Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegante preferida

as minhas perferidas sao a :-uranus-: e a :(ju):. Mas tb gosto mto do feitio da :(marte):
È impossivel escolher uma navegante,porque todas são especiais e tem um brilho diferente e igualmente Poderoso!!
Adoro todas elas, não consigo escolher uma. São LINDAS, e muito SENSUAIS,CÒMICAS e Acima de tudo muito AMIGAS!!
Mas a Sailor Moon é sem duvida 5 estrelas e ÚNICA!!!!
Se bem que a Venus é muito parecida na maluqueiraVery Happy
sim é mto dificil escolher 1, elas sao tds diferentes cada uma tem uma caracteristica k nos agrada mais fazendo axim um grupo divertido e tao forte. É como se completassem umas as outras
É mesmo Neo Queen Serenity!!
Elas fazem um grupo maravilhoso e Único!!
Por isso são tão fortes nos momentos decisivos e só juntas conseguém sobreviver!!!!
Dão tudo por tudo para salvarem-se umas ás outras!!!
É tão COMOVENTE!!!!
:meditation:
:jupiteratack: :flamesniper::mercuryatack: :(venus): :-nept-: :-uranus-: :-plutao-: :saturn:
e é isso k torna a Sailor Moon um anime tao bom e faz com k mta ente gosteVery Happy
icone2.gif
eu para mim as minhas perferidas seram sempre bunny e a sua filhita chibi-usa Very Happy
:(moon3): :chibimoon:

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Hotaru pa sempre! e ambém gosto da Michiru...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu gosto de todas!!!
mas acho piada a :(venus): e a :(merc): !
a minha preferida é a SailorMoon... tem TUDO a ver cmg...
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
Eu gosto muito da Maria :jupimgood:Ela tem uma personalidade fantastica, e muito divertida, pratica artes marciais, é mesmo um espanto Very Happy
Eu adoro a navegante da lua e a navegante de venus sao as mais divertidas, so fazem estragos.
E claro Sailor star fighter e Chibi Chibi Razz
Tambem posso dizer a que gosto menos Chibiusa é um pouco irritante a miuda =)
Image hosted by servimg.com
mas sem ofensas para quem gosta da Chibiusa cada um tem a sua opiniao claro Razz
A Usagi consegue ser bem mais irritante na minha opinião...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu n axo, mas é obvio k nem td as pessoas pensam da msm forma k eu (ainda bem looool)
claro.. a Bunny é a alegria do grupo Razz
NAS calmas Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.