Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegante preferida

Apesar de o meu nick nao demonstrar, eu AMO a Sailor Jupiter.
É a minha Navegante preferida :b
Curiosamente faz anos um dia antes q eu :ppp

áa
ela é simplesmente fantástica.. cheia de força e personalidade.
ADORO Smile:(ju2):
apoiado!!!

a personalidade dela é bem forte, e ela é leal aos amigos e mto simpatica e engraçada!!!
Sim eu digo a mesma coisa... apesar do meu nick e fotos nao demonstrarem... a minha favorita é a Jupiter.... Smile

~O meu blog~
eu por acaso, embora tenha dado a minha opiniao sobre a navegante de jupiter, eu nao tenho uma navegante preferida... gosto de todas à sua maneira... cada uma é especial de uma certa forma...
Minha favorita é a Chibiusa xDD
Ela é teimosa, chatinha, adora brigar com a mãe, e o resto da personalidade é de mais xDD

Go! Go! Go Small Lady!:(chibi4):

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Não posso dizer k tenha uma preferida... Mas "simpatizo" mais com a Sailor Venus. Sempre a achei muito engraçada e, é claro, ter o meu nome ajudou! Razz De resto, tb gosto muito da Sailor moon e da sailor Jupiter. Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Chibi rulaaa <3

E chega ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
As que eu gosto mais são a Vénus e a Neptuno!

Aliás, a minha Célimoon foi inspirada nelas!

Sammu, és fixe!
Oi eu tenho duas perferidas...uma delas é a :(moon3):.... mas tmb adoro a :(marte): porke é a mais parecida comigo....

:(moon5): bjs
Pah..eu gosto mais da Haruka[oh a serio? x)], mas das 5 prefiro a Sailor Marte =D...acho k e parecida cmg..sempre a chatear a sailor moon..gosto de chatear as pessoas x)..mas tbm gosto da Jupiter..=)
Eu gosto de todas as navegantes mas as minhas preferidas são a Navegante da Lua e a Navegante de MarteEmbaracoso...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano