Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Os vossos musicais favoritos

Não tinha a certeza qual a secção correcta para colocar isto, mas como nem todos os musicais foram adaptados a filme acho que fica melhor num tema mais geral.

Quais são os vossos musicais favoritos?

Os meus:

- Once More With Feeling (Buffy the Vampire Slayer - Joss Whedon)
- Cats (Andrew Lloyd Webber)
- Jesus Christ Superstar (Tim Rice e Andrew Lloyd Webber)
- Moulin Rouge (Baz Lurhman)
- Grease (Jim Jacobs e Warren Casey)
- Fame (Steve Margoshes)

Aqui podem ver em que lugar estão os vossos musicais favoritos.
http://www.thecustard.tv/linksandlists/100musicals.html

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu não tenho... O.O Pura e simplesmente pq não aprecio muito...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ha muita gente que não suporta o género... acho q é mm uma questão de gostos... loool

edit: eu por exemplo adoro! por isso sou muito crítica (detesto por exemplo: the sound of music e tentei ver dreamgirls mas simplesmente não consigo, detestei desde o primeiro minuto)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu adoro musicais... acho que sao dos melhores filmes que ha... xD...
Os meus favoritos sao:

Moulin Rouge
Musica no Coracao
West Side Story
High School Musical 1 (o 2 nao achei muita piada... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:Eu adoro musicais... acho que sao dos melhores filmes que ha... xD...
Os meus favoritos sao:

Moulin Rouge
Musica no Coracao
West Side Story
High School Musical 1 (o 2 nao achei muita piada... xD)

um musical não é necessariamente um filme. eu estava a referir-me tanto a adaptações cinematográficas (e filmes originais) bem como a teatro musical, óperas rock, etc.

Eu prefiro mesmo aqueles que foram adaptados para filmes... teatro e operas nao e comigo... xD

Nao havera um anime que seja um musical??? xD

Icy_Angel escreveu:Eu prefiro mesmo aqueles que foram adaptados para filmes... teatro e operas nao e comigo... xD

Nao havera um anime que seja um musical??? xD

eu não disse ópera, disse ópera rock.

mariakino escreveu:
Icy_Angel escreveu:Eu prefiro mesmo aqueles que foram adaptados para filmes... teatro e operas nao e comigo... Matreiro

Nao havera um anime que seja um musical??? Matreiro

eu não disse ópera, disse ópera rock.

Ahh... percebi mesmo opera... :Embaracoso':

Nunca vi uma... mas pelo que diz tambem nao faz muito o meu estilo... Matreiro

loool
eu tb gosto muito de opera. jesus christ superstar é ópera rock por exemplo.

um dia has d experimentar. é como as pessoas que dizem que não gostam de ballet e nunca viram, tem uma ideia na cabeça que não é bem a realidade, e dpois até gostam...

tb ja m aconteceu varias vezes dizr que nao vou gostar d uma cena e dpois gostar (como a adaptação do filipe la feria do jesus christ, eu ia mm naquela sem nenhumas esperanças..."ah, vai ser horrivel, o original é q é bom, é uma estupidez traduzir" etc...e acabei por gostar, é uma boa adaptação apesar de tudo, superou muito as minhas espectativas).

tava aqui a pensar na tua pergunta...anime musical

full moon wo sagashite tem alguma musica, mas n sei bem como é pq so li o manga.
e tens os sera myu (musicais da sailor moon, so que sao tipo live action...é engraçado, procura no you tube)

Pois e... so quando eu vir e que vou ver se realmente gosto ou nao... xD

Falaste em Filipe la Feria... nao gostei da adaptacao que ele fez com Musica no Coracao... as musicas ficaram diferentes (pelo menos as letras de algumas ficaram... xD).

Em termos de anime... acho que o Fullmoon Wo Sagashite pode ser de certa forma chamado de musical... pelo menos eu acho... xD

musicais? eu simplesmente adoro musicais Surprised.o: Surprised.o: e óperas Surprised.o: mas aprecio mais quando as vejo ao vivo do que em filme..

mas em filme adorei o fantasma da opera e o moulin rouge

ao vivo adorei a adaptaçao do La Feria do jesus cristo superstar, eu k ate nem sou nda religiosa, kdo vi akilo vieram-me as lagrimas aos olhos... e tb gostei do cats e adoro o musical amália do La Féria e sei cmo akilo funciona pk ja fiz parte desse musical Razz ate hoje foi uma das experiencias mais lindas da minha vida... o mundo dos musicais é uma coisa fantastica....

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu simplesmente não tenho assim musicais favoritos, simplesmente não aprecio muito, gosto mais de outros géneros.
Mas como já disseram aqui um filme, também gosto do High School Musical, prefiro o 2 Razz

Silvermist. <3

Spoiler:

eu n vi a adaptação de musica no coração dele...mas como ja tinha dito em cima eu detesto the sound of music... por isso em principio n vou ver a adaptação do la feria

o musica no coraçao nao foi dos meus preferidos mas axei mtu kawai... as criancinhas todas davam piada ákilo

loooool criancinhas baahhh

kidding...

nunca consegui ver o filme sequer... e geralmente eu nunca deixo um filme a meio. ja tentei varias vezes, mas da m semp seca pah..n sei. nao gosto pronto :p looool

eu tb nao gosto do filme mas axei piada ao musical Razz

eu tb nao posso dizer mal dos musicais do la feria pk se ele sabe mata-me xDD

mariakino escreveu:- Fame (Steve Margoshes)

Esse musical é tão lindo *.*
Eu vi uma versão dele com artistas portugueses e adorei <3
Mesmo fantástico <3

Mas os meus musicais favoritos são:
 - Wicked (Stephen Schwartz)
 - Les Misérables (Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg)

De resto também gosto muito do Rent (Jonathan Larson), Miss Saigon (Claude-Michel Schönberg e Alain Boublil), Grease (Jim Jacobs e Warren Casey) e o Fame (Steve Margoshes) e acho que são todos...

Não conheço muito bem musicais... Vou descobrindo pelas pessoas que cantam neles ou por quem os faz ou onde é baseada a história original, etc ;P

Mas o "Wicked" e "Les Misérables" são lindos, fantásticos, magníficos <3
O "Wicked" já vi umas 3 gravações do espetáculo (não posso propriamente ir ao West End) e adorei as 3, apesar da última que vi ser mais recente e não ter vozes tão boas como a Idina Menzel e a Kristin Chenoweth, mas a história é fantástica e segundo as críticas é como uma "lufada de ar fresco" para a Broadway <3 (o musical é bastante recente, é de 2003 a edição da Broadway e de 2006 a do West End... E ainda só foi adaptado para japonês e alemão... sendo que a versão alemã é fantástica <3)...
O "Les Misérables", sacei o "10th Anniversary Concert" *.* Coisa magnífica *.* É mágico.. <3

Aconselho os dois musicais a toda a gente =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
looool

(eu n gosto muito d o ouvir falar...mas n conheço o senhor, por isso não m vou por a julgar...se n fosse ele nao tinhamos metade dos espectaculos bons que por aí há)

talvez inda va ver o musical la no porto, se houver oportunidade (se alguem me pagar o bilhete, vá...lool)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco