[Música] Shakira
blackmagic escreveu:Andrew diziam k a Beyonce e a Shakira nao combinavam e o entanto a musica delas correu mt bem!
Bem verdade ! A Beyoncé disse que sempre gostava muito da Shakira e esta retribuiu com o paleio normal e lá fizeram a "Beautiful Liar" que se tornou uma musica extremamente bem sucedida !
Mas Pharrell ? Bem agora que penso nisso.... Ele fez um bom trabalho na musica "Give It 2 Me"... mas pensando bem.... não vejo hip-pop ser do estilo da Shaki

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:blackmagic escreveu:Andrew diziam k a Beyonce e a Shakira nao combinavam e o entanto a musica delas correu mt bem!
Bem verdade ! A Beyoncé disse que sempre gostava muito da Shakira e esta retribuiu com o paleio normal e lá fizeram a "Beautiful Liar" que se tornou uma musica extremamente bem sucedida !
Mas Pharrell ? Bem agora que penso nisso.... Ele fez um bom trabalho na musica "Give It 2 Me"... mas pensando bem.... não vejo hip-pop ser do estilo da Shaki
Mas a Hips don't Lie deu super certo também Andrew, e ela é uma mistura de reggaeton com hip hop...
OMG, outro que ama as músicas da adolescência!
.o:"Una vez que un habitante a más a ingresar en la pudrida ciudad donde lo que no se quiere se mata..." O.O
Viva! /o/
O Oral fixation não tem tantas músicas boas como o Fijación Oral, mas a Timor mata a pau mesmo! /o/
:dança:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Andrew43 escreveu:blackmagic escreveu:Andrew diziam k a Beyonce e a Shakira nao combinavam e o entanto a musica delas correu mt bem!
Mas a Hips don't Lie deu super certo também Andrew, e ela é uma mistura de reggaeton com hip hop...
Sim, pois é. Mas não é só. Tens vesgistios de cumba na musica (um estilo tradicional de musica de Barranquilla cidade natal de Shakira.) Pop... a Hips Don't lie é uma mistura de muitos estilos. Muitos estilos combinados com um som. E o hip pop só aparece porque a musica é um remake de "Dance Like This" do Wyclef Jean. (A musica da Shaki é bem melhor ! Trust me !) Mas mesmo sendo um remake dessa musica, Hips Don't Lie não contem traços muito visiveis de hipop. Se tiver é por causa só do Wyclef.
A musica é mais cumbia, salsa, dance-pop, reggaeton.... Não dizem nada de hipop... mas sim é provavel ter
"Presage 16
it enters
A outra musica que eu considero liinda da Shakira
Antologia do CD Pies Descalzos.. é muito bonita, a sério
Se há musica que eu não gosto lá muito da senhora é a No
Não gostei muito, e o video está idiota, a parte das asas das borboletas era escusado
Outra musica em espanhol que gosto muito é "Lo Imprescindible"
Tenho estado a rever o Oral Fixation DVD e... ora bem.. a performance dela na Hey You é maravilhosa, acho que se enquandrou muito bem.
A Don't Bother é que foi um bocado para o fraquita.
não gostei lá muito. Apesar de adorar a musica e o video, a performance não me convenceu lá muito 
Whenever, Wherever a dança do inicio.. sem palavras *-* Bem melhor que a da tour passada. x) a dança era sexy as hell.
Underneath Your Clothes emociono-me sempre que a vejo *-* As letras são tão bonitas *_* uma das musicas que vou sempre gostar dela. <3 a parte do final, antes do ultimo refrão é girissima *-*
La Pared a versão acustica é bem melhor que a versão do CD.
e ela cantou com tanta emoção
Ciega, Sordomuda deve ter sido a parte mais energetica do concerto.
Ela a mostrar ao pé as camaras.x'D a rapariga é malucinha de todo. Mas foi energetica como tudo.
ela a correr de um lado para o outro nos ultimos acordes.Ela deve ter caído com a cabeça
Hips Don't Lie, parte favorita: aquela após a parte "En Barranquilha se baila así", e depois da do wyclef. Adoro essa parte, a cumbia ficou bem mas mesmo bem ali! Adorei sempre essa parte.
Ojos Así eu sempre adorei a performance desta musica *-* A dança do ventre que a Shaki aqui faz *-* e a dança do inicio! *_* <3
Pies Descalzos, Suenos Brancos a musica que me faz enloquecer sempre que a oiço *-* O primeiro verso é claramente uma alusão ao pecado original (Eva (& Adão) como acho que o resto da musica o é.
Si te Vas amo *-* Si te vas, Si te vas y me cambiás por una bruja...
Te Dejo Madrid outra música que amoooooo *_* O video está fixerrimo
Inevitable Adoro o pormenor do inicio onde ela nos diz a situaçao em que escreveu a música. Acho que foi bastante fixe a situação em que ela nasceu (A musica)
Estoy Aqui não gosto muito da musica
A maior parte das pessoas gostam porque foi a musica responsável pelo lançamento da carreira da Shakira a nível mundial, e tornou-a reconhecida mundialmente. Mas sinceramente não simpatizou muito com a musica.
"
No apesar de a música não me cair no goto ( é está a expressão correcta não é?) achei o vestido magnifico e no fim como ela o manejou para parecer uma borboleta ou o raio
" Não compreendo a fixação da rapariga com borboletas nessa musica
"
É pena ela não ter cantado mais musicas.. Tipo Octavo Dia, Moscas en la casa. No DVD que eu tenho ela não cantou essa musica, mas acho que ela as cantou quando a tour passou nos paises de lingua espanhola
". gostava de ter visto.
Já tem a minha opinião sobre a Oral Fixation Tour.
Antologia do CD Pies Descalzos.. é muito bonita, a sério
Se há musica que eu não gosto lá muito da senhora é a No
Não gostei muito, e o video está idiota, a parte das asas das borboletas era escusado
Outra musica em espanhol que gosto muito é "Lo Imprescindible"
Tenho estado a rever o Oral Fixation DVD e... ora bem.. a performance dela na Hey You é maravilhosa, acho que se enquandrou muito bem.
A Don't Bother é que foi um bocado para o fraquita.
não gostei lá muito. Apesar de adorar a musica e o video, a performance não me convenceu lá muito 
Whenever, Wherever a dança do inicio.. sem palavras *-* Bem melhor que a da tour passada. x) a dança era sexy as hell.
Underneath Your Clothes emociono-me sempre que a vejo *-* As letras são tão bonitas *_* uma das musicas que vou sempre gostar dela. <3 a parte do final, antes do ultimo refrão é girissima *-*
La Pared a versão acustica é bem melhor que a versão do CD.
e ela cantou com tanta emoçãoCiega, Sordomuda deve ter sido a parte mais energetica do concerto.
Ela a mostrar ao pé as camaras.x'D a rapariga é malucinha de todo. Mas foi energetica como tudo.
ela a correr de um lado para o outro nos ultimos acordes.Ela deve ter caído com a cabeçaHips Don't Lie, parte favorita: aquela após a parte "En Barranquilha se baila así", e depois da do wyclef. Adoro essa parte, a cumbia ficou bem mas mesmo bem ali! Adorei sempre essa parte.
Ojos Así eu sempre adorei a performance desta musica *-* A dança do ventre que a Shaki aqui faz *-* e a dança do inicio! *_* <3
Pies Descalzos, Suenos Brancos a musica que me faz enloquecer sempre que a oiço *-* O primeiro verso é claramente uma alusão ao pecado original (Eva (& Adão) como acho que o resto da musica o é.
Si te Vas amo *-* Si te vas, Si te vas y me cambiás por una bruja...

Te Dejo Madrid outra música que amoooooo *_* O video está fixerrimo
Inevitable Adoro o pormenor do inicio onde ela nos diz a situaçao em que escreveu a música. Acho que foi bastante fixe a situação em que ela nasceu (A musica)
Estoy Aqui não gosto muito da musica
A maior parte das pessoas gostam porque foi a musica responsável pelo lançamento da carreira da Shakira a nível mundial, e tornou-a reconhecida mundialmente. Mas sinceramente não simpatizou muito com a musica.
"No apesar de a música não me cair no goto ( é está a expressão correcta não é?) achei o vestido magnifico e no fim como ela o manejou para parecer uma borboleta ou o raio
" Não compreendo a fixação da rapariga com borboletas nessa musica
"É pena ela não ter cantado mais musicas.. Tipo Octavo Dia, Moscas en la casa. No DVD que eu tenho ela não cantou essa musica, mas acho que ela as cantou quando a tour passou nos paises de lingua espanhola
". gostava de ter visto.Já tem a minha opinião sobre a Oral Fixation Tour.

"Presage 16
it enters
blackmagic escreveu:
Amoro a dança antes da Whenever Wherever!!! *___*
Eu também *-*
Eu acho que a Shaki cantou a Objection mas na versão espanhola (Te Aviso, Te anuncio) quando a tour passou pelos países de língua espanhola...

"Presage 16
it enters
Para mim é mesmo Octavo Dia e Poem to a Horse
oh pah não sei...
E adoro os remixes que foram feitos da Objection e da Whenever Wherever na edição especial do Laundry Service.
Washed and Dried creio eu...
o Sahara Mix e o Afro Punk... seria...? Já não me lembro, mas também não tenho aqui os cd's
amo... estão perfeitas...
Eu tenho o CD do Mtv Unplugged... e acho que nunca chorei tanto a ouvir a "Tu" em toda a minha vida. Gostei mais da versão ao vivo que a original.
Mas nunca vi o concerto.
Já a vi ao vivo no Pavilhão Atlantico... a uns anitos... não a vi no Rock in Rio porque fui aos Alice in Chains
Mas tenho pena...
Ver a Octavo Dia ao vivo... foi algo... que vai ficar sempre comigo...
oh pah não sei...E adoro os remixes que foram feitos da Objection e da Whenever Wherever na edição especial do Laundry Service.
Washed and Dried creio eu...
o Sahara Mix e o Afro Punk... seria...? Já não me lembro, mas também não tenho aqui os cd's
amo... estão perfeitas...
Eu tenho o CD do Mtv Unplugged... e acho que nunca chorei tanto a ouvir a "Tu" em toda a minha vida. Gostei mais da versão ao vivo que a original.
Mas nunca vi o concerto.
Já a vi ao vivo no Pavilhão Atlantico... a uns anitos... não a vi no Rock in Rio porque fui aos Alice in Chains

Mas tenho pena...
Ver a Octavo Dia ao vivo... foi algo... que vai ficar sempre comigo...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu gosto mais do Whenever, Wherever Sahara Mix.
A Objection não gostei tanto
Prefiro o original..
Para ser franco, eu também tenho o Mtv Unplugged. E já ouvi, mas acho que passei a "Tú".
Mas acho que nunca chorei a ouvir a musica...
Nunca ! Vá uma lagrima ou duas correram me face abaixo mas.
A Objection não gostei tanto

Prefiro o original..
Para ser franco, eu também tenho o Mtv Unplugged. E já ouvi, mas acho que passei a "Tú".

Mas acho que nunca chorei a ouvir a musica...
Nunca ! Vá uma lagrima ou duas correram me face abaixo mas.
"Presage 16
it enters
Não sei... mas ao vivo tocou-me...
Porque a musica em si nem é das melhores, mas ao vivo tocou-me imenso.
Lembro-me perfeitamente no Pavilhão Atlantico, no pano do fundo na Octavio Dia via-se um jogo de xadrez entre o Bush e o Sadam... foi mesmo criticista, adorei.
E ela saiu de dentro de uma serpente gigante no começo!
Só eu e outra amiga minha que la estavamos do nosso grupo inteiro é que sabiamos as musicas todas de cor, as outras tavam lá nem sei bem a fazer o que
Mas choramos as duas agarradas uma a outra que nem umas tontas no Moscas en La Casa e na Octavio Dia.
Lembro-me perfeitamente no Pavilhão Atlantico, no pano do fundo na Octavio Dia via-se um jogo de xadrez entre o Bush e o Sadam... foi mesmo criticista, adorei.
Só eu e outra amiga minha que la estavamos do nosso grupo inteiro é que sabiamos as musicas todas de cor, as outras tavam lá nem sei bem a fazer o que

Mas choramos as duas agarradas uma a outra que nem umas tontas no Moscas en La Casa e na Octavio Dia.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Não sei... mas ao vivo tocou-me...
Eu vi o "En Vivo Y En Privado" não me lembro como se diz em ingles.acho que Live and Off the Record. é algo do genero.
E também gostei bué da parte da Octavo Dia. Ela foi genial com a parte do Xadrez.
Moscas en La Casa eu já não me lembro bem do espectaculo.
Mas lembro-me perfeitamente do inicio! Ela a sair da serpente com a abertura "Ojos Así" (Adoro a musica btw) Gostei muito. O panda passou muito esse concerto. vá não passou muito, muito um bocado.
Ei de ouvir a "Tú" no espectaculo de 1999.
Ei de ver se arranjo o Live and Off The Record, e o Mtv Unplugged (este em DVD) para rever. (Apesar de achar que a Shakira não fica nada bem com o cabelo vermelho
)"Presage 16
it enters
Na Primavera de 2009 =) Mais não sei até porque o CD mantem-se em segredo. Só sei que ela tem trabalh com diversos produtores tipo Wyclef, o normal co-produor Luis Fernando Ochoa, Red One e devido ao uma fotografia parece que o Pharrell Williams também entra já que eles foram visto num estudio de gravação. Acho que ela tem qualquer coisa do genero 60 musicas já escritas. Se isto for verdade.. bem a rapariga podia passar o proximo ano a mandar CD's.x) Mas ela como é perfecionista, quer todo na ordem, sem stress e tal. Também prefiro a ser
Mais não se sabe, mas se queres outras novidades além dos CD's e tudo mais, ela vai ser galoarda com uma estrela no Hollywood Walk of Fame. Palmas para a Shakira !
Mais não se sabe, mas se queres outras novidades além dos CD's e tudo mais, ela vai ser galoarda com uma estrela no Hollywood Walk of Fame. Palmas para a Shakira !

"Presage 16
it enters
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.