Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Avril Lavigne ''Girlfriend''

Eu gostei muito da música, é engraçada.
mas as outras versões...OMG xD
Eu ia morrendo de rir. A de Portugal é horrível :S A do japão então... xD
precisamente... eu odiei este ultimo cd. é tão....comercial!!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu adoro a avril so n axo k ela devia ter mudado radicalmente...mas respeito o k ela fez, ela ja n é mais uma adolescente e n podia continuar toda"depressivo-maniaca" xD
este 3º album ta razoavel tem musicas k n têm nd a ver com ela mas ha outras em k se nota o antigo som da avril embora um pouco mais electronico
o album k mais gosto é o 2º
Adoro Avril mas na versão morena e menos patricinha....a musica até que é bem legal e o clipe é legal tamebm mas preferia se fopsse ela como era antigamente em outras musicas
A Avril para mim morreu com a musica "Slipped Away"!
Já lá vão os bons tempos da "I don't give a Damn" e da "Why".
Agora é mais uma pita parva!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:A Avril para mim morreu com a musica "Slipped Away"!
Já lá vão os bons tempos da "I don't give a Damn" e da "Why".
Agora é mais uma pita parva!

Faço das tuas palavras as minhas xD
Até entrei bem com algumas músicas novas, mas fartei-me rapidamente e... já não aguento muito bem ouvi-la =/
Tem música demasiado "comercial", música do género que me fartei e não consigo ouvir mais Embaracoso'' Mas enfim.
Ora benhe eu adoro esta senhorita rançosa com ascensões a barbie cantora! é lindo e maravilhoso ler entrevistas dela em 2004/2005 em que frases dela ficaram pra historia como:
-"Não ligo a minima para o que pensam de mim, nem me visto ou comporto para agradar os outros"
-"Dançarinos e coreografias nos videoclips? nunca!"
Ainda há mtas mais mas estou a juntar material sobre varias estrelas pa fzer um topico futuramente...
o que eu quero dizer á avrilzinha q nos ta a ler:
YOURE A TOTAL SELLOUT BITCH!
*me retira-se com o nariz empinado arrastando pelo chão o cd piroso dela e aquelas madeixas cor d rosa dignas d uma pita de 12 anos mal resolvida*
Concordo a 100% com a Manon e com o rmmr, ai rapaz, o que eu me ri com o teu post. Li algures que ela pensava que Portugal era uma cidade espanhola xDDD

Bem, ela, como já disseram, tornou-se numa dessas miúdas que 'mostra aí o traseiro, que é bom!' Eu achava-a muito fixe, mas com esta nova atitude do 'Eu sou uma brasa' estragou tudo, pelo menos para mim. Nem todas as músicas dos outros albuns eram depressivas. A Sk8 Boy não era, por exemplo!

Faz-me lembrar a Fergie, se bem que a Fergie não era tão radical. Vejam o constraste entre o video dos BEP, o Shut Up, e os novos onde ela aparece quase nua. Segundo li, parece que a panca começou quando ela apareceu no video Hey Mama, com uma mini saia, e achou-se toda boa xDDD

Enfim, loucas --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu gostava das musicas depressivas dela xD mas isso sou so eu...
mas agora com a vida de casada ela mudou de gostos e de opinioes eu axo k é normal so n precisava era de mudar tanto ao ponto de ter coreografias ridiculas e algumas musicas(neste 3º cd nem todas) estupidas k n têm nd a ver com ela
andar com pompons num dos videoclips foi o cumulo
e admira-me k ela tenha dito isso de portugal pk ela ja deu um concerto aki e sei la, podia cter conhecido mais algumas coisa sobre este pais.agora dizer k é de espanha? n estamos no principio da idade media ~~
mas k posso fzr? continuo a adora-la de kualker maneira, desde k ela n se comece a despir como certas cantoras em vez de cantar, td bem...
Já gostei mais Embaracoso""""
A musica sucks >.<
Musica boa, boa é a que veio a seguir, ou a Innocence
Ou entao aquela que veio muito antes tipo Nobody's Home.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Para mim os melhores cd's são o 1º e o 2º. Tb gosto do 3º mas a avril lavigne antiga td radical perdeu-se. Mas eu continuo a gostar dela... eu tb adoro as musicas como my happy ending, nobody's home...
Eu mete-me raiva ouvi-la, tipo antes adorava as musicas dela, mas dp de ouvir a musica girlfriend, meteu-me medo e fiquei tromatizada, mas uma ou outra das antigas ainda vou ouvindo, agora das novas so inocence...

Por isso fasso minhas a palavras da manon do Rm e da lauritah!
Sinceramente acho que a Avril fez muito bem em trazer um estilo novo, mais punk. Não achei o albúm comercial nem irritante nem acho que ela seja uma sell out. Ela apenas fez algo novo e teve sucesso com isso. A Avril vai ser sempre a Avril, tou farto de ler comentário a dizer que ela se vendeu e que agora se tornou em tudo o que criticava! Isso é mentira! O 3º album dela tem um som totalmente novo, leve, alegre e engraçado. Um bom album para se ouvir por pura diversão. Não percebo como é que as pessoas a podem julgar depois de toda a carreira que ela já construiu. Se eu só tivesse conhecido a Avril agora se calhar ia gostar ainda mas dela do que quando ela surgiu com o Let Go. Considero o 3º album superior ao 1º album. Tem uma onda mais punk e madura e do estilo "I don't give a damn about what you say about me, I just wanna have fun and be myself" por isso quem nao gosta não oiça!

AVRIL ROCKS!! ALWAYS!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco