como serias se fosses um(a) das navegantes?
oi, aqui é o seguinte: "como serias se fosses um(a) das navegantes?"
tens de dizer este perfil:
o nome como navegante
poderes
inimigos
o grito das várias tranformações(pode ser só uma)
o teu grupo de navegantes(o resto das navegantes que te ajudam a lutar)
em que situação aumentarias o teu poder
a tua mascote(tipo, o luna e a artemisa)
é raticamente o que tens de dizer, mas se quiseres acrescentar mais alguma coisa, tás á vontade...
tens de dizer este perfil:
o nome como navegante
poderes
inimigos
é raticamente o que tens de dizer, mas se quiseres acrescentar mais alguma coisa, tás á vontade...
bee star, fave music- listen!!!!
Sailor Piscis
Poder das tempestades e dos mares
Opposittion Sirius
Piscis Supreme Power, Make up!
Sailor Libra, Sailor Sagitarius, Sailor Capricornius, Sailor Saturn e Sailor Chiibimoon
Ao Reencontrar a Alma da Fenix
Mamaha (Alma da Fenix)
Opposittion Sirius
Sailor Libra, Sailor Sagitarius, Sailor Capricornius, Sailor Saturn e Sailor Chiibimoon
Mamaha (Alma da Fenix)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
voces têm ka uma imaginaçao pa kriar sailors novas...só eu é k devo ser "casmurra" a ponto de nao konseguir, e pensar smp nas mesmas 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sailor Sun
Queimadura Solar,Tiara Solar Acção,Raio Curativo Solar,Sun Princess Halation(n conssegui traduzir o Halation por isso ponho em ingles),Ataque do Coração Espiral do Sol,Corrente de Corações do Arco-Íris do Sol,Linda Meditação do Sol,Beijo da Terapia de Mel Solar,Beijo do Poder do Cristal Dourado!...Solar!,Sol,dá-me o teu poder!(pra chamar uma coisa ke é supresa ;P ke so vai ocorrer no final da minha fic), Ilusão da Estrela da Paz Solar!
Lady Dark,Sailor Dark Sun,Metalia,Sailor Animamates(pra n ter ke por o nome delas) e Sailor Galaxia
Poder do Prisma Solar,Poder do Cristal Dourado,Poder Cosmico Solar,Poder Supremo,tranforma-me!(supresa ;P),Crisis Solar(com a chibi chibi),Poder Eterno do Sol
Todas xD mas principalmente Sailor Mercurio e Sailor Venus
Ao reencontrar o Cristal Dourado/Uma coisa do passado se ter realizado no presente(esta n me saiu mto bem mas dpx vcs na minha fanfic percebem xD)
Solar,uma gatinha castanha com o simbolo duma bola dourada na cabeça(tipo luna xD)
espero ke tenham gostado apesar de haver o meu perfil mais completo na pagina 4 do topico Navegantes inventadas
Queimadura Solar,Tiara Solar Acção,Raio Curativo Solar,Sun Princess Halation(n conssegui traduzir o Halation por isso ponho em ingles),Ataque do Coração Espiral do Sol,Corrente de Corações do Arco-Íris do Sol,Linda Meditação do Sol,Beijo da Terapia de Mel Solar,Beijo do Poder do Cristal Dourado!...Solar!,Sol,dá-me o teu poder!(pra chamar uma coisa ke é supresa ;P ke so vai ocorrer no final da minha fic), Ilusão da Estrela da Paz Solar!
Lady Dark,Sailor Dark Sun,Metalia,Sailor Animamates(pra n ter ke por o nome delas) e Sailor Galaxia
Poder do Prisma Solar,Poder do Cristal Dourado,Poder Cosmico Solar,Poder Supremo,tranforma-me!(supresa ;P),Crisis Solar(com a chibi chibi),Poder Eterno do Sol
Ao reencontrar o Cristal Dourado/Uma coisa do passado se ter realizado no presente(esta n me saiu mto bem mas dpx vcs na minha fanfic percebem xD)
Solar,uma gatinha castanha com o simbolo duma bola dourada na cabeça(tipo luna xD)
espero ke tenham gostado apesar de haver o meu perfil mais completo na pagina 4 do topico Navegantes inventadas

sailorsun escreveu:Sailor Sun
Mulher tmb nao era preciso escreveres uma biblia(kuase escreves.t uma biblia xDDD)!

Sailor_Piscis escreveu:Sailor PiscisVou reeditar os meus dados xDDD
Opposittion Sirius
Mamaha (Alma da Fenix)
----------------------------------------------------------------------
Sailor Piscis
Tempestade Maritima; Hiper Raio; Raio Congelante; Vendaval de Flores; Escudo de Água; Triangulo Milagroso; Corte V; Voltaic Launcher; Kamui Rimse; Mamaha!; Detonador Planetário;
Opposition Sirius e Godness Athena
Piscis Supreme Power, make up!
Todas as Sailors Zodiacs,Saturn e Chibimoon!
Encontrar o Espirito da Fenix
Mamaha (Fenix/ torna-se mais tarde a Fenix Alada)

Como não posso ficar para tras... vou imitar a minha sister e a minha prima xD
Sailor Ice
Sopro congelante; Escudo de gelo; Po de Diamante; Execução da Aurora; Grito Congelante; Melodia das Sereias; Poder Oculto: Impacto de Asteroides;
Opposition Nabu; Sailor Aluminium Siren
Ice Elemental Power, make up!
Sailor Wind, Sailor Fire, Sailor Earth, Sailor Water, Sailor Vulcania, Sailor Storm, Sailor Hell.
Encontrar o Chal (a Máná) da Vida
Diamond (Pinguim)
Sailor Ice
Sopro congelante; Escudo de gelo; Po de Diamante; Execução da Aurora; Grito Congelante; Melodia das Sereias; Poder Oculto: Impacto de Asteroides;
Opposition Nabu; Sailor Aluminium Siren
Ice Elemental Power, make up!
Sailor Wind, Sailor Fire, Sailor Earth, Sailor Water, Sailor Vulcania, Sailor Storm, Sailor Hell.
Encontrar o Chal (a Máná) da Vida
Diamond (Pinguim)
o nome como navegante:
-SofiaFlower
poderes:
Hum..Atirar espinhos de rosas a todos os que fizessem mal ou ás minhas amigas ou à Humanindade..
inimigos:
Muita gente..
o grito das várias tranformações(pode ser só uma):
Pelo poder sagrado das mais belas flores do mundo!!
Pessoas que sejam minhas amigas (de repente não tou a ver nicks
)
Quando estivesse em desespero e não conseguisse derrotar o inimigo
1 gatito ágil, amarelito..Com uma coroa de flores em vez de tiara..
HeHe..Acho que não dava uma grande navegante mas pelo menos tentei
-SofiaFlower
poderes:
Hum..Atirar espinhos de rosas a todos os que fizessem mal ou ás minhas amigas ou à Humanindade..
inimigos:
Muita gente..
o grito das várias tranformações(pode ser só uma):
Pelo poder sagrado das mais belas flores do mundo!!
Pessoas que sejam minhas amigas (de repente não tou a ver nicks
)em que situação aumentarias o teu poder
Quando estivesse em desespero e não conseguisse derrotar o inimigo
1 gatito ágil, amarelito..Com uma coroa de flores em vez de tiara..
HeHe..Acho que não dava uma grande navegante mas pelo menos tentei

Nome: Sailor Violet
Poderes: Violet crystall power, make up!
Ataques: Ultra-violet Beam! (ahahah raios ultra violetas só para quem não percebeu o trocadilho xDDD)
Restoring violet light, heal! (poderes curativos
)
Dreaming violet atack!
Inimigos: Hmmm... uns quantos aos quais me apetece mandar porrada :\ os pesadelos talvez xDDDD
Grupo de Navegantes:
Sailor Ignis (Ignis - fogo em latim xD)
Sailor Aqua (áqua xD)
Sailor Spiritus (ar)
Sailor Natura (Terra)
Situação em que aumentaria o meu poder:
Quando quisesse salvar aqueles que amo (que lamexas xDDDD)
Mascote:
Hmmmm.... um gato violeta x)))))))) ahahahah xDDDD chamado "Yume" xDDDD
Poderes: Violet crystall power, make up!
Ataques: Ultra-violet Beam! (ahahah raios ultra violetas só para quem não percebeu o trocadilho xDDD)
Restoring violet light, heal! (poderes curativos
)Dreaming violet atack!
Inimigos: Hmmm... uns quantos aos quais me apetece mandar porrada :\ os pesadelos talvez xDDDD
Grupo de Navegantes:
Sailor Ignis (Ignis - fogo em latim xD)
Sailor Aqua (áqua xD)
Sailor Spiritus (ar)
Sailor Natura (Terra)
Situação em que aumentaria o meu poder:
Quando quisesse salvar aqueles que amo (que lamexas xDDDD)
Mascote:
Hmmmm.... um gato violeta x)))))))) ahahahah xDDDD chamado "Yume" xDDDD
o nome como navegante
Sailor Dreams
poderes
MidnIght Shadow
inimigos
Todos os k se puserem no meu caminho
Elysion Planet Power Make Up
Todas as k se oferecerem
kuando visse k as minhas amigas tivessem a precisar muito mas mesmo muito da minha ajuda
Um lobo chamado MidNight
Sailor Dreams
poderes
MidnIght Shadow
inimigos
Todos os k se puserem no meu caminho
Elysion Planet Power Make Up
Todas as k se oferecerem

kuando visse k as minhas amigas tivessem a precisar muito mas mesmo muito da minha ajuda
Um lobo chamado MidNight

Nome como navegante
-Michiyo Fujiwara -- Sailor CERRIDWEN
Poderes
-Poder do conhecimento
-Poder da regeneração
Inimigos
-"Lúpulo" o dragão Lunar que apenas surge quando cai a noite na Terra Média
-SCÂTHACH -- demónio da sombra universal...deseja apoderar-se da Terra Média para criar o Mundo Vazio.
Grito da tansformação
-Triplice Lun Morrigan
Meu grupo de Navegantes
-Sailor Iusaas -- Guardiã da Sombra
-Sailoor Midgard -- Guardiã da Terra Média
-Asgardh -- Guardião da luz do Conhecimento
Mascote
-MhydFaid -- Unicórnio preto com cascos de diamantes com grande poder de protecção oferecido por Sailor Midgard no dia dos meus 18 anos.
Situação em que aumentaria o meu poder
- Quando a Terra Média fosse atacada...Pois a Terra Média e um pequeno planeta no Coração do Universo.
Se alguma vez ela for destruída tudo o que conhecemos hoje desaparecerá...não nos lembraremos de nada nem a nossa consciência existírá...
Será um vazio intermitente...
-Michiyo Fujiwara -- Sailor CERRIDWEN
Poderes
-Poder do conhecimento
-Poder da regeneração
Inimigos
-"Lúpulo" o dragão Lunar que apenas surge quando cai a noite na Terra Média
-SCÂTHACH -- demónio da sombra universal...deseja apoderar-se da Terra Média para criar o Mundo Vazio.
Grito da tansformação
-Triplice Lun Morrigan
Meu grupo de Navegantes
-Sailor Iusaas -- Guardiã da Sombra
-Sailoor Midgard -- Guardiã da Terra Média
-Asgardh -- Guardião da luz do Conhecimento
Mascote
-MhydFaid -- Unicórnio preto com cascos de diamantes com grande poder de protecção oferecido por Sailor Midgard no dia dos meus 18 anos.
- Quando a Terra Média fosse atacada...Pois a Terra Média e um pequeno planeta no Coração do Universo.
Se alguma vez ela for destruída tudo o que conhecemos hoje desaparecerá...não nos lembraremos de nada nem a nossa consciência existírá...
Será um vazio intermitente...
Sailor Eternal Star ( Navegante da Estrela Eterna)
Poderes: Poder da Vida e da Luz
Grito de transformação: Eternal Star Power, make up!
Ataques: -Super Star Light Attack (Tipo, eu teria um bastão grande, do tamanho do da Octávia, que na estremidade teria uma estrela com 2 estrelas mais pequenas de cada lado, e que quando eu gritasse o ataque, a estrela grande iluminar-se-ia e uma data de estrelas sairiam e atacariam ou inimigo);
-Live and Light Scream (Só usaria este poder em últimos casos, este poder seria mesmo muiiiiiiito forte, e poderia matar-me ser for usado sem outras combinações, por exemplo, eu morreria se o usa-se sozinha, mas se a minha equipa me "empresta-se" os seus poderes e me ajuda-se não me acontecia nada, este poder consiste em uma ofuscante Luz branca que sairia do meu bastão e que "ingulia" tudo de mal que consegui-se alcançar)
Grupo:
Hoee... alguém que me ajuda-se xDD
Grandes amigas minhas talvez... agora nomes, elas que decidam elas LoL
Situação que faria aumentar o meu puder:
Talvez se o meu grupo de Sailors já estivesse morto/muito fraco e eu precisasse de usar o Live and Light Scream, mas já estava cansada e se tentasse sozinha, como não tinha ajuda e como ja estava débil, iria morrer com toda a certeza e não conseguiria executar o ataque. Eu pediria ajuda a todos os corações puros, que me emprestassem o seu poder, para salvar o Universo do Vazio!
Mascote:
Hum... Um dragão bebé (femea) que iria crescendo e ficando cada vez mais forte para me ajudar! O nome dela seria Ashlley xD
Poderes: Poder da Vida e da Luz
Grito de transformação: Eternal Star Power, make up!
Ataques: -Super Star Light Attack (Tipo, eu teria um bastão grande, do tamanho do da Octávia, que na estremidade teria uma estrela com 2 estrelas mais pequenas de cada lado, e que quando eu gritasse o ataque, a estrela grande iluminar-se-ia e uma data de estrelas sairiam e atacariam ou inimigo);
-Live and Light Scream (Só usaria este poder em últimos casos, este poder seria mesmo muiiiiiiito forte, e poderia matar-me ser for usado sem outras combinações, por exemplo, eu morreria se o usa-se sozinha, mas se a minha equipa me "empresta-se" os seus poderes e me ajuda-se não me acontecia nada, este poder consiste em uma ofuscante Luz branca que sairia do meu bastão e que "ingulia" tudo de mal que consegui-se alcançar)
Grupo:
Hoee... alguém que me ajuda-se xDD
Grandes amigas minhas talvez... agora nomes, elas que decidam elas LoL
Situação que faria aumentar o meu puder:
Talvez se o meu grupo de Sailors já estivesse morto/muito fraco e eu precisasse de usar o Live and Light Scream, mas já estava cansada e se tentasse sozinha, como não tinha ajuda e como ja estava débil, iria morrer com toda a certeza e não conseguiria executar o ataque. Eu pediria ajuda a todos os corações puros, que me emprestassem o seu poder, para salvar o Universo do Vazio!
Mascote:
Hum... Um dragão bebé (femea) que iria crescendo e ficando cada vez mais forte para me ajudar! O nome dela seria Ashlley xD
Que giro, a sailor que escolhi para mim é parecida com a tua chibi-star, mas ainda não escolhi os poderes e os inimogos, masmesmo assim vou tentar:
Nome:
Sailor Star Dragon
Poderes:
Ainda por escrever
Inimigos:
Ainda por escrever
Grito de transformação:
Star Dragon crystal, Make-up!
Grupo de navegantes:
Sailor Light Dragon (depois descobre-se que é minha irmã), Sailor Art Dragon, e outras que ainda tenho de pensar
Situação em que aumentaria o poder:
Ainda por escrever
Minha mascote:
A minha adorada Emerald, uma dragão verde esmeralda, a Pixie, a dragão da minha irmã e mais outros dragões...
Nome:
Sailor Star Dragon
Poderes:
Ainda por escrever
Inimigos:
Ainda por escrever
Grito de transformação:
Star Dragon crystal, Make-up!
Grupo de navegantes:
Sailor Light Dragon (depois descobre-se que é minha irmã), Sailor Art Dragon, e outras que ainda tenho de pensar
Situação em que aumentaria o poder:
Ainda por escrever
Minha mascote:
A minha adorada Emerald, uma dragão verde esmeralda, a Pixie, a dragão da minha irmã e mais outros dragões...
Nome como navegante
Ana-->Sailor Emerald
Poderes
Poder da esmeralda
corrente de esmeraldas
fogo da juventude
entre outros
Inimigos
Dark_lady - princesa do planta DarK
darkness_ queen- rainha e detentora do cristal negro
MetaL_man - general do exercito da rainha
entre muitos outros...
Grito da tansformação
Pelo poder sagrado das esmeraldas
Meu grupo de Navegantes
Sailor sapphire --> protectora do cristal safira
Sailor diamond --> prctectora do cristal diamante
sailor ruby --> protectora do cristal rubi
sailor Amethyst --> protectora do cristal amestista
sailor topaz --> protectora do cristal topázio
sailor onix --> protectora do cristal ónix
angels lights - guardiãs dos vários cristais
Mascote
cada uma das navegantes tem um gato portador do seu proprio cristal que lhes dá o poder para combater
cada vez que os cristais estiverem em contacto uns com os outros paracerá the supreme saint jewel que lhes irá aumentar os poder passando de enternal para extreme sailors ( na fase extreme cada uma possui o seu bastao com o respectivo cristal)
Ana-->Sailor Emerald
Poderes
Poder da esmeralda
corrente de esmeraldas
fogo da juventude
entre outros
Inimigos
Dark_lady - princesa do planta DarK
darkness_ queen- rainha e detentora do cristal negro
MetaL_man - general do exercito da rainha
entre muitos outros...
Grito da tansformação
Pelo poder sagrado das esmeraldas
Meu grupo de Navegantes
Sailor sapphire --> protectora do cristal safira
Sailor diamond --> prctectora do cristal diamante
sailor ruby --> protectora do cristal rubi
sailor Amethyst --> protectora do cristal amestista
sailor topaz --> protectora do cristal topázio
sailor onix --> protectora do cristal ónix
angels lights - guardiãs dos vários cristais
Mascote
cada uma das navegantes tem um gato portador do seu proprio cristal que lhes dá o poder para combater
cada vez que os cristais estiverem em contacto uns com os outros paracerá the supreme saint jewel que lhes irá aumentar os poder passando de enternal para extreme sailors ( na fase extreme cada uma possui o seu bastao com o respectivo cristal)

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
o nome como navegante:sailor musical
poderes: ondas sonicas
inimigos:sailor dark
o grito das várias tranformações(pode ser só uma):pelo poder da musica
pelo poder do crital da musica
pelo poder estrelar da musica
pelo poder eterno da musica
o teu grupo de navegantes(o resto das navegantes que te ajudam a lutar): sailor fogo, sailor luz, sailor tecnologia, sailor natureza e sailor fluidos
em que situação aumentarias o teu poder:
quando tivesse de salvar algu dos meus amigos ou o meu grande amor
a tua mascote(tipo, o luna e a artemisa): a minha cadelinha a lacie
bem amigas não ta nada de especial mas é o que eu consegui arranjar....
~~beijinhos~~
poderes: ondas sonicas
inimigos:sailor dark
o grito das várias tranformações(pode ser só uma):pelo poder da musica
pelo poder do crital da musica
pelo poder estrelar da musica
pelo poder eterno da musica
o teu grupo de navegantes(o resto das navegantes que te ajudam a lutar): sailor fogo, sailor luz, sailor tecnologia, sailor natureza e sailor fluidos
em que situação aumentarias o teu poder:
quando tivesse de salvar algu dos meus amigos ou o meu grande amor
a tua mascote(tipo, o luna e a artemisa): a minha cadelinha a lacie
bem amigas não ta nada de especial mas é o que eu consegui arranjar....
~~beijinhos~~
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.