Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

como serias se fosses um(a) das navegantes?

eu criei (ou vou criar Matreiro) 3 sailors para a minha fic.. mas como uma (a protagonista) já foi mencionada aqui vou postar uma bastante importante e que eu adoro:

o nome como navegante: Sailor Faith

poderes: Moon Treasure; Luz Cósmica; Black Star Faith

inimigos: Lady Dawson

o grito das várias tranformações: Pelo poder que me confere, chamo a Guardiã da Fé; Faith Power, Make Up

o teu grupo de navegantes: Sailor Harmony e mais tarde Sailor Dream

em que situação aumentarias o teu poder: Quando reunia os meus poderes com as Guardiãs da Esperança.

a tua mascote : só a Sailor Harmony tem Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem eu tbm vou por aqui uma navegante que eu criei...

o nome como navegante: Sailor moon & hearth

significado do nome : Navegante da união da lua a terra

Poderes: power of love(poder do amor), luz da grande uniao...entre outros que aumentam a medida que o poder aumenta

inimigos: todos os que querem distruir essa uniao...

o grito das várias tranformações: pelo poder da uniao lunar...TRANSFORMAÇÃO

o teu grupo de navegantes: navegantes do futuro..

em que situação aumentarias o teu poder: sempre q o amor da terra à lua fosse posto a prova e vencesse...

a tua mascote : uma pequena gata cor de rosa com o simbolo da lua e da terra em uniao na testa...

Objectos: Um grande ceptro q no topo tem a terra com uniao a lua (como o segundo ceptro da sailor moon)

OBS: Esta navegante supostamente vem do futuro pra proteger a uniao da lua a terra que se criou no passado com o amor de serenidade e endymion, que continuou no presente com o amor de bunny e gonçalo e que cntinuou no futuro da nova rainha serenidade e do rei endymion...protege essa uniao de todos aqueles q quiserem distruir esse amor...ou essa uniao
ãh? ela protege todos os k kiserem destruir esse amor? o0 então n é boa, é má O_O
nao ela proteg dos que querem distruir esse amor...ela é boa protege o amor...nao sei se me fiz entender
se dissesses " ela protege-OS de todos aqueles que blábláblá" ai sim ficava com o sentido que tu queres :Embaracoso': (ai este português , valha-me nossa Senhora...)
prontos ;D agora quem vier depois percebe o que quiseste dizer com aquilo Embaracoso
Ok obrigada por reparares e me avisares...
humm nunca pensei mt nisto...cheguei a brincar com a minha melhor amiga a fingirmos k eramos outras sailors mas nd de importante...mas agora fizeram-me relembrar os velhos tempos xD

o nome como navegante-sailor universe

o grito das várias tranformações-universe cristal power, make up
o teu grupo de navegantes- sailor space, sailor galaxy, sailor earth, sailor sun e sailor eris

em que situação aumentarias o teu poder- a salvar a princesa kakyuu(n tenho culpa era assim k eu brincava xD)

a tua mascote- kd brincava, n tinha mascote...mas agora pode ser a minha gata e o cao da minha melhor amiga =P

de resto tinha varios inimigos imaginarios(lol) e os meus poderes eram dos mais estranhos k existiam...mas n me lembro agora =P
Nome: Sailor Solar System (Navegante do Sistema Solar)

Poderes/Ataques: Todos os das Guerreiras (Incluindo Sailor Moon)

O grito da transformação:

Pelo Poder Sagrado do Sistema Solar;
Pelo Poder da Estrela do Sistema Solar;
Pelo Poder do Cristal do Sistema Solar;
Transformação do Sistema Solar Eterna;

Inimigos: Todos (excepto An e Ail)

Grupo de Navegantes:
Todas (e tambem: Sailor Sun e Sailor Earth)

Situação em que aumentaria o meu poder:
Momentos de Necessidade

Mascote: Cao
uau... essa sailor deve ser mto poderosa
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
nome: sailor aqua
grito de transformaçao: pelo poder eterno de aqua

inimigos: todos principalmente a sailor dark

poderes,ataques:tsunami de luz, beijo profundo de aqua, encanto da sereia

grupo de navegantes:todas, a sailor love, a sailor earth e as sailor que estao aqui agora (bem esta parte inventei agoralol! )

momento em que aumentava os meus poderes:salvar a minha prima ou os meus amigos

mascote:um golfinho azul

historia: a sailor aqua e prima da sail0or moon ja ke as suas maes eram irmas uma era a rainha da lua e a outra era a rainha de aqua, a sailor aqua tbm estava no reino prateado kuando houve o ataque ela e as suas kompanheiras foram enviadas para a terra.assim kuando os inimigos atakam elas se juntavam para vencer o mal

ps.era asim ke eu e as mi nhas amigas brinkavamos
fatty tem atenção às regras não deves escrever um post em letras maiúsculas

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
tip deskulpem mas o meu pc passou-se e entao eu escrevia com maiuskulas mas nao sabia porque no munitor apareciam minuskulas sorry

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco