Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Rock in Rio 2010

Estou cada vez mais desiludida com o cartaz deste ano. Não tiro o valor à Shakira, nem é por não ser dos meus gostos, é só porque não é novidade nenhuma... Neutral
Mas Kaoru é porque Muse e Shakira não fazem o teu estilo, ou já há mais bandas anunciadas que vão ao Rock In Rio? :s e também não fazem o teu estilo Desiludido
SofiaFlower escreveu:Mas Kaoru é porque Muse e Shakira não fazem o teu estilo, ou já há mais bandas anunciadas que vão ao Rock In Rio? :s e também não fazem o teu estilo Desiludido

É só porque tanto Muse como Shakira já foram ao RiR de 2008... Seria talvez preferível darem oportunidade a outras bandas igualmente famosas de aparecerem no festival, mas é apenas a minha opinião Smile
*Kaoru escreveu:
SofiaFlower escreveu:Mas Kaoru é porque Muse e Shakira não fazem o teu estilo, ou já há mais bandas anunciadas que vão ao Rock In Rio? :s e também não fazem o teu estilo Desiludido

É só porque tanto Muse como Shakira já foram ao RiR de 2008... Seria talvez preferível darem oportunidade a outras bandas igualmente famosas de aparecerem no festival, mas é apenas a minha opinião Smile
Ah! Sim concordo, era bom dar oportunidade a outros cantores sim Smile olha uma banda, para além das que disse, 4 comentários acima, era os Nickelback Very Happy adorava, mas eles foram tão mal recebidos no festival do Ermal (também quem é que raio se lembra de ir meter Nickelback no meio de Metal?!) que duvido que regressem a Portugal :s pelo menos não me lembro de eles terem vindo noutros anos depois desse.

Se quiserem ir ficando a par das novidades do Rock in Rio 2010 http://rockinrio.sapo.pt/ força Smile
Ah, e outra novidade é a presença confirmada da Mariza no festival.

Quanto aos Epica que falaram, Sofia e Manon, eles vão estar cá em Março, se não estou em erro, em Almada Smile
Ouvi dizer que a Lady Gaga também vem a Portugal. Será no Rock in Rio?

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:Ouvi dizer que a Lady Gaga também vem a Portugal. Será no Rock in Rio?

Houve, de facto, um jornal brasileiro (Estado de São Paulo, penso eu) que escreveu que ela actuaria, mas a organização do festival ainda não confirmou Smile
*Kaoru escreveu:Ah, e outra novidade é a presença confirmada da Mariza no festival.

Quanto aos Epica que falaram, Sofia e Manon, eles vão estar cá em Março, se não estou em erro, em Almada Smile
Isso é bom Very Happy e não é muito longe de onde moro, ainda encontro lá a Manon e tu se fores Kaoru XD

Mariza no Rock In Rio, é bom levar um pouco da nossa tradição :s visto que o Rock In Rio acaba por ter sempre mais bandas e tudo estrangeiros, acho que é positivo a ida dela lá Smile
Eu vou ouvi ontem na cidade fm, disseram que era provavel a Lady Gaga ao RIR

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Bom, mais uma confirmação nunca antes vista no RiR (estou a ser irónica Razz): Ivete Sangalo no Palco Mundo.
*Kaoru escreveu:Bom, mais uma confirmação nunca antes vista no RiR (estou a ser irónica Razz): Ivete Sangalo no Palco Mundo.

--' Realmente começa a ser uma desilusão, em vez de apostarem em cantores que nunca foram, tão a apostar em cantores que já foram, a minha esperança de que os Metallica estejam lá outra vez, começa a aumentar novamente --'
É normal que ela vá , ela sempre dá grandes shows no RiR . Porquê não apostar nela? Há pessoas que esperam 2 anos para vê-la , porque sabem que ela provavelmente virá cá .
O RiR anda numa de anunciar novidades. Pronto, além dos mais que esperados Xutos & Pontapés (nenhuma novidade, já se esperava há muito tempo), John Mayer vai ao RiR. Estou surpreendida, vai ser a primeira visita dele ao nosso país e já estou de pé atrás... Gostava muito de o ver. Mas se o cartaz continuar a não me surpreender, não sei...

Quanto à Ivete, eu sei que ela é sempre uma presença habitual, e não há mal nenhum nisso. Só critico o facto de haver, a esta altura, já 4 nomes repetidos anunciados para o Palco Mundo.
é bom que Lady GaGa e Ivete Sangalo venham, de preferência no mesmo dia!!!
Rub escreveu:é bom que Lady GaGa e Ivete Sangalo venham, de preferência no mesmo dia!!!

A Ivete já foi confirmada, e agora foi a Miley Cyrus/Hannah Montana. Bom, ao menos foi novidade .-.
Quem vem mais no dia dos muse?
*Kaoru escreveu:
Rub escreveu:é bom que Lady GaGa e Ivete Sangalo venham, de preferência no mesmo dia!!!

A Ivete já foi confirmada, e agora foi a Miley Cyrus/Hannah Montana. Bom, ao menos foi novidade .-.

LOL? Matreiro

Kattysa , ainda não se sabe quais os dias em que os cantores vão actuar , apenas se sabe os artistas.
*Kaoru escreveu:O RiR anda numa de anunciar novidades. Pronto, além dos mais que esperados Xutos & Pontapés (nenhuma novidade, já se esperava há muito tempo), John Mayer vai ao RiR. Estou surpreendida, vai ser a primeira visita dele ao nosso país e já estou de pé atrás... Gostava muito de o ver. Mas se o cartaz continuar a não me surpreender, não sei...

Quanto à Ivete, eu sei que ela é sempre uma presença habitual, e não há mal nenhum nisso. Só critico o facto de haver, a esta altura, já 4 nomes repetidos anunciados para o Palco Mundo.
Agora Hannah Montana, sim é novidade, mas já tou como tu Kaoru. Tou desiludida. Tava à espera de outros artistas :s com tantos bons por aí, vem os mais populares...
pantera(se ainda existissem Matreiro) ou def lepperd, ou bon jovi, ou manowar, ou iron maiden, ou Anthrax Matreiro

epah Muse Esperancoso
ADOOORO-OS demais!!!
é pena ninguem me pagar o bilhete pos ir ver Mal disposto

mas prontos...
agora deviam trazer bandas de metal a sério(Metallica??? O q é isso? so valem os primeiros albums de resto...)
mas enfim...gostos sao gostos(e o rock e heavy nacional sao de ser respeitados What a Face )

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bon Jovi, já vieram num Rock In Rio, Tinoco XD opa eu amo Metallica, mas são muito comerciais! XD é uma relação amor/ódio com os Metallica Falaste demais, agora: Iron Maiden *-* Whitesnake! Adoro!! E Scorpions que vão terminar este ano, nos seus 45 anos de carreira Sad também adorava vê-los, gostava de ver Nightwish, Lacuna Coil, tantos Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco