[Música]Avril Lavigne ''Girlfriend''
eu adoro a avril so n axo k ela devia ter mudado radicalmente...mas respeito o k ela fez, ela ja n é mais uma adolescente e n podia continuar toda"depressivo-maniaca" xD
este 3º album ta razoavel tem musicas k n têm nd a ver com ela mas ha outras em k se nota o antigo som da avril embora um pouco mais electronico
o album k mais gosto é o 2º
este 3º album ta razoavel tem musicas k n têm nd a ver com ela mas ha outras em k se nota o antigo som da avril embora um pouco mais electronico
o album k mais gosto é o 2º
Manon escreveu:A Avril para mim morreu com a musica "Slipped Away"!
Já lá vão os bons tempos da "I don't give a Damn" e da "Why".
Agora é mais uma pita parva!
Faço das tuas palavras as minhas xD
Até entrei bem com algumas músicas novas, mas fartei-me rapidamente e... já não aguento muito bem ouvi-la =/
Tem música demasiado "comercial", música do género que me fartei e não consigo ouvir mais
'' Mas enfim.Ora benhe eu adoro esta senhorita rançosa com ascensões a barbie cantora! é lindo e maravilhoso ler entrevistas dela em 2004/2005 em que frases dela ficaram pra historia como:
-"Não ligo a minima para o que pensam de mim, nem me visto ou comporto para agradar os outros"
-"Dançarinos e coreografias nos videoclips? nunca!"
Ainda há mtas mais mas estou a juntar material sobre varias estrelas pa fzer um topico futuramente...
o que eu quero dizer á avrilzinha q nos ta a ler:
YOURE A TOTAL SELLOUT BITCH!
*me retira-se com o nariz empinado arrastando pelo chão o cd piroso dela e aquelas madeixas cor d rosa dignas d uma pita de 12 anos mal resolvida*
-"Não ligo a minima para o que pensam de mim, nem me visto ou comporto para agradar os outros"
-"Dançarinos e coreografias nos videoclips? nunca!"
Ainda há mtas mais mas estou a juntar material sobre varias estrelas pa fzer um topico futuramente...
o que eu quero dizer á avrilzinha q nos ta a ler:
YOURE A TOTAL SELLOUT BITCH!
*me retira-se com o nariz empinado arrastando pelo chão o cd piroso dela e aquelas madeixas cor d rosa dignas d uma pita de 12 anos mal resolvida*
Concordo a 100% com a Manon e com o rmmr, ai rapaz, o que eu me ri com o teu post. Li algures que ela pensava que Portugal era uma cidade espanhola xDDD
Bem, ela, como já disseram, tornou-se numa dessas miúdas que 'mostra aí o traseiro, que é bom!' Eu achava-a muito fixe, mas com esta nova atitude do 'Eu sou uma brasa' estragou tudo, pelo menos para mim. Nem todas as músicas dos outros albuns eram depressivas. A Sk8 Boy não era, por exemplo!
Faz-me lembrar a Fergie, se bem que a Fergie não era tão radical. Vejam o constraste entre o video dos BEP, o Shut Up, e os novos onde ela aparece quase nua. Segundo li, parece que a panca começou quando ela apareceu no video Hey Mama, com uma mini saia, e achou-se toda boa xDDD
Enfim, loucas --'
Bem, ela, como já disseram, tornou-se numa dessas miúdas que 'mostra aí o traseiro, que é bom!' Eu achava-a muito fixe, mas com esta nova atitude do 'Eu sou uma brasa' estragou tudo, pelo menos para mim. Nem todas as músicas dos outros albuns eram depressivas. A Sk8 Boy não era, por exemplo!
Faz-me lembrar a Fergie, se bem que a Fergie não era tão radical. Vejam o constraste entre o video dos BEP, o Shut Up, e os novos onde ela aparece quase nua. Segundo li, parece que a panca começou quando ela apareceu no video Hey Mama, com uma mini saia, e achou-se toda boa xDDD
Enfim, loucas --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu gostava das musicas depressivas dela xD mas isso sou so eu...
mas agora com a vida de casada ela mudou de gostos e de opinioes eu axo k é normal so n precisava era de mudar tanto ao ponto de ter coreografias ridiculas e algumas musicas(neste 3º cd nem todas) estupidas k n têm nd a ver com ela
andar com pompons num dos videoclips foi o cumulo
e admira-me k ela tenha dito isso de portugal pk ela ja deu um concerto aki e sei la, podia cter conhecido mais algumas coisa sobre este pais.agora dizer k é de espanha? n estamos no principio da idade media ~~
mas k posso fzr? continuo a adora-la de kualker maneira, desde k ela n se comece a despir como certas cantoras em vez de cantar, td bem...
mas agora com a vida de casada ela mudou de gostos e de opinioes eu axo k é normal so n precisava era de mudar tanto ao ponto de ter coreografias ridiculas e algumas musicas(neste 3º cd nem todas) estupidas k n têm nd a ver com ela
andar com pompons num dos videoclips foi o cumulo
e admira-me k ela tenha dito isso de portugal pk ela ja deu um concerto aki e sei la, podia cter conhecido mais algumas coisa sobre este pais.agora dizer k é de espanha? n estamos no principio da idade media ~~
mas k posso fzr? continuo a adora-la de kualker maneira, desde k ela n se comece a despir como certas cantoras em vez de cantar, td bem...
Sinceramente acho que a Avril fez muito bem em trazer um estilo novo, mais punk. Não achei o albúm comercial nem irritante nem acho que ela seja uma sell out. Ela apenas fez algo novo e teve sucesso com isso. A Avril vai ser sempre a Avril, tou farto de ler comentário a dizer que ela se vendeu e que agora se tornou em tudo o que criticava! Isso é mentira! O 3º album dela tem um som totalmente novo, leve, alegre e engraçado. Um bom album para se ouvir por pura diversão. Não percebo como é que as pessoas a podem julgar depois de toda a carreira que ela já construiu. Se eu só tivesse conhecido a Avril agora se calhar ia gostar ainda mas dela do que quando ela surgiu com o Let Go. Considero o 3º album superior ao 1º album. Tem uma onda mais punk e madura e do estilo "I don't give a damn about what you say about me, I just wanna have fun and be myself" por isso quem nao gosta não oiça!
AVRIL ROCKS!! ALWAYS!
AVRIL ROCKS!! ALWAYS!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.