Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Novas navegantes

Achei interessante criar um tópico em k cada um apresentasse uma navegante nova k tenha criado, ou k pense criar! Pk o universo das navegantes não se pode restringir aquelas que conhecemos! Wink Vá toca a dar asas a imaginação!

Eu criei uma já há muito tempo: a navegante do Universo. Estou a pensar em escrever uma fanfic em que ela apareça por isso desculpem por n dar nenhuma informação sobre ela, mas tenho de pensar mt bem nela como pessoa e como navegante!

Toca a escrever! Wink

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Já há um tópico +/- sobre isso ;P

https://sm-portugal.forumeiros.com/Sailor-Moon-Portugal-c3/FanFics-f13/como-serias-se-fosses-uma-das-navegantes-t790.htm

E havia outro mais antigo sobre navegantes criadas por nós, mas não encontro :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh... Agora fiquei desiludido! Desiludido mas este é mais directo! pk no k me falaste, é em relação as navegantes já existentes...
ja agora, criaste alguma navegante nova?! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
A ideia é practicamente a mesma ;P

Aquele que havia mais antigo era mesmo sobre isto, mas deve ter sido apagado :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Talvez... Como se calhar ja n havia respostas apagaram-no... :s E eu k keria ser original! Matreiro azar! espero é ter respostas! Razz
Pk deve haver centenas de "novas navegantes" e estou curioso pra conhecer a sua personalidade, a sua missão e é claro, os seuas ataques!

a minha criação é a sailor dark dream e tem como função defender o amor e a justiça e é a navegante do sistema lunar!!!! Very Happy
Humm! Fixe! Mas pelo nome parece ser má! lol! mas ja sei k nao! TAlvez ela se queira unir à sailor universe pra defender a bunny e as outras na minha fanfic! Claro que só com a tua autorização! Wink

Lol! ok! Está a vontade! Wink

blackmagic escreveu:Humm! Fixe! Mas pelo nome parece ser má! lol! mas ja sei k nao! TAlvez ela se queira unir à sailor universe pra defender a bunny e as outras na minha fanfic! Claro que só com a tua autorização! Wink

por mim pode ser mas ela só tem um problema tem a marca da lua negra na mão mas de resto nada se manifestou de mau nela ate agora...e ela tem uma irma a sailor moon light ke a ira ajudar futuramente se kiseres vai a minha fic. e procura saber mais sobre a sailor dark dream Very Happy
a navegante que "criei" chama-se sailor andromeda...mas n vos posso dizer muito sobre ela (pq ainda n s sabe nada sobre ela na fic q tou a escrever...)... passem por la...loool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ana claudia muito obrigado! vou ler a fanfic! Wink
maria kino gostei do nome da tua sailor, e tambem vou ler a tua fanfic!
samy, realmente era fixe mas eu n tenho nenhuma imagem da minha e n tenho jeito nem pra desenhar a mao nem pra desenhar no pc... :s mas gostava de ver a minha sailor em imagem!

Pois, no pc é k é pior! Claro k sei como ela é, mas desenhar n é comigo! Lool! Tenho de pedir a alguem! =P
Humm, ok! Fico a espera da tua sailor!

blackmagic escreveu:ana claudia muito obrigado! vou ler a fanfic! Wink
maria kino gostei do nome da tua sailor, e tambem vou ler a tua fanfic!
samy, realmente era fixe mas eu n tenho nenhuma imagem da minha e n tenho jeito nem pra desenhar a mao nem pra desenhar no pc... :s mas gostava de ver a minha sailor em imagem!

tens o mesmo problema ke eu ñ tenho jeito pa essas coisas mas tenho ke admitir gostava de ver a minha sailor desenhada :mariaenfim:
agora vai ser um kado off-topic (desculpem) ana claudia estou a gostar da tua fanfic mas ha algo k me esta a escapar... na minha fanfic a sailor universe vai ajudar a bunny enquanto navegante da lua e todas as outras sailors. mas na tua história elas estao reencarnadas. :\ como resolvemos este problema?

Olha, boa ideia! Posso levar a light dream tambem? =P

sim podes levar as duas irmãzinhas ke eu criei Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77