como serias se fosses um(a) das navegantes?
Fogo eu tenho seis sailors a desenvolver... Eu gostava de escrever uma fic com elas, mas tou sem paciência, tempo e inspiração...
A minha principal já conhecem, é a Arya... E eu seria assim como sailor. Deixo a palavra com ela para se apresentar.
Nome: Sailor do Elemento do Ar
Poderes: Mega Furacão e Avis (um monte de aves mágicas atacam o inimigo XP)
Inimigos: Todos os que se puserem à frente do meu objectivo ou k magoem os k amo. *interrompe* Como eu?? Não, não é como tu!
humpf... tb n keria ser salva por ti!
:(marte2):
Grito de Transformação: Air Prism Power... Make Up ou Pelo Poder do Prisma do Ar
Grupo de Navegantes (todas inventadas por mim) sim, sim tá bem...:
Sailor do Elemento Água, Sailor do Elemento Terra, Sailor do Elemento Fogo, Sailor do Elemento Luz, Sailor do Elemento Psíquico (ou Psicose)
Situação em k aumentaria o poder: Cada uma das minhas companheiras tem um cristal do seu elemento. Quando todos juntos numa posição definida (k n conhecemos) ganhamos um poder mais forte e ficamos com a nossa forma Super.
Mascote: Tenho um cão, mas não tem nada a ver com poderes. Nenhuma das outras tem mascote, o cão é de todas.
A minha principal já conhecem, é a Arya... E eu seria assim como sailor. Deixo a palavra com ela para se apresentar.
Nome: Sailor do Elemento do Ar
Poderes: Mega Furacão e Avis (um monte de aves mágicas atacam o inimigo XP)
Inimigos: Todos os que se puserem à frente do meu objectivo ou k magoem os k amo. *interrompe* Como eu?? Não, não é como tu!
humpf... tb n keria ser salva por ti!:(marte2):
Grito de Transformação: Air Prism Power... Make Up ou Pelo Poder do Prisma do Ar
Grupo de Navegantes (todas inventadas por mim) sim, sim tá bem...:
Sailor do Elemento Água, Sailor do Elemento Terra, Sailor do Elemento Fogo, Sailor do Elemento Luz, Sailor do Elemento Psíquico (ou Psicose)
Situação em k aumentaria o poder: Cada uma das minhas companheiras tem um cristal do seu elemento. Quando todos juntos numa posição definida (k n conhecemos) ganhamos um poder mais forte e ficamos com a nossa forma Super.
Mascote: Tenho um cão, mas não tem nada a ver com poderes. Nenhuma das outras tem mascote, o cão é de todas.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Nome: Sailor Sedna
Poderes: Raio Estrelar, Ataque da Estrela do Mar (mais tarde)
Inimigos: Rainha Galaxie, Jeditin, Sailor Astarte (mais tarde)
O grito da transformação: Sedna Planet Power, Make Up!, ou Pelo Poder Sagrado de Sedna!.
Em que situação aumentaria o poder: Ham... quando os amigos precisassem de ajuda e ela estivesse muito fraca, e apareceria uma certa pessoa que aumentaria o poder.
Mascote: Ainda não tem, mas divide o Luna com a Bunny.
Poderes: Raio Estrelar, Ataque da Estrela do Mar (mais tarde)
Inimigos: Rainha Galaxie, Jeditin, Sailor Astarte (mais tarde)
O grito da transformação: Sedna Planet Power, Make Up!, ou Pelo Poder Sagrado de Sedna!.
Em que situação aumentaria o poder: Ham... quando os amigos precisassem de ajuda e ela estivesse muito fraca, e apareceria uma certa pessoa que aumentaria o poder.
Mascote: Ainda não tem, mas divide o Luna com a Bunny.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
LOLOL! Gosto mt da Arya...
Eu sou a melhor! Eu sou a melhor!
Arya!
bgd Kasei
E n ligues à Arya. *sussura* Ela é marada da cabeça...Ei! Eu ouvi!!

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Nome: Eternal Sailor Dark Angel (Navegante Eterna do Anjo das Trevas, ou qualquer coisa assim parecida XD)
Poderes: Poderes das Trevas, etc...
O grito da transformação: Dark Angel Eternal...! Make up!
Ataques: Dark Supreme Revolution, Silence Wall, entre outros...
Inimigos: Imensos XD
Grupo de Navegantes:
Eternal Sailor Red Angel( fogo)
Eternal Sailor Green Angel (Terra)
Eternal Sailor Blue Angel ( água)
Eternal Sailor White Angel ( Poder da Luz, e do ar)
Situação em que aumentaria o meu poder: ...Segredo...
Mascote: Estou a pensar no assunto XD
Aqui está a minha Sailor, muito mal explicado, mas prontos...
Poderes: Poderes das Trevas, etc...
O grito da transformação: Dark Angel Eternal...! Make up!
Ataques: Dark Supreme Revolution, Silence Wall, entre outros...
Inimigos: Imensos XD
Grupo de Navegantes:
Eternal Sailor Red Angel( fogo)
Eternal Sailor Green Angel (Terra)
Eternal Sailor Blue Angel ( água)
Eternal Sailor White Angel ( Poder da Luz, e do ar)
Situação em que aumentaria o meu poder: ...Segredo...
Mascote: Estou a pensar no assunto XD
Aqui está a minha Sailor, muito mal explicado, mas prontos...
Sailor Terra
Poder da terra do vento e do fogo
Inimigo: Rainha Maldita
Pelo poder da Terra
Pelo poder sagrado da Terra
Pelo poder sagrado do cristal da Terra
Pelo poder do cristal da Terra e do vento
Companheiras:Navegante do Oceano profundo, navegante de escorpiao,navegante do sol, navegante do sistema solar
Ataques: Terramoto destruidor!
Onda de terra!!!!
Furacao demolidor!
Ciclone de areia
Vulcão escaldante que é mortal para mim e que destroi tudo a minha volta
E um ataque conjunto com as outras navegantes em que o ataque da navegante do sol (luz solar) se junta com o meu terramoto destruidor com o da navegante do oceano profundo (marmoto brilhante) e com o da navegante de escopião (veneno mortal) e por fim com o da navegante do sistema solar (onda destruidora)
Aumentaria o meu poder quando as minhas companheiras, a minha familia e o meu amado estivessem quase a morrer e usaria o ataque do vulcão escaldante.
Depois renasceria pois o meu animal seria uma fénix que depois de eu usar o ataque se junta a mim e ambas arderiamos e renasceriamos das cinzas
Poder da terra do vento e do fogo
Inimigo: Rainha Maldita
Pelo poder da Terra
Pelo poder sagrado da Terra
Pelo poder sagrado do cristal da Terra
Pelo poder do cristal da Terra e do vento
Companheiras:Navegante do Oceano profundo, navegante de escorpiao,navegante do sol, navegante do sistema solar
Ataques: Terramoto destruidor!
Onda de terra!!!!
Furacao demolidor!
Ciclone de areia
Vulcão escaldante que é mortal para mim e que destroi tudo a minha volta
E um ataque conjunto com as outras navegantes em que o ataque da navegante do sol (luz solar) se junta com o meu terramoto destruidor com o da navegante do oceano profundo (marmoto brilhante) e com o da navegante de escopião (veneno mortal) e por fim com o da navegante do sistema solar (onda destruidora)
Aumentaria o meu poder quando as minhas companheiras, a minha familia e o meu amado estivessem quase a morrer e usaria o ataque do vulcão escaldante.
Depois renasceria pois o meu animal seria uma fénix que depois de eu usar o ataque se junta a mim e ambas arderiamos e renasceriamos das cinzas

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
O nome como navegante:
Sailor Sun - Moon
Poderes :
Tiara luo-solar, acção! Ataque luo-solar; Ceptro luo-solar flamejante! ; Doce luz do Sol e da Lua !
Inimigos :
Trevas
O grito das várias tranformações :
Pelo poder sagrado do prisma luo - solar!, Pelo poder sagrado do cristal Luo-Solar! Super transformação luo-solar!; Transformação luo solar eterna!
O meu grupo de navegantes :
Sailor Time
Sailor Nature
Sailor Magic
Sailor Life
Em que situação aumentaria o meu poder:
Quando as coisa (como a Tera, pessoas importantes para mim, ...) correm perigo
A minha mascote :
Cynthia (uma pequena gatinha)
As minhas irmãs, também Sailors:
Sailor Pink Moon
Sailor Bunny
Acho que não tenho mais nada a acrescentar, lol :chibichibi:
Sailor Sun - Moon
Poderes :
Tiara luo-solar, acção! Ataque luo-solar; Ceptro luo-solar flamejante! ; Doce luz do Sol e da Lua !
Inimigos :
Trevas
O grito das várias tranformações :
Pelo poder sagrado do prisma luo - solar!, Pelo poder sagrado do cristal Luo-Solar! Super transformação luo-solar!; Transformação luo solar eterna!
O meu grupo de navegantes :
Sailor Time
Sailor Nature
Sailor Magic
Sailor Life
Em que situação aumentaria o meu poder:
Quando as coisa (como a Tera, pessoas importantes para mim, ...) correm perigo
A minha mascote :
Cynthia (uma pequena gatinha)
As minhas irmãs, também Sailors:
Sailor Pink Moon
Sailor Bunny
Acho que não tenho mais nada a acrescentar, lol :chibichibi:

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Editado pela última vez em
o nome:sailor Livy
poderes: da invisibilidade, premonição e controlo da terra, sobretudo das plantas!!!
inimigos: Finrod (wizard) e Ghark'hul( cavaleiro negro)
o grito: Terra!!! (levantava a mão gritava Terra e eu transformava me!!!)
o teu grupo de navegantes: sailor Luminere (Ár), sailor Ally-aesry (Água), sailor Nimrodel (Fogo).
em que situação aumentarias o teu poder: quando me enervava me com o inimigo ou via os meus amigos a sofrer
a tua mascote(tipo, o luna e a artemisa): hipogrifo, o nome era deken
poderes: da invisibilidade, premonição e controlo da terra, sobretudo das plantas!!!
inimigos: Finrod (wizard) e Ghark'hul( cavaleiro negro)
o grito: Terra!!! (levantava a mão gritava Terra e eu transformava me!!!)
o teu grupo de navegantes: sailor Luminere (Ár), sailor Ally-aesry (Água), sailor Nimrodel (Fogo).
em que situação aumentarias o teu poder: quando me enervava me com o inimigo ou via os meus amigos a sofrer
a tua mascote(tipo, o luna e a artemisa): hipogrifo, o nome era deken

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
epah eu já criei 5 navegantes para a minha fic 
mas deixo aqui a descrição da minha preferida (que assim só por acaso, nem é a principal XD )
o nome como navegante: Sailor Spica
poderes: Ceres Rage! (raizes saem do chão que atacam o inimigo)
Calf of the Lion! (feita em conjunto com a Sailor Arcturus. No céu aparece um leão de luz que engole os inimigos)
inimigos: uuui tantos... basicamente todos os que estão sob o controlo da Sailor Algol.
o grito das várias tranformações(pode ser só uma): Spica Star Power, Make Up!
o teu grupo de navegantes(o resto das navegantes que te ajudam a lutar): Sailor Vega, Sailor Capella, Sailor Sirius e Sailor Arcturus.
em que situação aumentarias o teu poder: sempre que une os seus poderes com a Sailor Arcturus.
a tua mascote(tipo, o luna e a artemisa): Fomalhaut - um rato ^^U

mas deixo aqui a descrição da minha preferida (que assim só por acaso, nem é a principal XD )
o nome como navegante: Sailor Spica
poderes: Ceres Rage! (raizes saem do chão que atacam o inimigo)
Calf of the Lion! (feita em conjunto com a Sailor Arcturus. No céu aparece um leão de luz que engole os inimigos)
inimigos: uuui tantos... basicamente todos os que estão sob o controlo da Sailor Algol.
o grito das várias tranformações(pode ser só uma): Spica Star Power, Make Up!
o teu grupo de navegantes(o resto das navegantes que te ajudam a lutar): Sailor Vega, Sailor Capella, Sailor Sirius e Sailor Arcturus.
em que situação aumentarias o teu poder: sempre que une os seus poderes com a Sailor Arcturus.
a tua mascote(tipo, o luna e a artemisa): Fomalhaut - um rato ^^U
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Sailor StarFire
Elemento fogo
Sailor DarkFire, Sailor StarDark, Zorgon
Fire Star, make up!
Fire Crystal, make up!
Cosmic Fire, make up!
Super Fire, make up!
Eternal Fire, make up!
Sailor StarWater
Sailor StarEarth
Sailor StarWind
Sailor StarLight
Sailor StarIce
Num acto de muita coragem
Aladus(Pégaso miniatura)
Phoenx( Fenix miniatura)
WildCat (gato)
(falam todos)
Elemento fogo
Sailor DarkFire, Sailor StarDark, Zorgon
Fire Star, make up!
Fire Crystal, make up!
Cosmic Fire, make up!
Super Fire, make up!
Eternal Fire, make up!
Sailor StarWater
Sailor StarEarth
Sailor StarWind
Sailor StarLight
Sailor StarIce
Num acto de muita coragem
Aladus(Pégaso miniatura)
Phoenx( Fenix miniatura)
WildCat (gato)
(falam todos)
Bem... Este tópico não era desenterrado há já algum tempo XP. E entretanto inventei muitas sailors, mas n vou falar delas. Neste momento a Arya, ver algures no principio da segunda página, está fora do activo.
Ando demasiado ocupada a cuidar da minha orde de 5 irmãs! -.- Dava geito uma ajudinha!
Pois... Adellante Aki está a minha nova sailor, que está como personagem no meu perfil.
Nome como navegante: Sailor Star Guardian
Poderes: Star Polar Darts (dardos que atacam o inimigo)
Inimigos: Quem ousar aproximar-se de Kimnoku ou da estrela polar.
Grito de transformação: Guardian Star Power, Make Up!
Grupo de navegantes: Sailor Star Singer, Sailor Star Dancer e as Sailor Starlights (estas últimas ocasionalmente, geralmente cada uma luta sozinha)
Em que situação aumentaria o meu poder: Quando estiver com a minha irmã: Sailor Star Healer, ou por condecoração da princesa Kakyuu
A minha mascote: Nenhuma, infelizmente
Resolvi variar e criar uma sailor de Kimnoku, ela é a guardiã da Estrela Polar e irmã gémea da Healer. Inventei-a quando ainda estava no principio da fic que tinha com a Arya (Sailor Moon a nova batalha).
Ando demasiado ocupada a cuidar da minha orde de 5 irmãs! -.- Dava geito uma ajudinha!
Pois... Adellante Aki está a minha nova sailor, que está como personagem no meu perfil.
Nome como navegante: Sailor Star Guardian
Poderes: Star Polar Darts (dardos que atacam o inimigo)
Inimigos: Quem ousar aproximar-se de Kimnoku ou da estrela polar.
Grito de transformação: Guardian Star Power, Make Up!
Grupo de navegantes: Sailor Star Singer, Sailor Star Dancer e as Sailor Starlights (estas últimas ocasionalmente, geralmente cada uma luta sozinha)
Em que situação aumentaria o meu poder: Quando estiver com a minha irmã: Sailor Star Healer, ou por condecoração da princesa Kakyuu
A minha mascote: Nenhuma, infelizmente
Resolvi variar e criar uma sailor de Kimnoku, ela é a guardiã da Estrela Polar e irmã gémea da Healer. Inventei-a quando ainda estava no principio da fic que tinha com a Arya (Sailor Moon a nova batalha).

ahaha
mim ser Sailor Phoenix (pa quem quiser Fénix em pt)
sou a guerreira da luz...tenho como inimigos o clã da fénix negra...a bruxa zethra e no futuro úm clã de fénix muito esquisitoides
como companheiras tenho a Sailor Wolf, a Sailor Tiger, a Sailor Bear, a Sailor Jaguar, a Sailor Dreams e a Sailor Energy.Os meus ataques são "Phoenix light purification" ou "Phoenix Light Elimination" (o meu prefirido
.o:).
Para me transformar utilizo neste momento as palavas "pela ascenção da Fénix" (não sei dizer em inglês
)
como mascote tinha um fénix...mas acabei por descubrir que essa fénix era a minha avó sob uma maldição ....tenho um predilecto por um rapaz chamado Leonardo...mas no futuro terei outro (isto na continuação...estou a tentar acabar a fanfic a todo o custo para começar a nova aventura
)
e prontos!satisfeitos??
ah...devido a um probleminha com um montro passei tb a ser a navegante do silêncio...dai a minha frase ser:"sou a sailor Phoenix....aquela que decide quem vive e quem morrer....se não estás na minha lista...adeus"
.o: (é forte né :
: )
mim ser Sailor Phoenix (pa quem quiser Fénix em pt)
sou a guerreira da luz...tenho como inimigos o clã da fénix negra...a bruxa zethra e no futuro úm clã de fénix muito esquisitoides

como companheiras tenho a Sailor Wolf, a Sailor Tiger, a Sailor Bear, a Sailor Jaguar, a Sailor Dreams e a Sailor Energy.Os meus ataques são "Phoenix light purification" ou "Phoenix Light Elimination" (o meu prefirido
.o:).Para me transformar utilizo neste momento as palavas "pela ascenção da Fénix" (não sei dizer em inglês
)como mascote tinha um fénix...mas acabei por descubrir que essa fénix era a minha avó sob uma maldição ....tenho um predilecto por um rapaz chamado Leonardo...mas no futuro terei outro (isto na continuação...estou a tentar acabar a fanfic a todo o custo para começar a nova aventura
)e prontos!satisfeitos??
ah...devido a um probleminha com um montro passei tb a ser a navegante do silêncio...dai a minha frase ser:"sou a sailor Phoenix....aquela que decide quem vive e quem morrer....se não estás na minha lista...adeus"
.o: (é forte né :
: )
Nome:Sailor Star Ice
Atakes:Ice Wave, Polar Scream, Freezing shield,Murmur of ice,Storm iced
Cutting blocks of ice,
Tip of ice
Polar circle
O elemento desta sailor é o gelo e os polos.
Inimigos: sailor darkice, sailor black ice, sailor storm...
Gritos de transformação: Polar Supreme Power, Make up!
Ice Power,Make up!
Ice Eternal Power, Make up!
Grupo de navegantes: Sailor Water, Sailor Neptune, sailor mercury, sailor uranus, sailor air etc.
aumentaria o meu poder quando alguem que ame esteja em apuros ou eu mesma esteja em grandes apuros, ou quando chamo o deus dos polos.
Mascote: Ixi ( urso polar)
Atakes:Ice Wave, Polar Scream, Freezing shield,Murmur of ice,Storm iced
Cutting blocks of ice,
Tip of ice
Polar circle
O elemento desta sailor é o gelo e os polos.
Inimigos: sailor darkice, sailor black ice, sailor storm...
Gritos de transformação: Polar Supreme Power, Make up!
Ice Power,Make up!
Ice Eternal Power, Make up!
Grupo de navegantes: Sailor Water, Sailor Neptune, sailor mercury, sailor uranus, sailor air etc.
aumentaria o meu poder quando alguem que ame esteja em apuros ou eu mesma esteja em grandes apuros, ou quando chamo o deus dos polos.
Mascote: Ixi ( urso polar)

| Spoiler: | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O nome como navegante: Sailor Light
Poderes: Raio de Luz!,Luz cega!
Inimigos: Uns parvinhos quaisqueres que acham que são maus.. XD
O grito das várias tranformações: Light Power, Make Up!
o teu grupo de navegantes(o resto das navegantes que te ajudam a lutar): Não preciso, sou tipo Sailor V
Em que situação aumentarias o teu poder: Quando invoco o deus da Luz, para me ajudar ^_^ (olhem lá, não sou fracota..)
A tua mascote: Um gato amarelo com uma coleira preta
Poderes: Raio de Luz!,Luz cega!
Inimigos: Uns parvinhos quaisqueres que acham que são maus.. XD
O grito das várias tranformações: Light Power, Make Up!
o teu grupo de navegantes(o resto das navegantes que te ajudam a lutar): Não preciso, sou tipo Sailor V

Em que situação aumentarias o teu poder: Quando invoco o deus da Luz, para me ajudar ^_^ (olhem lá, não sou fracota..)
A tua mascote: Um gato amarelo com uma coleira preta

o nome como navegante: sailor universal
poderes:estrelas brilhantes, meteoritos implacáveis, raio de luz demolidora,espelho reflector, musicas variadas
inimigos: osama bin laden, jorge dabliu buxe, black cat,Rambo, Professores (MAT,...),Bibi
o grito das várias tranformações: pelo poder sagrado do prisma universal,pelo sagrado universo Light, transformação instantânea
o teu grupo de navegantes:sailor USA, sailor kul, sailor rosa, sailor lidl, sailor black. etc
em que situação aumentarias o teu poder: quando as pessoas tivessem em perigo. e quando o universo tive-se em vias de ser destruindo
a tua mascote :uma gata cósmica chamada de estrela do pop
esta personagem k criei e irmã gémea da sailormoon em vês de ter os odamgos em cima da cabeça como a sailor moon tem nos ao pé das orelhas .
(A sailor universal é a prinsesa do universo enquanto a sailormoon é a prinsesa da lua )

poderes:estrelas brilhantes, meteoritos implacáveis, raio de luz demolidora,espelho reflector, musicas variadas
inimigos: osama bin laden, jorge dabliu buxe, black cat,Rambo, Professores (MAT,...),Bibi
o grito das várias tranformações: pelo poder sagrado do prisma universal,pelo sagrado universo Light, transformação instantânea
o teu grupo de navegantes:sailor USA, sailor kul, sailor rosa, sailor lidl, sailor black. etc
em que situação aumentarias o teu poder: quando as pessoas tivessem em perigo. e quando o universo tive-se em vias de ser destruindo
a tua mascote :uma gata cósmica chamada de estrela do pop
esta personagem k criei e irmã gémea da sailormoon em vês de ter os odamgos em cima da cabeça como a sailor moon tem nos ao pé das orelhas .

(A sailor universal é a prinsesa do universo enquanto a sailormoon é a prinsesa da lua )

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
aqui fica a navegante da minha fic!! lol
o nome como navegante
navegante da luz

poderes
poder da luz eterna
absorção das almas
inimigos
os criadores dos buracos negros
o grito das várias tranformações(pode ser só uma)
poder sagrado da luz eterna...
o teu grupo de navegantes(o resto das navegantes que te
ajudam a lutar)
navegantes dos quatro elementos
em que situação aumentarias o teu poder
sempre que absorvesse uma alma perdida com o bastão
a tua mascote(tipo, o luna e a artemisa)
kiwi, o porquinho da india
o nome como navegante
navegante da luz

poderes
poder da luz eterna
absorção das almas
inimigos
os criadores dos buracos negros
o grito das várias tranformações(pode ser só uma)
poder sagrado da luz eterna...
o teu grupo de navegantes(o resto das navegantes que te
ajudam a lutar)
navegantes dos quatro elementos
em que situação aumentarias o teu poder
sempre que absorvesse uma alma perdida com o bastão
a tua mascote(tipo, o luna e a artemisa)
kiwi, o porquinho da india
Assim como no meu fanfic
Sailor Princess Moon
coraçao lunar de prata , Espelho lunar , Moon Silver Butterfly
Dark Candy
Pelo poder do coraçao estelar da lua , trensformaçao
Honoka, Nagisa, Hikari,Serely
Quando estou proxima do mundo dos sonhos minha transformaçao muda , para Estrela de cristal ( Uma transformaçao especial)
Meus 2 cachorrinhos ,Milenio de Prata , Ilusiana . As outras navegantes de meu grupo tem outros: honoka=Mipple, Nagisa=Mepple, Hikari=Porun , Serely=Cinamoroll
Sailor Princess Moon
coraçao lunar de prata , Espelho lunar , Moon Silver Butterfly
Dark Candy
Pelo poder do coraçao estelar da lua , trensformaçao
Honoka, Nagisa, Hikari,Serely
Quando estou proxima do mundo dos sonhos minha transformaçao muda , para Estrela de cristal ( Uma transformaçao especial)
Meus 2 cachorrinhos ,Milenio de Prata , Ilusiana . As outras navegantes de meu grupo tem outros: honoka=Mipple, Nagisa=Mepple, Hikari=Porun , Serely=Cinamoroll
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.