Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Avril Lavigne ''Girlfriend''

a musica ate e fixe apesar de nao gostar muito dela....Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sou uma Avril Lavigne dependente Matreiro
Tenho o albúm "let's go" e o "under my skin"..E tou deserta pa apanhar o novo mas não se já saiu ou inda ta pa sair.. Rolar
Vou ver o videoclip que inda não..Mas entretanto já me arranjaram a musica! Mongloide
Já vi o videoclip tá do best!! É de partir a rir! Mas eu sou suspeita porque gosto de todos os videoclips que vi ate agora da Avril.. xD
Bem, a música é mto fixe Smile mas o videoclip, sinceramente... não gostei... Bons velhos tempos de "Complicated" e "I'm with you"..
por acaso prefiro como ela estah agora que antes!! antes eu nao gostava nada da Avrila (eh assim que nos a chamamos XD) e das musicas dela mas esta tah muito gira Embaracoso
Não se assustem com estas versões principalemente com a pt! que está horrivel mas pronto ...

https://www.youtube.com/watch?v=MabhJJx1bKM - japanese
https://www.youtube.com/watch?v=dLM89cYqWuE - pt

em pt ela diz:
"Hey, hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance, sem chance
Acho que você precisa de uma nova
Hey, hey você você
Eu poderia ser sua namorada
(...)"

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Apesar de gostar do novo visual dela, tenho saudades do visual com que ela apareceu no albúm "Let's go", naquela altura era muito rebelde e mais alegre..Depois no albúm "Under my skin" ela aparece assim a mostrar que está mais velha (ou seja que amadureceu), e achei as musicas, todas do albúm "Under my skin" muito bonitas mas aí umas 3/4 muito tristes como a "My happy ending", "Slipped away" e "Nobody's Home", ouço muito estas musicas quando tou assim mais triste..

De resto a musica "Girlfriend" surgiu numa nova etapa da vida da Avril, e é uma musica bastante animada Wink Gosto muito! Very Happy
Faço das palavras da Sofia as minhas.....uma avril Lavigne dependente...eu adoro a música Girlfriend mas a música Keep Holding On arcou-me muito não sei muito bem porque mas marcou!
Cathy somos viciadas na Avril Matreiro
Very Happy

Mas não conhecia essa musica que falaste "Keep Holding On" mas tão a tentar arranjar-me a musica Very Happy ..Deve ter sido "single" porque a musica não tá nem no albúm "Let's go" nem no "Under my skin"..
Concordo plenamente contigo Cathy..Eu tenho essa musica no album "Under my skin" tá do best*****

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco