Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

My Dear Devil

Ya... aquilo dá cabo do nosso sistema nervoso! xD Sou a Juzinha87Embaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
aahhhh!!
bem me parecia! xD

eu sou a única que lá aparece com o nome Jane Empress of Wolfs... =P

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Já tinha reparado que eras tu Matreiro A nana deve pensar que somos um grupo de pitas histéricas! Da maneira que babamos com aquilo Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LOL!!
ela baba-se é toda com os nossos comentários e fica feliz por nós sermos assim!
Matreiro

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
tou a ler a fic toda la, mas n vou deixar d comentar aqui Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
LOL!
ainda bem então! (=

mais uns dois minutos e tem aqui o quarto capitulo! (=

My Dear Devil

Capitulo:04

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Retirei alguns livros da minha mala e coloquei dentro do armário. Já estava na minha aula 3º aula... agora tínhamos que ir para o ginásio de esportes.. aula de educação física... (minha favorita!) e íamos fazer ginástica!
Vi um grupo de meninas caminhando animadas para o ginásio e rindo alto. Eu apenas as segui já que eu tinha que também ir pelo mesmo caminho. E voltei para elas... não notei no que falavam mas estavam tão felizes.. brincando umas com as outras...
Olhei para o lado...
Eu bem que gostaria de ter alguma amiga aqui... mas todas eram tão mimadas... eu já tinha tentado... mas achei melhor ficar sozinha..
Conheci muitas falsas ... e preferi ficar assim mesmo...
Mas não posso dizer o quanto sinto falta de ter alguém para conversar na sala... ter alguém com quem você pode se divertir um pouco... acho que Mando-chan.. e Taru-chan.. eram as únicas pessoas que eram realmente meus amigos...
Só que Mando-chan.. estudava em Tachibana... e Hotaru ...
Foi então que eu abri meus olhos...
Droga eu nem ao menos sabia onde Hotaru estudava! Já há meses que treinamos balé juntas.. e jamais fui capaz de perguntar onde Hotaru estuda! Sendo que ontem eu descobri que ela é uma Chiba... a irmã do infeliz..
E ela era tão gentil, sincera e amorosa... completamente diferente do irmão...
Abaixei minha cabeça...
Olhei ao meu redor e percebi que já estava no ginásio.. várias garotas já corriam em volta da quadra.. e eu era a única parada..
- Tsukino-san.. é pra hoje! – o professor me olhou com chateação, e eu senti corar.
Novamente me perdi em meus pensamentos...
Comecei a correr acompanhando as outras...
ooo
Alguns fios de cabelo escaparam do meu lado.. e eu os arrumei colocando atrás da orelha...
O professor queria nos matar por acaso?
Já corria em volta daquela quadra parecia que há horas.. e nada dele falar pra gente parar! E ainda pretendíamos jogar vôlei! Se ele não pedir para acabar com isso logo eu posso ter um enfarto a qualquer hora!
Arregacei mais minhas mangas sentindo meu corpo esquentar, minha respiração estava acelerada.
Ronc..
Ahhh...
Eu esqueci de comer de novo!
Quase cheguei atrasada hoje na escola... e por sorte: “nada de tombo com o senhor miserável..” eu peguei um caminho diferente para entrar do outro lado!
Eh! Eu pensei desta vez!
Sei realmente se ele estava por ali, mas nem fiz questão de notar!
A professora me deixou de detenção.
Bem na hora do lanche!
E eu não pude comer nada!
E agora e estou aqui, morta de fome, com meu estômago roncando. Tudo por culpa daquela... aahhhhhh.. professora.
Logo ouvi um alvoroço entre as meninas - olhei para o lado - algumas estavam rindo com suas faces coradas, e outras completamente nervosas.
Tentei entender o que havia acontecido... e fora então que eu realmente percebi, quando passava em frente das arquibancadas...
Lá.. mas lá em cima... estava aquele grupinho que desprezo tanto..
o
o
Chiba estava sentado com suas pernas esticadas em cima de um banco, e tinha um sorriso enquanto conversava com seus amigos. Ele segurava uma bola de basquete nas mãos.
Apenas rolei meus olhos voltando a correr.
- O que ele está fazendo aqui? Não está no horário dele estar na aula? - disse uma garota com as faces coradas ao meu lado.
- E-eu não sei! - disse a outra completamente nervosa - ... ohhhh... Mamoru-sama é tão lindo...- eu só faltei vomitar com as palavras dela... e voltei a correr mas rápido para me afastar daquelas duas..
- Mamoru-sama...
- Mamoru-sama...
- Mamoru-sama...
- Mamoru-sama...
- Mamoru-sama...
- Mamoru-sama...
- Mamoru-sama...
- Mamoru-sama...
- Mamoru-sama...
Era a única coisa que eu ouvia cada vez que passava pelas garotas.. e eu corria cada vez mais.. tentando me afastar de todos aqueles corações saltitantes.
Puxei mais a respiração e fechei meus olhos.
Logo o professor pediu para pararmos e começarmos a fazer a ginástica. Tínhamos apenas que correr fazer estrela... ou qualquer coisa parecida..
E eu adorava fazer isso..
Era em fila... uma ia na frente... e logo a outra.. e assim por diante...
Observei as primeiras demonstrando a grande capacidade de equilíbrio e de agilidade.. e também faziam aquilo para se mostrarem para “ele” - olhei rapidamente do lado - o grupinho estava em silêncio observando tudo aquilo..
Maldição!
Voltei para frente rapidamente... ótimo... simplesmente ótimo... por que Chiba tinha que estar ali?

Comecei a me sentir um pouco tonta e meu corpo começar a perder as forças...
Eu balancei a cabeça voltando a enxergar normal... e respirei fundo..
Eu deveria ter comigo algo!
- Tsukino.. – o professor me chamou, e eu assenti. Comecei a correr e estiquei minhas mãos.
Primeiro tinha que dar uma estrela para frente e depois uma pirueta para trás.
Uma coisa bem simples..
Toquei o chão e completei a estrela perfeitamente e quando fui dar a pirueta para trás... meu corpo perdeu as forças...
Posso dizer que foi a cena mais ridícula que já se viu...
o
o
Minhas mãos não se ergueram para sustentar o meu corpo quando fosse jogado para trás, e então eu fui com a cabeça mesmo...
Bati com toda a força a cabeça no chão .. e minhas pernas caíram do outro lado e bati de cara no piso.
o
o
Ouvi várias gargalhadas vindo de longe... e meus olhos rodavam.
- Tsukino-san! – apenas vi o tênis do professor ao meu lado... ele parecia tão longe - ... o que aconteceu com você?
- fooommee... – foram as primeiras palavras que saíram da minha boca. O professor coçou a cabeça e cruzou os braços.
- Vá para enfermaria, Tsukino... você está dispensada da minha aula hoje.. – e seus pés se afastaram. As garotas lá trás riam ainda... eu suspirei e com a pouca força que eu tinha levantei ficando de joelhos.
Passei a mão no meu rosto estava todo dolorido.. olhei para frente e vi vários fios espalhados.. coloquei a mão em meus cabelos e estavam todos desalinhados.. sendo que um odango já estava todo “arrebentado”...
- oohhhhh... como dói... – murmurei tocando novamente meu rosto. Olhei para o lado e vi que Chiba estava de pé, olhando diretamente para mim.
Droga, droga, droga...
Por que eu tive que fazer isso na frente dele?
Lágrimas saíram dos meus olhos e levantei cambaleando indo em direção á enfermaria..
ooo
Parei em frente a porta e abri...
- Setsuna-san? – murmurei olhando para dentro da sala, mas não havia ninguém ali. E gemi sentindo meu estômago roncar.
Coloquei as mãos envolta da minha barriga e caminhei em direção á cama que estava ali...
Caí exausta e fechei meus olhos... meu rosto parecia que latejava...
Eu só queria comer um pouquinho..
Ahhhhhh Usagi Tsukino... uma vez atrapalhada sempre atrapalhada...
Voltei abrir meus olhos lentamente e me encontrei com aqueles azuis me fitando bem perto. Ele piscou calmamente.
Eu só faltei cair da cama pulando de susto para trás. Meus olhos se arregalaram o fitando.
- O QUE PENSA Q ESTÁ FAZENDO? – disse com toda a raiva, ficando o longe possível dele.
- Que belo show que você deu lá dentro... – ele sorriu de lado olhando por todo o meu rosto. Senti a face esquentar de raiva.
- VEIO SÓ AQUI PARA DIZER ISSO? – gritei novamente sentindo meu coração pular em meu peito e mordi meu lábio.
- Hum! - senti uma nova dor surgiu ... eu soltei logo meu lábio sentindo um gosto diferente. Levei meus dedos tocando-o e vi sangue.
- Não coloque a mão... vai machucar mais... – quando voltei para frente, vi já um lenço sobre o meu lábio inferior.
Meus olhos se abriram e fitei Chiba... - ..ele estava perto! E-eu posso sentir até mesmo o seu calor... ele estava tão perto!... a camisa dele novamente está aberta dando-me uma perfeita visão dos seus músculos.. extremamente perto! seu perfume... tão.. mas tão suave.. que está deixando louco meus sentidos! – seus dedos apertavam o papel contra a minha boca.
Ele têm um anel prateado em seu polegar..
o
- N-não precisa fazer isso.. - eu me afastei bruscamente dele, retirando os pensamentos que surgiam tão rapidamente em minha mente. Chiba apenas ficou me observando em silêncio - .. a-agora se você me der licença eu prefiro ficar sozinha... – não fiz questão de olhá-lo... eu não poderia olhá-lo! Se eu fizesse isso... poderia me perder nos seus azuis...
E ele se afastou com seu papel e colocou as mãos no bolso.
- Usagi... – ele disse meu nome assim simplesmente, e meus olhos voltaram para ele.
- Como sabe o meu nome? – já disse nervosa... ele por acaso estava me seguido?
Sorriu de lado.
- Hotaru fala muito de você... e ontem eu te conheci... – fechei minha boca... é verdade eu havia esquecido - ... Usagi... – ele disse novamente como se gostasse o modo que meu nome saía de sua boca.
- Meu nome é Tsukino Usagi... e preferia que você me chama-se apenas de Tsukino.. – ele sorriu novamente...
Droga de sorriso...
Por que meu coração batia assim tão rápido?
- Como quiser, Tsukino-san.. – e ele se calou ficando ali parado me fitando.
Droga, droga.. o que ele queria?
Você pode ir embora agora.. Chiba-baka!
o
o
Por que ele não ia embora!
Olhei tudo ao meu redor menos há ele!
kami como eu o odeio..
Voltei para ele com meus olhos cerrados, mas quando nos encontramos.. ele abriu um outro sorriso, afastou-se caminhando em direção á porta.
Meu coração ainda batia aceleradamente, meu pulso pulava.. e minha respiração estava pesada! Droga de Chiba!
Por que ele me fazia sentir dessa maneira? Apertei com força o lençol. Tive uma vontade de pegar o travesseiro e jogar em suas costas.
Mas ele logo voltou para mim.. seus olhos azuis pareciam que brilhavam... e kami... meus olhos pararam em seus lábios, vi eles se mexerem. Droga.. droga...droooogggaaaa! Adoro a forma como eles se mexem...
- E então? – a voz dele logo surgiu, eu pisquei várias vezes e olhei direto para ele.
- Hum? – ele sorriu bonito e balançou a cabeça.
- Hotaru pediu que eu a convidasse para ir para casa... – arregalei meus olhos.
- A-ah?
- Ela está de cama... com muita febre... – abri novamente meus olhos.
- AH? O que aconteceu com ela? – quase cai da cama enquanto eu levantava surpresa. Ele sorriu novamente, olhando de baixo para cima. Hotaru estava adoentada? Mas ela estava tão bem ontem!
- É uma pequena gripe... passa logo.. e ela pediu para te chamar... você vai? – encostou-se à porta me olhando com uma intensidade. O que ele queria que eu falasse?... voltei para ele a assenti várias vezes, o que o fez sorrir.
- Ótimo... me encontre na saída assim que terminar aqui... – e partiu.
- E-EI! – gritei, mas sabia que ele não voltaria.
Ele queria que eu matasse minhas aulas? Toquei minha cabeça sentindo doer...
Droga.. droga de Chiba..

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

continua...

eheheh ele é mm odioso Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
que nada!!

nós lá no fanfiction por causa da personagem dele (devido a influências da nana que a escreve) ele é apeliado de Mamo-sexy ou Chiba-sexy! *.*

e temo de ver...ele pode ser uma grande machista e playboy...mas ele é bem bom!!!*.*

eu não me importaria de estar no lugar da Usagi se me deixassem!! *.* *.*

kero mais *.*

mamo-sexy eh perfeito pa ele *.* xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
LOL!!

por isso é que nós o apelidiamos assim...eu trato-o por Mamo-sexy!! *.*

mais alguns minutos e eu meto novo capitulo! (=

My Dear Devil

Capitulo:05
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
o
o
o
Arrumei minha saia e caminhei pelo silencioso corredor...
Setsuna-san havia colocado um enorme de um bandeid na minha testa, e meu lábio latejava, e para ajudar eu mancava...
Olhei logo a frente.. meu coração estava há mil..
O que eu faria quando encontrasse o Chiba? Ele ia me levar até a sua casa? Hotaru havia me chamado...
Mas por kami.. por que ela tinha que ser irmã daquele idiota?
Ao chegar lá na frente vi Chiba encostado na parede com suas duas mãos nos bolsos. No seu rosto havia um óculos escuro, ele logo virou para mim com um sorriso.
- Pela demora, a coisa foi feia... – ele disse olhando por todo o meu rosto, com aquele sorriso.
- Cala a boca... – os olhos dele se abriram surpresos.
o
Kami o que eu estava fazendo? Eu mandei Chiba Mamoru calar a boca! AH! Eu não poderia estar me sentindo melhor. Ele abriu um sorriso de lado.
- Venha .. vamos pegar meu carro... – Ah? Abaixei minha cabeça e o segui como um cachorro. Eu não fazia isso por ele! Eu fazia isso por Hotaru... que há essa hora deveria ainda estar em sua cama...
Hotaru.. eu espero que ela esteja bem...
o
Paramos em frente á aquele carro, e eu observei de perto pela primeira vez... até que o idiota tinha um bom gosto...
- Primeiro você.. – ele tinha um sorriso misterioso em seu rosto enquanto tinha a porta aberta, o que me fez sentir estranha. Por que ele estava me levando? É claro... que eu não sabia o caminho... mas... Chiba estava sendo gentil... demais... para uma desconhecida... serrei meus olhos - ... o que houve? – ele sorriu novamente.
- Você vai me levar para onde?
- Para minha casa... acho que onde Hotaru deve estar, não? – e novamente sorriu. Não sei o por que ..mas minha mente dizia que isso não era certo... mas só pensar em Hotaru...
- O-okay... – murmurei entrando, ele fechou a porta e começou dar a volta no carro. Olhei tudo rapidamente...
Realmente um playboy... e eu nem acredito que estou num carro de um playboy como o Chiba.. a pessoa que mais odeio! Todas as janelas tinham aquela proteção negra... sendo que a pessoa de fora não podia ver quem estava dirigindo... e isso me deu calafrios..
E se ele tentasse fazer alguma coisa?
Eu poderia estar entrando numa grande enrascada...
Ele apareceu do outro lado e fechou a porta. Seus olhos em mim.
Ele está tão perto.. eu estou tão perto desse idiota pela primeira vez! Bem.. é não a primeira vez...
Ontem mesmo eu estava em cima dele..
Mas agora.. isso é tãããããooo estranho.. e o jeito que ele está olhando para as minhas pernas...
O QUÊ? POR QUE ESSE MISERÁVEL ESTÁ OLHANDO PARA AS MINHAS PERNAS?
Puxei minha saia um pouco mais para cobrir meus joelhos.
- Espero que você me leve onde realmente Taru-chan está... – murmurei e seus olhos voltaram surpresos para mim. Sorriu de lado e balançou a cabeça, enquanto colocava a chave para ligar o carro.
- É claro..Tsukino-san.. – meu coração pulou com as suas palavras e respirei com dificuldade.
Ligou o carro e então partimos.
ooo
Estávamos em silêncio desde que saímos do estacionamento do colégio... e isso já fazia um bom tempo...
Eu me sentia tão estranha em estar dividindo o mesmo ar que ele..
Parecia que estava me sufocando...
O perfume dele estava me sufocando, não que era horrível o aroma. O problema é que era bom demais! E isso me matava! Ele parecia tão concentrado enquanto dirigia... e eu gostava de vê-lo daquela forma...
Droga... droga...
O fitei discretamente seus lábios, e mordi os meus mesmo que estivessem doendo..
Chiba já deveria ter beijado várias e várias garotas ... e fico imaginando o que será que ele sente cada vez que beijava alguém...
Não faz há muito tempo que tive a sorte de encontrá-lo a cada dia com uma garota diferente .. em alguns lugares secretos ... beijando numa intensidade tão imensa...
É... eu tive esse azar de sempre encontrá-lo nessas situações..
E olhando para os lábios dele agora...
Deus..
Eu tenho uma pequena vontade de..
- Então... gosta do que você vê? – ouvi a voz dele sussurrar, e voltou-se para mim com um sorriso secreto.
Que raiva desse cara! Ele me viu olhando para ele!
- Eu estava pensando em perguntar se posso abrir a janela... – falei com meu cenho franzido, e escondendo meu nervosismo.
- É claro.. você nem precisava perguntar... – e voltou para frente. O carro parou por culpa do sinal vermelho. Voltei para o lado e senti minhas bochechas ficarem vermelhas
UUUUUUUUUUUhhhhhhhhhhhh.. que ódio desse miserável!
Apertei o botão e a janela começou a descer mas parou.. eu apertei o botão novamente e ela voltou a subir.. franzi minhas sobrancelhas... apertei novamente o botão e quando começou a descer ela parou e voltou a subir.. isso só pode ser brincadeira..
- A janela não quer abrir... – murmurei por entre os dentes voltando a olhá-lo. Vi ele segurar o riso e virar para mim..
- Você só aperta uma vez... – esticou o braço em cima do meu colo e tocou o botão. Senti minha respiração parar, e eu encostei totalmente no banco olhando para o braço na frente da minha barriga. Ele apertou o botão fazendo a janela começar a realmente a descer e deixou seu braço ali... seus olhos me fitavam por debaixo do seus óculos escuros com um sorriso nos seus lábios.
- Vo-você pode tirar o seu braço do meu colo agora! – SEU MALDITO PERVERTIDO!
Ele fez o que falei e voltou a dirigir.
Deus.. deus.. deus!
- Então Usagi...
- Tsukino.. – falei rapidamente olhando para fora.
- Quanto tempo já faz balé?
- 8 anos... – murmurei sem olhá-lo, o sinal abriu e novamente o carro começou a andar.
- Então eis o motivo de você dançar muito bem... – o olhei de lado - ... Hotaru quando volta das aulas de balé, me fala com euforia sobre você... – pisquei calmamente enquanto o fitava - ... ela realmente gosta de você... – e ele sorriu. Não aja dessa maneira droga! Seja aquela pessoa arrogante que adora tirar sarros dos outros - ... ela me fala tanto sobre você... – disse sério desta vez e voltou-se para mim - ...o que me fez desejar te conhecer..
- “...”
Problemas.. problemas... por que eu não estou conseguindo respirar? A janela está aberta, não está? Por que ele não olha para frente? NÃO PERCEBE QUE ELE PODE BATER O CARRO?
Vi ele abrir a porta do carro ainda com um malicioso sorriso.
- Você pode respirar agora.. – e ele saiu do carro.
O quê? O QUÊ? Olhei para frente e desta vez percebi.. acho que já havíamos chegado na sua...
Noossa...
Grande, grande mansão..
Bem devagar eu saí do carro.
Caminhei meus olhos pelo enorme lugar, e novamente minha respiração parou em meus pulmões.
- Venha... – Chiba apareceu no minha frente. O maldito não me deixa ao menos observar o lindo lugar que estou!
Não entramos pela frente, ele me guiava para o outro lado da mansão, pude ver alguns homens vestidos de preto por toda parte. Voltei para ele e entramos numa outra porta que parecia ser a cozinha...
E que cozinha...
Aquilo era enorme, mama adoraria ter uma cozinha como aquelas.
- Por aqui... - continuei o seguindo. Passamos por vários corredores e salas... até parar numa sala confortável. Ele tirou o casaco e jogou no sofá, e em seguida colocou os óculos em uma mesinha de mármore perfeitamente detalhada. Olhei para cima vendo o belo lustre dourado, caminhei meus olhos mais a frente e vi uma outra porta, voltei para o chão e o tapete era branco parecia ser tão confortável...
- Sente-se... – ele apontou para o sofá negro.
- Hum? – pisquei o olhando. Ele voltou para mim, e começou a abrir os primeiros botões da sua camisa. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas... novamente vi seus músculos e franzi minhas sobrancelhas.
- O-o que... – minha voz falhou quando ele passou a mão pelos seus cabelos, retirando da frente de seus olhos. Então sua mão começou a deslizar do seu pescoço até o... seu peito..
Eu acho que está um pouco quente aqui..
Ele soltou o de seus pulmões sem tirar seus olhos de mim.
- Fique á vontade... – sua voz saiu num sussurro, fazendo meu coração bater feito louco.
E ele desapareceu numa porta.
Minhas pernas tremeram e eu tombei no sofá.
Kami..
Eu acho que não foi uma boa idéia vir com ele..
oooo
o
o
Ele deve ter ido ver Hotaru... foi meu pensamento... e fiquei em silêncio observando a sala ao meu redor.
Havia cada coisa cara ali...
Em cima de uma estante havia vários quadros com fotos, eu lentamente levantei do sofá e me aproximei para observá-los.
Havia tantas da Hotaru, umas dela bem pequena, com um enorme sorriso. O que não me fez evitar de sorrir... e havia outras dela já um pouco mais crescida, mas ela não mais sorria.. franzi minhas sobrancelhas... deveria ser pelos pais...
Em suas fotos quando era menininha ainda.. ela parecia tão feliz..
Meus olhos pararam em uma outra fotografia de um garoto... havia um sorriso no rosto dele, e seus olhos azuis pareciam ter vida apesar de ser apenas uma foto...
Realmente Chiba não havia mudado... segurei meu sorriso... ele realmente era uma gracinha...
Havia apenas mais uma com ele e Hotaru... ele deveria ter o quê... uns 10 anos naquele tempo e estava segurando a mão de Hotaru que sorria para a câmera, e em seu outro braço estava um pequeno ursinho.
- 1997.. China.. Pequim... nossos pais queriam mostrar o mundo inteiro para nós.. esse foi o início da viagem... – pisquei várias vezes e voltei para o rapaz ao meu lado. Kami.. como ele se aproximara daquela forma? E quanto tempo ele já estava ali? Meus olhos caminharam pelo o seu corpo inteiro... ele já havia mudado de roupa... tinha uma calça jeans preta .. junto com uma camisa social também da mesma cor, com os botões acima totalmente abertos... fitei por um tempo o seu colar... até parar no seus olhos...
Chiba era muito alto também...
Ele me fitou em silêncio.. como se quisesse desvendar meus pensamentos...
- Hotaru está dormindo agora.. creio que não é uma boa hora para acordá-la... – sua voz estava rouca, e seus olhos me analisavam.
Kami... eu podia jurar que sentia a respiração dele em meu rosto..
E pela primeira vez eu me liguei... eu tinha uma certa atração por Chiba...
- Então... eu
- Você pode esperar comigo... – havia insinuação em sua voz, e minhas pernas novamente tremeram.
- A-acho que...
- Não se preocupe, ela vai acordar logo.. então.. apenas.. fique.. – ele colocou seu braço em cima da estante e aproximou-se. Minha respiração não ajudou muito... e eu caminhei em direção ao sofá.
- E-eu vou esperar aqui.. – murmurei sentando.
Ooookayyy.. eu sabia que isso já estava estranho demais.. deveria ter ouvido meus pensamentos enquanto eu ainda estava no colégio.
Mas por que eu quis vir da mesma forma?
Droga, droga, droga...
Eu vim por Hotaru não?
- Por acaso abaixou a febre de Taru-chan? – olhei para minhas mãos.
- Hai... parece que ela está melhor agora... está apenas descansando... – o miserável sentou ao meu lado, colocou seu braço em cima do sofá, e virou para mim.
Eu não gosto disso... eu não gosto disso NEM UM POUCO!
Ele riu um pouco o que me fez olhá-lo.
- O quê? – minha voz saiu amarga.
- Gosto do jeito que chama, Hotaru... – sorriu olhando por todo o meu rosto. É impressão ou ele está mais perto - ... eu acho uma gracinha... – senti os dedos dele pegando um pouco do meu cabelo e levar até seus lábios.
Beijando..
E por reflexo eu pulei para trás me afastando dele, eu acho que meu coração vai explodir qualquer minuto agora!
- .. uma gracinha mesmo...
- O-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – falei alto sentindo raiva pelo meu corpo, minhas bochechas queimavam.
- A única coisa que temos que fazer é esperar.. então... – ele toucou seus dedos nos seus lábios - ... vamos matar o tempo... – seus olhos caminharam por todo o meu corpo.
E minha mente ficou branca...

Continua..

ai ai esta fic é demais...ja li todos os caps até ao 32 la no fanfiction...mas pa aquilo nao anda nem desanda, ainda n csgui perceber quem é o mau da fita =/ baaah e agora tou ressaibiada pq quero saber o q vai acontecer a seguir e a moçoila nao poe cap. =/

LOL!!

tens de ter calma! ela mete normalmente de um capitulo de semana a semana e esta semana nós levamos com 2 capitulos *.*

mas ela acaba sempre as coisas na melhor parte... =/

ponho mais logo à tarde... (=

pois é, mas a moça tem uma escrita muito engraçada...eu inscrevi m la no fanfic, vou começar a por as minhas coisas la tb, mas tenho de esperar dois dias antes d começar a publicar buuuuahh=(

Pois eu no fanfiction sou a Principesa! Matreiro
A fic e brutal! Razz

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano