Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Neopets

XDD primas gemeaaas, vidas paralelas

tenho saudades das férias e de nao ter que fazer XD nao que eu faça o que tenho de fazer
Take care of my heart - I've left it with you
vidas paralelas mesmo XDD

qualquer dia pode ser que vah perder tempo naquilo XDD
yah...nas férias grandes. tenho e de começar um novo, mas tb aquilo deve ter mudado muito
XDD yah, eu ja sabia aquilo quase tudo...pft uma pessoa perde tempo quando nao tem nada que fazer e depois fazem-nos isto....realmente, e dar cabo do trabalho XDDD
XDD lets get them!!!

omg...isto soa...perverso
loool...xD
yah..a mim tb me costuma sair que pesquei uma bota velha..xDD
dps é doar e pronto...lool
acho q a unica x q me saiu algo de jeito..foi um saco de neopontos partidos..mandei arranjar e ganhei 1500..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
XDD claro...é engraçado como tudo tem um ponto de vista perverso

mais vale desimpedirmos o topico, ou ainda temos os administradores a gritarem "lets get them" e isso seria no minimo estranho e preocupante XD
XDD deveras prima gemeaa

ya tambem jah pesquei bueh neopontos partidos! e os peixes? peixe rocha, peixe manteiga... omg XDD
não uses palavras caras, fazes-me ter daqueles raciocinios (omg isto nao é normal, é a 2ª vez que ponho esta palavra e eu na mesma frase) tipo: palavra cara - vip - litoral fashion - gajos bons em tanga

XDD jah nao me lembro dos nomes todos dos peixes, mas eram super engraçados... yeiii comida gratis para os neopets

eu tinha uma loja
loool..xDD
peixe-esqueleto..xD
peixe manteiga..xDD
peixe-pão..xDDD lool
peixe água..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
XDD eu tb devo ter a loja prima gemeaaa, mas tendo em conta que nao posso la ir...
tenho mesmo de ir la perder tempo, quando nao tiver mais nada que fazer...a altura dos exames e que vai ser fixe, o pessoal todo a matar-se a estudar e eu nao vou estudar assim tanto XD deve dar para qualquer coisita

pronto pronto, é melhor mesmo nao pensar... entao a esta hora da manhã, tem os mesmos efeitos que uma aula de Matematica O.o
Eu tenho Neopets, mas não tenho Neoamigos ainda. Tenho aquilo há um tempo... lá sou a jujubella. O meu Neopet é um Acara, o mais kawaii para mim *.* Estive hoje a alimentá-lo... com os meus pedaços de omelete. As coisas que eu ganhava pelo caminho...

Silvermist. <3

Spoiler:

Bem eu já tive lá, e tou registada ainda mas nunca mais fui lá xD cheguei a ter 3 pets ao mesmo tempo e tudo xD achava o site giro, mas comecei a ter outros interesses, e perdi o hábito de ir aos Neopets xD
Alguém me pode tirar duas dúvidas?
Como se mete um avatar no nosso perfil? E como se vêem os nossos avatares secretos?

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco