Novas navegantes
Achei interessante criar um tópico em k cada um apresentasse uma navegante nova k tenha criado, ou k pense criar! Pk o universo das navegantes não se pode restringir aquelas que conhecemos!
Vá toca a dar asas a imaginação! 
Eu criei uma já há muito tempo: a navegante do Universo. Estou a pensar em escrever uma fanfic em que ela apareça por isso desculpem por n dar nenhuma informação sobre ela, mas tenho de pensar mt bem nela como pessoa e como navegante!
Toca a escrever!
Vá toca a dar asas a imaginação! 
Eu criei uma já há muito tempo: a navegante do Universo. Estou a pensar em escrever uma fanfic em que ela apareça por isso desculpem por n dar nenhuma informação sobre ela, mas tenho de pensar mt bem nela como pessoa e como navegante!

Toca a escrever!

Já há um tópico +/- sobre isso ;P
https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/FanFics-f13/como-serias-se-fosses-uma-das-navegantes-t790.htm
E havia outro mais antigo sobre navegantes criadas por nós, mas não encontro :S
https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/FanFics-f13/como-serias-se-fosses-uma-das-navegantes-t790.htm
E havia outro mais antigo sobre navegantes criadas por nós, mas não encontro :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A ideia é practicamente a mesma ;P
Aquele que havia mais antigo era mesmo sobre isto, mas deve ter sido apagado :S
Aquele que havia mais antigo era mesmo sobre isto, mas deve ter sido apagado :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
blackmagic escreveu:Humm! Fixe! Mas pelo nome parece ser má! lol! mas ja sei k nao! TAlvez ela se queira unir à sailor universe pra defender a bunny e as outras na minha fanfic! Claro que só com a tua autorização!
por mim pode ser mas ela só tem um problema tem a marca da lua negra na mão mas de resto nada se manifestou de mau nela ate agora...e ela tem uma irma a sailor moon light ke a ira ajudar futuramente se kiseres vai a minha fic. e procura saber mais sobre a sailor dark dream

blackmagic escreveu:ana claudia muito obrigado! vou ler a fanfic!
maria kino gostei do nome da tua sailor, e tambem vou ler a tua fanfic!
samy, realmente era fixe mas eu n tenho nenhuma imagem da minha e n tenho jeito nem pra desenhar a mao nem pra desenhar no pc... :s mas gostava de ver a minha sailor em imagem!
tens o mesmo problema ke eu ñ tenho jeito pa essas coisas mas tenho ke admitir gostava de ver a minha sailor desenhada :mariaenfim:

agora vai ser um kado off-topic (desculpem) ana claudia estou a gostar da tua fanfic mas ha algo k me esta a escapar... na minha fanfic a sailor universe vai ajudar a bunny enquanto navegante da lua e todas as outras sailors. mas na tua história elas estao reencarnadas. :\ como resolvemos este problema?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas este é mais directo! pk no k me falaste, é em relação as navegantes já existentes...
azar! espero é ter respostas! 

'''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.