[Música] Rock in Rio 2010
eu até tenho vergonha de admitir, mas até gosto da Miley - da hannah não, não consigo mesmo - não sei é se o RIR será o festival certo para ela. Quanto á ivete, acho que ela merece mesmo vir, dá sempre alto show e é fantastica, os xutos são considerados das melhores bandas nacionais, porque não apostar no melhor que temos? Os muse vão atrair muita gente. Não acho que esteja assim tão mau...não será o melhor cartaz mas nem estou muito desiludida com ele, apesar de não gostar da maior parte das bandas reconheço que são as que chamam mais pessoas
Em principio e pela primeira vez, vou ao Rock in Rio SE tiver companhia (em principio tenho) e SE for Lady GaGa.
Bom, eu estava a pensar em acampar, ou seja, ia para la um dia antes e depois acampava la num parque de campismo... agora falta é saber qual
bandas no palco sunset:
21 de Maio
17h30 - Azeitonas - António Zambujo
18h35 - OqueStrada - “Segredos de Portugal”
19h50 - Boss AC - Yuri da Cunha
22 de Maio
17h30 - Soulbizness - Zoey Jones
18h35 - Tiago Bettencourt & os Mantha - Tiê
19h50 - Rui Veloso - Maria Rita e Tony Garrido
27 de Maio
17h30 - NuSoulFamily - Julie McKnight...
18h35 - Expensive Soul - Bluey/Incogniyo - Omar
19h50 - Jorge Palma - Zeca Baleiro
28 de Maio
17h30 - Lúcia Moniz - Mister Lizard
18h35 - Tim (Xutos & Pontapés) - Mariza
19h50 - Luís Represas - Martinho da Vila
29 de Maio
17h30 - Fingertips & Convidado
18h35 - More Than a Thousand & Convidado
19h30 - Ramp - Hail
Bom, eu estava a pensar em acampar, ou seja, ia para la um dia antes e depois acampava la num parque de campismo... agora falta é saber qual

bandas no palco sunset:
21 de Maio
17h30 - Azeitonas - António Zambujo
18h35 - OqueStrada - “Segredos de Portugal”
19h50 - Boss AC - Yuri da Cunha
22 de Maio
17h30 - Soulbizness - Zoey Jones
18h35 - Tiago Bettencourt & os Mantha - Tiê
19h50 - Rui Veloso - Maria Rita e Tony Garrido
27 de Maio
17h30 - NuSoulFamily - Julie McKnight...
18h35 - Expensive Soul - Bluey/Incogniyo - Omar
19h50 - Jorge Palma - Zeca Baleiro
28 de Maio
17h30 - Lúcia Moniz - Mister Lizard
18h35 - Tim (Xutos & Pontapés) - Mariza
19h50 - Luís Represas - Martinho da Vila
29 de Maio
17h30 - Fingertips & Convidado
18h35 - More Than a Thousand & Convidado
19h30 - Ramp - Hail
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Os Portugueses R.A.M.P. e os
Norte Americanos Hail!, formados por David Ellefson (Megadeth), Andreas
Kisser (Sepultura), Tim 'Ripper' Owens ( ex-Judas Priest) e Jimmy
DeGrasso (Alice Cooper), foram confirmados pela organização do Rock In Rio, para actuarem na próxima edição do Rock In Rio Lisboa.
Ambos irão actuar no Palco SunSet (palco secundário) no dia 29 de Maio, último dia do festival.
Os
bilhetes podem ser adquiridos já a partir do dia 24 de Fevereiro nos
locais abaixo descritos, por 58€ (preço do bilhete diário).
Locais de Venda:
Millenium BCP
Fnac
Bombas BP
Agência Abreu
Estações da CP aderentes
Fonte: http://metalimperium.blogspot.com/
Nesse site, que sigo religiosamente |m| anunciaram a ida dos RAMP e dos HAIL! No dia 29 de Maio como já anunciaram aqui.
Vi o ano passado ao vivo os RAMP, não conhecia, mas fiquei a amar
sei que foram o ano passado aos Optimus Alive também, apesar de não os ter visto nesse festival, e sinceramente, pronto, a novidade é mesmo os HAIL! :s
Norte Americanos Hail!, formados por David Ellefson (Megadeth), Andreas
Kisser (Sepultura), Tim 'Ripper' Owens ( ex-Judas Priest) e Jimmy
DeGrasso (Alice Cooper), foram confirmados pela organização do Rock In Rio, para actuarem na próxima edição do Rock In Rio Lisboa.
Ambos irão actuar no Palco SunSet (palco secundário) no dia 29 de Maio, último dia do festival.
Os
bilhetes podem ser adquiridos já a partir do dia 24 de Fevereiro nos
locais abaixo descritos, por 58€ (preço do bilhete diário).
Locais de Venda:
Millenium BCP
Fnac
Bombas BP
Agência Abreu
Estações da CP aderentes
Fonte: http://metalimperium.blogspot.com/
Nesse site, que sigo religiosamente |m| anunciaram a ida dos RAMP e dos HAIL! No dia 29 de Maio como já anunciaram aqui.
Vi o ano passado ao vivo os RAMP, não conhecia, mas fiquei a amar
sei que foram o ano passado aos Optimus Alive também, apesar de não os ter visto nesse festival, e sinceramente, pronto, a novidade é mesmo os HAIL! :s
Bem, eu gosto imenso da Miley, da Miley nao da Hannah, ate porque a Miley vai cantar musicas mesmo dela.
E eu nao tenho vergonha nenhuma de dizer que adoro a Miley, ate porque a Miley nao é para crianças mas ok. Ja sei que há sempre pessoas que vao gozar.
Beijokas
E eu nao tenho vergonha nenhuma de dizer que adoro a Miley, ate porque a Miley nao é para crianças mas ok. Ja sei que há sempre pessoas que vao gozar.
Beijokas
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Sim, eu tbm gosto da Miley (aorendi a gostar com a minha irmã) e tbm gosto de uma ou duas musicas da Hannah e de vez enquando até vejo alguns episodios da Hannah e apresar de muita gente me chamar de infantil porque gosto de ver series da Disney ou entao Anime eu nunca tenho vergonha de dizer que gosto do que gosto 
Alguém sabe quando é que irão revelar o cartaz dos Cantores/Bandas que veêm ao Rock in Rio?

Alguém sabe quando é que irão revelar o cartaz dos Cantores/Bandas que veêm ao Rock in Rio?
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Epah... que podre, o site ainda não especifica todos os que vão
eu se fosse era no dia dos Muse (dia 27) e taaaalvez no dos Rammstein (que supostamente será dia 30), mas ainda quero ver quem vai mais no dia dos Rammstein.
eu se fosse era no dia dos Muse (dia 27) e taaaalvez no dos Rammstein (que supostamente será dia 30), mas ainda quero ver quem vai mais no dia dos Rammstein.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
SofiaFlower escreveu:A "Chasing Cars" é a melhor dos Snow Patrolsem dúvida, e eu também não me importava de dar esse dinheiro por eles, mas a que dia irão? :s
Mariza, Ivete , John Mayer e Shakira é no dia 21.
Xutos, Snow Patrol e Muse no dia 27.
Miley no dia 29.
Rammstein no dia 30.
Para já é este o cartaz do palco mundo.
A Chasing cars é muito fixolas 
Há uma coisa que me está a fazer uma comichão descomunal no miolo... o festival é dia 21 e 22, tudo ok até aí, depois é dia 27 (quinta) e depois dia 29 (sábado) e dia 30 (domingo) então porque carga de àgua é que metem dia 27 em vez de dia 28?! >_< isto é uma palhaçada para quem tem que trabalhar na sexta...

Há uma coisa que me está a fazer uma comichão descomunal no miolo... o festival é dia 21 e 22, tudo ok até aí, depois é dia 27 (quinta) e depois dia 29 (sábado) e dia 30 (domingo) então porque carga de àgua é que metem dia 27 em vez de dia 28?! >_< isto é uma palhaçada para quem tem que trabalhar na sexta...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Tens de entrar para responderes neste tópico.

até me ri!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.