Nomes permitidos em Portugal
Só para que conste:
Disneylandia da Cruz do Espírito Santo
Sim, é uma senhora... Foi naturalizada portuguesa recentemente e até veio no Diário da Républica... A sra. Disneylandia é de São Tomé e Principe...
Cada vez me mentalizo mais que a minha mulher vai ter que parir no estrangeiro para eu dar um nome interessante à criatura e depois a naturalizar cá...
Mas bolas, Disneylandia da Cruz do Espírito Santo é mesmo muito bom...
Sim, é uma senhora... Foi naturalizada portuguesa recentemente e até veio no Diário da Républica... A sra. Disneylandia é de São Tomé e Principe...
Cada vez me mentalizo mais que a minha mulher vai ter que parir no estrangeiro para eu dar um nome interessante à criatura e depois a naturalizar cá...

Star Uranus escreveu:Só para que conste:
Se calhar foi fabricada lá. XDDDDD
eu aqui onde moro...ha uma Andrelina e a mãe de um colega meu chama-se Ócridalina... lol. aparecem realmente nomes muito estranhos por ai..mas pronto..vai-se la fazer o k...e tenho ainda uma prima que se chama Felciana Augusta...hihi. pelo que sei agora até ja se metem no numero de nomes que os pais querem meter nos filhos... :p
Star Uranus escreveu:Vanilla escreveu:Alguém reparou no "Luis Figo"? =|
E "Vasco da Gama" O_o
Não tem nada de anormal... O.o
Tem quando diz que só são permitidos os dois juntos xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
LOL, LOL e LOL!
Perfeito!
Os meus rebentos vão chamar-se Abdénago, Grimanesa e Ovídio!
xD Omg... há cá cada coisa que nem lembra...
Perfeito!
Os meus rebentos vão chamar-se Abdénago, Grimanesa e Ovídio!
xD Omg... há cá cada coisa que nem lembra...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Ice Moon escreveu:Ai que nomes! LOOL
Eu conheço um Rúdi
Lol, também eu mas não é o mesmo certamente

Na lista estava lá o meu nome Bárbara, mas o que mais me chocou foi o nome que vinha logo a seguir... Bárbora, acham isto normal? Que horror!
Por acaso quando vou ver as notas dos exames gosto sempre de dar uma vista de olhos pelos nomes das pessoas que também fizeram exame, aparece com cada nome que é de partir o coco a rir!
Eu não sei que nome hei-de dar aos meus filhos mas será o mais normal possível, não quero que sejam gozados na escola só porque têm um nome estrambólico!!!

De qualquer maneira se quiserem dar um nome "diferente" ao vosso filho podem sempre consultar a tabela periódica dos elementos, há lá nomes muito fixes como por exemplo: Berílio, Escândio, Vanádio, Xenónio, entre outros

Teru Teru Momiji!
Há uma história muito engraçada quanto a coisas de nomes
É já bem conhecida e, na altura, foi-me contada pela minha própria mãe que já trabalhou em Cuba (Alentejo). Encontrei um site que conta muito bem o que se passou
Ora vejam:
É já bem conhecida e, na altura, foi-me contada pela minha própria mãe que já trabalhou em Cuba (Alentejo). Encontrei um site que conta muito bem o que se passou
Ora vejam:
Alguns nomes na Cuba são estranhos, só se usam cá no Alentejo, como é o caso das Gertrudes, Pulgrinas, Juvelinas, Georcianas, Febrónias, Florindas... e havia uma Prantelhana.
O Balé tinha sido pai e foi registar logo a menina.
No registo civil estava um funcionário novo, vindo do Norte e como tal, estava pouco habituado ao modo de falar e aos nomes da Cuba.
- Então, xinhor, ao que bem?
- Venho baptizar a minha menina que nasceu estrelantonte.
- Como xe vai chamar a xua cachopa?
- Oh diacho ... agora é que são elas... olhe, prante-lhe Ana.
O funcionário, ainda perguntou, admirado:
- Prantelhana?
- Sim ... prante-lhe Ana.
E assim foi. Registo feito e toda a família muito contente por a menina se chamar Ana porque era o nome igual ao da avó e da mãe.
A Ana foi crescendo e chegou a altura de ir para a escola. Então, tiveram que ir tirar uma certidão de nascimento para a matricular. Qual não foi o espanto! A Ana,... não era Ana ... era Prantelhana.estória contada por Mariana Jaca (Manana)
*Prantar - pôr, colocar
Sammu escreveu:zirateb escreveu:tenho um tio que se chama Arsénio...
Arsénio é comum... pelo menos na minha região.
A minha profesora de moral chamava-se Isolina Daniela xD
Por acaso uma professora aqui do conselho directivo também se chama Isolina xD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Conhecem certamente a música "Maria Albertina deixa que eu te diga. Esse teu nome eu sei que não é um espanto mas é cá da terra e tem muito encanto. Maria Albertina como foste nessa de chamar Vanessa à tua menina?"
Uma amiga minha tinha por sua vez uma amiga chamada Vanessa. Quando essa música apareceu ela tinha a mania de cantar essa música em frente à tal Vanessa. E tal não é o espanto da minha amiga quando a Vanessa disse à minha amiga que a mãe dela por acaso se chamava Maria Albertina!!!!
E esta hein?
Uma amiga minha tinha por sua vez uma amiga chamada Vanessa. Quando essa música apareceu ela tinha a mania de cantar essa música em frente à tal Vanessa. E tal não é o espanto da minha amiga quando a Vanessa disse à minha amiga que a mãe dela por acaso se chamava Maria Albertina!!!!
E esta hein?
Teru Teru Momiji!
momiji escreveu:Conhecem certamente a música "Maria Albertina deixa que eu te diga. Esse teu nome eu sei que não é um espanto mas é cá da terra e tem muito encanto. Maria Albertina como foste nessa de chamar Vanessa à tua menina?"
E esta hein?
É uma coincidência engraçada.
Mas já agora, apesar de isto não ter nada a ver com o tópico... O António Variações escreveu essa música dedicando-a a uma amiga dele, a Maria Albertina, que ia ter uma menina a quem ia chamar Vanessa. Infelizmente ele morreu antes de cantar a musica em estúdio... Mas quando os Humanos lançaram o CD a tal Maria Albertina apareceu e contou-lhes a história...

YEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS posso meter Lua na minha filha!!!!!!!
LOOOOL passo a explicar este figurão que acabei de fazer...
Vim aqui a este tópico não para me rir dos nomes, mas sim para descobrir se podia meter Lua na minha filha! E posso! YESSSSSSSSS *-*
Mas também vi lá com cada nomes Oo xD
LOOOOL passo a explicar este figurão que acabei de fazer...
Vim aqui a este tópico não para me rir dos nomes, mas sim para descobrir se podia meter Lua na minha filha! E posso! YESSSSSSSSS *-*
Mas também vi lá com cada nomes Oo xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.