[Música] Rock in Rio 2010
A primeira banda já foi anunciada
E a banda é os Muse .
Que este ano são cabeça de cartaz .
Eles vão actuar no dia 27 de Maio .
Fonte
E a banda é os Muse .
Que este ano são cabeça de cartaz .Eles vão actuar no dia 27 de Maio .
Fonte
Sim senhor, nada mau. Com a grande popularidade com que já contam, vai atrair muita gente. Não que seja muita novidade, já aconteceu - e até nem há muito tempo - os Muse irem ao Rock in Rio (foi no RiR não foi?).
Nunca tenho muitas expectativas para o RiR porque têm sempre o dom de meterem bandas que eu gosto em cada dia. E o bilhete este ano está caríssimo. Só se forem bastantes bandas que goste é que dou lá um salto...
Nunca tenho muitas expectativas para o RiR porque têm sempre o dom de meterem bandas que eu gosto em cada dia. E o bilhete este ano está caríssimo. Só se forem bastantes bandas que goste é que dou lá um salto...
*Kaoru escreveu:Sim senhor, nada mau. Com a grande popularidade com que já contam, vai atrair muita gente. Não que seja muita novidade, já aconteceu - e até nem há muito tempo - os Muse irem ao Rock in Rio (foi no RiR não foi?).
Sim , Kaoru. Foi há dois anos. Só que os Muse não foram cabeça de cartaz. Moreover, acho que o concerto deles foi só se uma hora , penso eu

Anaa escreveu:quanto vai ser o bilhete este ano? Vão manter os 50 para um dia e os 90 para os três?
Acho que este ano vai conseguir ser melhor que o ano passado ainda, e isso é tão fixeTalvez este ano vá, pela primeira vez.
Isto é o que diz na Blitz : O bilhete diário para o festival está assim cinco euros mais caro que na edição de 2008.
Não sei quanto era na edição anterior

Eu já perdi a esperança dos Metallica actuarem este ano no Rock In Rio, como vem cá em Maio, e já tocaram um ano no Rock In Rio, este ano não deve ser provável.
Gostava de ver bandas no dia de Heavy Metal como os Slipknot, Disturbed, Nightwish...Se voltassem cá os que actuaram no ano dos Metallica, os Machine Head, Apocalyptica, Moonspell, hey que cena mesmo! Isso é que era XD
Mas o primeiro Rock In Rio foi no Brasil, não foi Anny?
Gostava de ver bandas no dia de Heavy Metal como os Slipknot, Disturbed, Nightwish...Se voltassem cá os que actuaram no ano dos Metallica, os Machine Head, Apocalyptica, Moonspell, hey que cena mesmo! Isso é que era XD
Mas o primeiro Rock In Rio foi no Brasil, não foi Anny?

Sofia os Metallica já cá vieram 2x ao rock in rio...eles adoram portugal, vem cá todos os anos, por isso não podemos perder a esperança 
Ora bem...eu queria ver ao vivo...eeeeeeeh, os epica...e só acho eu...porque as outras bandas já vi tanta x e os epica vi só uma acho eu...em Leiria...portanto...coiso, os Apocalyptica foi tão brutal naquele ano...eu até chorei...Machine Head dispenso...mas também pedir coisas underground não pode ser porque nunca vem, é sempre mainstream, o que é uma pena.

Ora bem...eu queria ver ao vivo...eeeeeeeh, os epica...e só acho eu...porque as outras bandas já vi tanta x e os epica vi só uma acho eu...em Leiria...portanto...coiso, os Apocalyptica foi tão brutal naquele ano...eu até chorei...Machine Head dispenso...mas também pedir coisas underground não pode ser porque nunca vem, é sempre mainstream, o que é uma pena.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu adoro músicas calmas, tipo baladas, e as mais pesadas também, as instrumentais, e melódicas também são boas Anny 
É verdade Manon
tem vindo sempre, pode ser que ainda haja esperança, mesmo com os concertos que vão dar, OMG Epica, Sirenia, Theatre of Tragedy *-* adorava ver essas bandas, mas especialmente Epica como tu Manon 

É verdade Manon
tem vindo sempre, pode ser que ainda haja esperança, mesmo com os concertos que vão dar, OMG Epica, Sirenia, Theatre of Tragedy *-* adorava ver essas bandas, mas especialmente Epica como tu Manon 

Oh Sofia Sirenia e Theater of Tragedy já não tem piada ;_; porque as duas bandas mudaram de vocalista!
Se os ToT ainda tivessem a Liv Kristine ai sim...para isso preferia ver os Leaves' Eyes...mas OI...espera...também já os vi <.< fogo...quero bandas de metal novas...APAREÇAM!
Se os ToT ainda tivessem a Liv Kristine ai sim...para isso preferia ver os Leaves' Eyes...mas OI...espera...também já os vi <.< fogo...quero bandas de metal novas...APAREÇAM!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Oh Sofia Sirenia e Theater of Tragedy já não tem piada ;_; porque as duas bandas mudaram de vocalista!Mudaram de vocalista? O.O não sabia! Foi a mesma situação que os Nightwish? Podiam também vir To Mera *-* e The Gathering, OMG Leave's Eyes também gosto
Hey Guano Apes ao vivo também havia de ser porreiro

Bem mais uma confirmação para o Rock In Rio...SHAKIRA! http://noticias.pt.msn.com/Prazeres_Lazeres/article.aspx?cp-documentid=151932228
Não faz o meu estilo, mas até gosto

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Talvez este ano vá, pela primeira vez.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.