Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegante preferida

Para mim ela é mais a idiota do grupo...

Se há personagem que eu odeie é mesmo ela ~~

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ain realmente grande revolta logo odios e que!!!

desculpa ai LOl

Se nao ainda aparece a navegante da lua e castiga-nos e se nao gostas dela nao vais querer que ela apareça LOL
Image hosted by servimg.com
looooool

Se ela aparecer eu aproveito para a matar para ela não irritar mais ninguém *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Porquê??

Mim ser um anjinho Rolling Eyes [que por acaso agradecia smiles de anjos no fórum xDDD]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

A minha navegante favorita é a Navegante de Uranos!
É forte corajosa e destemida!!! Do melhor mesmo!
bem, para começar eu chegava sempre atrasada as aulas, sempre culpa minha, e depois mandava com cada tralho na escola e nao so; em casa tenho um terraço e levava fosse verão ou inverno (e ainda vou) uma toalha de praia e deitava-me de papo para o ar e ficava a ver as estrelas e a luna.
Escusado sera dizer qual era a minha navegante favorita.

Obrigado Amigo Secreto
MAAAARSSSSSS!!!!! (LOL, aposto q n adivinhavam!) :flamesniper:
Qd voltei a ver, passados todos estes anos, aprendi a apreciar tb mais a Mercury. Graficamente é provavelmente a personagem mais interessante, e a nível de personalidade está bem construída.
Das outers gosto mt da Hotaru, um pouco pela facto de aparecer menos e "saber sempre a pouco". Mas gosto de todas elas como conjunto.

Bem a minha Sailor preferida é a Sailor Moon :(moon3):

Mas gosto muito da de Marte :(marte):
de Júpiter :(ju):
e a de Plutão :-plutao-: ...

acho que cada uma delas tem um poukito de mim...
a minha preferid neste caso as minhas sao jupiter claro (maria) venus(joana) e marte (rita)
A minha perferida é a :(moon3): mas tmb gosto mt da :-stfighter-: e da :chibimoon:
A minha navegante preferida é a navegante da lua.. embora qd era mais pekena fosse doida pela navegante de jupiter... ate me punha em cima da cama e saltava po chao a gritar raios e trovoes! loool. xD
:O Eu se n m engano havia praqi outro topico o.o ja vou ver xD De qualquer das formas a minha é a Neptuno : D
eu simplesmente amo a Sailor Moon... porque ela é bastante parecida comigo em termos de personalidade. porque por detras de uma pessoa choramingas se esconde uma grande personalidade que luta por todas e por todos e da a sua vida para salvar a dos outros.

mas tambem gosto muito da sailor venus.

P. Serenidade
A neptuno é bué linda...... E a Haruka é bué fixe Embaracoso

Mas a saturno rulla mt!! Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
N consigo decidir entre a Neptuno e a Saturn0!!
:-nept-: ou :saturn:

Ma axo k´é a Saturno.. Só gosto d navegantes mesteriosas!!
:satwin:

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.