Novidades da Bequinhas
olá a todos eu sou a Bequinhas
Como devem tar a perceber eu sou nova aqui ...
Já li varios comentarios, fic... para perceber como era isto aqui ... e percebi que é altamente.
Uma pergunta como é que se poe imagens a acompahar os comentários ??
OBRIGADA POR TODO

Como devem tar a perceber eu sou nova aqui ...
Já li varios comentarios, fic... para perceber como era isto aqui ... e percebi que é altamente.
Uma pergunta como é que se poe imagens a acompahar os comentários ??
OBRIGADA POR TODO

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
olá
Eu sou a Inês, tenho 12 anos e vivo em Ovar-Portugal...
Adoro ver a Sailormoon
Espero me dar bem com todos vós... e ainda não sei muito bem como funciona o forum mas espero aprender melhor... beijos para todos
( como é que se poem imagens na assinatura e a acompanhar msg ? )
obrigada
Eu sou a Inês, tenho 12 anos e vivo em Ovar-Portugal...
Adoro ver a Sailormoon
Espero me dar bem com todos vós... e ainda não sei muito bem como funciona o forum mas espero aprender melhor... beijos para todos
( como é que se poem imagens na assinatura e a acompanhar msg ? )
obrigada

Bem-vinda Beatriz...
Da minha parte podes ter a ajuda que quiseres x)
Para pores imagens na assinatura tens de ir ao mesmo sitio que foste quando escreves-te Bequinhas
, ou seja, perfil>assinatura. Lá tens um icon com uma espécie de arvore, clicas e na caixa que abre pões a url da imagem que queres. Fica tipo assim:Espero que te tenha ajudado, se não percebes-te manda-me mensagem (se quiseres)
Diverte-te
Da minha parte podes ter a ajuda que quiseres x)
Para pores imagens na assinatura tens de ir ao mesmo sitio que foste quando escreves-te Bequinhas
, ou seja, perfil>assinatura. Lá tens um icon com uma espécie de arvore, clicas e na caixa que abre pões a url da imagem que queres. Fica tipo assim:Spoiler
[ img]url da imagem
Diverte-te

Olá bem vinda 
Espero que te divirtas aqui no fórum e não te esqueças de ler as regras
Mas mais importante...espero que faças amigos

Espero que te divirtas aqui no fórum e não te esqueças de ler as regras

Mas mais importante...espero que faças amigos

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
pois, tive a ler umas fics e algumas por que passei não estavam acabadas
e decidi escrever tudo primeiro porque imagina não tenho ideas vou deixando a fic a aprodrecer lolll
penso que é melhor
olha se poder perguntar-te alguma coisa sobre o "corpo" da fic ou como postar posso ? é se dp tiver duvidas por agora ainda não.... beijos

e decidi escrever tudo primeiro porque imagina não tenho ideas vou deixando a fic a aprodrecer lolll
penso que é melhor
olha se poder perguntar-te alguma coisa sobre o "corpo" da fic ou como postar posso ? é se dp tiver duvidas por agora ainda não.... beijos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

XD
NOVOS.
...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.