Novidades da Bequinhas
bequinhas escreveu:Obrigada ás três.... a minha mãe tb é como a tua SofiaFlower... por vez até se torna chato tar sempre a ouvir aquilo... Mas prontos... MÃESPodes tratar-me por Sofia!![]()
Bem sei o quanto é chato, sempre que há uma notícia virem-nos mostrar aquilo e dizerem aquelas coisas todas, mas por um lado nunca é demais alertar, especialmente quando as pessoas são novas (acho que na minha idade já tenho mais que cabeça para pensar por mim e nunca fui influenciável por isso fico WTF quando ainda hoje me falam nessas coisas) mas acredita que há muita gente que ilude os outros na internet, e outros que se deixam iludir...
Há conversas que puxam para isso, com cenas tipo "és muito querida, és linda..." e por aí fora e as pessoas deixam-se levar, então é sempre bom ter em conta que a internet muitas vezes NÃO CORRESPONDE nada à realidade, por isso deixa tar
é sinal que a tua mãe se preocupa contigo!
Aw tão lindo o teu set Sofia !
Não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito. É normal que a tua mãe se preocupe, todos os dias se vêm notícias que nos preocupam... enquanto há uns anos as crianças andavam livremente na rua a brincar, nada acontecia e os pais, no fundo, eram mais inconscientes, hoje em dia já não é bem assim e com razão.
Mas sabes também porque é que ela se preocupa? Por certas atitudes... Qualquer pessoa pode aceder a certas partes do fórum e não se conhece quem está por trás do pc até quem esteja inscrito.
E quando facilitam, pior. Há uns dias li e era para te avisar, não o fiz por esquecimento, no tópico do filme dos Smurfs tu detalhares o dia, hora e onde ias estar. Por muito que não tenhas dito como és, evita esse tipo de comentários. Ninguém tos pede, cabe-te a ti ter essa consciência. E pronto. Não quero dar sermão, acho que estás avisada, não há motivos para te levarmos a mal e ouve a tua mãe. Elas têm sempre razão... ainda que nos custe por vezes admitir (;
Não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito. É normal que a tua mãe se preocupe, todos os dias se vêm notícias que nos preocupam... enquanto há uns anos as crianças andavam livremente na rua a brincar, nada acontecia e os pais, no fundo, eram mais inconscientes, hoje em dia já não é bem assim e com razão.
Mas sabes também porque é que ela se preocupa? Por certas atitudes... Qualquer pessoa pode aceder a certas partes do fórum e não se conhece quem está por trás do pc até quem esteja inscrito.
E quando facilitam, pior. Há uns dias li e era para te avisar, não o fiz por esquecimento, no tópico do filme dos Smurfs tu detalhares o dia, hora e onde ias estar. Por muito que não tenhas dito como és, evita esse tipo de comentários. Ninguém tos pede, cabe-te a ti ter essa consciência. E pronto. Não quero dar sermão, acho que estás avisada, não há motivos para te levarmos a mal e ouve a tua mãe. Elas têm sempre razão... ainda que nos custe por vezes admitir (;

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:ouve a tua mãe. Elas têm sempre razão... ainda que nos custe por vezes admitir (;
Concordo a 100% com tudo o que foi dito, principalmente com esta frase.
Por muitas vezes que pensemos o contrário...as nossas mães têm sempre razão.
As melhores mães são as que se preocupam connosco

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá bequinhas!eu sei que já passou muito tempo desde a tua apresentação mas pronto...
Sê bem-vinda!
Espero que te divirtas muito e que tenhas muitos amigos aqui no forum!
Acerca do assunto sobre as mães...
A minha mãe é super-liberal!Ela deixa-me inscrever-me em "tudo"!Ela é super-divertida,querida e amorosa!Por isso não me posso queixar!Mas claro...ainda sempre em cima de mim a perguntar:"Que estás a fazer?".
Mas se ela disse isso é porque se preocupa contigo e não quer que te aconteça nada de mal!
Agora voltando á apresentação da bequinhas...
Eu acho que a bequinhas têm sido sempre muito simpática e querida por isso eu agradeço-lhe!aliás foi ela que me fez esta sign e mais uma,e disse-me que sempre que eu quisesse outra ela fazia-me
Sê bem-vinda!
Espero que te divirtas muito e que tenhas muitos amigos aqui no forum!
Acerca do assunto sobre as mães...
A minha mãe é super-liberal!Ela deixa-me inscrever-me em "tudo"!Ela é super-divertida,querida e amorosa!Por isso não me posso queixar!Mas claro...ainda sempre em cima de mim a perguntar:"Que estás a fazer?".
Mas se ela disse isso é porque se preocupa contigo e não quer que te aconteça nada de mal!
Agora voltando á apresentação da bequinhas...
Eu acho que a bequinhas têm sido sempre muito simpática e querida por isso eu agradeço-lhe!aliás foi ela que me fez esta sign e mais uma,e disse-me que sempre que eu quisesse outra ela fazia-me
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.