[Música] Shakira

Tou numa maré de topics de musica....
Eu adoro a Shakira....tens musicais sensacionais e eu adorava ter ido ver o concerto dela! Mas nao pude!

Shakira Isabel Mebarak Ripoll (Barranquilla, 2 de Fevereiro de 1977) é uma cantora e compositora colombiana vencedora de dois prêmios Grammy. Seu prenome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente várias línguas, como inglês, árabe, português (com sotaque brasileiro), francês e espanhol, a sua língua materna. É também dançarina de dança do ventre, que aprendeu com a sua avó libanesa.Mesmo sendo uma artista pop, uma característica de Shakira é misturar diversos ritmos, dos mais tradicionais e regionais aos mais modernos e eletrônicos. Elementos da música cubana, colombiana, porto-riquenha, argentina, brasileira e até de origem árabe e libanesa fazem parte das composições de Shakira. Em "Ciega, Sordomuda", há nítidas influências regionais mexicanas. Em "Ojos Así" e "Suerte", a influência árabe é evidente. Na canção "Te Aviso, Te Anuncio", o rock se mistura ao tango. A partir do álbum Fijación Oral Vol. 1, em espanhol, Shakira utiliza o reggaeton, ritmo com raízes porto-riquenhas. Nota-se isso no remix de "La Tortura", que tem a participação do espanhol Alejandro Sanz. A mistura de ritmos torna Shakira multi-cultural, conquistando a empatia de pessoas do mundo inteiro.

Musicas Favoritas:

-Underneath your clothes
-Hips dont lie
-La Tortura
-Te dejo Madrid
-ojos Así
-Estoy aqui
-Illegal
-Objection
-Wherever Whanever

Deixem aqui as vossas opiniões sobre esta fabulosa rapariga! Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
gosto bastante da Shakira..
as mnhs músicas favoritas são:
- Underneath your clothes
- La Tortura
- Te dejo Madrid
- Ojos Así
- Estoy aqui
- Illegal
- Pure Intuition (linda!!!)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
eh pah eu gosto mas nao eh nada de especial... pelo menos para mim... mas eu sou viciada em The Killers por isso nao conto ^^''

anyway, ateh acho piada ah rapariga ^^ se bem que no ultimo video dela... cruzes... quem eh que lhe disse que cabelo roxo eh giro? Oo

deve ser das poucas artistas que considero bastante simpatica ^^
Não gosto...musica pop só ouço duma cantora...Quando era mais nova gostava dela....mas agora nem por isso :S
oiço axim algumas musicas de vez em quando tenho 1 cd, n tenho nd contra com a shakira simplesmente n oiço mto pop
Gosto, mas não é da sminhas favoritas.

GOstei mt do concerto no rock in rio do ano passado.. ela dança bués...
Mas ao vivo não canta grande coisa ^-^'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Aii se o Sammu vê este tópico fica logo doido (num bom sentido claro Very Happy Matreiro)
Eu por acaso já gostei mais das músicas da Shakira, mas ouvem-se bem ^^
nunca a ouvia a cantar ao vivo mas k a mulher tem jeito para a dança la isso tem
Adoro mas nao e das minha favoritas...

"My hips dont lie and I starting to feel you boy...." *Raven para antes que os vidros estalem*
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
Raven escreveu:Adoro mas nao e das minha favoritas...

"My hips dont lie and I starting to feel you boy...." *Raven para antes que os vidros estalem*

Matreiro

Rolar

Eu nao sou grande adepto das musicas da shakira, o que nao quer dizer que nao ouça... ovem-se bem =)
Ate gosto bastante de uma velhinha que ela tinha em castellaño... (Acho eu =X )
I ♥ Di .
She is my ★ .

Editado pela última vez em

Sim, é (um dos meus) idolos!!

Tenho os album "landry service"( e tenho o DVD que saiu na promoção deste cd), "oral fixation vol.1 e 2". e o single "hips don't lie"..

A Shakira é uma excelente cantora, a sua voz é inconfundivel, dança muito, muito bem Wink foi considerada uma das pessoas mais inteligentes do mundo, sabe falar diversos idiomas (neles está o português, a Shakira fala melhor português que a Nelly Furtado Matreiro ), é humilde, que me lembre nunca a vi em revistas devido a escandalos e a problemas da vida pessoal, tem um estilo proprio,por estas razões é um bom exemplo a seguir Mongloide

Adoro todas as musicas dela!!!
Sim pelo menos ela nao tem fama de escandaleira!

Ela é fixe! looooooool

Temos a mesma opinião mana Cathy.. =)
Sim, nao e como a Britney que arranja escandalos em tudo o que é revistas!

*Perdon os fãs*
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
eu adoro a shakira !!! ela e do melhor Very Happy adoro a dança do ventre axo espetacular como e k ela faz akilo
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Raven escreveu:Sim, nao e como a Britney que arranja escandalos em tudo o que é revistas!

*Perdon os fãs*

E por acaso metes-te sempre comigo quando ao passares as musicas do meu mp3 (so pa gastar pilha Parvoice) e quando passas por uma da Britney.....bem......so visto....reclamas ate entrares na sala de aula!!!! lol!

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade