Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Noticias - Jornais, Revistas, TV, Rádio...

Que horror, este mundo tá mesmo perdido!
Eu cá dantes adorava ver telejornais, hoje em dia...Baaaaaaaah só vejo as coisas ligadas à economia, e pouco mais Embaracoso
Gente, INEM e Bombeiros nada têm a ver uma coisa com a outra... São duas "empresas" à parte, vá...

As pessoas é que misturam as coisas... Segundo me esplicaram, o INEM é que tem que autorizar os bombeiros a sair com as ambulancias...

Por exemplo, uma pessoa que more mesmo ao lado dos bombeiros e precise de socorro, não pode lá ir pedir ajuda... Quer dizer, pode, mas dizem que tem que ligar para o 112, para ser feita a triagem, e só depois é que ou eles próprios enviam uma ambulancia, ou o INEM contacta os bombeiros para ir socorrer quem precisa...

Não é tão simples assim como estou a dizer, mas já dá para ficar mais ou menos com uma ideia...

Quanto ao tempo de espera pelas ambulancias, é muito simples, a culpa é das chamadas falsas, de quem liga para lá com invensões...

E outra coisa muito bonita de se ver é as perguntas infindáveis que fazem quando se liga para o 112... Perguntam tudo e mais alguma coisa... Só falta perguntar a cor das cuecas da pessoa... Por acaso gostava de saber o que se responde, se estivermos a tentar ajudar um desconhecido...

Enfim... Nunca mais a Espanha toma conta disto... -.-'

Ice Moon escreveu:
Spoiler
Criança de origem brasileira, de apenas 8 anos, passou nos testes para a Faculdade de Direito. O seu sonho é ser juiz. A sua família está muito orgulhosa, mas profissionais, completamente chocados.

ok uau k miudo(a) tão esperto(a)!!!lol!
por acaso hj ainda não vi nenhuma noticia em especial....

SofiaFlower escreveu:Que horror, este mundo tá mesmo perdido!
Eu cá dantes adorava ver telejornais, hoje em dia...Baaaaaaaah só vejo as coisas ligadas à economia, e pouco mais Embaracoso

... mas esta noticia é daquelas que me tira tb a vontade de ver os telejornais, é deprimente tadinha da Mariluz :='(:
SofiaFlower escreveu:Que horror, este mundo tá mesmo perdido!

Eu evito mesmo ver os noticia'rios... Nunca sai nada de bom daquilo, se bem que não conve'm ignorar os problemas à nossa volta. Mas e' tanta coisa a acontecer, tudo ao mesmo tempo... Como e' q o ser humano pode ser tão insensi'vel para com outros da sua mesma 'raça'? =\
rmmr111 escreveu:
Ice Moon escreveu:
Spoiler
Criança de origem brasileira, de apenas 8 anos, passou nos testes para a Faculdade de Direito. O seu sonho é ser juiz. A sua família está muito orgulhosa, mas profissionais, completamente chocados.

ok uau k miudo(a) tão esperto(a)!!!lol!
por acaso hj ainda não vi nenhuma noticia em especial....

Eu tinha visto essa! Fogo, eu também quero Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
meneses escreveu:a meu ver. pedofilos deviam ser castrados a sangue frio e os serial killers deviam ser mortos (n com uma injecçao pk iso n e doloroso mas sim enforcados ou cortados) !! deus me perdoi por pensar isso k eu sei k e mt violento mas desculpem la esas pessoas sao animais!!!!!!!!! ker dizer nem sao animais pk os animais nem seker tem esas atitutes pk eles n violam e so matam pa comer, nao por pura estupidez ou mau caracter!!

Alguém que pensa como eu... É triste a coisa do ah e tal não há direito de se poderem arrepender... Por amor de deus a maioria não se arrepende!

Agora....
Se se cortasse a mão ou um dedo a cada pessoa que se metesse a roubar (não roubos de alimentação! roubos de carros, rádios, assaltos à mão armada e/ou recurso a armas brancas, assaltos a casas esse género de coisas... Não falo nos roubos de centros comerciais pra trazer comida Embaracoso' isso n condeno pk deve de ser d gente desesperada :X não crime organizado)
Se se matasse cada um que comete um homicídio
Se se castrasse cada violador,logo ao 1º crime, e fossem mortos aqueles que são pedófilos, mas a morte mais horrenda que se lhes pudesse dar...

Eu pagava para ver se os outros não começavam a pensar duas vezes, antes de fazer o mesmo. Pagava para ver se a criminalidade não começava a baixar, ao invés de andar a subir em flexa, como o que se tem verificado (então no último mês Portugal anda autêntico Brasil ponto pequeno! Qualquer dia ficamos com medo medo só de pôr a cabeça de fora da janela, é completamente inadmissível).

Mas ao invés de tudo o isso o que vemos é:

Pedófilos a poderem sair cá pra fora, isto os poucos que vão presos.
Assaltantes que saiem cá pra fora ao fim de 1 dia... isto fora os que nem chegam a lá ficar dentro...
Homicidas que nem procurados são LOL

... Assaltos à vista de polícias que nada fazem...

Seguranças sem autorização para porte de arma, sem qualquer hipotese de defesa... Acabando por serem mortos antes de poderem dar qualquer alarme...

Policias que são presos se matam algum criminoso durante perseguição ou algo semelhante... LOL Os criminosos nem um dia lá passam dentro se for preciso, mas os policias ficam vão dentro Eheh.... Incrível, que orgulho da nossa legislação Surprised.o:

Enfim.... é o país em que vivemos... Quem sabe um dia... Um dia alguém decente e consciente chegará ao topo e mudará isto. Se não acreditar, deprimo. E eu prefiro sorrir, optimista Embaracoso
Quem sabe não vou eu lá pra cima uma dia destes Eheh

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Pagava para ver se a criminalidade não começava a baixar, ao invés de andar a subir em flexa, como o que se tem verificado (então no último mês Portugal anda autêntico Brasil ponto pequeno! Qualquer dia ficamos com medo medo só de pôr a cabeça de fora da janela, é completamente inadmissível).

Assaltantes que saiem cá pra fora ao fim de 1 dia... isto fora os que nem chegam a lá ficar dentro...

Seguranças sem autorização para porte de arma, sem qualquer hipotese de defesa... Acabando por serem mortos antes de poderem dar qualquer alarme...

Policias que são presos se matam algum criminoso durante perseguição ou algo semelhante... LOL Os criminosos nem um dia lá passam dentro se for preciso, mas os policias ficam vão dentro Eheh.... Incrível, que orgulho da nossa legislação Surprised.o:

Enfim.... é o país em que vivemos... Quem sabe um dia... Um dia alguém decente e consciente chegará ao topo e mudará isto. Se não acreditar, deprimo. E eu prefiro sorrir, optimista Embaracoso

S, não tenhas duvidas que vem aí uma guerra civil...

Quanto ao facto de os seguranças não estarem autorizados a transportar armas de fogo: acho muito bem. São seguranças, não são polícias ou militares. Se alguns seguranças já abusam do "poder" que lhes é conferido imagino se andassem armados...

Foi hoje o velório da Mari Luz.
A familia está á espera do resultado da 2ª otópsia.
Makoto escreveu:Foi hoje o velório da Mari Luz.
A familia está á espera do resultado da 2ª otópsia.

Pois foi, mas de 1 milhar de pessoas estiveram presentes
Meu deus... ve-se mesmo que eu nao vejo tv xD
Não fazia a minima ideia da história dessa menina. Nem sei quem é ou o que lhe aconteceu.

A única noticia ai que eu sabia foi a do segurança do colombo porque pronto enfim um dia eu e o meu namorado estavamos a tentar decidir para onde iamos e ele disse, tudo menos o colombo que mataram um segurança lá hoje!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sailor S escreveu:

Simplesmente é PORTUGAL só no nosso país é que as leis são assim.
Quem rouba fica dentro 2 dias
Quem viola fica dentro 1 dia
Quem mata nem vai preso
Se vimos bem isto vais diminuindo à medida que a gravidade aumenta.
E agora quem cometeu alguma infracção rodoviária também não paga multa (os estúpidos que foram cumpridores agora moen-se por ser gente honesta que pagou sempre tudo)
Só mesmo em Portugal.............:Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Ora aqui está uma notícia muito jeitosa Very Happy

"
O Algarve recebe a partir de amanhã a visita de um canal de televisão japonês, que se desloca à região para recolher imagens e informações do destino turístico.

Estas filmagens integram uma reportagem especial sobre Portugal.

A Associação de Turismo do Algarve apoia a iniciativa e acompanha a equipa japonesa na visita a unidades hoteleiras, campos de golfe, à Sé Catedral da Cidade de Faro, ao típico Mercado de Olhão e ao seu Porto de Pesca, por exemplo.

De referir que o grupo tem percorrido Portugal desde o dia 1 de Março, passando por regiões como o Douro, Coimbra, Sintra e Lisboa.

A equipa de reportagem do canal japonês “WOWOW” chega a Faro amanhã, onde vai permanecer até sexta-feira.
"

Ai se a Naoko viesse com eles... Surprised.o:

Uauuu! Faro? É onde eu vivo Oo !

Isso parece-me muito fixe... ai se a Naoko viesse... Era um sonho demasiado grande! Very Happy

Sailor S escreveu:
meneses escreveu:a meu ver. pedofilos deviam ser castrados a sangue frio e os serial killers deviam ser mortos (n com uma injecçao pk iso n e doloroso mas sim enforcados ou cortados) !! deus me perdoi por pensar isso k eu sei k e mt violento mas desculpem la esas pessoas sao animais!!!!!!!!! ker dizer nem sao animais pk os animais nem seker tem esas atitutes pk eles n violam e so matam pa comer, nao por pura estupidez ou mau caracter!!

Alguém que pensa como eu... É triste a coisa do ah e tal não há direito de se poderem arrepender... Por amor de deus a maioria não se arrepende!

Agora....
Se se cortasse a mão ou um dedo a cada pessoa que se metesse a roubar (não roubos de alimentação! roubos de carros, rádios, assaltos à mão armada e/ou recurso a armas brancas, assaltos a casas esse género de coisas... Não falo nos roubos de centros comerciais pra trazer comida Embaracoso' isso n condeno pk deve de ser d gente desesperada :X não crime organizado)
Se se matasse cada um que comete um homicídio
Se se castrasse cada violador,logo ao 1º crime, e fossem mortos aqueles que são pedófilos, mas a morte mais horrenda que se lhes pudesse dar...

Eu pagava para ver se os outros não começavam a pensar duas vezes, antes de fazer o mesmo. Pagava para ver se a criminalidade não começava a baixar, ao invés de andar a subir em flexa, como o que se tem verificado (então no último mês Portugal anda autêntico Brasil ponto pequeno! Qualquer dia ficamos com medo medo só de pôr a cabeça de fora da janela, é completamente inadmissível).

policias que espancam inocentes mas nada fazem aos criminosos
É u país onde vivemos! Até custa acreditar! :\

Sign em construção.....
Acabei de saber através da minha mãe que está hoje de banco no hospital que está lá uma criança de 5 anos em morte cerebral...
É tão horrivel...
Ver e sabermos que vão existir ou existem crianças que não vão ter mais vida...

.Her Ghost in the Fog.
Meu Deus Manon... pobrezinha...

o que lhe aconteceu, se me é permitido perguntar?

Não sei concretamente... só sei que ela acabou de entrar no banco do hospital de santa maria em morte cerebral.
Deve ter sido um acidente de carro ou qualquer coisa do género.
Penso como é horrivel a probabilidade quase nula de ela nunca recuperar e morrer em breve.

.Her Ghost in the Fog.
Meu Deus... isso é completamente horrível... coitadinho...:='(:

Manon escreveu:Acabei de saber através da minha mãe que está hoje de banco no hospital que está lá uma criança de 5 anos em morte cerebral...
É tão horrivel...
Ver e sabermos que vão existir ou existem crianças que não vão ter mais vida...

O___o Coitada da criança Incredulo Isso é mesmo mau.
Japonesices em Portugal? Viva! :chibichibi:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu