Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

My Dear Devil

pensei k hoje era 4a :Embaracoso':

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
looool eu tb ando toda trocada...deve ser efeito secundario das ferias

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
novo cap yayyyyyyy muito bom mesmo!!! n se esqueçam d ir ler Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ah eu tou a acompanhar esta fic noutro sitio.. Smile e' mto bonita.. mas tens isto em atrazo... podias por aqui mais uns capitulos.. acho q iam gostar.. o.o

icone2.gif
estou a adorar.
quando e k poes mais?
tou ansiosa para ver com vai ser resto da historia

mts parabens
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
entao??? isto continua ou nao!! Poxa, kuando uma pessoa gosta de uma fic, as pessoas demoram tanto a por os capitulos!! Fico triste!!! Pk a demora???? Pff nao demores assim tanto!

Coelhinha escreveu:Ah eu tou a acompanhar esta fic noutro sitio.. Smile e' mto bonita.. mas tens isto em atrazo... podias por aqui mais uns capitulos.. acho q iam gostar.. o.o

entao, onde andas a acompanhar a fic?? eu tb kero! será ke podias dixer-me aonde??
pff
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm

COMENTEM!!!
Moon princess, a fic original está aqui http://www.fanfiction.net/s/2795249/1/ Wink

Prepara-te, porque nesse site a fic já está muito mais avançada, apesar da nana ter desaparecido em combate e não postar há mais de um mês Desiludido

Diverte-teEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu estou mesmo a adorar esta fic, acho que nunca li assim uma fic ( sem ofença as outras ) que demostra-se tao bem os sentimentos e pensamentos de cada um, eu quanto li muito vezes me arrepiei com a força que descrevia a cena do momento...

Já li até ao capitulo 40, li pelo site que a ju deu.
a fic original está aqui http://www.fanfiction.net/s/2795249/1/ Wink
mas como sempre acabam sempre as fics na melhor parte eu estava toda empolgada a ler a última parte já a tentar imaginar o que ia acontecer a seguir... e nada nao havia o capitulo 41 para eu ler. :g11:

Espero que brevemente ou postes aqui a fic ou então postes no outro site... mas não quero saber, eu quero o próximo capitulo e bem rapidinho... :Brincalhao:

P. Serenidade
seira_lunar escreveu:Eu estou mesmo a adorar esta fic, acho que nunca li assim uma fic ( sem ofença as outras ) que demostra-se tao bem os sentimentos e pensamentos de cada um, eu quanto li muito vezes me arrepiei com a força que descrevia a cena do momento...

Já li até ao capitulo 40, li pelo site que a ju deu.
a fic original está aqui http://www.fanfiction.net/s/2795249/1/ Wink
mas como sempre acabam sempre as fics na melhor parte eu estava toda empolgada a ler a última parte já a tentar imaginar o que ia acontecer a seguir... e nada nao havia o capitulo 41 para eu ler. :g11:

Espero que brevemente ou postes aqui a fic ou então postes no outro site... mas não quero saber, eu quero o próximo capitulo e bem rapidinho... :Brincalhao:

P. Serenidade

seira lunar a fic é de uma rapariga brasileira, a Usagi apenas pediu permissao a essa rapariga para poder colocá-la aqui. por isso ela nao pode fazer nada, nem nós que gostamos muito, pois eu tambem a tenho acompanhado la nesse site. é uma pena ela ainda nao ter postado mais, mas, o que é que se pode fazer.
Pois, a parte da fic não ser da Usagi, isso eu percebi pois logo no inici diz isso
Esta fic não é minha é de uma outra pessoa mas eu tenho autorizaçao dela para a postar aqui que ela não se importa! (=

Mas como eu estou a adorar tanto além de ter que comentar, ( apesar da fic não ser "propriamente" da Usagi ), sempre tinha que deixar a minha opinião. E quando "pedi para ela" a postar brevemente ou aqui ou no outro site, era para ver se a Usagi nos poderia dar alguma informação de quando a fic tiria um novo capitulo. Já que como foi ela que postou aqui no site ela supostamente deve ter como " contactar " a autora da fic...

Mas como tu dizes não podemos fazer nada, a não ser esperar...!

P. Serenidade
mas lá no fanfiction tambem podes contactar, mandando um comentario ou coisa assim, eu só ainda nao descobri como se faz, senao ela ja tinha recebido umas quantas minhas XD

sim realmente nao podemos fazer nada a nao ser esperar...lol
Pois eu isso também já descobri, porque enquanto lia a fic vi lá "alguns" comentários mas também andei a ver e ainda não descobri como se comenta... :Embaracoso':

Mas se esperarmos pode ser que logo logo é postal o tal capitulo. :g5:

P. Serenidade
Ju escreveu:Moon princess, a fic original está aqui http://www.fanfiction.net/s/2795249/1/ Wink

Prepara-te, porque nesse site a fic já está muito mais avançada, apesar da nana ter desaparecido em combate e não postar há mais de um mês Desiludido

Diverte-teEmbaracoso

obrigada Ju, fikei mt contente.:dança: Comecei a ler nesse site e reparei ke ja vai mt avançada e adorei. Ja li até ao capitulo 40 e tou á espera ke ela poste mais. Eu tou a adorar esta fic. Obrigada mxm. sem ti eu ainda estaria suspirando por saber mais *embora continue pois ela deixou akilo na melhor parte* :g11:

Agradeço do fundo do coraçao pela dica. Foste um anjo :anjo3:

bj lua4
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
a nana avisou logo q ia entrar em aulas q n teria muito tempo pa postar...é uma pena q aquilo ficou mm na altura mais fixe =/

ja li ate ao episodio 40 e estou amar a tua fanfic e um espectaculo

estou ansiosa pelo proximo episodio

mts parabens
a historia as muito muito muito boa, e estou ansiosa por mais. ja li os 40 episodios e estou a adorar. por favor coloca mais depresa Very Happy
pff, já passou tant tempo desde ke puseste o cap 40 no outro lugar! kuando poes mais??? kero ler mais!! eu kero saber o ke vais acontecer na casa da usagi!! vá lá responde kuando poe mais, pk eu já nao aguento de tanta ansiedade.
bj da Moon princess
visitem a minha 1º fic:

COMENTEM!!!
Ja li o espisodio 41 e está simplesmente lindo

A parte do Mamoru estar à espera da Usagi esta fanatastica
e adorei o Mamoru estar doente a Usagi a cuidar dele

Pronto adorei tudo... :g1:

Fico ansiosa, mas mesmo ansiosa pelo proximo capitulo

Bjs

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano