Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Noticias - Jornais, Revistas, TV, Rádio...

Bem, todos os dias vemos noticias chocantes ou comoventes, em diferentes meios de comunicação.

Postem aqui as noticias que acham que merecem ser discutidas Embaracoso
:chibichibi:

O corpo de Mari Luz foi encontrado esta tarde no rio Tinto, em Huelva.
O corpo foi encontrado por um homem quando procedia a trabalhos num molhe junto à ria de Huelva.
O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava ainda acompanhado dos brinquedos com que a criança tinha sido vista pela última vez.
Os pais da menina já foram chamados para reconhecer o corpo da criança.
Recorde-se que Mari Luz desapareceu a 13 de Janeiro em Huelva.
Ontem, os pais da criança estiveram em Faro para relançar a campanha em busca da filha.
Mari Luz tinha 5 anos de idade.

É o Mundo que temos...

Também vi essa agora Embaracoso
Não sei qual é a piada de raptar uma menina tão bonita e fofa como aquela para a matarem Mad
Star Uranus escreveu:

O corpo foi encontrado por um homem quando procedia a trabalhos num molhe junto à ria de Huelva.
O cadáver, em avançado estado de decomposição, estava ainda acompanhado dos brinquedos com que a criança tinha sido vista pela última vez.
Ontem, os pais da criança estiveram em Faro para relançar a campanha em busca da filha.

É o Mundo que temos...

Mas que crueldade!
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Star Uranus escreveu:

É o Mundo que temos...

RIP Sad

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
OMGZ O.o
Coitada da Mari Luz! RIP.

Silvermist. <3

Spoiler:

Mari Luz:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Uma rapariga tão fofa..
Havia alguma necessidade de a matarem? Se a queriam largar que a abandonasse, ao menos seria encontrada por alguém que avisaria as autoridades.. Embaracoso

A destribuirem cartazes:
Spoiler
Noticias - Jornais, Revistas, TV, Rádio... 934380
Star Uranus escreveu:

É o Mundo que temos...
Quando li o nome do tópico, pensei mesmo nesta noticia!
Que horror, quem faz mal a criancinhas inocentes?!
É horroroso!

Ah
e na TVI deu uma reportagem sobre gajos que violaram crianças, eu não
vi a noticia mas na escola e por MSN todos comentámos a situação e
ficamos chocados e horrorizados com a situação, acho que um homem disse
que um puto de 6 anos de idade excitou-o e por isso o violou :O eu
fiquei tão chocada quando ouvi isto, que nem sei!!!!!!!!
SofiaFlower escreveu:Ah

O.o Este Mundo vai de mal a pior.
Que exagero esses gajos x_X

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:
SofiaFlower escreveu:Ah

Incredulo Este Mundo vai de mal a pior.
Que exagero esses gajos x_X

Meu Deus Shocked

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu acho que a criminalidade em Portugal só irá acabar quando começar outra vez a pena de morte...

Gajos que violam ou matam pessoas, merecem tar vivos? A meu ver não!

Claro que se matarem por auto-defesa...Ok...Mas tem de provar isso...
Agora matar só por dá cá aquela palha....NÃO! Deviam morrer!
a meu ver. pedofilos deviam ser castrados a sangue frio e os serial killers deviam ser mortos (n com uma injecçao pk iso n e doloroso mas sim enforcados ou cortados) !! deus me perdoi por pensar isso k eu sei k e mt violento mas desculpem la esas pessoas sao animais!!!!!!!!! ker dizer nem sao animais pk os animais nem seker tem esas atitutes pk eles n violam e so matam pa comer, nao por pura estupidez ou mau caracter!!
Eu acho é que todos os que comentem crimes graves deviam ser punidos como na Inquisição! Irem pra fogueira vivos!!! Só assim haveria respeito!
A notícia sobre violações que mais me chocou foi
Spoiler
de um rapaz de 16 anos ter, alegadamente, violado o enteado... Ele estava com uma rapariga que tinha um filho de 6 anos, autista e violava-o com o desentipudor e depois penetrava-o ele próprio... A criança acabou por morrer...
Outra notícia que, meu Deus...
Spoiler
Foi a da mãe que degolou os filhos e se suicidou, em Agosto ou Setembro, em Viseu...
Eu tinha bom remédio para os violadores... Era enfiar um barrote daqueles das feiras, em brasa, enrolado em arame farpado por um certo sitio... E cortar o dito cujo em fatias fininhas... Acabava-se logo com as violações...
Essa gente nem merece o ar qeu respira nem o chão que pisa... Acho que nem no Inferno os querem...

Concordo contigo Star Uranos...Existe com cada coisa!!!! Horrivel mesmo!!! -.-'
SofiaFlower escreveu:Concordo contigo Star Uranos...Existe com cada coisa!!!! Horrivel mesmo!!! -.-'

Mas o "melhor" é quando temos que dar este tipo de notícias, sem mostrar sentimento... Como se não nos tocasse... Ou seja, temos que parecer insensíveis...

Às vezes dá mesmo vontade de chamar nomes a essa gente, de dizer o que pensamos e tudo o mais... Mas não pode ser... -.-'

Hoje vinha no Global, uma noticia sobre dois bebes gémeos, um rapaz e uma rapariga que tinham nascido mal formados.
O rapaz tinha nascido com uma deformação rara chamada de bebé sereia(para quem não sabe é nascer com as duas pernas unidas) e não tinha os órgãos genitais.
Já a menina tinha nascido sem o ânus e sem palma do pé.
Isto supõem-se que aconteceu, uma vez que os pais dos bebes são agricultores e pelos vistos tinham a mania de guardar os químicos da terra debaixo da cama. Eu acho que era uma situação perfeitamente evitável, pois mesmo que os bebes sobrevivam terão problemas para toda a vida e eu não acho te todo justo isso, e enquanto pequenos não tem consciência e não sofrem tanto, mas quando forem mais velhos não vão sofrer, por estarem naquelas condições.

PS-Eu não pus a imagem dos dois bebes porque o fórum é frequentado por menores, e se a mim já me fez imensa impressão, imagino a ração dos mais novos ou mais sensíveis ao ver a imagem.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
O.o Isto está a piorar... muito X_x

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu também vi essa da Mari Luz
Espanha anda toda de luto, disse a minha avó (que mora lá e como eu tenho uma "metade" espanhola, contou-me)

Eu fiquei com muita pena, era tão pequenina Sad
Agora vão fazer exames para ver o que lhe fizeram, como lhe mataram, e há quanto tempo assim o está.

Conheço mais umas:
Spoiler
Criança de origem brasileira, de apenas 8 anos, passou nos testes para a Faculdade de Direito. O seu sonho é ser juiz. A sua família está muito orgulhosa, mas profissionais, completamente chocados.
Spoiler
Um homem morreu à espera da ambulancia do INEM. O filho ligou para o 112. O socorro demorou um tempo inexplicável e quando a ajuda chegou, já era tarde demais.(cerca de 45m.) A casa estava a 500m. da estação dos bombeiros, mas diz-se que se tenham enganado na morada
Spoiler
Foi encontrado um segurança morto, no Colombo, com três facadas no peito, perto da hora de almoço. O homem tinha 35 anos e a Polícia Judiciária não sabe se foi homicidio ou suicidio, porque a faca foi encontrada junto ao seu corpo.
O INEM chegou um pouco depois das 13:30 e durante 20m. tentaram reanimá-lo, embora em vão.

Agora é que eu não devo ir tão cedo ao Colombo Incredulo
Ice Moon escreveu:
Spoiler
Foi encontrado um segurança morto, no Colombo, com três facadas no peito, perto da hora de almoço. O homem tinha 35 anos e a Polícia Judiciária não sabe se foi homicidio ou suicidio, porque a faca foi encontrada junto ao seu corpo.
O INEM chegou um pouco depois das 13:30 e durante 20m. tentaram reanimá-lo, embora em vão.

Agora é que eu não devo ir tão cedo ao Colombo O.o

Fiquei chocada com esta X_x

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77