Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Shakira

Gosto mais ou menos...
É mais ou menos uma das minhas preferidas, mas não idolatro muito.
Gosto do 'Whenever, Whenever' e do 'Hips Don't Lie'. Também gosto mais ou menos do 'La Tortura'.
Gosto das músicas dela, se bem que não é a minha cantora preferida. Gosto muito da música La tortura, com o Alejandro Sanz. Ah, e adoro a maneira como ela dança, é realmente genial.
Adoro a forma como ela se mexe *-*
A hips don't lie é a minha musica preferida dela ^.^
Eu votei em ouve-se porque tipo já fui totalmente fanática pela mulher em tempos que já lá vão!
Principalmente das músicas do album "Donde Estan los Ladrones!" e "Piez Descalcos"

Inevitable
Moscas en la casa
Estoy Aqui
Vuelve
Antologia

mesmo as musicas mais antigas... gosto todas.
Ainda cheguei a fase do Laundry Service.
A partir dai passou-me a panca, e não conheço os trabalhos actuais.

Mas acho que ela é das cantoras mais conhecidas uma das mais modestas. E fala imensas linguas, é super simpática.
Tem mesmo uma postura como deve ser.

Agora já não é bem o meu tipo de musica, mas as vezes ainda fico nostálgica e vou ouvir para me lembrar dos meus 14 anos xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
The Best!!!
Adoro-a!!!! Embaracoso
(L)

Manon escreveu:Eu votei em ouve-se porque tipo já fui totalmente fanática pela mulher em tempos que já lá vão!
Principalmente das músicas do album "Donde Estan los Ladrones!" e "Piez Descalcos"

Inevitable
Moscas en la casa
Estoy Aqui
Vuelve
Antologia

mesmo as musicas mais antigas... gosto todas.
Ainda cheguei a fase do Laundry Service.
A partir dai passou-me a panca, e não conheço os trabalhos actuais.

Mas acho que ela é das cantoras mais conhecidas uma das mais modestas. E fala imensas linguas, é super simpática.
Tem mesmo uma postura como deve ser.

Agora já não é bem o meu tipo de musica, mas as vezes ainda fico nostálgica e vou ouvir para me lembrar dos meus 14 anos Matreiro

Bem, lembrando da Christina Aguilera lembrei-me de procurar um tópico sobre a Shakira e vi que o boss não tinha postado aqui! hahahahaha...

A Shakira é meu "ídolo" de adolescente (ainda me lembro quando ela foi fazer um show na minha cidade e se hospedou no hotel onde eu morava perto... Surprised.o:, eu não tinha como ir ao show mas meu pai levou a mim e ao meu irmão para ver se a gente conseguia vê-la, lembro da mão dela abanando pela janela... Embaracoso)
É uma das cantoras que recomendaria se escutar um CD inteiro, principalmente estes onde tem as músicas que a Manon citou. Passei um bom tempo sem apreciá-la depois que ela começou a cantar em inglês e rebolar e fiquei com raiva dela. Mas depois de ouvir "Moscas en la casa" numa aula de espanhol me deu uma vontade de voltar a ouvi-la. E como sempre, encantei-me com seus novos trabalhos, principalmente o mais recente, Fijación Oral. Bom, citar músicas favoritas não consigo, pois gosto de muitas... Embaracoso, sem dúvida merece o sucesso que tem.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ai Shakira, Shakira *.*
Eu amo esta mulher *-* Ela canta bem, dança BEM MUITO BEM MESMO, é modesta[ela agradece a deus todo o sucesso], simpatica, fala com toda a gente [isto vê-se bem nos concertos], é honesta[parece me].

Opa as minhas favoritas sao:
-Illegal;
-Underneath your clothes;
-Antologia [<3];
-Inevitable;
-Tú [<3];
-Your embrace;
- Dreams for plans...;
Nao me lembro de mais nenhuma..mas amo todas no geral <3

Shakira forever Embaracoso

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
a Shakira.. por acaso nunca mais ouvi falar dela xD
uma das musicas q gostei bastante foi o "dueto" qela fez com a beyonce a Beautiful Liar, achei q tava taun linda e a Shakira dança msmo super bem, ela dança q ficas msmo uau *-*
mas é aqela coisa q gosto mas naun ta no meu top Embaracoso'

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Sim! É um dos meus idolos!

as musicas dela ficam-me no ouvido, assim como a voz dela Esperancoso

As minhas preferidas:

-Beautiful liar (apesar de ser mais da beyoncé)
-wherever whenever
-Pure intuetion
-La tortura
-hips dont lie
-obsecion
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Shakira é aquela base.Matreiro
ela desde os 5 anos, menos talvez, que dança logo é normal já ter uma certa tecnica.

Mas, sim ela dança tipo " BRUTAL"..

E a dança na Hips Don't Lie, ou na Objection? Ou na Whenever, Wherever ? Ou Ojos Así?
Brutal mesmo.

"Presage 16
it enters
Não gosto de shakira não vou com a cara dela. Don't ask me! I don't know why...
Eu nunca fui assim muito de música pop acho que shakira tb é moda assim como as outras da musica pop. Eu nunca fui de modas portanto....

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ai pah quais musicas recentes! Shakira tem muito mais piada nos albuns antigos!
Mesmo assim tenho um amor infindavel pela Poem to a Horse <3
A Tú faz-me chorar... mas a Si te vas <3
Ai pah o album donde estan los ladrones é todo amor.
Octavo Dia <3

.Her Ghost in the Fog.
Creio eu que a Shakira começou a perder a graça um pouco quando Whenever, Whenever começou a estourar nas rádios e nos clipes apelativos... ali eu achei que ela virou uma qualquer, por isso naquela época larguei ela de mão. Mas depois de escutar o Fijación Oral senti que ela não tinha perdido totalmente sua essência... Mas sem dúvida os dois primeiros CD's são os melhores dela! Não gosto nada dela cantando em inglês, à exceção do My hips don't lie, pois eu acho que a versão inglesa se encaixa melhor na métrica...

Quem diria a Manon gostar destas músicas que fizeram parte da minha adolescência... Surprised.o:
Uma das letras mais profundas dela é a Moscas en la Casa, principalmente no trecho: aún sigo buscando en las caras de ancianos pedazos de ninõs...
Está certo que alguns trechos é bem difícil de compreender o que ela fala, quem nunca se embananou no Ciega Sordomuda?
A La tortura trouxe que meio isso de volta... Matreiro e eu acho legal isso nela Very Happy
Mas sem dúvida a Estoy Aquí é a que mais marca... Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
pois.. esqueci-me de a por na minhas lista.. também adoro Estoy Aqui
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ai chouzinha eu adoro as musicas antigas dela, foi também a minha paixão de adolescente.
Moscas en la Casa por acaso também gosto muito desse trexo, mas Octavo Dia tem uma letra muito marcante para mim, toda a forma como ela aborda a obra perfeita de Deus que decaiu tanto ao ponto do próprio Deus se tornar um mendigo desempregado.
E a Inevitable! adoro!
Shakira marcou muito algumas alturas da minha vida.
Sou como tu, não gosto tanto do trabalho em ingles... mas mesmo no Laundry Service, eu gosto muito da Poem to a Horse e da Fool... e gosto da "Que me quedes tu", é uma musica tão profunda.
Do trabalho recente só conheço a La Tortura que sem duvida é um retorno à Ciega Sordomuda, só falta aquele ritmo mariachi Matreiro e a Hips Don't Lie. Não conheço mais nada novo dela mesmo...mas olha vou seguir o teu concelho Chou e vou ouvir o Fijaçion Oral porque não tenho tanta vontade de ouvir o Oral Fixation!

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Moscas en la Casa por acaso também gosto muito desse trexo,
Eu amo essa musica *-*
É tão perfeita *-*

Manon escreveu:Octavo Dia tem uma letra muito marcante para mim,
toda a forma como ela aborda a obra perfeita de Deus que decaiu tanto
ao ponto do próprio Deus se tornar um mendigo desempregado.

Essa musica, fala de tanta coisa *-* é uma critica a sociedade politica, (acho), e também como a Obra de Deus veio a cair...

Manon escreveu:
E a Inevitable! adoro!

Si es cuestión de confesar/, no sé preparar café/y no entiendo de fútbol...
El cielo está cansado ya de ver /la lluvia caer /y cada día que pasa es uno más/parecido a ayer /no encuentro forma alguna de olvidarte/porque seguir amándote es inevitable
Essa musica... fui das responsaveis por me ter apaixonado por esta diva da musica latina e pop.

Manon escreveu: Não conheço mais nada novo dela mesmo...mas olha vou
seguir o teu concelho Chou e vou ouvir o Fijaçion Oral porque não tenho
tanta vontade de ouvir o Oral Fixation!

Manon, dou-te um outro conselho ! Ouve o Oral Fixation. *-* A musicas tão perfeitas nesse cd... Quem é que duvida da complexidade e as duvidas que a musica How Do You Do nos trazem? Ou então as crises politicas em Timor? Este album é mais virado paras as criticas politicas, (em algumas musicas podemos ver isso, como de exemplo: "Timor"), criticas religiosas (
("How Do You Do") do que o anterior, que é mais romantico. Mas este não perde o romantismo de forma alguma. "Dreams For Plans", "Your Embrace". As musicas " Don't Bother" e "Ilegal". A primeira que diz para o nosso-ex não se preocupar connosco já que ficaremos bem sem ele. E a Illegal mostra-nos como é horrivel, como é mau uma mulher ser traída. E depois a Dreams for Plans e Your Embrace mostra-nos um bocado... do quão importante é amarmos alguém, e que não conseguimos viver sem amor. A Timor é uma critica ao país, ao facto de antes andar nas noticias e terem-se esquecido dele. Dá nós uma ideia da sociedade, no geral. É uma critica a sociedade em geral... Eu acho estes dois albuns geniais, dignos da estrela Shakira. E é bom que ao menos acha alguém que se ATIRA e não tem medo de pontapear a sociedade. Pies Descalzos e Suenos Brancos: Outra perfeita noção desse facto. Se Quiere, Se mata, referencia a liberdade que devia haver quanto ao aborto. Eu adoro os trabalhos da Shaki por isso mesmo. São objectivos, e contem por vezes criticas a sociedade actual. Criticas reais, e que muita gente não quer saber. Ou não se exprime.
Oral Fixation e Fijacion Oral... são álbuns perfeitos de se ouvir.

"Presage 16
it enters
Bem... Shakira é um génio a escrever... A primeira vez q vi um concerto dela foi o MTV Unplugged em 1999, ou seja, n tem musicas em ingles, apenas as espanholas e devo dizer k gostei bastante... Sem duvida a musica dela k mais me marca é a Octavo Dia. Acho a musica tao mas tao perfeita q sei la!!! (mim da HI5 a Manon a ao Andrew por se lembrarem desta musica)!

Ela tem sem duvida uma voz caracteristica (muita gente k nao gosta diz k ela parece o sapo Cocas) e a imagem de marca dela sao as suas danças como é obvio! Ela tem um corpo perfeito e sabe usa.lo sensualmente mas sem cair na vulgarice (que atençao nao deprecio)!

Merece o status e o lugar que tem, e espero poder ouvir falar mais dela!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:
Merece o status e o lugar que tem, e espero poder ouvir falar mais dela!

Ela vai lançar um novo CD este ano que vem *-*
Mal posso esperar *-*
Vai ter musicas em inglês e espanhol (as usual) e supostamente e como tem sido habitual nos trabalhos dela ela vai lançar um single inglês e outro espanhol.
E depois trocam o single espanhol para países de língua inglesa, e single inglês para países de língua espanhol.Matreiro
Ou então faz tipo Beyoncé lança os dois ao mesmo tempo.Matreiro

Ainda não se sabe nada sobre este novo CD só que poderá ter participações de Madonna, Black Eyed Peas, e James Blunt (quero um dueto entre ele e a Shakira *-* Opa cantores fantásticos ! vozes estupendas ! seria realmente uma grande musica! Mas agora a Madonna e o BEP bem que podiam ficar no canto deles....] E o Pharrell foi visto num estúdio com ela. Não ei de gostar muito da colaboração.. Não acredito que eles se dêem bem numa musica, devido a diferença gigante de estilos de musica.. mas.. who knows???
Espero ansiosamente mais noticias sobre este nuevo cd de la cantante colombiana más bien succedida de todos los tiempos.Matreiro [60 milhões de CD vendidos worlwide.. GO SHAKI!Matreiro]

"Presage 16
it enters
Andrew diziam k a Beyonce e a Shakira nao combinavam e o entanto a musica delas correu mt bem!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
votei em ouve-se...
Não é das minhas cantoras preferidas , mas faz um bom trabalho ,e até tem musicas giras...

Clica, nao custa nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun