Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Avril Lavigne ''Girlfriend''

Aquele do Keep Holding on deu no final do filme Eragon e uma amiga minha que sabia que eu adorava mandou-ma....bem nunca mais a deixei de a ouvir tá sempre no meu mp3!
Eu nunca vi o filme do Eragon..Mas o meu primo já leu os 2 livros do autor.. looooool mas como gosto muito da Avril Lavigne já tou a tentar arrajnar essa musica Wink
Eu gosto de quase todas as musicas dela por isso de certeza que vou gostar Wink
Alguem conhece a nova musica dela "I don't give a damn"?
Eu ouvi-a hoje e tou a adorar!!
As musicas novas da Avril são espectaculares!!

E também gostei muito da "Keep Holding" que a Cathy disse..Arranjaram-me essa musica e eu adoro!!
viciei-me na musica agr! xD

Hey hey
You you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey
You you
I could be your girlfriend

linda pah.
Pois é!! looooooool no outro dia dei por mim a cantar essa parte que meteste aqui Matreiro
a duas semanas atras uma amiga minha tava a ouvir mp3! tavamos nos campos e futebol tao ela vira-se do nada:

Hey hey
You you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey
You you
I could be your girlfriend

nos ficamos todos a olhar para ela e depois: la la la la la -.-' xD
acho estranho duas coisas: 1 - ela está adulta; 2- está cheerleader (na versão avril) e a bater ne nerd (versão gó do vídeo). Isso não me parece nada bem. Não era ela uma defensora das Marias-rapaz? enfim...
Vi agora a versão em português! Rolar Sinceramente, acho a música ridicula e cantada em português ainda pior... silent No inicio gostava mt da Avril, adorava a rapariga! mas agora... pfff! Tornou-se em tudo aquilo k criticava, o que lhe fica muito mal! Mas gostos são gostos... Não se discutem! :mariaenfim:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
A versão em português sucks..lool..xD
Já gostei mais da Avril..do q actualmente..
a música nao é das minhas favoritas..mas pronto ouve-se..
em compensação já nao consigo passar sem a "Keep Holding On"!! amo essa música é linda!! tenho a música e o videoclip..excelentes =)!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu gosto buee da avril... mas desde que se casou o_o'
ela está completamente diferente -_-

O estilo ja nao eh o mesmo, apesar de este tb ser fixe
ela devia ter ficado calada, para nao passar figuras!
Então em japones mata-me!
Na parte do "Hey, Hey, you, you" ela diz "hey, hey, watashi, watashi" realmente tem tudo haver -__-'

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco