Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Neopets

Já tive ha um tempo pa postar isto, mas nunca mais me lembrei Embaracoso' hj fui ver se alguem ja tinha feito um tópico sobre isto mas axo k nao, por isso...

Alguém conhece este site de pets virtuais? Tem montes de cenas que se podem fazer (jogos, compras, conversas sobre cenas relacionadas com o site, etc) e é bastante viciante.

Eu desde que vim aqui para o forum tenho deixado de aparecer por lá, mas hoje lembrei-me e fui
ver como andam as cenas, e como aquilo está com "cara nova" aproveitei e postei pa ver se mais alguém conhece e anda por lá :P

Então...alguém konhece? Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Estou registada, mas deixei de lá ir ;P

Mas enquanto tava registada gostava imenso dakilo, mas outro dia fui lá e tava completamente diferente... :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
xD Eu tbm jogo isso..pensei que aqui ninguem jogava =P
O meu usuario é dragonne_heart , se alguem quiser pode mandar um neomail =P
I ♥ Di .
She is my ★ .
pois ta, eu fui la hj e até me assustei, pensei k tava no site errado Matreiro agora vai kustar um bokado a voltar a habituar-me Embaracoso' mas pronto Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ya, eles mudaram bue aquilo, mas ta mais fixe assim, eu acho =P
I ♥ Di .
She is my ★ .
sim tá fixolas Razz mas até habituar-me vou andar um bokado ás "apalpadelas" LOOL Razz mandei-te um neomail Razz
BTW kem me kiser adicionar km neofriend, sou a patrakas (k dificil de perceber Matreiro)
xD Já te mandei um neofriend request Embaracoso
I ♥ Di .
She is my ★ .
Sim...n se acanhem mesmo...é que aquilo tem andado uma seca =S
é sempre bom ver aquela cena dos amigos online com alguem la =P
I ♥ Di .
She is my ★ .
oO OMG! ja n ia la há tt tp nem reconheci akilo xD..mas sinceramente agora tb n tenho mt tp pr lá andar Embaracoso;
tb eu..há séculos ke nao vou lá..já nem me lembrava disso
Antes do entrar para este fórum os neopets eram o meu vício... Passava lá os dias! Razz Agora, só vou lá para alimentar os bichos! lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu tenho muitas contas, mas a mais activa é uma com uma amiga Embaracoso
eu no inverno deixo de jogar depois no verão vem a febre de ter mais dinheiro que toda a gente e pronto começa tudo, a minha amiga joga e eu gasto xD

lembro-me de estar um mes á procura de um pincel barato, e o resutado foi este :

Neopets Kacheek_speckled_baby

meu neopet Embaracoso

adoro fazer colecções de blobinhos, chaveiros, peluches e moveis ... sao tao giros *__*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Xi... o_O' quase 3 anos la!!!
Mas a uns tempos para ca fartei porque consegui todo o que cria -_-

pets fofos, 222 avas, migos, ser popular LoL

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
tou la ha kuase 5 anos Embaracoso' nunca "investi" mto nos jogos e n sei k pk sou mto preguiçosa nesse aspecto Embaracoso'
eiii ha quanto tempo que nao vou la... ja nem sei a minha conta Embaracoso'

é muito viciante, embora dê muito trabalho...nunca progredi muito, preguiça e tal...

houve outras coisas que se foram tornando prioridades, e aquilo ficou esquecido
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.