Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Os vossos musicais favoritos

Musicais... O Cats é sem dúvida o meu preferido! Recebi o DVD do musical kd era mais nova e simplesmente fiquei doida. Todos os dias depois do jantar eu punha akilo e dançava e cantava. Sei praticamente todas as letras e coreografias. E então kd esteve cá da ultima vez fui ver e foi completamente "UAU"!!! Lol

Tb gosto do Jesus Christ Superstar já vi o de 2000 e o outro antes no youtube, mas a minha versão preferida foi a do Filipe LaFéria msm, fui ver ao vivo e delirei pá XD Msm fixe (E o Pedro Bargado é um pão...)

Assim filmes, o My Fair Lady, msm fixe e a Música no Coração. Msm lindos Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
HAIRSPRAY *-* <33

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

High School Musical (lol)

DreamGirls

Grease

o Moulin Rouge :')

e o Mamma Mia! claro... Razz

P.S. a ouvir Lay All Your Love On Me- Dominic Cooper and Amanda Seyfried (Mamma Mia! soundtrack)

tenho de juntar mais um musical a lista.....
Mama Mia! é obvio, fui ontem ver e acho que nao vale apena dizer, mas ja dizendo, que é fantastico Razz
Tb gostei imenso do Fantasma da Ópera, vi o filme e é muito romântico e tem músicas mt fixes. Cá em casa andamos a ver se vamos a Londres ver ao vivo, porque está lá. Embaracoso

E adorei o Mamma Mia! Já conhecia algumas músicas dos ABBA (apesar de não saber que eram deles). Já o vi duas vezes e fiquei fã. Cómico, romântico, sério e... musical!
O que me espantou mais foi sem dúvida a Meryl Strip, ela já tem quase 60 anos e está com uma energia dos diabos.
O filme é lindo e sem dúvida que se passa uma boa tarde a ver.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Musicais, será k o School of Rock fica nessa categoria?
Axo k n XD.

Detesto filmes musicais
Para actualizar o tópico, vim recomendar o mais recente filme musical que vi. Chama-se "Once" e é um filme irlandês que ganhou o Óscar de Melhor Música Original.

Poster:
Spoiler
[Música]Os vossos musicais favoritos Once
Quem decidir vir este filme, aviso já para não esperar a qualidade de Hollywood que estão habituados a ver no cinema, porque o filme teve um orçamento baixíssimo e foi feito com duas handycams. No entanto, foi um filme que eu gostei muito de ver. Mostra-nos como conhecermos uma pessoa pode mudar radicalmente a nossa vida, sem estarmos à espera disso e quando pensamos que já pouco vale a pena.

Não é um musical recheado de coisas pomposas e músicas altamente elaboradas. As músicas são praticamente todas à base da guitarra e do piano. É algo muito simples, se calhar a maioria das pessoas nem reparará que se trata dum musical. Eu aconselho muito a verem!

Deixo o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=H85ecT-pB9g

(desculpem a má qualidade do trailer, mas procurei um que estivesse legendado em português, já que o sotaque deles pode dificultar a compreensão)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco