Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Neopets

hmm..eu ando por lá..semanas q vou lá algumas vezes..outras exkexo-me totalmente..e os porbres neopets é q sofrem..loool
se alguém me quiser adicionar sou a sabrynne..Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
eu tenho um pet à algum tempo... so k ja nao vou à minha conta à seculos... so excola, excola e + escola... mas nas ferias vou la te certexa...

cm dixexte k akilo esta "com cara nova" fui la ver... esta giro... esta diferente!!!
Eu nao conheço!
Podiam me indicar o site plz?? É que eu sou doida por animais!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
www.neopets.com

Eu sou o dragonne_heart lá, quem quiser pode me add Embaracoso
(embora so vá la agora tipo 3 minutos por dia e é qd e lembro)
I ♥ Di .
She is my ★ .
xiii jah nao vou lah ah tanto tempo! os meus pets devem tar mais que mortos XDDD

edit: os meus pets estao a morrer mas tao alegres XDDDD ai que LOL
pa eu ja la ando ha n sei kntos anos e nunca morreu o meu Razz ja nem me lembro de km era o meu pet no inicio Matreiro koitadinho...sei é k passa mta fomeka Razz (ta visto k n poderei ser mamã enkuanto n aprender a alimentar a minha bixarada Matreiro)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
XDDD deus queira que eu nao fique dependente de ti Oo
pa realmente é melhor nao fikares senao inda fikas na cave ou assim a morrer à fome pk eu eskeço-me k la tas xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Apoluh escreveu:www.neopets.com

Eu sou o dragonne_heart lá, quem quiser pode me add Embaracoso
(embora so vá la agora tipo 3 minutos por dia e é qd e lembro)

bgd apoluh! Very Happy

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Editado pela última vez em

Sailor_Di escreveu:xiii jah nao vou lah ah tanto tempo! os meus pets devem tar mais que mortos XDDD

edit: os meus pets estao a morrer mas tao alegres XDDDD ai que LOL

ao menos tu sabes a tua conta... XDDD

quando eu andava, no principio, eles morriam...era tao interessante XD
eu adorava era ir à pesca "pescou...uma bota velha do pe direito!!!!" lol!
Take care of my heart - I've left it with you
oh Clona ias-me deixar morrer na cave?! ai que lol XDD

pesca-se sempre coisas tao parvas e inuteis XDD
a Clona está a virar Tami Fo...ca para mim tambem arranjou um rapazito bom e passa o tempo ocupada a mandar mesas ao ar (no gozo) ai que a Tami mata-me

XDD yah....havia cenas tao estupidas mesmo... eu lembro-me uma vez dei uma gelatina a um quase a morrer, e ele continuou quase a morrer, mas tava todo feliz da vida
pft se nao me matou a ti tambem nao te mata XDD

XDD e as comidas envenenadas? o que eh que uma pessoa pode fazer com aquilo? XDD
XDDD eu doava-as...e ha uns cromos que iam lah

ei a Arvore do Dinheiro, eu passava la seculos a ver se ganhava dinheiro, uma vez apanhei 20 000...
eu passava a vida a carregar em sponsors onde ganhava dinheiro XDD
eu fazia refresh tanta vez, para ver se ja havia...era tao frustrante quando tava imensa gente e depois te tiravam o que querias, e ainda mais frustrante quando tava gente a menos, e nao havia doações XDDD
XDD realmente

é mesmo um jogo de passar tempo...e eu tinha uma mania: tinha sempre umas coisas que tinha de fazer mesmo! e so depois e que fazia o que me apetecia no jogo...portanto demorava paí 1h30 para o "obrigatorio" tipo jogos que jogava sempre, a omelete.... XDDD sou mesmo triste

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu