Novas navegantes
o "desenho" da minha sailor andromeda ta na pagina da fanfic no primeiro post...vou por tb aqui
https://servimg.com/view/11364041/11
https://servimg.com/view/11364041/11

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu criei uma Sailor Sun aqui há montes de tempo, no tempo q passava a fase classic no Buéréré, na Sic, no idos de 95, praí... Claro q com o passar do tempo tornou-se pouco original, aqui no fórum até há fics de uma sailor sun, e montes de gente tem esse nick... Mas na altura tinha uma história toda elaborada pra ela, e fiz montes de desenhos...
Bem, sobre a minha Sailor Sun é difícil de criar uma fic, pq ela interferia mt com a história original. Talvez por isso nunca tenha escrito.
Eu ia vendo a história original e ia entrançando nela a história da minha sailor, mas fazia sempre alterações... Mas se quiseres usar podes alterar a sua história sem problema, n me importo nada!
A Sailor Sun é a reencarnação da Guerreira Dourada, que no início do Sistema Solar expulsou as trevas e trouxe a luz. Do poder dela é que teve origem a vida em todos os planetas do sistema, e também foi ela que criou o poder das restantes navegantes.
No tempo do Milénio Prateado, ela é a irmã de Endymion. A Terra foi o último dos planetas a ter a "independência" do Sol. Até à maioridade dos príncipes, a Terra era uma espécie de Condado que pertencia ao Império do Sol. Mas, tendo o planeta atingido a maturidade da sua energia, era tempo de ser independente. Então, foi atribuido esse Reino ao Príncipe Endymion, enquanto a princesa (a q nunca consegui atribuir um nome) governaria o Sol. Na batalha contra o Reino das Trevas, em que a Rainha e Princesa Serenidade e o príncipe Endymion morreram, também ela perdeu a vida, mas conseguiu no entanto proteger o Reino do Sol, que nunca foi destruído.
No tempo presente, ela é uma navegante mais velha que as restantes. Continua a ser irmã de Gonçalo; no entanto, como este perdeu as memórias no acidente q sofreu quando tinha 6 anos, sabendo quem é apenas pelo que lhe disseram, não se recorda da sua existência. Nesse mesmo acidente ela seguia também no carro, mas no momento da queda foi projectada para fora, não tendo sido encontrada. Foi simplesmente dada como desaparecida, a sua existência nunca foi revelada a Gonçalo. Após alguns anos em coma, tratada num hospital onde a sua identidade era desconhecida, ela acorda. A energia do seu astro, o sol, permitiu-lhe recuperar as memórias no momento do seu acordar, e o seu poder começou a despertar nesse momento. Esse poder permitiu-lhe compreender que o novo despertar do reino das trevas se aproximava, e começou o seu treino.
Seguiu sempre de fora o desempenho das navegantes. As recordações que tinha das suas memórias passadas tornaram-na numa pessoa um pouco amarga por não ter conseguido evitar o curso dos acontecimentos. Apenas se revelou às restantes navegantes quando Gonçalo foi apanhado pela Rainha Beryl. Conseguiu recuperá-lo, restituindo-lhe as memórias, tanto as presentes como da vida passada.
Um dos seus poderes é a criação e manipulação de campos magnéticos, poder proveniente, claro, do seu astro, o sol. Graças ao seu treino conseguiu também aprender a manipular a energia que emana, passando por invisível até para Sailor Mars. Tem também o poder da luz, produzindo poderosos raios (poder q nunca consegui nomear, todos os nomes q imaginei são demasiado parecidos com o Raio Crescente da Vénus).
Pronto, isto é só um excertozinho do testamento q tenho na cabeça sobre ela. A história é mt, mt complexa, envolve partes do anime e do manga (pq comecei a criá-la há anos, mas qd li o manga da Sailor Moon agora voltei a pegar na história e a aprofundá-la), mas basicamente passa-se numa realidade quase paralela, pq envolve mtas alterações à história original. Será talvez difícil utilizá-la assim como a descrevi!... Mas podes sempre basear-te pra criar outra!
Eu ia vendo a história original e ia entrançando nela a história da minha sailor, mas fazia sempre alterações... Mas se quiseres usar podes alterar a sua história sem problema, n me importo nada!A Sailor Sun é a reencarnação da Guerreira Dourada, que no início do Sistema Solar expulsou as trevas e trouxe a luz. Do poder dela é que teve origem a vida em todos os planetas do sistema, e também foi ela que criou o poder das restantes navegantes.
No tempo do Milénio Prateado, ela é a irmã de Endymion. A Terra foi o último dos planetas a ter a "independência" do Sol. Até à maioridade dos príncipes, a Terra era uma espécie de Condado que pertencia ao Império do Sol. Mas, tendo o planeta atingido a maturidade da sua energia, era tempo de ser independente. Então, foi atribuido esse Reino ao Príncipe Endymion, enquanto a princesa (a q nunca consegui atribuir um nome) governaria o Sol. Na batalha contra o Reino das Trevas, em que a Rainha e Princesa Serenidade e o príncipe Endymion morreram, também ela perdeu a vida, mas conseguiu no entanto proteger o Reino do Sol, que nunca foi destruído.
No tempo presente, ela é uma navegante mais velha que as restantes. Continua a ser irmã de Gonçalo; no entanto, como este perdeu as memórias no acidente q sofreu quando tinha 6 anos, sabendo quem é apenas pelo que lhe disseram, não se recorda da sua existência. Nesse mesmo acidente ela seguia também no carro, mas no momento da queda foi projectada para fora, não tendo sido encontrada. Foi simplesmente dada como desaparecida, a sua existência nunca foi revelada a Gonçalo. Após alguns anos em coma, tratada num hospital onde a sua identidade era desconhecida, ela acorda. A energia do seu astro, o sol, permitiu-lhe recuperar as memórias no momento do seu acordar, e o seu poder começou a despertar nesse momento. Esse poder permitiu-lhe compreender que o novo despertar do reino das trevas se aproximava, e começou o seu treino.
Seguiu sempre de fora o desempenho das navegantes. As recordações que tinha das suas memórias passadas tornaram-na numa pessoa um pouco amarga por não ter conseguido evitar o curso dos acontecimentos. Apenas se revelou às restantes navegantes quando Gonçalo foi apanhado pela Rainha Beryl. Conseguiu recuperá-lo, restituindo-lhe as memórias, tanto as presentes como da vida passada.
Um dos seus poderes é a criação e manipulação de campos magnéticos, poder proveniente, claro, do seu astro, o sol. Graças ao seu treino conseguiu também aprender a manipular a energia que emana, passando por invisível até para Sailor Mars. Tem também o poder da luz, produzindo poderosos raios (poder q nunca consegui nomear, todos os nomes q imaginei são demasiado parecidos com o Raio Crescente da Vénus).
Pronto, isto é só um excertozinho do testamento q tenho na cabeça sobre ela. A história é mt, mt complexa, envolve partes do anime e do manga (pq comecei a criá-la há anos, mas qd li o manga da Sailor Moon agora voltei a pegar na história e a aprofundá-la), mas basicamente passa-se numa realidade quase paralela, pq envolve mtas alterações à história original. Será talvez difícil utilizá-la assim como a descrevi!... Mas podes sempre basear-te pra criar outra!
Bem jujumoon podes dar-nos mais alguma informação dessa sailor Sedna? Achei mt interessante mesmo! Que tipo de ataques tem, transformações, personalidade, como é no civil, queremos saber isso tudo! lool! Não sei se já sabes mas estou a escrever uma fanfic q englobe todas essas sailors q sao inventadas! ate agora ja tenho 4 novas e com a minha 5! assim juntavam-se todas ao grupo da Bunny num enredo k acho k vao gostar! Por isso gostaria de saber um pouco mais sobre a tua sailor Sedna e se me deres autorização, usa-la na minha história! =P Fico a espera! ;)
Obrigado Kasei! Olha a tua história ta mt fixe e eu só fazia uma alteração para encaixar na história k tou a escrever... é o facto de ela se revelar as navegantes qd o Gonçalo é apanhado pela Beryl! Fazemos de conta k isso n aconteceu e fazemos com q ela se revele as navegantes depois da serie Star! =) pk a minha história passa-se depois da série Star! Mas de resto está td mt bem estruturado! E um nome para ela! Pk não Flávia? é um nome giro! lool! E quanto ao teu ataque do raio q n consegues encontrar o nome... é engraçado pk a minha navegante sendo a navegante do universo detém os poderes de todas as outras.. e entao pensei num poder para ela k é retirado do Sol e como tal pode ser específico da tua navegante! chama-se "Espectro solar" e é um raio de Sol mt fino k entra pela cabeça do inimigo (mais precisamente no meio da testa) e mata-o instantaneamente! Não sei se gostas! =P mas brigado por me deixares usa-la!
Obrigado Kasei! Olha a tua história ta mt fixe e eu só fazia uma alteração para encaixar na história k tou a escrever... é o facto de ela se revelar as navegantes qd o Gonçalo é apanhado pela Beryl! Fazemos de conta k isso n aconteceu e fazemos com q ela se revele as navegantes depois da serie Star! =) pk a minha história passa-se depois da série Star! Mas de resto está td mt bem estruturado! E um nome para ela! Pk não Flávia? é um nome giro! lool! E quanto ao teu ataque do raio q n consegues encontrar o nome... é engraçado pk a minha navegante sendo a navegante do universo detém os poderes de todas as outras.. e entao pensei num poder para ela k é retirado do Sol e como tal pode ser específico da tua navegante! chama-se "Espectro solar" e é um raio de Sol mt fino k entra pela cabeça do inimigo (mais precisamente no meio da testa) e mata-o instantaneamente! Não sei se gostas! =P mas brigado por me deixares usa-la!
blackmagic, gostei das sugestões! Fico mt feliz de ver a minha sailor numa fanfic!
Fico desejosa por ler!
Flávia n me importo, mas fica igual à da outra fic da Sailor Sun, e a história n tem nada a ver... Gostava de ver como uma personagem diferente, mas a fic é tua, tu é q sabes!
Já tens alguma Catarina? Assim a minha sailor sempre ficava ligada a mim pelo nome civil! hehehe!
Fico desejosa por ler!Flávia n me importo, mas fica igual à da outra fic da Sailor Sun, e a história n tem nada a ver... Gostava de ver como uma personagem diferente, mas a fic é tua, tu é q sabes!
Já tens alguma Catarina? Assim a minha sailor sempre ficava ligada a mim pelo nome civil! hehehe!
Olha disse Flávia mas nem sabia k já existia uma noutra sailor Sun! Lool! Catarina acho k nao tenho e parece-me mt bem! olha, criei ha pouco um tópico na parte das fanfic! Chama-se "O combate final de Sailor Moon: a luta pelo universo". Vai lá ver se quiseres! Explica melhor o meu projecto!
PS: Que achaste do ataque "Espectro Solar"? =)
PS: Que achaste do ataque "Espectro Solar"? =)
Bom, não sei muito sobre a Sailor Sedna, mas posso dizer que o nome dela é Hana, a cor preferida dela é o magenta (para quem não conhece, cor-de-rosa escuro) e é também a cor do seu fato, no civil estuda na mesma escola que a Rita, também é uma miko. Tem 13 anos (é a mais nova de todas, porque a Chibi Chibi não aparece e a Chibiusa no tempo da Hana tem 14 anos), tem o cabelo comprido e castanho. Ela é mais ou menos como a Bunny, mas um pouco mais estudiosa, é simpática e gosta muito de desporto. É a reencarnação da Princesa Flor, a irmã do Seiya (Sailor Star Fighter). Os poderes dela são parecidos com os da Sailor Sun, mas ela domina mais as estrelas, é como as Starlights, um poder dela é o 'Raio Estrelar', é parecido com a Corrente do Amor de Vénus mas com estrelas e mais poderoso. Por mim ela pode entrar na história. Se precisares de mais alguma informação diz-me.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.