Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Novidades da Bequinhas

já agora obrigada e boa sorte também para ti Very Happy

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

No que poder ajudar aqui estou! Se quiseres manda um msg privada.
Nao podes continuar a fazer duplo poste é uma regra! Vai a editar, que esta no canto superior direito do texto que envias te!!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Olá a toda a comunidade... Era só para avisar que hoje (Domingo) a tarde vou de Férias.... Razz Very Happy Very Happy

Devo voltar na quarta ou na quinta....

São só alguns dias.... Mas os meus pais estam sempre ocupados Sad

Beijokas e abraços a toda a comunidade

Boas férias e aproveita-as bem Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
bem-vinda e diverte

adoro ver animes e a sailor moon e um deles <3

Novidades da Bequinhas Jajpby
O amor acontece
Malta voltei... Tou preta de tanto sol Cool Razz

Filipa eu já cá estava.... Lestes o comentário que escrevi Razz Razz

Bem vinda de volta, Matreiro
Nem preciso de perguntar se aproveitas-te as férias eheheh

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Bem vinda de volta bequinhas não perciso perguntar se te divertiste,como o zezinho disse Matreiro
Até me fazes corar rapaz! XD Razz

Embarassed Embarassed

Olá a toda a comunidade...

Bem ...Quando criei a minha conta no fórum a minha mãe ficou um bocadito zangada (por aquelas razões que as mães iventão só para nós proteger)

E ela disse que puderia continuar no fórum com uma condição...condição essa que era não dar o meu nome verdadeiro... Portanto quando me apresentei dei o nome de Beatriz... que não é o meu nome verdadeiro...

Agora que ela já não liga tanto a eu estar no fórum... Decidi desvendar o meu nome verdadeiro....

No meu perfil esta tudo correto.. Menos o nome...

PARA QUE TODOS SAIBAM O MEU NOME É INÊS...

Espero que não fiquem tristes comigo, nem zangados... Desculpem, sorry Sad

P.S.: Bequinhas - é o nome que as minha amigas me deram... Porque a minha melhor amiga... tem umas bonecas antigas que dá nomes estralhos.... e então a uma delas batizou-a de BEQUINHAS... No dia seguinte ela reparou que eu era parecida com a boneca e começou a chamar-me de Bequinhas

OBRIGADA PELA COOMPRENSÃO... E NUNCA MAIS MINTO...

MAIS UMA VEZ DESCULPEM Mad Smile

Eu entendo isso pq tu és nova e a minha mãe tmb é um pouco assim.

Aqui não precisas de ter muitos problemas pq não és obrigada a colocar fotos tuas, ninguém precisa de te ver...

Podes estar descansada.

Tu sabes que eu te perdoo, nem me importo pq sei me ponho no teu lugar Smile

PS: O teu nome verdadeiro é muito bonito Razz

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Estou a ver.
A minha mãe ao início também não achou muita piada a eu vir pro fórum, e eu na altura já tinha os meus 14 anos quase 15, quando vim. Ainda hoje (eu já com 19 XD) sempre que lê algo no jornal do estilo: de raparigas que são raptadas e isto e aquilo depois de conhecerem pessoas na internet, também me vêm logo a correr mostrar a notícia e reforçar a ideia de que é preciso ter cuidado, isto e aquilo.
Mas sempre fui cuidadosa, e recomendo que sejas também, ainda pra mais és tão novinha!

Mas quanto a isso do teu perfil, não és obrigada a dar informações verdadeira, claro que na idade se meteres 20 ou mais, as pessoas acabam por notar pela tua forma de escrever, ou assim. No entanto não és obrigada a revelar nada, e acho que ninguém tem que ficar chateado por te protegeres Wink
Penso que não precisas de estar preocupada com isso bequinhas. Normalmente as mães são assim, a minha nem tanto, mas a minha avó já é, principalmente quando vê notícias do tipo que a SofiaFlower disse.
Não te preocupes, que tenho quase a certeza que ninguém se vai chatear com isso! Simpatico2
Obrigada ás três.... a minha mãe tb é como a tua SofiaFlower... por vez até se torna chato tar sempre a ouvir aquilo... Mas prontos... MÃES Smile

BEIJO

Bequinhas não deves pedir desculpa, pois a tua mãe gosta de ti e por isso preocupa-se contigo. Não tens que revelar o teu nome para seres verdadeira. Tu és linda como és e ainda és muito nova, por isso tem algum cuidado.

Tens de entrar para responderes neste tópico.