Nomes permitidos em Portugal
Sinceramente... Isto é de morrer a rir. É bom que haja um certo controlo para os nomes dos filhos, mas agora não permitir certas coisas...
Uma prima minha era para se chamar Anabela mas lá não a deixaram por isso tiveram de lhe chamar Liliana... Que coisa XD
Uma prima minha era para se chamar Anabela mas lá não a deixaram por isso tiveram de lhe chamar Liliana... Que coisa XD

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Kattysa escreveu:Acúrsio , Adalgisa, Adalsindo, Adonilo, Afrânio, Almurtão, Castor, Claudemira... oh pah que os pais k metem estes nome aos filhos não gotam dles de certeza.. lol
bem, mas agora me fez lembrar que um tio meu tem uma visinha que o nome dela é augusta camela! lol e depois com a pronuncia alentejana fica águsta camela! é tao omico o nome
na verdade tem cada nome sim, e o meu segundo e adalgisa, e verdade. Eu odeio-o, mas gosto do significado
se nao fosse o meu pai a por o meu primeiro nome era capaz de me chamar so adalgisa ou entao Celeste Adalgisa :
: os meus nomes sao Marina Adalgisa
ca em casa a unica me pode tratar por adalgisa e a minha mae, porque estou tao habituada que ela me chame assim

Tens de entrar para responderes neste tópico.

, Castor, Claudemira... oh pah que os pais k metem estes nome aos filhos não gotam dles de certeza.. lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.