Nos anos 90...
Há uns tempos recebi um mail que me fez voltar atrás no tempo até à época em que a única preocupação era ver desenhos animados e brincar na rua. Por isso se alguém daqui viveu os anos 90 deve de certeza lembrar-se do tempo em que:
- usava-se roupa remendada ou calças com rasgões
- haviam 3 ou 4 McDonald's em Lisboa
- existiam aqueles bolos rectangulares cobertos com chocolate em que saiam bonequinhos verdes ou azuis de plástico
- as miúdas de 11 anos ainda brincavam com bonecas
- os miúdos de 13 viam Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball
- havia o "Riscos" e não "Morangos com açúcar"
- Plutão ainda era um planeta
- as festas de 16 anos não eram shows da MTV
- a MTV passava realmente música
- e as músicas tinham coreografia
- a maquilhagem era só para "gente grande"
- as fotos eram tiradas para recordar um momento e não para postar na net
- para saber da vida de alguém falava-se com os amigos pessoalmente
- as crianças tinham Tamagotchis e não telemóveis
- mandavam-se bilhetes de amor
- usava-se betadine e mercurocromo que ardiam nas feridas
- estava-se sempre a comprar batatas da Matutanos para coleccionar Tazos
- dava gozo ver TV
- sabias distinguir Pokemons de Digimons
- jogavas num Gameboy branco com botões rosa, tipo tijolo
- Playstation só havia uma
- vias filmes em cassetes VHS
- ouvias música em cassete e gravavas músicas da Rádio Cidade
- a malta fixe andava com walkmans e boomboxes
- ainda usaste escudos e 5 contos era bué dinheiro
- dizia-se que o mundo ia acabar o ano 2000
- a morte da princesa Diana foi notícia interminável nos 4 canais
- sabes a coreografia da Macarena
- o ovo Kinder era realmente um ovo
- raro era quem tinha computador em casa
- uma ou 2 pessoas em Portugal sabiam o que era a Internet
- a Ana Malhoa cantava sobre o abecedário
- viste pelo menos uma vez o Big Show Sic com o macaco Adriano
Bem, a lista já vai longa mas alguém se lembra de mais?
- existiam aqueles bolos rectangulares cobertos com chocolate em que saiam bonequinhos verdes ou azuis de plástico
- dava gozo ver TV
Bem, a lista já vai longa mas alguém se lembra de mais?

- os miudos de manhã assustavam-se com os Arrepios e a tarde galavam a Palmela Andersen nas Marés Vivas
- os miudos achavam que as pessoas feias eram vampiros e demónios saidos da Buffy - A Caçadora de Vampiros
- ouvia-se em todo o lado gritarem: "POWER RANGERS AO ATAQUE!", "EM NOME DA LUA! VOU CASTIGAR-TE!" ou "KAMEHAMEAH!" ou lá como isso se escreve LOL
Por enquanto não me lembro de mais nada...
- os miudos achavam que as pessoas feias eram vampiros e demónios saidos da Buffy - A Caçadora de Vampiros
- ouvia-se em todo o lado gritarem: "POWER RANGERS AO ATAQUE!", "EM NOME DA LUA! VOU CASTIGAR-TE!" ou "KAMEHAMEAH!" ou lá como isso se escreve LOL
Por enquanto não me lembro de mais nada...

Thank you Dumpling! *w*
Passava as tardes de Sabado a ver as melhores séries - "Walker, Texas Ranger", "Xena a princesa Guerreira", "Hercules" entre outros!
Na hora almoço chegava a casa e em vez de ir ao almoçar ia jogar o "super mário" ou "Zelda" na nintendo!
Via - se o Batatoon a não esqueçer a famosa frase "Comande na mão e carrega no Botão" (quem são se lembra?)
eu tb brincava ás navegantes e adorava o desenho animado "Esquadrão Águia" tb era um em que eu não perdia um unico episodio
etc...
eu lembro perfeitamente desse dia e vou confessar que fiquei um bocadinho irritada com isso pois queria era ver o Dragon Boll e se a memoria não me falha o episodio que ia dar era a batalha do Songoku contra o Cell!!!
e essa noticia durante o dia desde da oito da manhã até há noite.
Enfim bons tempos que não voltam mais!!!!! E certamente foi uma epoca de Ouro das Televisões.
e concordo em relação há MTV, a MTV de Hoje se podia chamar "MTVR" - mtv reallity show e esses reallitys são muito sem noção, só se salva um ou outro!!
Na hora almoço chegava a casa e em vez de ir ao almoçar ia jogar o "super mário" ou "Zelda" na nintendo!
Via - se o Batatoon a não esqueçer a famosa frase "Comande na mão e carrega no Botão" (quem são se lembra?)
eu tb brincava ás navegantes e adorava o desenho animado "Esquadrão Águia" tb era um em que eu não perdia um unico episodio
etc...
eu lembro perfeitamente desse dia e vou confessar que fiquei um bocadinho irritada com isso pois queria era ver o Dragon Boll e se a memoria não me falha o episodio que ia dar era a batalha do Songoku contra o Cell!!!
e essa noticia durante o dia desde da oito da manhã até há noite.
Enfim bons tempos que não voltam mais!!!!! E certamente foi uma epoca de Ouro das Televisões.
e concordo em relação há MTV, a MTV de Hoje se podia chamar "MTVR" - mtv reallity show e esses reallitys são muito sem noção, só se salva um ou outro!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
É ... vou repetir o que já muitos aqui disseram. Excepto o facto de wrestling em '94, eu tinha 3 anos... não me lembro de nada disso o.O e ainda bem, sou completamente contra... mas provavelmente devia ser em algum canal da tvcabo e eu só tive tvcabo para aí a partir dos 6 ou 7 anos, ou seja, em '97, '98.
A roupa ... xii quando eu vejo fotos é mesmo de rir x) os cabelos então... ainda me lembro quando era pequenina ter uma camisola com patinhos na gola x) e dos enchumaços nos casacos (uma moda que agora voltou btw).
As músicas, gostava de algumas que hoje em dia se volto a ouvir só para rir mesmo como Backstreet Boys, os A-Teen, os Excesso... e os tamagotchis, bem, era o pânico quando alguém levava aquilo para a escola... os tazos o.o , cromos, o kinder surpresa , a sega saturn x) ... recordo tanta coisa dessa lista...
As barbies eram caríssimas e dávamos valor a 400 escudos, e dava para muita coisa... A primeira vez que mexi num pc foi na escola, e tinha medo de estragar e era só redigir textos e quando deixavam para procurar imagens de sailor moon. Ih a Rádio Cidade - se calhar até foi depois de 2000, - eram locutores brasileiros. E adorava as Marés Vivas, e Vitinho o.o e Batatoon ... e a Xena, Esquadrão classe A, os Natais sempre passavam repetições de Mr. Bean.. ai que saudade mesmo
e acrescento à lista aquilo que me lembro. As "Chiquititas" brasileiras nas tarde da tvi. E era realmente giro, até as músicas, bonecada a toda a hora na tv mas tinhas sempre vontade de sair na mesma, os miudos agora viciam em tudo o que seja tecnologia, e vias sempre meninos na rua que queriam brincar ou andar de bicicleta, mesmo que não conhecesses de lado nenhum x) , o "1,2,3" com a botinha, o "Ai os homens", "Agora ou nunca", "Não se esqueça da escova de dentes"... a Sic na altura bem que fazia sucesso.
Ai... deixa saudade mesmo
A roupa ... xii quando eu vejo fotos é mesmo de rir x) os cabelos então... ainda me lembro quando era pequenina ter uma camisola com patinhos na gola x) e dos enchumaços nos casacos (uma moda que agora voltou btw).
As músicas, gostava de algumas que hoje em dia se volto a ouvir só para rir mesmo como Backstreet Boys, os A-Teen, os Excesso... e os tamagotchis, bem, era o pânico quando alguém levava aquilo para a escola... os tazos o.o , cromos, o kinder surpresa , a sega saturn x) ... recordo tanta coisa dessa lista...
As barbies eram caríssimas e dávamos valor a 400 escudos, e dava para muita coisa... A primeira vez que mexi num pc foi na escola, e tinha medo de estragar e era só redigir textos e quando deixavam para procurar imagens de sailor moon. Ih a Rádio Cidade - se calhar até foi depois de 2000, - eram locutores brasileiros. E adorava as Marés Vivas, e Vitinho o.o e Batatoon ... e a Xena, Esquadrão classe A, os Natais sempre passavam repetições de Mr. Bean.. ai que saudade mesmo
e acrescento à lista aquilo que me lembro. As "Chiquititas" brasileiras nas tarde da tvi. E era realmente giro, até as músicas, bonecada a toda a hora na tv mas tinhas sempre vontade de sair na mesma, os miudos agora viciam em tudo o que seja tecnologia, e vias sempre meninos na rua que queriam brincar ou andar de bicicleta, mesmo que não conhecesses de lado nenhum x) , o "1,2,3" com a botinha, o "Ai os homens", "Agora ou nunca", "Não se esqueça da escova de dentes"... a Sic na altura bem que fazia sucesso.Ai... deixa saudade mesmo

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:É ... vou repetir o que já muitos aqui disseram. Excepto o facto de wrestling em '94, eu tinha 3 anos... não me lembro de nada disso o.O e ainda bem, sou completamente contra... mas provavelmente devia ser em algum canal da tvcabo e eu só tive tvcabo para aí a partir dos 6 ou 7 anos, ou seja, em '97, '98.
Era Tv cabo sim
, aqelas boxes meias manhosas xDa minha pelo menos era estranha
. lembro me de ver o Hulk hogan la c as plumas amarelas e eu toda weeeeeeeeeeeeeeeeeee.
meu deus!lembrei me agr de outra cena, e a Mega-Drive quem nao se lembra?

EDIT: Ah e a hora de ir dormir com os Patinhos, na RTP1 e o Sitio do Picapau Amarelo, que agr dá na Sic K.?

wrestling dava na rtp 1 nessa altura depois é que passou para tv cabo muitos anos depois.
Mas de resto as saudades que tenho desses tempo são imensas:
- Adorava os jogos sem fronteiras na rtp1
- O agora escolha. antes de haver sic e tvi era no agora escolha que davam os desenho animados e as melhores séries estrangeiras
- Coleccionava tudo o que vinha nos pacotes da matutano
os matutolas 
- passava os dias inteiros na rua a brincar
- não sabia o que eram mp3, cds... apenas sabia das cassetes e saudosa radio cidade ( concerto nirvana
)
- Telemoveis nem se ouvia falar
- em 1991 já tinha computador, mas não passava os dias inteiros agarrada
Mas de resto as saudades que tenho desses tempo são imensas:
- Adorava os jogos sem fronteiras na rtp1
- O agora escolha. antes de haver sic e tvi era no agora escolha que davam os desenho animados e as melhores séries estrangeiras
- Coleccionava tudo o que vinha nos pacotes da matutano
os matutolas 
- passava os dias inteiros na rua a brincar
- não sabia o que eram mp3, cds... apenas sabia das cassetes e saudosa radio cidade ( concerto nirvana
)- Telemoveis nem se ouvia falar
- em 1991 já tinha computador, mas não passava os dias inteiros agarrada

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
(Não me lembro disto mas lembro-me das calças à boca de sino <3 que hoje em dia é considerado chunga
)
(Confere!)
(Não me lembro)
(Eu nunca gostei de bonecas, mas sim ainda era o que se brincava x'D)
(Confere! Até eu via Dragon Ball)
(O Riscos era aquela série na RTP1 ou na RTP2 em que o Pedro Granger entrava? Se for, lembro-me e gostava muito mais do que os Morangos com açucar!)
(Eram brutais! Eu era novinha mas tinha primos mais velhos divirtia-me imenso nas festas deles XD)
(Não sei, só tenho MEO há coisa de 3 ou 4 anos, antigamente não tinha TV Cabo nem nada...)
(Sempre
)
(Eu roubava à minha mãe quando ela não estava em casa XD)
(Tenho tantas <3 mais do que agora :/)
(Agora naaaa as frases do MSN e o Facebook para bom entendedor meia palavra basta
)
(Matava os Tamagotchis todos, mas ya XD)
(Pedaços de papel escritos a meio das aulas <3)
(O que eu chorava
andava sempre a cair e lá vinham com isto)
(Ainda tenho algures uma caixa cheia de Tazos XD)
- dava gozo ver TV
(Oh se dava!)
(Oh yeah!)
(Nunca tive um Gameboy)
(Só comprei a PS2 à pouco tempo e é porque tava ao preço da chuva XD)
(Ainda tenho montes de cassetes porém o video deixou de trabalhar)
(QUANDO A RÁDIO CIDADE ERA BRASUCA!!! Amava
adorava os sons que passavam lá e gravava montes de cassetes, depois dançava às escondidas no quarto :$ )
(Ainda tenho o discman e o walkman x'D porém nem um nem outro funciona)
(Adorava quando me davam notas bué caras x'D ainda juntei muito dinheiro nesta altura, agora o € é água)
(Não me recordo disto, agora é que sei que diziam que vinha o Apocalypse e afins XD)
(Fui eu que tava a ver desenhos animados, de repente a emissão foi interrompida para darem esta notícia e fui avisar a minha mãe que era mega fã da Princesa Diana)
(Volta e meia ainda danço XD)
(Era tão bom e mais barato...)
(Só tive já em 2000 e tal o meu primeiro PC que durou 7 anos XD)
(Só tive muito depois de ter o meu primeiro PC)
(E andava vestida :O)
(Via imensas vezes XD)
(Não me lembro disto mas lembro-me das calças à boca de sino <3 que hoje em dia é considerado chunga
)- haviam 3 ou 4 McDonald's em Lisboa
(Confere!)
(Não me lembro)
(O Riscos era aquela série na RTP1 ou na RTP2 em que o Pedro Granger entrava? Se for, lembro-me e gostava muito mais do que os Morangos com açucar!)
(Eram brutais! Eu era novinha mas tinha primos mais velhos divirtia-me imenso nas festas deles XD)
(Não sei, só tenho MEO há coisa de 3 ou 4 anos, antigamente não tinha TV Cabo nem nada...)
(Sempre
)- a maquilhagem era só para "gente grande"
(Agora naaaa as frases do MSN e o Facebook para bom entendedor meia palavra basta
)- as crianças tinham Tamagotchis e não telemóveis
(O que eu chorava
andava sempre a cair e lá vinham com isto)- estava-se sempre a comprar batatas da Matutanos para coleccionar Tazos
- dava gozo ver TV
(Oh se dava!)
(Oh yeah!)
(Nunca tive um Gameboy)
(QUANDO A RÁDIO CIDADE ERA BRASUCA!!! Amava
adorava os sons que passavam lá e gravava montes de cassetes, depois dançava às escondidas no quarto :$ )- a malta fixe andava com walkmans e boomboxes
(Adorava quando me davam notas bué caras x'D ainda juntei muito dinheiro nesta altura, agora o € é água)
(Não me recordo disto, agora é que sei que diziam que vinha o Apocalypse e afins XD)
(Fui eu que tava a ver desenhos animados, de repente a emissão foi interrompida para darem esta notícia e fui avisar a minha mãe que era mega fã da Princesa Diana)
(Via imensas vezes XD)

Looooool
As saudades que eu tenho dos anos 90
Era essa a época em que amusica ainda nao era meramente comercial, a epoca em que eu andar de ténis nike era normalissimo e tinha quatro ou cinco pares deles, a epoca em que ver as navegantes da lua era curriqueiro, o tempo em que a Radio Cidade tinha o By Night e dava brutas baladas (nomeadamente Courage dos Manowar), o tempo em que tudo era gravado em VHS, o tempo em que eu jogava Virtua Cop e House of the Dead na Sega Saturn, o tempo em que ainda montava puzzles só por divertimento, o tempo em que o meu terraço servia para brincar aos Power Rangers, o tempo em que comprava pastilhas com 20 escudos e sobrava ainda dinheiro, o tempo em que comia bué Cheetos e Ruffles para colecionar os tazos, o tempo em que jogava Game Boy no "tijolo" branco de teclas cor de rosa, o tempo em que a Tv Cabo tinha canais de jeito, o tempo em que via o Tom & Jerry no Cartoon e o tempo em que esse canal era alguma coisa de jeito, o tempo em que desenhos animados como o Noddy e o Pocoyo nao existiam, o tempo em que o Doraemon era dobrado em espanhol, o tempo em que se usava betadine para desinfectar as feridas (credo, usavam isso nessa altura? eu só me lembro da agua oxigenada
) Tanta coisa que se viveu nos anos noventa e que agora deixa saudade :')
As saudades que eu tenho dos anos 90

Era essa a época em que amusica ainda nao era meramente comercial, a epoca em que eu andar de ténis nike era normalissimo e tinha quatro ou cinco pares deles, a epoca em que ver as navegantes da lua era curriqueiro, o tempo em que a Radio Cidade tinha o By Night e dava brutas baladas (nomeadamente Courage dos Manowar), o tempo em que tudo era gravado em VHS, o tempo em que eu jogava Virtua Cop e House of the Dead na Sega Saturn, o tempo em que ainda montava puzzles só por divertimento, o tempo em que o meu terraço servia para brincar aos Power Rangers, o tempo em que comprava pastilhas com 20 escudos e sobrava ainda dinheiro, o tempo em que comia bué Cheetos e Ruffles para colecionar os tazos, o tempo em que jogava Game Boy no "tijolo" branco de teclas cor de rosa, o tempo em que a Tv Cabo tinha canais de jeito, o tempo em que via o Tom & Jerry no Cartoon e o tempo em que esse canal era alguma coisa de jeito, o tempo em que desenhos animados como o Noddy e o Pocoyo nao existiam, o tempo em que o Doraemon era dobrado em espanhol, o tempo em que se usava betadine para desinfectar as feridas (credo, usavam isso nessa altura? eu só me lembro da agua oxigenada
) Tanta coisa que se viveu nos anos noventa e que agora deixa saudade :')
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Já há tópico parecido com este
Se bem que não me lembro do nome D:
Faltam aí os pega-monstros
e os Furries <3
E ya, ainda tenho a minha Playstation 1, Gameboy Color e um walkman
A única coisa aí que não me lembro é disso do Riscos... e tive o meu telemóvel aos 7 anos
Mas mais ninguém tinha, só o meu pai -rs
Se bem que não me lembro do nome D:Faltam aí os pega-monstros
e os Furries <3E ya, ainda tenho a minha Playstation 1, Gameboy Color e um walkman

A única coisa aí que não me lembro é disso do Riscos... e tive o meu telemóvel aos 7 anos
Mas mais ninguém tinha, só o meu pai -rs
Já postei num tópico parecido com este, não me lembro é se foi neste fórum ou em outro.
Mas aqui fica a minha opinião. Nessa altura comprava-se imensas pastilhas com 100 escudos. Agora cada pastilha custa 1 euro, o que é 200 escudos. Com muita sorte ainda conseguimos comprar 2 pastilha por 0,80 centimos mas nunca por 0,50 centimos.
No meu tempo as consolas eram coisa para meninos ricos. A minha primeira consola foi comprada nos indianos e tive de me contentar com os poucos jogos que trazia porque os cartuchos de jogos eram muito caros. Quando era mais crescidita lá me ofereceram um game boy color (o que tive de chorar por ele
) e tive de o estimar bem porque se aquele avariasse não havia mais nenhum.
Ter um walkman era extremamente fino e as cassetes um balúrdio. Se queria ouvir música tinha de a gravar directamente da rádio. Os CDs eram coisas impensáveis de acontecer.
O meu primeiro pc era com o MS-DOS e isso sim era complicado! Não havia cá sistema operativo que entrava assim que o pc ligava nem "death blue screens". Ainda jogava jogos em disquetes que tinham apenas 1,4 megas de capacidade e o disco rígido nem chegava a ter 2 gb de memória. Ainda me lembro que quando queria formatar o pc tinha de escrever no MS-DOS "c:/ format c:".
As VHS tinham a melhor qualidade de sempre pois não havia DVDs nem Blu-rays e quando a fita enrolava nas cabeças do vídeo e por vezes partia eu ficava lavada em lágrimas porque os programas/cartoons/filmes só davam 1 vez na tv e não havia net onde sacar e rever.
As impressoras a cores só apareceram muito depois e até pulei de alegria quando o meu pai chegou-me a casa com uma impressora com uma fita colorida. A impressora só imprima com 3 coras: azul, amarelo e rosa e para alternar entre cada cor tinha de regular o cartucho da fita antes de cada impressão. Para além do barulho que aquilo fazia e que parecia estar a riscar vidro.
Mas mesmo assim tenho imensas saudades daquele tempo. Foram anos em que se dava o devido valor às coisas e sabíamos aproveitá-las.
Mas aqui fica a minha opinião. Nessa altura comprava-se imensas pastilhas com 100 escudos. Agora cada pastilha custa 1 euro, o que é 200 escudos. Com muita sorte ainda conseguimos comprar 2 pastilha por 0,80 centimos mas nunca por 0,50 centimos.
No meu tempo as consolas eram coisa para meninos ricos. A minha primeira consola foi comprada nos indianos e tive de me contentar com os poucos jogos que trazia porque os cartuchos de jogos eram muito caros. Quando era mais crescidita lá me ofereceram um game boy color (o que tive de chorar por ele
) e tive de o estimar bem porque se aquele avariasse não havia mais nenhum.Ter um walkman era extremamente fino e as cassetes um balúrdio. Se queria ouvir música tinha de a gravar directamente da rádio. Os CDs eram coisas impensáveis de acontecer.
O meu primeiro pc era com o MS-DOS e isso sim era complicado! Não havia cá sistema operativo que entrava assim que o pc ligava nem "death blue screens". Ainda jogava jogos em disquetes que tinham apenas 1,4 megas de capacidade e o disco rígido nem chegava a ter 2 gb de memória. Ainda me lembro que quando queria formatar o pc tinha de escrever no MS-DOS "c:/ format c:".
As VHS tinham a melhor qualidade de sempre pois não havia DVDs nem Blu-rays e quando a fita enrolava nas cabeças do vídeo e por vezes partia eu ficava lavada em lágrimas porque os programas/cartoons/filmes só davam 1 vez na tv e não havia net onde sacar e rever.
As impressoras a cores só apareceram muito depois e até pulei de alegria quando o meu pai chegou-me a casa com uma impressora com uma fita colorida. A impressora só imprima com 3 coras: azul, amarelo e rosa e para alternar entre cada cor tinha de regular o cartucho da fita antes de cada impressão. Para além do barulho que aquilo fazia e que parecia estar a riscar vidro.
Mas mesmo assim tenho imensas saudades daquele tempo. Foram anos em que se dava o devido valor às coisas e sabíamos aproveitá-las.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Foram anos em que se dava o devido valor às coisas e sabíamos aproveitá-las.
Não podia concordar mais contigo, os miúdos de hoje não sabem dar valor às coisas, têm tudo o que querem e se não têm à primeira, ao fim duma "pequena" birra conseguem. Eu lembro-me que quando queria alguma coisa assim mais para o supérfluo tinha que melgar os meus pais durante semanas e ter boas notas na escola, e mesmo assim não era garantido que levasse.
E brincar realmente, tipo jogar à bola, às escondidas, etc. com miúdos da mesma idade ao ar livre, nada de jogar em rede e afins, sempre enfiados em casa à frente dum pc ou de uma consola.
Não trocava MESMO a minha infância e juventude por nada do que há hoje em dia...
As minhas respostas estão em "bermelho" 

SofiaFlower escreveu:- usava-se roupa remendada ou calças com rasgões
(Não me lembro disto mas lembro-me das calças à boca de sino <3 que hoje em dia é considerado chunga)
Então eu sou chunga!! XD
(Confere!)
Não faço ideia.
(Não me lembro)
E somos duas.
Eu assassinava as minhas bonecas XD
Eu sou do tempo dos Cavaleiros das Estrelas, da She-Ra e do He-Man, Voltron, Transformers, Raio Azul, Joaninha, etc etc etc
Nunca tive pachorra para ver a série mais do que 5 minutos na totalidade, se bem que as miúdas da minha turma eram viciadas...
Para mim continua a ser.
Quais festas... bah!
Tive os 4 canais até há 2 anos, portanto não faço ideia.
(Sempre)
Ver resposta anterior.
Mais uma coisa que me passou ao lado até chegar à minha fase "gógó" XD
Exactamente. "Sorri, não te mexas, olha para aqui... Sorri... SORRI, CARAMBA!!!"
(Agora naaaa as frases do MSN e o Facebook para bom entendedor meia palavra basta)
Idem...
Nunca tive um, nem nunca entendi bem essa coisa.
E levava-se nas orelhas quando eram apanhados pelos profs.
(O que eu choravaandava sempre a cair e lá vinham com isto)
Mariquinhas! Experimentem álcool e tintura de iodo.
Eu queria era as batatas, quais tazos!
- dava gozo ver TV
(Oh se dava!)
Yup.
(Oh yeah!)
Quem???
(Nunca tive um Gameboy)
O quêie??
Idem...
Nunca tive leitor de vídeo. Era a TV e já ia com sorte.
(QUANDO A RÁDIO CIDADE ERA BRASUCA!!! Amavaadorava os sons que passavam lá e gravava montes de cassetes, depois dançava às escondidas no quarto :$ )
Ci-da-dji!!! XD
Eu andava com o Walkman mas era para ignorar o resto da malta. Até costumavam brincar comigo a dizer que quando eu tivesse carro, seria movido a som, tal era o volume com que eu ouvia a música. Guess what? Acertaram na mouche. Ando sempre com o volume do carro no máximo XD
5 contos? Que tal 500 escudos?
Ah, era?
Nem me lembrem. Todos os dias a minha tia-avó ligava à minha avó para se lamentar que a coitadinha da Diana era uma santa e sei lá que mais
Yup XD
Até podia ser mas, mesmo na altura, era caro. Raramente me davam um.
Só me deram um depois de pedinchar muito. "Quero um computadoooooooor!!! "Não? Então, quero uma acelera" "Anda lá, vamos comprar-e um computador" XD
Eu só tive net quando fui morar para a terra dos bifes.
LOL
(Via imensas vezes XD)
Sempre. Fazia companhia ao meu velhote que adorava aquilo![]()
Maylene escreveu:Já postei num tópico parecido com este, não me lembro é se foi neste fórum ou em outro.
Não sei onde moras, mas eu compro pastilhas a 5 cêntimos oO
No meu tempo as consolas eram coisa para meninos ricos. A minha primeira consola foi comprada nos indianos e tive de me contentar com os poucos jogos que trazia porque os cartuchos de jogos eram muito caros. Quando era mais crescidita lá me ofereceram um game boy color (o que tive de chorar por ele) e tive de o estimar bem porque se aquele avariasse não havia mais nenhum.
Quais consolas. Deram-me um tetris em segunda mão e ai de mim que fizesse cara feia!
Ter um walkman era extremamente fino e as cassetes um balúrdio. Se queria ouvir música tinha de a gravar directamente da rádio. Os CDs eram coisas impensáveis de acontecer.
Yup.
Lol. O meu primeiro pc tinha 32Mb de espaço em disco..
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Oh pa os 90's foram tão nitus!!! E agora que a Sailor Moon voltou a dar quase que voltei a ser pita, lol. Na semana passada a minha mãe apanhou-me a cantar o Heart Moving enquanto estava a fazer o almoço (quando era pequena passava a vida a cantar isto) e perguntou-me se tinha voltado a ter 9 anos *rsrsrsrs*.
É pena que tantas destas coisas tenham passado mas acho que no fundo podemos considerar-nos uns sortudos/as por termos passado por estes anos e termos memórias tão fixes.
É pena que tantas destas coisas tenham passado mas acho que no fundo podemos considerar-nos uns sortudos/as por termos passado por estes anos e termos memórias tão fixes.
Sempre que havia mais de 3 miúdos em casa jogava-se ao quarto escuro (era mesmo fixe trocávamos os penteados e os casacos para confundir o pessoal e a minha irmã subia sempre para o guarda fato onde ninguém tinha coragem de procurar com medo de cair no escuro:p). Comprávamos batatas fritas para calhar os bonecos matutolas e os tazos…era uma loucura (ainda os tenho guardados). Jogar na escola ao macaquinho do chinês, ver na tvi os desenhos animados das Mulherzinhas, o filme quem tramou o Roger Rabir, o Mofli, os Pequenos Póneis, os Ursinhos Carinhosos, a She-ra…e tantos outros desenhos animados que pareciam ser únicos. Brincar na rua com miúdos que não conhecíamos de lado nenhum…bons tempos!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.