscar de olhos amistoso.
Bunny – Não tem a ver com o teste, eu tenho
quase a certeza que te conheço de algum lado!
Gonçalo – Isso é impossível, só te vi no dia do
acidente e hoje.
Bunny – Tens acerteza?
Gonçalo – Absoluta!
E
com isto, a atitude de Gonçalo mudou totalmente, agora em vez de
aparentar uma tremenda confiança, transmitia frieza, e tornou-se
ligeiramente arrogante para Bunny, Bunny estranhou tal reacção, mas
acabou por contrariar a sua própria maneira de ser, e ficar em silêncio.
O teste foi
feito, no final Bunny ofereceu-se para ir procurar a professora, e agradeceu a
Gonçalo tudo o que ele fez por ela, mas ele praticamente ignorou, e saiu da
sala a correr, depressa desapareceu no corredor.
Porque razão Gonçalo reagiu assim?
Que aviso terá Mascarado para Bunny?
Será que Bunny irá descobrir?
Qual a razão destes sonhos?
Haverá mais mistérios por desvendar?
Não percam o próximo capítulo. Obrigada.
Antes demais obrigada a todas pelos comentários
Segui a sugestões de todas, espero que gostem, afinal a fic é para vocês, agradeço o vosso contributo e aprecio
Eu
sou da vossa opinião mãe Zir e filha (eu posso chamar-te filha Kaoru?
Eu sei que tinha uma filha aqui no fórum, mas perdi a árvore da
familia, e estou nítidamente perdida) Kaoru, também gosto de textos com
mais prosa e menos diálogo, mas confesso que o 5º Capítulo foi um pouco
feito à pressa :s já há muito tempo que não escrevia e não queria tar
tanto tempo sem escrever então em menos de meia hora fiz aquilo o dito
cujo --' este de hoje demorou mais tempo, espero que seja do vosso
agrado, alguma coisa, já sabem é dizer
Deba,
eu percebi a tua dica e sugestão do sítio do sonho, vou só fazer umas
pesquisas e pode ser que no próximo capítulo haja surpresas
Monica obrigada por gostares, espero não desilurdir ninguém
São poucos seguidores, mas bons
logo edito isto :s hoje para mim vai ser um dia longo, só posso vir à noite.
Ah e quero agradecer todo o apoio que me tem dado também
Bunny – Olá stora Manuela!
Stora Manuela – Olá Bunny! Olha não te importas de
fazer o teste com mais um aluno? É do terceiro ano, deixa tar que sabe
comportar-se.
Bunny - Não tem problema stora, onde está ele?
Stora – Deve estar a caminho, ele nunca foi
meu aluno, mas os stores que ficam com o terceiro ano, andam demasiado ocupados com as PAP’s e tudo mais, então como só
tenho o primeiro ano resolvi dar uma ajuda, acho que ele só tem este módulo em atraso.
Bunny – Stora não é muito cedo para começarem
com os trabalhos da PAP?
Stora – Nunca é cedo demais para se começar
com estes projectos.
Bunny – Sim senhora.
Passam alguns minutos, e tanto a stora Manuela como a Bunny começam a desesperar.
Bunny – Será que ele se esqueceu?
Stora – Não…Aleluia!! Ali vem ele!!
Ao
fundo do corredor, um jovem com cabelos pretos, pele clara, alto, um
corpo elegante, ar simpático, aproxima-se da sala apressadamente.
Rapaz misterioso – Deve ser a stora Manuela, estou correcto?
Stora Manuela – Correctíssimo! Isto é que são horas?!
Rapaz misterioso – Desculpe stora, aconteceu um pequeno
incidente pelo caminho, mas ainda venho a tempo certo?
Stora – Claro jovem, já conheces a Bunny?
Rapaz misterioso – Acho que já nos cruzamos algures. Gonçalo, muito prazer.
Ao dizer isto Gonçalo estende a sua mão, para saudar Bunny, Bunny por sua vez, fica completamente “na Lua”.
O
coração a bater cada vez mais depressa, os joelhos a falharem, o seu
estômago, bem mais vale nem falar no estômago, as borboletas não
paravam de voar dentro dele.
Bunny – Stora, acho que vou desmaiar.
A stora apressa-se para agarrá-la.
Stora – Bunny?! Que tens?
Bunny – Não sei stora.
Stora
– Perdidos por 100, perdidos por 1000, Gonçalo leva por favor a Bunny
ai bar para ver se ela bebe água com açúcar, deve ser quebra de tenção.
Gonçalo – É para já stora.
Gonçalo pega na Bunny delicadamente, leva-a nos braços com suavidade, e durante o caminho vai fazendo perguntas.
Gonçalo – O que sentes Bunny?
Bunny – Não sei explicar…
Gonçalo – Isto é hábito acontecer-te?
Bunny - É a primeira vez, não sei mesmo o que está a passar.
Durante o percurso, Bunny não consegue parar de pensar o quanto Gonçalo é forte e
corajoso, e ao mesmo tempo a sua voz, é-lhe familiar, mas não faz a mínima
ideia
onde a terá ouvido anteriormente, e não foi da vez em que salvou a
Bunny, Gonçalo aparenta ser extremamente confiante, Bunny está confusa.
Bunny – Estás sempre a salvar-me, não sei como agradecer-te.
Gonçalo – Fico contente com o facto de estares bem e a salvo.
Bunny
fica “derretida”, um rapaz tão querido, meigo, carinhoso, parece um
sonho, era bom demais para ser verdade. Bunny bebeu a água com açúcar,
sentiu-me melhor, e já conseguia caminhar, então no regresso foram a
andar e a falar até chegarem à sala.
Bunny – Como será a recuperação?
Gonçalo – Espero que seja mais fácil que as
anteriores, esta será a minha quarta recuperação, é um módulo complicado.
Bunny – Eu é a minha primeira, espero que corra bem.
Gonçalo – A stora Manuela nunca foi minha stora
antes, mas pelo que dizem ela facilita.
Chegaram à sala. Na sala 7 esperava-os a stora, e duas folhas de papel em cima de cada mesa.
Stora – Ainda tem os manuais?
Bunny e Gonçalo – Sim stora!
Gonçalo
apressa-se a tirar o livro de Geografia da mochila, no entanto Bunny,
aparenta algum embaraço, e parece demorar a encontrar o livro.
Stora – Vá Bunny, já vamos mais que atrasados, despacha-te.
Bunny – Stora?
Stora – Andá lá!
Bunny – Em vez do livro de Geografia…Acho que fiquei com a revista da Playboy do meu irmão…
A
stora Manuela, não sabe o que fazer, aquele era tempo extra, nem sequer
era suposto a stora estar na escola naquela tarde, e só aconteceram
perturbações.
Stora – A revista do teu irmão?! Bem não interessa, o teste é muito simples, simplesmente tem que riscar o que não
concordam, e podem consultar o livro, sou honesta, não quero que tirem
negativas.
Bunny – Mas, eu, como faço?
Stora – Faz com o Gonçalo, e se me dão
licença, vou tratar duns assuntos, estejam à vontade.
Visto
que estavam sozinhos naquela enorme sala, primeiro permaneceram em
silêncio, mas isso perturbava fortemente a Bunny, ela não era
propriamente uma rapariga “silenciosa”, e aprumada, depressa surgiu
tema de conversa, desse por onde desse, a Bunny queria saber mais
coisas sobre Gonçalo.
Bunny – Não explicar…
Gonçalo – O quê? Este teste é bastante fácil, se quiseres dou-te uma ajudinha.
Afirmou Gonçalo, com um piscar de olhos amistoso.
Bunny – Não tem a ver com o teste, eu tenho
quase a certeza que te conheço de algum lado!
Gonçalo – Isso é impossível, só te vi no dia do
acidente e hoje.
Bunny – Tens acerteza?
Gonçalo – Absoluta!
E
com isto, a atitude de Gonçalo mudou totalmente, agora em vez de
aparentar uma tremenda confiança, transmitia frieza, e tornou-se
ligeiramente arrogante para Bunny, Bunny estranhou tal reacção, mas
acabou por contrariar a sua própria maneira de ser, e ficar em silêncio.
O teste foi
feito, no final Bunny ofereceu-se para ir procurar a professora, e agradeceu a
Gonçalo tudo o que ele fez por ela, mas ele praticamente ignorou, e saiu da
sala a correr, depressa desapareceu no corredor.
Porque razão Gonçalo reagiu assim?
Que aviso terá Mascarado para Bunny?
Será que Bunny irá descobrir?
Qual a razão destes sonhos?
Haverá mais mistérios por desvendar?
Não percam o próximo capítulo. Obrigada.
Antes demais obrigada a todas pelos comentários

Segui a sugestões de todas, espero que gostem, afinal a fic é para vocês, agradeço o vosso contributo e aprecio

Eu
sou da vossa opinião mãe Zir e filha (eu posso chamar-te filha Kaoru?
Eu sei que tinha uma filha aqui no fórum, mas perdi a árvore da
familia, e estou nítidamente perdida) Kaoru, também gosto de textos com
mais prosa e menos diálogo, mas confesso que o 5º Capítulo foi um pouco
feito à pressa :s já há muito tempo que não escrevia e não queria tar
tanto tempo sem escrever então em menos de meia hora fiz aquilo o dito
cujo --' este de hoje demorou mais tempo, espero que seja do vosso
agrado, alguma coisa, já sabem é dizer

Deba,
eu percebi a tua dica e sugestão do sítio do sonho, vou só fazer umas
pesquisas e pode ser que no próximo capítulo haja surpresas

Monica obrigada por gostares, espero não desilurdir ninguém

São poucos seguidores, mas bons
logo edito isto :s hoje para mim vai ser um dia longo, só posso vir à noite.Ah e quero agradecer todo o apoio que me tem dado também

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.