Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

My Dear Devil

Olá Pessoal!!

Esta fic não é minha é de uma outra pessoa mas eu tenho autorizaçao dela para a postar aqui que ela não se importa! (=

esta fic é um bocado apimentada mas até agora não houve assim nada de mal...

todas as personagens levam vidas normais!

espero que gostem!

capitulo 1 - pag 1
capitulo 2 - pag 1
capitulo 3 - pag 1
capitulo 4 - pag 2
capitulo 5 - pag 2
capitulo 6 - pag 3
capitulo 7 - pag 3

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
My dear Devil
Capítulo:01
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
o
o
Eu o observo de longe...
Ele avança rapidamente, acertando em cheio o peito do seu adversário com a sua fina espada. O rapaz cai de costas no chão, e coloca a mão sobre o local atingido, sentindo muita dor. E “ele” volta a sua posição original. E eu posso adivinhar que ele sorri por debaixo daquela máscara negra.
Ouço o barulho de aplausos de toda a platéia feminina que o assistia.
Esta era a sua última de onze “demonstrações” e ele lentamente tira a sua máscara negra revelando seus cabelos negros. As garotas gritam pelo o seu nome, e ele logo fica de costas para mim e acena para todas as suas fãs.
Eu não entendo como ele consegue fazer tanto sucesso com as garotas, bem ele é rico. Isso já é o suficiente para se fazer sucesso com garotas... mas já é demais, não é somente aqui em AZU que “ele” é conhecido, em outros colégios também. Todas as garotas morrem por ele... todas desejam ele...
o
E como um homem... ele adora isso...
Adora sentir o poder em suas mãos, adora ser o centro das atenções, adora comandar e adora controlar. Ele mesmo controla esse colégio, e mais outros lugares que nem estou interessada em saber.
Não entendo como podem amá-lo por isso, o maldito também ajuda em tudo...
Excelente em natação, basquete, vôlei, futebol, esgrima, várias artes marciais e etc, etc, sabe falar mais de cinco idiomas. Inteligente, extremamente inteligente. Dizem que ele é um verdadeiro conquistador, e blá, blá, blá... dentre outras “qualidades” a mais...
Ah e não posso esquecer... ele é o único herdeiro das riquezas Chiba... Uma das famílias extremamente ricas aqui de Tóquio...
E ele está há três níveis escolares acima do meu...
o
Olho para o lado.. .
o
Sim, sim... alguns diriam que Chiba Mamoru é o senhor perfeito, pois ele é tudo em qualidades perfeitas.
o
Mas...
o
... não para mim...
o
Ele adora uma boa briga, adora humilhar as pessoas diante de todos. Alguns amam e o temem ao mesmo tempo. Têm medo que Chiba possa acabar com suas vidas.
Todos seguem as suas regras, todos o respeitam a adoram contribuir com ele...
Desde que entrei nessa escola, observei vários alunos sofrerem por sua culpa. Ninguém faz nada para revidar, os outros simplesmente adoram ver quando Chiba entra em ação e começa a espancar em pleno refeitório alguém que ele simplesmente não foi com a cara.
Chiba Mamoru gosta de torturar pessoas que não estão ao seu nível. Ele sente prazer em fazer alguém sofrer, gosta de ouvir as pessoas gritarem por seu nome, e implorarem para ele parar.
o
Volto com meus olhos para onde ele está
o
E ele continua ali, acenado que nem um idiota, como se pedisse... “olhe para mim... eu sou o melhor aqui” e como um bando de idiotas os seguidores gritam pelo seu nome o elogiando.
o
Deus... como eu o odeio...
o
Logo ele começa a virar para o meu lado, e eu posso observar o seu rosto desta vez. Ele tem um sorriso de lado, o seu rosto e seus cabelos estão completamente molhados pelo suor. Os olhos dele estão semi-cerrados... eu percebo que ele está sentindo o prazer corroer seu corpo. E eu sinto um repulso cada vez que vejo essa face.
E lentamente... – eu diria... que isso seria impossível... pela distância que eu estou... – os olhos dele se encontraram com os meus...
o
E pela primeira vez... percebo o quanto são azuis...
o
Eu seguro a minha respiração... como ele podia me enxergar daqui? O maldito tinha uma super visão por acaso? De tantas pessoas... ele foi parar seus olhos justamente em mim?
o
Mas...
o
... parece que o tempo parou ...
o
...assim ...
o
só por alguns segundos...
o
Ele ali ...
o
... sem sequer mover um músculo... com seus olhos direcionados para mim, somente para mim... e...
o
...droga... como alguém como ele... um miserável como ele... pode possuir olhos tão azuis daquela maneira?
o
De repente, ele se distrai... um dos seus melhores amigos se aproxima o empurrando pelo ombro... e nossos olhares se quebram...
Desta vez o ar sai dos meus pulmões, e eu volto a respirar aceleradamente.
o
O que foi que aconteceu?
o
O que foi que aconteceu?
o
Por que tudo para mim pareceu sumir diante dos meus olhos, e apenas “ele” permanecer?
o
- Aaaaarrrrrrggghhhhhhhhh - resmungo alto colocando as minhas mãos na minha cabeça e apertando os olhos fortemente - Eu não acredito no que estou fazendo!
Afasto das portas do ginásio e corro para a esquerda o mais rápido possível, fugindo daquele terrível lugar.
OoOoOoOoOoO
o
o
o
Abro a porta do meu quarto e a fecho rapidamente. Corro para a minha cama e me jogo enterrando meu rosto no travesseiro.
- Terrível dia...
o
Toc, toc, toc...
- Usagi? – a porta se abre e a voz de minha mãe surge.
- Hai... – minha voz sai abafada
- Mas já chegou? Que rápido! Pensei que a festa em seu colégio iria até ás 20 hrs!
- Ela vai... – novamente eu replico. Sinto a cama afundar ao meu lado e uma mão começar a acariciar a minha cabeça.
- O que houve, então? Algum problema? – ouço que sua voz está preocupada muitos problemas mãe...
- Iie...
- Então o que houve? – eu respiro fundo e viro minha cabeça de lado para ela.
- Nada... só estou chateada... daqui há uma semana vai acabar as férias e começar minhas aulas novamente... e eu não quero.. – menti parcialmente, realmente não queria que as aulas começassem. Mas o que mais me aborrecia era “ele”.. e o pequeno momento que eu tive...
Percebi os olhos dela virarem e não pude evitar de sorrir.
- Você teve três semanas de férias, Usagi! Pare de ser preguiçosa! – ela passou a mão pelos meus cabelos novamente - ... saiu com os cabelos soltos hoje?
- Hai... – murmurei olhando de lado.
- Seus cabelos estão realmente compridos, deveria soltá-los mais em vez de prendê-lo em seus odangos...
- Não fale mal dos meus odangos! – levantei da cama a olhando com um bico - ... eu só saí assim hoje, por que não queria que os outros me reconhecessem lá no colégio.
Ela novamente virou os olhos e levantou da cama.
- Vá tomar um banho, Usagi. O jantar logo vai estar pronto.. – e partiu fechando a porta atrás de si.
Eu permaneci sentada olhando para o chão. Eu não suportava Azu, não suportava aqueles riquinhos com quem eu tinha que conviver todos os dias. Não suportava mais ver brigas, não suportava mais ver Chiba.
o
Não havia falado isso para mama, ela havia batalhado tanto para que eu pudesse entrar nessa escola, não podia desapontá-la. Mama sempre teve o sonho de que eu um dia pudesse fazer parte dos alunos de Azu. A maior escola rica de Tóquio, não somente pelo nome, mas pelo grande desempenho que a escola demonstrava. Apenas pessoas inteligentíssimas estudavam lá... e grande profissionais saíam de lá. O que não é meu caso...
o
Sou péssima em todas as matérias, faço um grande esforço para alcançar as boas notas... mas sempre falho...
Mama já me matriculou em vários seminários, para ver se eu conseguia aumentar a minha capacidade... mas como sempre Tsukino Usagi falha.
Não suporto estudar, não mesmo! É muuuuuuuuiiiitttttooo cansativo! Quando começo a estudar me dá sono! E quando não é isso.. eu estou muito ocupada jogando...
Mas eu me esforço! Esforço sim! Combato todas essas distrações (que são maravilhosas) para dar o melhor de mim...
Faço isso por mama... e muitas vezes... por mim.. mesma..
Volto a deitar...
o o o
Eu não entendo por que... mas... a imagem de Chiba veio em minha mente novamente. Lembro da cor profunda de seus olhos. Não posso negar... ele realmente é lindo!
Só uma tola não veria isso...
O jeito que o rosto dele virou em minha direção, e o modo que minha respiração se prende em minha garganta...
Hum...
o
o
o
AH! Chega, Usagi. Chega! No que está pensando! O cara é um filhote de Neanderthal!
Existem pessoas melhores que ele!
É ridículo pensar nele assim... deixe ele para aquelas riquinhas!
Fecho os meus olhos...
o o o
o
o
o
E como se o tempo voasse, já me encontro numa segunda-feira de manhã, eu cubro minha cabeça com o cobertor e tento voltar a dormir.
Mas logo o despertador começa a tocar.
E não é aquele barulhinho gentil, que coça o seu ouvido... É um BAITA barulhão!
- Ooohhh... – murmuro colocando desta vez o travesseiro no meu ouvido.. mas nada adianta aquela coisa continua fazendo o maior escarcéu - ... ahhhhhh... FICA QUIETO! – jogo contudo o travesseiro naquele aparelho, e o vejo voar no chão. Mas mesmo assim não adiantou para nada, desta vez ele começa a pular do chão, como se tivesse criado vida - .. só mais uns minutinhos... – sussurro para mim mesma, sentindo os olhos ficarem pesaaaadddoooss...
- Usagi! 7:20! - minha mãe fala da porta.
Meus olhos se arregalam...
- 7:20 ? - pulo na cama ficando sentada e olho para minha mãe que está pegando o relógio no chão, e finalmente o desligando.
- Sua aula não começa 7:30 por acaso? – mama coloca o relógio em cima da mesa.
E tudo que vejo em seguida, sou eu correndo em direção ao banheiro jogando a água fria em meu rosto, ligando o chuveiro, pegando a pasta de dente, tomando banho, enxugando-me, pegando o uniforme, colocando XXXXXX(censurado)XXXXXXX.
o
o
E já estava comendo na mesa da cozinha, tão rápido, mas tão rápido, que nem ao mesmo eu sentia a comida descer.
- 7:27! – minha apareceu passando na cozinha e indo em direção á sala.
- Já estou saindo! – fora a única coisa que disse após fechar a porta.
o
E começa a minha rotina, sempre o mesmo horário.. sempre atrasada.. e corro... corro.. corro... desviando as pessoas na rua...
Posso ouvir de longe o som do sinal da minha escola.
E corro, corro, corro... até não puder mais...
Aí eu noto... desta vez eu esqueci de fazer os odangos!
o
- Ahhhhhhh agora não tenho tempo! – falo alto ao ver já minha escola logo a frente - .. vamos Usagi, vamos... você consegue!
Passo pelo portão de entrada, minha respiração está acelerada, ainda falta as escadarias logo a frente...
O pátio inteiro está vazio... só apenas eu mesma que está atrasada...
E corro mais um pouco, aproximo das escadarias e começo a subir... já estou me sentindo extremamente cansada...
o
Deveria ter ouvido mama...
... eu já estava acostumada a vir todo dia assim para o colégio, atrasada, mas com essas quatro semanas de férias eu fiquei sem fazer absolutamente nada! Com os pés para cima e comendo.. eh.. eh.. eh..
o
Agora eu perdi o pique... e parece que vou enfartar a qualquer hora!
Finalmente eu chego na porta central, e entro como um raio...
o
Os corredores estão vazios...
Ótimo... bem que poderia alguém também se atrasar.. eu odeio entrar na sala com toda aquela gente te olhando... brrrr...
Está o maior silêncio, só os meus passos são ouvidos pelo piso. Olho em frente e percebo que na próxima curva eu devo virar... e assim a próxima sala será-
o
o
- Offf! – na entrada do outro corredor, bati com tudo em alguém. (olhe Usagi, algo de diferente está acontecendo em sua rotina! Está começando a atropelar as pessoas!) Só que desta vez não foi somente eu que fora ao chão, a pessoa também..
o
Eu acabei empurrando o coitado para o chão, sendo que eu estava por cima... m-a-r-a-v-i-l-h-a...
- oooohhhh... – gemi novamente sentindo meu rosto doer - .. gomen ne.. – afastei meu rosto do
peito da pessoa e me direcionei lentamente para o seu rosto - ...eu não- calei-me.
o
o
o
Eu diria que seria sorte... mmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttaaaaaaaaaaa sorte da minha parte...
o
Novamente...
o
de tantas pessoas nessa escola...
o
eu fui cair bem em cima...
o
... de Chiba Mamoru...
o
continua...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
My Dear Devil

Capitulo:02
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
o
o
o
o
Meu cabelo inteiro caiu ao meu lado, e ao lado da cabeça dele. Minhas mãos estavam apoiadas sobre o seu peito, e estávamos numa posição que eu poderia sentir todo o seu corpo..
o
Eu digo... todo o seu corpo!
o
Os olhos dele estavam bem abertos – diria ... extremamente abertos – que poderia até dar uma certa deformação em seu belo rosto. Seus lábios estavam semi abertos, e eu podia sentir a respiração dele bater em meu rosto.
o
Eu já nem mais respirava!
o
Parecia que ele fazia isso por mim, pelo tamanho calor que surgia em meu rosto.
Era incrível olhar diretamente em seus olhos, aqueles azuis pareciam águas cristalinas, águas que a muito tempo me encantei quando era pequena, quando vi pela primeira vez o mar de perto. Enquanto meu pai ainda era vivo.
Ele logo voltou ao normal com os seus olhos, deixando-os semi-cerrados...
o
- Sabe... eu poderia ficar assim a manhã inteira... mas eu tenho, infelizmente, outros assuntos para tratar... - o maldito tinha que abrir a boca!
Mas realmente ele estava certo, por que eu não me levantava de cima dele!
o
Levante Usagi.. levante!
Eu senti minhas bochechas arderem, e eu finalmente consegui me levantar.. mas eu precisava fugir dali! Não queria me encontrar com os olhos do miserável...
o
Enquanto ele levantava, eu dei três passos para a esquerda e tomei meu rumo correndo que nem um bicho assustado, deixando o besta do Chiba para trás.
Só que... logo me toquei... eu havia já passado da minha sala. Segurei os meus passos, e minha respiração acelerada, e dei a meia volta.
Juro que tentei não erguer meu olhar... JURO MESMO!
Mas foi impossível! Do chão, lentamente, ergui meu olhar para frente, e lá estava ele.. ... ...parado...
.. no mesmo lugar.
o
Tinha as mãos no bolso, e podia jurar que ele sorria de lado, voltei rapidamente com os meus olhos para baixo. Segurei minha respiração.. e o meu coração que batia aceleradamente em meu peito. E voltei a andar na direção... “dele” ... infelizmente...
Para ajudar na minha fuga, o miserável estava parado ao lado da minha porta... da minha sala! Eu não podia acreditar.. era muuuuuuiiiittttaaaaa sorte num mesmo dia... MESMO!
Apenas os meus passos eram ouvidos – novamente -... eu não o olhava.. não mesmo.. não daria esse gostinho á ele. Não demonstraria que eu estava nervosa... e por que raios.. eu estava nervosa?
Eu não sentia nada por ele! Bem.. sentir eu sentia... eu sentia muuuuuuiiiiiitttaaa raiva dele! E se ele não fosse tão alto eu o surrava agora mesmo! Já que ele está sozinho ... sem aqueles inúteis dos amigos dele!
Mas olha... eu não tinha reparado... meus sapatos já estão completamente desgastos... acho que de tanto eu correr... está até um tanto sujo.. e... ah... deixe pra lá... não é tão importante mesmo.. e... hum.. onde eu estava mesmo? Voltei para cima, e voltei a olhar para baixo..
AH! É verdade... eu ia surrar esse besta do Chiba.. se eu tivesse uma oportunidade!
Parei alguns passos distante dele...
Estávamos assim... eu aqui... ele ali.. e minha sala no meio da gente, entende?
o
- Ah... er... – eu falei sem jeito, já que estávamos em silêncio - .. minha sala... – eu dei um passo para frente e aproximei-me da porta. Ergui meu braço e segurei a maçaneta, ficando eu de frente para porta... e de lado para ele.
Podia ver do canto dos meus olhos, que ele estava me fitando. Não falava nada, neca.. nenhuma coisa...
Bom pra mim..
Lentamente bati algumas vezes na porta, e evitei em olhá-lo.
E silêncio... não podia ouvir ninguém do lado de dentro... bati novamente, e senti minhas bochechas ficarem vermelhas, teria eu errado de novo a sala?
o
- Todos os alu... – ouvi a voz rouca dele surgir novamente.
- Hã? – voltei para ele e erro... não deveria ter feito isso Usagi! encontrei-me com seus olhos azuis perfeitos.
Ele apenas sorriu pela minha distração, e colocou o celular em seu bolso.
o
- Todos os alunos estão no anfiteatro, você deveria ir para lá... – ele cruzou os braços e encostou-se na parede, fitando-me intensamente - .. mas se você quiser.. podemos ir para outro lugar... eu cancelo tudo que tenho para hoje..
Com a insinuação dele eu abri meus olhos e pisquei várias vezes, dei um passo para trás, e virei de costas para ele.
- Anfiteatro? – repeti, sem virar uma única vez para ele, voltei a correr em direção ao local citado - ... é a melhor opção! - e corri, corri tanto. Com medo do que aquela mente diabólica do Chiba poderia inventar.
oooo
De fato a massa de alunos estava no anfiteatro, mas todos já estavam saindo em direção em suas respectivas salas. Avistei alguns alunos da minha sala e os segui silenciosamente. Meu coração batia forte em meu peito, extremamente forte lembrando do meu “momento” com o Chiba.. Ele era realmente uma desgraça que eu não queria encontrar em meu caminho novamente.
Definitivamente o que a maioria das garotas falam sobre ele é verdade... Chiba deixa você completamente sem fôlego...
Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, eu tinha que fazer meus odangos ainda. Talvez só depois no horário do lanche... que não vejo a hora que chegue... – aperto minha barriga - ... já estou morrendo de fome...
Olho para frente e percebo que já estou chegando perto da minha sala, sorte minha... Chiba não estava mais lá... suspirei aliviada... espero não me encontrar mais com ele..
oooo
O sinal da hora do lanche soou, e fora o melhor som que já ouvi em toda a minha vida. Minha barriguinha agradece..
Pego minha pasta de lanche e caminho para fora da sala, ando lentamente em direção a saída para o pátio, e percorro o meu caminho de sempre em direção ao meu lugar especial! Não eu não tinha amigos ali, preferia ficar sozinha a acompanhada por aquelas pessoas.
Olhei e de longe vi a minha mesa perto de uma árvore de cerejeira. Coloquei minha comida na mesa e sentei num banquinho. Inspirei o ar daquela manhã para dentro dos meus pulmões.
Peguei meus cabelos e os separei, começando a fazer os meus odangos lentamente, fechei os olhos sentindo o sono novamente chegar. Enrolei uma parte dos meus cabelos e prendi bem cima da minha cabeça, peguei a parte restante e fiz o mesmo, colocando na mesma posição que o outro. E levantei minhas mãos espreguiçando, fora então que a sensação incômoda que antes eu estava sentindo começou a me alarmar ainda mais. Sabe aquela sensação de alguém está te observando? Olhei para os lados, mas não havia ninguém. Soltei a respiração e dei de ombros para quem quer que seja.
E comecei a comer minha comidinha.
É maravilhoso sentir o sabor da comida, é ótimo especialmente se for mama quem faz. A comida parece entrar levemente dentro de mim, e assim o meu estômago pára de reclamar.
Depois de algum tempo, e já satisfeita, eu descanso... apoiando minhas mãos no banco e jogando meu corpo um pouco para trás.
Hoje há um belo sol, seus raios batem em meu corpo e eu me sinto aquecer. Fecho meus olhos, e sem querer os azuis voltam em minha memória.
Abro meus olhos rapidamente.
o
De novo?
O que há comigo, que não paro de pensar nos olhos daquele infeliz?
Aí eu volto a sentir aquela mesma sensação de antes, meu corpo formiga. E uma certa ansiedade toma conta de cada parte do meu corpo.
o
Olho para os lados.
Desta vez eu descubro quem é o hentai que está me observando!
o
Eu viro minha cabeça em direção ao prédio do 3º grau, e de lá eu observo cada janela. Até que finalmente eu me deparo com uma...
o
... era ele novamente...
o
Abro meus olhos surpresa...
o
O maldito estava encostado na janela e parecia realmente sério enquanto me observava, mas ele não estava só...
Seus outros quatro amigos também estavam lá, e fitavam-me com a mesma intensidade, tinham sorrisos em seus lábios, que não me agradava nenhum pouco.
Eles se encontravam no 2º andar do prédio, e pude reparar um deles dirigindo-se ao Chiba, como se dissesse... “acho que agora ela nos notou.. “” ou alguma coisa parecida. Os quatro novamente riram, e eu franzi meu cenho. Ótimo, simplesmente ótimo...
Agora alguém descobriu o meu lugar secreto! E não somente isso... eu estava sendo algum tipo de chacota para eles...
Arrumei a minha pasta rapidamente, e ouvi o sinal. Quando voltei a olhar para a janela, eles não estavam mais lá, pareciam fantasmas os miseráveis.
E corri de volta para a minha sala, temendo que eu encontrasse alguém não muito desejável no meu caminho.
o
Sentei em minha carteira, e esperei o professor entrar. Algumas alunas conversavam sobre o quanto o dia estava horrível, pois Chiba não havia aparecido nenhuma vez nos corredores ou havia espancado alguém. As outras garotas apenas suspiraram tristes, e eu apenas virei os olhos irritada.
E depois dizem que isto é o futuro da nação... dá para acreditar? Eu fico pensando... será que existe algum cérebro numa pessoa desta? Pois, poxa! Ela consegue andar, falar... mas será que só para isso a massa encefálica dela funciona?
- Abram seus livros na página 34.. – o professor mal entra já começando a dar aula.
Olho para o relógio de parede, e ...falta muuiiittto tempo para que a aula acabe...
oooo
Saí da sala lentamente, apertei a mala em minhas mãos e sorri. Finalmente aquele terrível dia havia terminado. Passei pelo lotado corredor e fui em direção aos armários.
Parei ao armário com o número 30... número da sorte... e dia do meu aniversário.. o abri e coloquei alguns livros que eu não iria utilizar, tirei uma outra bolsa lá de dentro. Olhei dentro da bolsa e confirmei.. minhas sapatilhas estavam ali...
Hoje também voltava as minhas aulas de balé, fazia um bom tempo também que eu não dançava.. e eu amava balé. Adoro dançar sentindo o ritmo da música penetrar cada parte do meu corpo... e sentir a sensação de leveza surgir em cada músculo... e pensar que voar seria possível. A escola de balé também era a mais ali... e eu sentia tremenda alegria por estar dentro..
Graças que aulas não ficavam na escola, ficava um tanto longe dali... mas como meu horário seria daqui algumas horas... eu não tinha tanta pressa assim para chegar lá...
É claro que eu passaria fome... (sem almoço.. só com aquele lanchinho que eu tive de manhã) mas pela dança... eu poderia deixar isso de lado...
Saí do prédio e caminhei lentamente pelo pátio, e eu sorria ... pensando no bom dia que começaria agora...
Desci algumas escadas com meus pensamentos ao longe, e olhei para o lado.
Eu já estava no estacionamento... passando por aqueles carrões importados com vários e vários daqueles alunos mauricinhos com o som ligado ao máximo, as patricinhas mostrando seus dentes enquanto sentavam nos confortáveis bancos, mostrando suas jóias e celulares caros para as suas amigas...
Uuuuhhhhhhhhhh... eu não suportava isso... virei meus olhos para o lado e despercebida parei num outro carro... eu não sabia qual era a marca... mas pelo modelo e o estilo deveria ser o mais caro de todos que estavam estacionados ali. Fiz um bico... imaginando se eu tivesse todo aquele dinheiro eu poderia pagar todas as contas da mamãe... comprar uma casa melhor... mudar de escola e bem.. ir para qualquer lugar melhor que aqui...
Levantei meus olhos e parei no grupinho que estava ao lado...
E bem .. não seria tão difícil de adivinhar de quem era aquele carro...
o
Aquele besta estava ali.. com o seu grupo de amigos conversando, havia... é claro .. aquele outro grupo de garotas todas babando enquanto “admirava” os cinco rapazes.. mas todas dirigiam-se para “ele”.
Eu penso ... que desperdício de tempo.. o que levariam elas a ficaram todas ali... quase caindo aos pés de Chiba ? Não percebiam que isso apenas o ajudavam a estragá-lo mais? Ajudando a ele ser essa odiosa pessoa ?
Balanço minha cabeça...
Meus olhos param onde ele está...
o
Novamente ele já está com o casaco aberto mostrando um pouco do seu peitoral. Caminho com meus olhos pelo o seu belo pescoço e percebo uma corrente prateada. Uma mexa de seu cabelo está novamente na frente de seus olhos azuis, seus lábios sorriem para aquelas garotas e eu mordo os meus.
E pela primeira vez pude ver que ele têm um pequeno brinco prateado em sua orelha esquerda, e como se ele estivesse sentindo meu olhar seus olhos desviam para os meus... e seu sorriso morre.
Rapidamente eu volto para frente...
o
Kami-sama...
o
Sei que o olhar dele está em mim agora... pois sinto meu corpo pesado, como se houvesse enormes pesos nas minhas costas empurrando contra o chão.
O que o maldito está olhando afinal? Ele esperava que eu vá correndo em sua direção e atirar em seus pés também? Ou talvez alguém esteja ao meu lado.
Vago com meus olhos para os lados... e nããããoooo... ninguém... volto para frente... eu não vou voltar para olhá-lo...
Vejo a salvação na minha frente... o portão de saída...
Abaixo minha cabeça começando a atravessar o portão...
o
só que meus olhos pregam uma peça comigo...
o
Lentamente eles se levantam ( CONTRA A MINHA VONTADE!) de lado e volto a fitar “ele” ... e que ironia...
Ele ainda me fitava seriamente... mas quando eu o olhei ... a sua expressão mudou completamente... como surpreso. Fora questão de segundos.. e eu saí do colégio indo em direção a outra rua...
oooo
OH Deus... oh Deus... OH DEUS!
Meu coração batia rápido.. minhas perna amoleceram...
o
Kami-sama!
o
O QUE FOI ISSO?
Por que estou agindo assim ultimamente? Eu não gosto dele!
NUNCA!
Talvez eu esteja um pouco “emocionada” por ele me dirigir atenção assim... e só isso!
Eu o odeio com todo o meu coração... e isso nunca vai mudar!
o
Mas... Deus...
Que olhos...
o
Continua...

k interessante Smile

kero mais Esperancoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ainda bem que gostaste....

e tenho a certeza que outros tmbm vão gostar!
eu pelo menos estou a adorar ler esta fic! *.*

tou a adorar esta fic.. o Mamuru (Gonçalo) é estupido, parvo nogento, muito convencido... não sei mais... espero que a Usagui (Bunny) consiga faze-lo mudar radicalmente...

por agora acho que não tenho mais para disser so que estou mesmo a gostar da fic...

e já agora quando à mais? :(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
tou a gostar bastante, prende o leitor. mas ha algo de familiar na historia...alguns pormenores q acho q ja li em algum lado. so n m lembro onde... weird! loool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu tirei algumas coisas daqui para uma fic que fiz ("Ódio e Amor"), no entanto elas estão muito diferentes garanto-vos!

poderás encontrar esta fic no Fanfiction...caso leias de lá alguma coisa...(;

se esperarem um bocado meto mais dois capitulos! (=

My Dear Devil

Capitulo:03

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Já fazia algum bom tempo que eu já andava ... minha barriga roncava pela 50ºvez... mas eu me mantia firme... era só apenas não pensar na comida... e continuar em frente.
Observo algumas vitrines em meu caminho... e paro em uma em especial...
Havia jóias e mais jóias ali que custavam os olhos da cara! Mas eu paro onde está aquele lindo colar ... desde a primeira vez que passei aqui... eu me apaixonei.. nunca vi tamanha beleza num pequeno objeto... a corrente brilhava junto com o pingente, que tinha o formato de uma meia lua com um pequeno coelho que estava com suas duas patinhas em cima da lua, como se quisesse segurar para não cair. E em seus olhos havia dois diamantes que brilhavam. Banhado inteiramente com prata.
Não pude deixar de sorrir... era tão fofinho o coelhinho... mas o preço que não era muito encantador...
Suspirei... jamais eu poderia comprar um colar desses... a minha única alegria era passar por ali e admirá-lo de longe...
- Eu poderia comprar qualquer um deles... se você me pedisse... – uma voz veio ao meu lado. Lentamente meus olhos fitaram o rapaz que estava ali, e eu prendi minha respiração...
- Konnichi wa... Usa-chan.. – percebo o sorriso em seus lábios, e meu coração se acelera.
- Mando-chan? – falo finalmente encontrando a minha voz.
Demando.. iie... Mando-chan... o único rapaz que faz meu coração bater com tantocarinho... Desde quando era pequena eu me apaixonei por Mando-chan... ele foi meu tutor... e meu único amigo quando mais precisei...
Ele é de uma outra escola vizinha... e inimiga... ( mais isso ainda.. aqui há rivalidade de escolas!) Quantas vezes chorei para mama me deixar estudar na mesma escola que Mando-chan.. mas isso foi impossível... porque papa pediu para eu estudar em Azu... e eu simplesmente não poderia fazer essa desfeita para ele...
- Eu jamais permitira que você comprasse algo assim, Mando-chan... – eu sorri, voltando a andar e percebo ele começar a me seguir.
É... eu o amo em segredo... tenho medo do que ele pode falar se eu contar tudo o que sinto por ele.
- Sabe que faço qualquer coisa por você.. Usa... – sinto a mão dele enroscar-se na minha, e aperto meus lábios segurando meu sorriso. Eu adoro cada vez que ele se aproxima de mim dessa maneira.
Não sei o que ele realmente sente por mim...
Ás vezes ele me demonstra tanto carinho, a ponto de me deixar mole e em outras vezes ele parece tão distante como se eu não existisse. Mando-chan me deixa completamente confusa com as suas ações...
- Onde você estava indo? Que eu saiba.. o território dos estudantes de Tachibana (a escola de Mando-chan) fica do outro lado ... – o olhei de lado observando seu rosto. Ele tinha um sorriso em seus lábios, e seus olhos azuis claros brilharam quando voltaram para mim, senti seus dedos apertarem minha mão.
- Só estava passando, quando vi você... não poderia simplesmente deixar essa chance passar já que faz um mês que não nos vimos... – meu coração bateu mais forte e eu voltei para frente, fitando o chão na minha frente.
E ficamos em silêncio... nossas mãos ainda estavam unidas e minha vontade era de cruzar nossos dedos.
- Está indo para o balé? – a voz dele saiu num sussurro e eu sorri novamente..
Kami-sama como eu me sinto bem ao lado dele...
- Hai... – mostrei o meu melhor sorriso - ... e se você não tiver nada para fazer agora... eu deixo você assistir...
Olhei para os seus olhos e em seguida para a sua boca.
- Seria um prazer... – seus lábios se mexeram.
E voltamos a andar.
ooo
Eu estava pensando..
Sabe... Chiba nunca será como Mando-chan... Nunca será gentil como Mando-chan é... e nunca me fará sentir dessa maneira..
Feliz e completa!
Quem se importa se Chiba têm aquele charme, aquele sorriso... aquele perfeito sorriso em seus lábios.. e aqueles olhos..
Ele não é igual a Mando-chan!
Mando-chan é perfeito!
É o perfeito homem que qualquer garota gostaria de ter..
É o perfeito homem para se casar!
Eu olho para ele...
E ele é lindo... adoro o jeito que o cabelo dele cai em cima de seus olhos..
Suspiro..
E aquele Chiba... ARgh!
Ele é apenas um cara diabólico!
Talvez você o ache sexy pelo jeito que ele aparenta, mas.. nããõooo... você não conhece ele. Apenas esses dias que ele está um tanto diferente, mas não se engane.. Chiba têm muitas faces.
Eu não sei o que ele está planejando ultimamente, mas.. ele...
- Ás vezes eu queria saber no que você tanto pensa... – ouço Mando-chan e percebo que olhava para frente com um sorriso.
- Hum?
- Você não mudou nada, Usa... continua fazendo caretas quando está concentrada... – senti minhas bochechas arderem e abaixei minha cabeça.
- Eu deveria parar com isso... um dia vou passar vergonha...
- Espero que não... – novamente meu coração acelerou em meu peito - ... eu acho você bonitinha quando faz isso... – desta vez não pude encará-lo, por que sentia meu rosto esquentar cada vez mais. Ele riu, e encostou seu ombro no meu - ... não se envergonhe, Usa.. é verdade... - voltei para ele com um sorriso, e ele me fitava de uma forma ... como se eu fosse a pessoa mais especial no mundo...
- Arigato... – murmurei.
Vi a enorme placa do estúdio e paramos em frente. Infelizmente tive que soltar da mão dele para abrir a porta e nós entramos.
ooo
Coloquei minha calça de ginástica preta e em seguida uma camisa preta em cima da blusa branca de alças que estava por baixo. Sentei num banco e calmamente coloquei as sapatilhas. Arrumei meu cabelo num coque bem acima da minha cabeça.
Vi algumas garotas entrando, e pareciam extremamente animadas.
- Konnichi wa, minna... – cumprimentei as garotas com um sorriso enquanto passava, e elas me retribuíram acenando também.
Voltei para o salão, e várias outras garotas já se alongavam nas barras, meus olhos vagaram pelo salão e eu parei onde estava Demando, sentado em um banco confortável. Olhando tudo ao seu redor, não pude deixar de sorrir enquanto eu o fitava. Caminhei lentamente para onde ele estava e fiquei na sua frente.
- Espero que esteja confortável... pois vai demorar... – conseguindo receber a atenção dele, eu sorri fitando em seus olhos.
- Estarei te esperando mesmo assim... – ele sorriu me olhando de cima em baixo, não pude deixar de corar.
- Não me olha assim, Mando-chan.. – eu o soquei no ombro e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, fitando do lado.
- Gomen, Usa... mas você está linda assim... – minhas pernas amoleceram, mas me mantive forte... ainda sorrindo de lado. Voltei para trás e vi que a professora já chegava.
- Ah... eu preciso ir... – sorri e me afastei caminhando em direção onde estavam todas.
Kami-sama .. onegai.. que eu não erre nenhum passo hoje...
Aproximei das garotas, logo a professora já começara a dar as instruções do dia. Começamos nossos alongamentos, aproximei de uma barra colocando a minha perna e comecei fazendo algumas ginásticas que eram pedidas.
ooo
- Hotaru-san... isso são horas de chegar? – disse a professora num tom de irritação, e eu sorri. Fazia tanto tempo que eu não falava com Hotaru... ela era a única menina com quem eu falava por ali... e era minha amiga... apesar de raramente nos encontrarmos. Hotaru sempre vivia sozinha, quieta pelos “cantos”... eu que me aproximei dela... fora um tanto difícil no começo pelo seu terrível gênio... mas logo nos tornamos boas amigas... nenhuma garota se atrevia a chegar perto dela...
Eu sorri virando para trás, e a vi ali parada na porta de entrada.
Ela tinha a face com irritação e cansada...
- Gomen, sensei... - .. ela começou a falar e vi uma pessoa aparecer ao seu lado, meus olhos se arregalaram ao perceber quem era - ... mas-
- A culpa foi minha Komaki-san... – disse com aquela voz de conquistador, e eu rapidamente voltei para frente, ficando de costas para onde ele estava. Pude perceber todas as garotas pararem e olharem para a figura - ... se eu não estivesse em um compromisso urgente, Hotaru-chan já teria chegado... – e pude dizer que ele sorriu, pois nos olhos de cada garota ali no salão, formaram-se corações.
Droga, droga, droga... o que ele fazia ali? E fora então que eu me toquei.
O que ele fazia ali com Hotaru?

ah entao foi isso. eu li a tua fic odio e amor... e gostei muito! foi tipo uma inspiração que usaste ne?

ouve algumas cenas que eu m lembrava: o pai dela ter morrido, de ele ser super popular, de ela n o curtir e isso...loool

por acaso n leio nada d la...

vou esperar q postes esses novos caps entao Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
- A-ah... – ouvi a professora gaguejar - ... e-está tudo bem, Chiba-san... su-sua irmã pode chegar a qualquer hora que ela quiser... – irmã? Como assim irmã?
O que eu sempre soube é que o infeliz... era o “único herdeiro da família Chiba”... e Hotaru jamais mencionou sobre isso...
E pensando bem.. eu jamais perguntei o seu sobrenome... Hotaru insistia em saber apenas o seu primeiro nome...
- Iie... eu não posso chegar qualquer hora não.. – ouvi desta vez Hotaru - .. eu deveria ter chegado no horário! Vamos... pode me punir... – tudo ficou em silêncio - ... vamos... você já puniu outras garotas que chegam atrasadas.. você não vai me punir?
- Ma-mas.. pensando bem.. Hotaru-san.. você não está atrasada... OH! Veja a hora... eu que comecei cedo demais... – a professora riu nervosamente.
- Chega disso, Hotaru... vá logo se vestir... – desta vez fora Chiba num murmúrio.
- Iie... eu quero que ela me puna... por que têm que ser sempre diferente comigo? Só por que eu tenho dinheiro? – a voz dela alterou-se.
- Hotaru... – Chiba parecia impaciente - ... comece de novo...
- Iie Mamoru eu quero saber agora... – Hotaru era tão teimosa - ... a última vez que me lembro você deixou Usagi .. – EI! Da onde eu surgi nisso tudo? - ... limpar o salão inteiro sozinha, quando terminasse a aula! E com um pequeno pano! Só por que ela chegou cinco minutos atrasadas.. Cinco minutos! E agora eu que cheguei ... – silêncio... ela deve ter olhado no relógio - ... sete minutos... você vai deixar passar assim? - Isso é verdade. Fora uma longa tarde... e eu estava morrendo de fome, mas tive que limpar inteirinho o salão. Hotaru tentou me ajudar, mas a professora não permitiu...
- Eh... – a professora ficou sem dizer absolutamente nada.
- Não é verdade USAGI? - eu apertei meus olhos fortemente.
Droga, Hotaru... por que você teve que dirigir para mim? Eu estou tentando passar despercebida aqui... em outras palavras eu não quero encarar Chiba... - USAGI! – ela falou novamente, e eu encolhi meus ombros. Hotaru, por que você vai fazer isso comigo..
Eu lentamente virei, vi Demando sentado me olhando com um sorriso, como estivesse se divertindo ali. E meus olhos foram para minha frente, percebi Chiba me olhar surpreso.. o ignorei e olhei para Hotaru que tinha o cenho franzido com as duas mãos na cintura...
Percebendo agora... ela era realmente a cara de Chiba..
Todos me olhavam naquela hora... e o nervosismo correu meu corpo..
- Haiii... – murmurei e mordi meu lábio olhando para o lado.
- PUNA-ME da mesma maneira! – ela falou mais alto desta vez, fitando perigosamente a professora. A pobre mulher parecia que não sabia o que fazer, ela olhava para a menina e depois para Chiba procurando uma resposta.
Fui fitar Hotaru.. para chamar a sua atenção para mim.. para ela deixar isso de lado, mas acabei encontrando com os olhos de Chiba, que me fitavam silenciosamente.
Meu coração não parava de pular em meu peito...
..traidor...
- Você sabe o quanto Usagi ficou machucada depois daquele dia? – Hotaru continuava insistente. Ela não sabia que aquilo não valia a pena - ... ela poderia ter se machucado sério e nunca mais poderia fazer balé!
- Taru-chan... – murmurei a olhando. E ela pareceu me ouvir, pois seus olhos me fitaram rapidamente. Apenas neguei com a cabeça e ela calou-se.
- E-eu vou me vestir... – disse com amargura e ela caminhou pisando forte até o vestuário.
A professora soltou o ar de seus pulmões e ajeitou o óculos que já estava caindo. Percebi Chiba me olhar com um sorriso de lado... dei-lhe ás costas e me ergui voltando a fazer o alongamento.
Não demorou muito e vi Hotaru sair do vestuário, foi em direção de Chiba e pude ouvir um “..pode ir embora..”
- Iie... eu vou ficar.. quero ver como você está indo... – ouvi Chiba dizer e senti meu sangue congelar.
- Hã? – o salão estava em tamanho silêncio que podíamos ouvi-los.
- Vai lá, Hotaru-chan.. que o seu onii-san vai te observar... – tudo ficou em silêncio e logo Hotaru apareceu ao meu lado começando a se alongar.
- Konnichi wa, Taru-chan.. – murmurei e pude vê-la sorrir.
E foi assim nossa aula, cada vez que Komaki-sensei se aproximava de nós ela ficava nervosa... e eu e Hotaru segurávamos nosso riso.
Logo chegou a minha parte preferida da aula... a professora ligou um rádio tocando uma música clássica, e eu fechei meus olhos quando começava a sentir a música invadir meu corpo. Fiquei na ponta do pé, dançando com todo meu coração...
Não ouvia o que a professora dizia... era apenas a música em meus ouvidos... e agora que eu começava a dançar.. nada poderia me parar...
A sensação de voar...
... como se eu estivesse nas nuvens...
ooo
o
o
o
o
- Usagi-chan... é demais... – abri meus olhos e me encontrei com duas esferas púrpuras fitando-me com tamanho carinho. E eu sorri.
- Taru-chan também é demais... – voltei a colocar meu outro sapato.
- Mas não sou como você, Usagi-chan... eu acho incrível cada vez que você dança... são tão delicados seus gestos... e parece que você flutua a cada passo.. – sorri novamente e sentei direito a olhando.
- Taru-chan também me surpreende... a sua dança é perfeita...
- Mas não tenho a mesma dedicação e amor que você sente quando dança Usagi-chan... – Hotaru olhou para baixo pensativa. Não pude deixar de sorrir... acho que Hotaru era alguns anos mais nova que eu... ela aparentava ter apenas 12 anos... ( já eu 16...)
- Você só precisa encontrar um motivo, Taru-chan... um motivo o por que você deseja dançar...
- Eis aí o meu motivo.. eu não gosto de dançar.. – pisquei várias vezes.
- O que você está falando?
- Eu já poderia ter desistido disso já há muito tempo... mas.. – ela calou-se e seus olhos voltaram para mim.. brilhavam tanto - ... eu não pude...
- O que quer dizer? - ela sorriu e levantou do banco e tomou minha mão na sua.
- Vamos Usagi-chan! – me puxou .. e eu agarrei rapidamente minha mala e bolsa.
o
o
o
Saímos do vestiário, e vi Chiba parado cercado pelas garotas do balé. Apenas rolei meus olhos. Hotaru continuou a me puxar em direção dele, tentei de tudo para mudar a direção, mas ela era tão forte! Chiba parou imediatamente de sorrir para as garotas e me olhou diretamente nos meus olhos.
Droga de olhos... não olhe para ele Usagi.. não olhe...
- Gomen por nunca lhe dizer sobre o meu sobrenome... – disse Hotaru me olhando e eu voltei para ela - ... é que eu tive medo... de você ser como elas... e ser somente minha amiga para chegar perto do meu irmão... – pude ver Hotaru num tom de chateação - .. mas se você quiser.. eu apresento você há ele... – eu parei no meio do caminho e segurei Hotaru antes que nos aproximarmos do rapaz em questão. Eu a olhei nos olhos.
- Iie... Taru-chan.. eu não faria isso com você... e está tudo bem de você não falar sobre o seu sobrenome.. .. é claro que fiquei um pouco surpresa no início.. mas nada disso vai mudar... eu gosto muito de você Taru-chan... e... – olhei para o lado - ... gomen ne... mas...e-eu não gosto ... – senti uma grande tensão enquanto Hotaru me olhava penetrantemente - ... do Chiba-san... e se você não ficar braba comigo... e-eu preferia que você não me apresenta-se á ele... – Hotaru piscou algumas vezes e logo um enorme sorriso formou-se em seu rosto.
- Tudo bem! – disse contente - ... para você saber também... – ela aproximou-se bem do meu ouvido sussurrando - ... Mamoru ás vezes me deixar com raiva .. que nem quero vê-lo na minha frente... – e ela riu. Não pude deixar de rir também...
Olhei para o lado e vi Chiba já se aproximando e parando em nossa frente.
- Você estava incrível, Hotaru-chan.. – a voz dele estava suave e gentil, enquanto olhava a menina. E eu engoli seco o observando...
- É a primeira vez que você vêm me assistir, Mamoru... voc- Kamiiii... como ele poderia ser tão bonito assim de perto? Ele vestia uma calça social preta e tinha as duas mãos nos bolsos, a blusa social branca estava com alguns botões abertos mostrando o colar com um anel prateado, repousando sobre o seu peitoral. Ele sorria de lado, e seus olhos estavam mais azuis do que aquela manhã... depois daquele “encontro” no corredor. Percebi o brinco desta vez em sua orelha, era uma pequena argola prateada.
Seus olhos voltaram para mim.. e o chão sumiu de meus pés...
O que ele estava fazendo comigo?
Olhei para o lado evitando em olhá-lo.
- Você quer dar uma carona para a sua amiga? – voltei para ele e Chiba continuava a me fitar intensamente.
- AH! Seria ótimo, Usagi-chan! – Hotaru apertou minha mão, e voltei para ela... sorri tristemente...
- Gomen, Taru-chan.. mas eu já vim acompanhada... – GRAÇAS Á KAMI! O que eu faria se tivesse que entrar no mesmo carro onde estava Chiba? EU MORRERIA!
- Ahhh... – ela disse tristemente. Mesmo que isso deixasse Hotaru assim.. eu não poderia...
- É uma pena... – pude ouvir novamente Chiba murmurar e lá estavam seus olhos me fitando tão intensamente. Droga, droga, droga... pare com isso seu idiota! – .. mas se você preferir podemos levar a sua companhia também... - você por acaso tem algum problema? Ou realmente não entendeu as minhas palavras?
EU NÃO QUER-
- Sempre tão gentil, Chiba... – olhei para o lado ao ouvir a voz - ... mas Tsukino-san, veio comigo... – pude jurar que vi Mando-chan com uma armadura prateada, enquanto se aproximava.
- Matsukaze... - Chiba olhou para Mando-chan de lado e logo um sorriso de lado formar em seu rosto - ... o que faz por aqui? – virou-se ficando frente a frente - ... não deveria estar cuidando das empresas de seu pai? Mas .. ah! É verdade... elas agora são minhas... – vi Mando-chan sorrir com raiva com seus olhos semicerrados.
- Não vá comemorando adiantado Chiba... a queda que tivemos não será por pouco tempo... – Mando-chan aproximou-se de mim e tocou minha mão. Desta vez não corei... ao perceber que Chiba já nos olhava. Mando-chan pegou minha pasta e a segurou para mim.
Os olhos Chiba fitaram as nossas mãos e voltaram para Mando-chan.
- E aliais como vai o velho Matsukaze? Ouvi notícias que sua saúde não anda muito bem... – Chiba continuou o fitando, com aquele ar tranqüilo. Senti Demando apertar minha mão levemente.
- Ele está em boas mãos, Chiba... não deveria se preocupar com isso... não terá o mesmo destino que os seus tiveram... – pude ver um estranho ar se formar entre nós e olhei para o lado ao ver Hotaru aproximar de Mamoru com um olhar triste. E voltei para Chiba... e pela primeira vez eu o vi mudar o seu jeito calmo ...
Seus cenhos se franziram com raiva, mordeu de lado seu lábio, e sua respiração acelerou-se.
- Mamoru... – Hotaru falou baixinho o segurando pelo braço, como se temesse que Chiba fizesse algo. Ele piscou ao ouvir a voz de Taru-chan e sorriu a olhando.
- Diga que desejo melhoras para o seu pai... – Chiba falou mudando completamente com aquele mesmo sorriso calmo em seus lábios.
Demando apenas assentiu o olhando perigosamente, e me puxou para segui-lo. O fitei surpresa, mas voltei para Hotaru com um sorriso.
- Ja... Taru-chan... até outro dia... – acenei para ela, e pude perceber seu olhar triste enquanto também acenava. Ao passar por Chiba, continuei com meu olhar para abaixo.. não atreveria em olhá-lo.
ooo
Demando me puxou mais uma vez e eu apressei meu passo para ficar ao seu lado.
- Pelo que vejo .. você já o conhece... – eu murmurei olhando para baixo. Mando apenas sorriu de lado me fitando.
- Infelizmente... – voltei para frente olhando para chão. Lembrando quando Mando falava com Chiba e de certa forma.. Mando havia falado algo não muito agradável ... E o achei tão diferente...
Mando-chan parecia tão arrogante... e eu não gostei do que vi... Está certo que Chiba começou com aquilo... mas ele não se atrevera tanto. Não sei o que aconteceu direito com os Chibas ... mas Mando não devia dizer aquilo..
- Onde você vai agora? – Mando falou me tirando dos meus pensamentos.
- Para casa... eu preciso fazer minha lição... – pude ver os olhos de Mando se arregalarem - É eu sei, mas eu preciso fazer! Não posso começar as aulas assim com preguiça... e além do mais eu quero comer. – coloquei uma mão na minha barriga sentindo-a roncar. Mando riu e apertou mais minha mão.
- Não quer almoçar comigo em algum restaurante?
- Iie, Mando-chan... eu quero ir para casa, estou um tanto cansada. Obrigada!
- Está certo... – ele sorriu tão bonito, e voltou para frente. Seguimos o meu caminho em direção á minha casa.
ooo
o
o
o
- TADAIIIMAAA! – eu falei e voltei para Demando - ... você quer entrar Mando-chan? – falei enquanto tirava meus sapatos.
- Er.. eu preciso fazer outras coisas Usa-chan... – ele sorriu novamente e me entregou a mala - .. gomen..
- Está tudo bem.. – sorri.
- Sua mãe não está em casa? – ele falou olhando para dentro. Eu voltei para trás e ouvi apenas o silêncio.
- Acho que não... mama deve já ter ido trabalhar..
- Você vai ficar bem sozinha? – voltei para ele e vi em sua face preocupação, e não deixei de abrir um sorriso.
- Já estou acostumada, Mando-chan... eu vou ficar bem.. – e ele se aproximou mais.
Minha respiração parou na mesma hora. Meus olhos se arregalaram, ao sentir o calor dele perto de mim. Os olhos dele estavam semi-abertos e pude ver um pequeno sorriso em seus lábios. Por kami... como Mando era alto, e seu cabelo branco era um pouco cumprido quase cobriam seus olhos.
Eu não sei por que... mas adorava observar seu maxilar bem definido.. mostrando aquela masculinidade. Bobeira eu sei... mas kamiiii.. Demando era... tão...
- Cuide-se então Usa... – ele fechou os olhos e seus lábios tocaram minha testa. Minhas pernas tremeram com o contato e eu fechei meus olhos também.. para apreciar o momento. E logo ele se afastou.. eu quase me desequilibrei.. mas me segurei antes que caísse em seu peito. Havia ainda um sorriso em seu rosto quando ele me dava as costas caminhando para fora do portão de casa.
- Ja... – murmurei sonhadora acenando para ele. E fechei a porta.
Kami!
Mando-chan.. sabe mesmo como mexer comigo!
Sorri tocando minha testa... saí correndo subindo as escadas indo direto para o meu quarto.
Joguei-me na cama rindo como uma maluca, e abracei meu coelhinho de pelúcia com toda a força... eu preciso dizer para Mando-chan que eu gosto dele...
Eu preciso dizer para ele...
Eu preciso dizer...
- ..eu te amo Mando-chan..
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
continua...

mariakino escreveu:ah entao foi isso. eu li a tua fic odio e amor... e gostei muito! foi tipo uma inspiração que usaste ne?

exactamente...!!

eu tinha lido já a fic, pelo menos até certa parte e depois fiquei com algumas ideias e utilizei algumas da Nana (a que escreve esta fic que estou a publicar) e ficou como tu leste! (=

o capitulo 4 meto lá pelas 20 horas ok?

Kawaii Esperancoso muito muito fofy mesmo...
na tua a hotaru era irma do seiya e o diamante n entrava...e a cena do anel ao pescoço é semelhante à tua?

edit: fico a espera do proximo entao Razz

yah....

e nesta o diamante tmbm não entra...pelo menos até agora não entrou...
nesta fic os que até agora entraram foram o Mamo e os Generais mas com nomes diferentes, a Usagi, a mãe da Usagi e a Hotaru... (=

a semelhança do anel foi outra ideia que eu tirei, se bem que eu não saiba o que a Nana vai fazer quanto isso... Wink

Porquê tantos "ooooo"? Nem consegui ler o primeiro capítulo em condições :S
É pena porque a fic tem qualidade e assim confunde bastante Embaracoso'''''

Sammu, és fixe!
porque no fanfiction, não dá para meter dois espaços seguidos se não houver alguma coisa no meio, além de que tmbm já é uma marca da autora e eu não quis estar a mudá-la.
ao passa-la so fanfiction para aqui isso acabou por ficar assim...
sorry!

epah! agora li este titulo e fiquei a pensar que a nana se tinha registado no fórum! Matreiro

Pessoal, leiam esta históriaEmbaracoso Apesar de não ter nada a ver com o anime, é absolutamente fantástica! *_* A minha fanfic favorita! Surprised.o: Ui, e ainda tá tanta coisa para vir Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
JUUUU!!!

outra fã da nana!! xD

eu pedi-lhe e ela disse que era na boa! (=

já leste o último capitulo que ela editou? eu quase que ia morrendo a pensar que aquilo ia dar a algum lado!! *.*

Li! *_* e comentei... Mas o raio do fanfiction cortou-me metade do comentário :Sem paciencia: Mas tá tão fixeeeee Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LOL!!
o meu ficou enorme!!xDD
estava mesmo lindo....*.*
qualquer dia tenho um ataque de coraçao com capitulos daqueles!! xD

Ó Ju qual é o teu nick no fanfiction?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano