Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Os vossos musicais favoritos

o miss saigon eh tao lindo *.*

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
n vi o miss saigon...mas gostava

o meu sonho é ir ao west end... juntar dinheiro para ver vários musicais... phantom of the opera por exemplo gostava imenso de ver ao vivo... e les miserables tb...

o cats ja o vi em portugal, em lisboa, amei...e ja dancei duas vezes uma adaptação, adorei!

eu adoro ver musicais ao vivo... muito mais do que em filmes

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:n vi o miss saigon...mas gostava

o meu sonho é ir ao west end... juntar dinheiro para ver vários musicais... phantom of the opera por exemplo gostava imenso de ver ao vivo... e les miserables tb...

o cats ja o vi em portugal, em lisboa, amei...e ja dancei duas vezes uma adaptação, adorei!

eu adoro ver musicais ao vivo... muito mais do que em filmes

Não és a única a ter esse sonhos *.*

Eu o Cats tb já vi aqui no Porto.. Gostei, mas como musical não é dos meus favoritos...

E eu acho que ao vivo é sempre qualquer coisa fantástica.. *.* Eu só gosto de filmes porque não podendo ir ao West End é o melhor que se consegue ;P Mas deviam ser todos como o Rent *.* Sempre que possível com o elenco original (ou não original) da Broadway, mas com quem sabe cantar e está dentro desse mundo, não estrelas de Hollywood -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois, é o que eu acho tb...concordo ctg lumi

o cats é um dos meus favoritos sem dúvida...pq m acompanhou durante muito tempo. a escola de dança onde andava fez em coimbra o espectaculo e depois tb fomos a aveiro, so depois disso é q vi ao vivo, e agora tb tnh o dvd pirateado para rever qd m apetece. loool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu ainda nao vi nada disso... xD... aqui em sao miguel e tao raro haver espectaculos... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu tb fiz duas coreografias do cats...
fiz o ano passsado a personagem de rumpelteazer e dpois cantei o memory com interpretaçao e foi tao fixe *.* consegui por as pessoas a chorar xD foi mt gratificante pra mim *.*

eu nao gosto muito da grizabella, talvez pq n gostava da rapariga que a interpretava. eu era o coricopat, mas na versao que fiz não era irmao da tantomile, mas sim noivo, tinhamos um solo as duas (eu e a rapariga que fazia de tantomile, ja q nunca ha gajos..), era a musica antes da gumby cat (acho que ja depois do naming of cats - "jellicle cats come out tonight (...) Jellicle cats meet once a year at the jellicle ball where we all rejoin ...bla bla bla)

adorei!

Não gosto nada de musicais, acho uma tristesa deprimente quando estão muito bem a falar e de repente desatam às cantorias e a dançar... Razz
Mas contraditoriamente, o meu filme preferido é o "Grease", com John Travolta e Olivia Newton-John, que é um musical...
Bem, não sei se é esta a pergunta do tópico... Não percebi muito bem se se referem aos "filmes-musicais" ou aos "teatros-musicais"... Mas pronto... :Embaracoso':

Quem não viu o Grease, que veja, porque é do melhor.

E já me esquecia dos musicais da SM... Pronto, ainda não vi nenhum, só umas partezinhas e até me pareceu ser engraçado... Aquelas roupas... Nossa Senhora do Corte & Costura...

Ah, acho que foi no dia 25 de manhã que deu o musical da Foleirabella... Nossa Senhora Bailarina a ajude, coitadita... Rolar Que figurinhas que ela fez... Rolar

Os melhores musicais são aqueles em que não há texto *.* Só música *.*

Mas olha que em musicais normais não desatam propriamente a dançar Embaracoso'' Pelo menos não em nenhum que tenha visto...

E não é estarem a falar muito bem e desatarem a cantar... É, nas palavras da minha grande ídola, Idina Menzel, sentires-te de tal forma que as palavras não chegam para expressar o que sentes, então partes para canção =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Star Uranus escreveu:Não gosto nada de musicais, acho uma tristesa deprimente quando estão muito bem a falar e de repente desatam às cantorias e a dançar... Razz
Mas contraditoriamente, o meu filme preferido é o "Grease", com John Travolta e Olivia Newton-John, que é um musical...
Bem, não sei se é esta a pergunta do tópico... Não percebi muito bem se se referem aos "filmes-musicais" ou aos "teatros-musicais"... Mas pronto... :Embaracoso':

Quem não viu o Grease, que veja, porque é do melhor.

E já me esquecia dos musicais da SM... Pronto, ainda não vi nenhum, só umas partezinhas e até me pareceu ser engraçado... Aquelas roupas... Nossa Senhora do Corte & Costura...

Ah, acho que foi no dia 25 de manhã que deu o musical da Foleirabella... Nossa Senhora Bailarina a ajude, coitadita... Rolar Que figurinhas que ela fez... Rolar

A nossa senhora do corte e costura não deve ligar muito aos musicais japoneses, senão dava lhe um treco com aquelas roupinhas do sera myu...

floribella? isso tem musical? GOD!

Lumi-chan escreveu:Os melhores musicais são aqueles em que não há texto Esperancoso Só música Esperancoso

Mas olha que em musicais normais não desatam propriamente a dançar Embaracoso'' Pelo menos não em nenhum que tenha visto...

E não é estarem a falar muito bem e desatarem a cantar... É, nas palavras da minha grande ídola, Idina Menzel, sentires-te de tal forma que as palavras não chegam para expressar o que sentes, então partes para canção =)

Embaracoso

o cumulo disso de passar de repente da fala po canto é o high school musical que é a coisa mais mal parida...de repente ta uma moça a dizer que compos uma musica para os fulaninhos e eles...ah deixa ver..e dois segundos após terem visto a (palavra feia!), ja sabem a letra e a música de cor. é ridiculo... ja nem sequer olham para a (palavra feia!). peço desculpa aos fãs dos dois filmes, mas é ridiculo!

Eu gosto mais dos musicais em que só ha musica, como disse a lumi.ou em que a passagem de uma coisa para a outra tem lógica e está bem feita.

Por exemplo um musical em que a passagem de texto para musica está muito bem feita e muito divertida é o episodio musical de Buffy, once more with feeling, da season 6. O plot do episódio está muito imaginativo e permite fazer coisas bestiais. É tudo uma grande paródia à vida e aos musicais, sem fazer troça, apresenta-nos esse mundo de um modo divertido. Acho que está muito bem inserido na série e no enredo...faz imenso sentido para mim.

Bem...

-Moulin Rouge
-Chicago
-Cats
-Beauty and the Beast
-Jesus Christ Superstar
-Phantom of the Opera
-Les Miserables
-My Fair Lady

e como não podia deixar de ser... não é um musical, mas é conciderado como um... Michael Flatley's, LORD OF THE DANCE *____________*

Estes são dos que gosto mais e não estão por ordem de gosto xD acho que posso dizer que gosto deles assim todos por igual xD sou um pouco clichet!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Editado pela última vez em

Musicais... adorei o Cats sei as musicas kuase todas de cor e as coreografias tb!! Eu tinha recebido um DVD com o musical há uns anos e fiquei doidinha e então kd ele voltou a Portugal, ver akilo ao vivo foi um espectáculo!!
Tb gosto mt do My Fair Lady e da Musica no Coraçao Smile

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Para não criar outro tópico, resolvi resgatar este das profundezas Razz

Sobre musicais sem ser em adaptação cinematográfica, infelizmente ainda só tive oportunidade de ver ao vivo um que, recentemente, esteve/está (não sei se ainda está, penso que sim) no Porto, o Violino no Telhado. Independentemente daqueles que possa vir a ver, devo dizer que este fará parte dos meus favoritos, já que é excelente. Adorei este musical, fiquei bastante satisfeita! A música, a história, o desempenho dos actores (nomeadamente do José Raposo, superou todas as minhas expectativas). Muito recomendado! Embaracoso

Também vi o My Fair Lady e o Amália na televisão, ambos fantásticos. Tive imensa pena de não ter tido oportunidade de ir ver ao vivo...

Quanto a adaptações cinematográficas, também gosto bastante, se for um bom musical. Adorei, nos últimos tempos, o Sweeney Todd, por muito sangue que pudesse ter Razz

Mas aquele que queria mesmo referir é o Mamma Mia, a adaptação cinematográfica do musical dos Abba. Para fãs desta banda, recomendo vivamente este filme que acabou de estrear nas salas de cinema na passada quinta-feira. Eu, como fã destes, não pude ir deixar de ver e confesso que até me comovi um pouco com a nostalgia de voltar a ouvir as músicas que marcaram uma parte da minha infância (sim, eu gostava muito de os ouvir quando era pequena Razz).

Vou deixar uma parte duma cena com uma das minhas músicas favoritas:
Spoiler
E creio que é só Razz
barbie escreveu:eu tb fiz duas coreografias do cats...
fiz o ano passsado a personagem de rumpelteazer e dpois cantei o memory com interpretaçao e foi tao fixe *.* consegui por as pessoas a chorar xD foi mt gratificante pra mim *.*

Hm... agora por teres falado nisso raciocinei! E já diceste isto à imenso tempo mas...
Por acaso Babi tu conheces alguma Daniella?
Ou que de pelo nick de Rukia?

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
barbie escreveu:eu tb fiz duas coreografias do cats...
fiz o ano passsado a personagem de rumpelteazer e dpois cantei o memory com interpretaçao e foi tao fixe Esperancoso consegui por as pessoas a chorar Matreiro foi mt gratificante pra mim Esperancoso

Hm... agora por teres falado nisso raciocinei! E já diceste isto à imenso tempo mas...
Por acaso Babi tu conheces alguma Daniella?
Ou que de pelo nick de Rukia?

Hmm... Daniella? scratch acho que nao... nem o nick conheço...
mas porque?

devo dizer que enquanto estive na Irlanda (o pais da Manonzinha é tao bonito Esperancoso) vi o Riverdance... OMG nunca vi uma coisa tao linda em toda a minha vida, ADOREI o espectaculo... fiz um esforço enorme mesmo para nao chorar... é mesmo, mesmo lindo *-*

Porque essa rapariga que eu conheço representou o cats por isso podias conhecer!

Eu já vi o Riverdance, e o Lord of the Dance 3x
Por acaso agora quando estive na irlanda não porque estive na minha terra natal e lá nem telefones publicos existem quanto mais riverdance xD
Mas já vi muitos espectaculos de irish tap em portugal!

.Her Ghost in the Fog.
Musicais so mesmo filmes, tenho pena por nao ver as peças de teatro de preferencia as originais, mas pronto de filmes sao:
Sweeney Todd (adoro o filme, fantastico Johnny Depp e Helena Bohnam Carter parece que ficaram perfeitos para aqueles papeis)
Moulin Rouge (lindo é o tipico musical com um grande romance a mistura mas sempre com um enorme sentido de humor)
Musica no Coraçao (que posso dizer é um classico)
Mary Poopins (Classico lool)
Cry Baby (estilo Grease e mais uma vez com Johnny Depp Razz )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco