[Música] Shakira
Tou numa maré de topics de musica....
Eu adoro a Shakira....tens musicais sensacionais e eu adorava ter ido ver o concerto dela! Mas nao pude!
Shakira Isabel Mebarak Ripoll (Barranquilla, 2 de Fevereiro de 1977) é uma cantora e compositora colombiana vencedora de dois prêmios Grammy. Seu prenome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente várias línguas, como inglês, árabe, português (com sotaque brasileiro), francês e espanhol, a sua língua materna. É também dançarina de dança do ventre, que aprendeu com a sua avó libanesa.Mesmo sendo uma artista pop, uma característica de Shakira é misturar diversos ritmos, dos mais tradicionais e regionais aos mais modernos e eletrônicos. Elementos da música cubana, colombiana, porto-riquenha, argentina, brasileira e até de origem árabe e libanesa fazem parte das composições de Shakira. Em "Ciega, Sordomuda", há nítidas influências regionais mexicanas. Em "Ojos Así" e "Suerte", a influência árabe é evidente. Na canção "Te Aviso, Te Anuncio", o rock se mistura ao tango. A partir do álbum Fijación Oral Vol. 1, em espanhol, Shakira utiliza o reggaeton, ritmo com raízes porto-riquenhas. Nota-se isso no remix de "La Tortura", que tem a participação do espanhol Alejandro Sanz. A mistura de ritmos torna Shakira multi-cultural, conquistando a empatia de pessoas do mundo inteiro.
Musicas Favoritas:
-Underneath your clothes
-Hips dont lie
-La Tortura
-Te dejo Madrid
-ojos Así
-Estoy aqui
-Illegal
-Objection
-Wherever Whanever
Deixem aqui as vossas opiniões sobre esta fabulosa rapariga!
Eu adoro a Shakira....tens musicais sensacionais e eu adorava ter ido ver o concerto dela! Mas nao pude!
Shakira Isabel Mebarak Ripoll (Barranquilla, 2 de Fevereiro de 1977) é uma cantora e compositora colombiana vencedora de dois prêmios Grammy. Seu prenome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente várias línguas, como inglês, árabe, português (com sotaque brasileiro), francês e espanhol, a sua língua materna. É também dançarina de dança do ventre, que aprendeu com a sua avó libanesa.Mesmo sendo uma artista pop, uma característica de Shakira é misturar diversos ritmos, dos mais tradicionais e regionais aos mais modernos e eletrônicos. Elementos da música cubana, colombiana, porto-riquenha, argentina, brasileira e até de origem árabe e libanesa fazem parte das composições de Shakira. Em "Ciega, Sordomuda", há nítidas influências regionais mexicanas. Em "Ojos Así" e "Suerte", a influência árabe é evidente. Na canção "Te Aviso, Te Anuncio", o rock se mistura ao tango. A partir do álbum Fijación Oral Vol. 1, em espanhol, Shakira utiliza o reggaeton, ritmo com raízes porto-riquenhas. Nota-se isso no remix de "La Tortura", que tem a participação do espanhol Alejandro Sanz. A mistura de ritmos torna Shakira multi-cultural, conquistando a empatia de pessoas do mundo inteiro.
Musicas Favoritas:
-Underneath your clothes
-Hips dont lie
-La Tortura
-Te dejo Madrid
-ojos Así
-Estoy aqui
-Illegal
-Objection
-Wherever Whanever
Deixem aqui as vossas opiniões sobre esta fabulosa rapariga!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
SHAKIRA,SHAKIRA
adoro ouvir esta mulher a cantar...
adoro ouvir esta mulher a cantar...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
eh pah eu gosto mas nao eh nada de especial... pelo menos para mim... mas eu sou viciada em The Killers por isso nao conto
''
anyway, ateh acho piada ah rapariga
se bem que no ultimo video dela... cruzes... quem eh que lhe disse que cabelo roxo eh giro? Oo
deve ser das poucas artistas que considero bastante simpatica
''anyway, ateh acho piada ah rapariga
se bem que no ultimo video dela... cruzes... quem eh que lhe disse que cabelo roxo eh giro? Oodeve ser das poucas artistas que considero bastante simpatica

Raven escreveu:Adoro mas nao e das minha favoritas...
"My hips dont lie and I starting to feel you boy...." *Raven para antes que os vidros estalem*

Sim, é (um dos meus) idolos!!
Tenho os album "landry service"( e tenho o DVD que saiu na promoção deste cd), "oral fixation vol.1 e 2". e o single "hips don't lie"..
A Shakira é uma excelente cantora, a sua voz é inconfundivel, dança muito, muito bem
foi considerada uma das pessoas mais inteligentes do mundo, sabe falar diversos idiomas (neles está o português, a Shakira fala melhor português que a Nelly Furtado
), é humilde, que me lembre nunca a vi em revistas devido a escandalos e a problemas da vida pessoal, tem um estilo proprio,por estas razões é um bom exemplo a seguir 
Adoro todas as musicas dela!!!
Tenho os album "landry service"( e tenho o DVD que saiu na promoção deste cd), "oral fixation vol.1 e 2". e o single "hips don't lie"..
A Shakira é uma excelente cantora, a sua voz é inconfundivel, dança muito, muito bem
foi considerada uma das pessoas mais inteligentes do mundo, sabe falar diversos idiomas (neles está o português, a Shakira fala melhor português que a Nelly Furtado
), é humilde, que me lembre nunca a vi em revistas devido a escandalos e a problemas da vida pessoal, tem um estilo proprio,por estas razões é um bom exemplo a seguir 
Adoro todas as musicas dela!!!

eu adoro a shakira !!! ela e do melhor
adoro a dança do ventre axo espetacular como e k ela faz akilo
adoro a dança do ventre axo espetacular como e k ela faz akiloo resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Raven escreveu:Sim, nao e como a Britney que arranja escandalos em tudo o que é revistas!
*Perdon os fãs*
E por acaso metes-te sempre comigo quando ao passares as musicas do meu mp3 (so pa gastar pilha
) e quando passas por uma da Britney.....bem......so visto....reclamas ate entrares na sala de aula!!!! 

Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.