Noticias - Jornais, Revistas, TV, Rádio...
O corpo de Mari Luz foi encontrado esta tarde no rio Tinto, em Huelva.
O corpo foi encontrado por um homem quando procedia a trabalhos num molhe junto à ria de Huelva.
O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava ainda acompanhado dos brinquedos com que a criança tinha sido vista pela última vez.
Os pais da menina já foram chamados para reconhecer o corpo da criança.
Recorde-se que Mari Luz desapareceu a 13 de Janeiro em Huelva.
Ontem, os pais da criança estiveram em Faro para relançar a campanha em busca da filha.
Mari Luz tinha 5 anos de idade.
É o Mundo que temos...

Star Uranus escreveu:
O corpo foi encontrado por um homem quando procedia a trabalhos num molhe junto à ria de Huelva.
O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava ainda acompanhado dos brinquedos com que a criança tinha sido vista pela última vez.
Ontem, os pais da criança estiveram em Faro para relançar a campanha em busca da filha.
É o Mundo que temos...
Mas que crueldade!

Star Uranus escreveu:
É o Mundo que temos...
RIP

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Star Uranus escreveu:Quando li o nome do tópico, pensei mesmo nesta noticia!
É o Mundo que temos...
Que horror, quem faz mal a criancinhas inocentes?!
É horroroso!
Ah
e na TVI deu uma reportagem sobre gajos que violaram crianças, eu não
vi a noticia mas na escola e por MSN todos comentámos a situação e
ficamos chocados e horrorizados com a situação, acho que um homem disse
que um puto de 6 anos de idade excitou-o e por isso o violou :O eu
fiquei tão chocada quando ouvi isto, que nem sei!!!!!!!!

SofiaFlower escreveu:Ah
fiquei tão chocada quando ouvi isto, que nem sei!!!!!!!!
O.o Este Mundo vai de mal a pior.
Que exagero esses gajos x_X

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Jujumoon escreveu:SofiaFlower escreveu:Ah
fiquei tão chocada quando ouvi isto, que nem sei!!!!!!!!Este Mundo vai de mal a pior.
Que exagero esses gajos x_X
Meu Deus

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
a meu ver. pedofilos deviam ser castrados a sangue frio e os serial killers deviam ser mortos (n com uma injecçao pk iso n e doloroso mas sim enforcados ou cortados) !! deus me perdoi por pensar isso k eu sei k e mt violento mas desculpem la esas pessoas sao animais!!!!!!!!! ker dizer nem sao animais pk os animais nem seker tem esas atitutes pk eles n violam e so matam pa comer, nao por pura estupidez ou mau caracter!!
A notícia sobre violações que mais me chocou foiOutra notícia que, meu Deus...Eu tinha bom remédio para os violadores... Era enfiar um barrote daqueles das feiras, em brasa, enrolado em arame farpado por um certo sitio... E cortar o dito cujo em fatias fininhas... Acabava-se logo com as violações...
Essa gente nem merece o ar qeu respira nem o chão que pisa... Acho que nem no Inferno os querem...
Spoiler
de um rapaz de 16 anos ter, alegadamente, violado o enteado... Ele estava com uma rapariga que tinha um filho de 6 anos, autista e violava-o com o desentipudor e depois penetrava-o ele próprio... A criança acabou por morrer...
Spoiler
Foi a da mãe que degolou os filhos e se suicidou, em Agosto ou Setembro, em Viseu...
Essa gente nem merece o ar qeu respira nem o chão que pisa... Acho que nem no Inferno os querem...

SofiaFlower escreveu:Concordo contigo Star Uranos...Existe com cada coisa!!!! Horrivel mesmo!!! -.-'
Mas o "melhor" é quando temos que dar este tipo de notícias, sem mostrar sentimento... Como se não nos tocasse... Ou seja, temos que parecer insensíveis...
Às vezes dá mesmo vontade de chamar nomes a essa gente, de dizer o que pensamos e tudo o mais... Mas não pode ser... -.-'

Hoje vinha no Global, uma noticia sobre dois bebes gémeos, um rapaz e uma rapariga que tinham nascido mal formados.
O rapaz tinha nascido com uma deformação rara chamada de bebé sereia(para quem não sabe é nascer com as duas pernas unidas) e não tinha os órgãos genitais.
Já a menina tinha nascido sem o ânus e sem palma do pé.
Isto supõem-se que aconteceu, uma vez que os pais dos bebes são agricultores e pelos vistos tinham a mania de guardar os químicos da terra debaixo da cama. Eu acho que era uma situação perfeitamente evitável, pois mesmo que os bebes sobrevivam terão problemas para toda a vida e eu não acho te todo justo isso, e enquanto pequenos não tem consciência e não sofrem tanto, mas quando forem mais velhos não vão sofrer, por estarem naquelas condições.
PS-Eu não pus a imagem dos dois bebes porque o fórum é frequentado por menores, e se a mim já me fez imensa impressão, imagino a ração dos mais novos ou mais sensíveis ao ver a imagem.
O rapaz tinha nascido com uma deformação rara chamada de bebé sereia(para quem não sabe é nascer com as duas pernas unidas) e não tinha os órgãos genitais.
Já a menina tinha nascido sem o ânus e sem palma do pé.
Isto supõem-se que aconteceu, uma vez que os pais dos bebes são agricultores e pelos vistos tinham a mania de guardar os químicos da terra debaixo da cama. Eu acho que era uma situação perfeitamente evitável, pois mesmo que os bebes sobrevivam terão problemas para toda a vida e eu não acho te todo justo isso, e enquanto pequenos não tem consciência e não sofrem tanto, mas quando forem mais velhos não vão sofrer, por estarem naquelas condições.
PS-Eu não pus a imagem dos dois bebes porque o fórum é frequentado por menores, e se a mim já me fez imensa impressão, imagino a ração dos mais novos ou mais sensíveis ao ver a imagem.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu também vi essa da Mari Luz
Espanha anda toda de luto, disse a minha avó (que mora lá e como eu tenho uma "metade" espanhola, contou-me)
Eu fiquei com muita pena, era tão pequenina
Agora vão fazer exames para ver o que lhe fizeram, como lhe mataram, e há quanto tempo assim o está.
Conheço mais umas:
Espanha anda toda de luto, disse a minha avó (que mora lá e como eu tenho uma "metade" espanhola, contou-me)
Eu fiquei com muita pena, era tão pequenina

Agora vão fazer exames para ver o que lhe fizeram, como lhe mataram, e há quanto tempo assim o está.
Conheço mais umas:
Spoiler
Criança de origem brasileira, de apenas 8 anos, passou nos testes para a Faculdade de Direito. O seu sonho é ser juiz. A sua família está muito orgulhosa, mas profissionais, completamente chocados.
Spoiler
Um homem morreu à espera da ambulancia do INEM. O filho ligou para o 112. O socorro demorou um tempo inexplicável e quando a ajuda chegou, já era tarde demais.(cerca de 45m.) A casa estava a 500m. da estação dos bombeiros, mas diz-se que se tenham enganado na morada
Spoiler
Foi encontrado um segurança morto, no Colombo, com três facadas no peito, perto da hora de almoço. O homem tinha 35 anos e a Polícia Judiciária não sabe se foi homicidio ou suicidio, porque a faca foi encontrada junto ao seu corpo.
O INEM chegou um pouco depois das 13:30 e durante 20m. tentaram reanimá-lo, embora em vão.
Agora é que eu não devo ir tão cedo ao Colombo
O INEM chegou um pouco depois das 13:30 e durante 20m. tentaram reanimá-lo, embora em vão.
Agora é que eu não devo ir tão cedo ao Colombo

Ice Moon escreveu:Spoiler
Foi encontrado um segurança morto, no Colombo, com três facadas no peito, perto da hora de almoço. O homem tinha 35 anos e a Polícia Judiciária não sabe se foi homicidio ou suicidio, porque a faca foi encontrada junto ao seu corpo.
Agora é que eu não devo ir tão cedo ao Colombo O.o
Fiquei chocada com esta X_x

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.