Neopets
loool...xD
yah..a mim tb me costuma sair que pesquei uma bota velha..xDD
dps é doar e pronto...lool
acho q a unica x q me saiu algo de jeito..foi um saco de neopontos partidos..mandei arranjar e ganhei 1500..xDD
yah..a mim tb me costuma sair que pesquei uma bota velha..xDD
dps é doar e pronto...lool
acho q a unica x q me saiu algo de jeito..foi um saco de neopontos partidos..mandei arranjar e ganhei 1500..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
não uses palavras caras, fazes-me ter daqueles raciocinios (omg isto nao é normal, é a 2ª vez que ponho esta palavra e eu na mesma frase) tipo: palavra cara - vip - litoral fashion - gajos bons em tanga
XDD jah nao me lembro dos nomes todos dos peixes, mas eram super engraçados... yeiii comida gratis para os neopets
eu tinha uma loja
XDD jah nao me lembro dos nomes todos dos peixes, mas eram super engraçados... yeiii comida gratis para os neopets
eu tinha uma loja
Take care of my heart - I've left it with you
XDD eu tb devo ter a loja prima gemeaaa, mas tendo em conta que nao posso la ir...
tenho mesmo de ir la perder tempo, quando nao tiver mais nada que fazer...a altura dos exames e que vai ser fixe, o pessoal todo a matar-se a estudar e eu nao vou estudar assim tanto XD deve dar para qualquer coisita
pronto pronto, é melhor mesmo nao pensar... entao a esta hora da manhã, tem os mesmos efeitos que uma aula de Matematica O.o
tenho mesmo de ir la perder tempo, quando nao tiver mais nada que fazer...a altura dos exames e que vai ser fixe, o pessoal todo a matar-se a estudar e eu nao vou estudar assim tanto XD deve dar para qualquer coisita
pronto pronto, é melhor mesmo nao pensar... entao a esta hora da manhã, tem os mesmos efeitos que uma aula de Matematica O.o
Take care of my heart - I've left it with you
Eu tenho Neopets, mas não tenho Neoamigos ainda. Tenho aquilo há um tempo... lá sou a jujubella. O meu Neopet é um Acara, o mais kawaii para mim *.* Estive hoje a alimentá-lo... com os meus pedaços de omelete. As coisas que eu ganhava pelo caminho...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.