Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Rock in Rio 2010

A primeira banda já foi anunciada Very Happy

E a banda é os Muse . Matreiro Que este ano são cabeça de cartaz .
Eles vão actuar no dia 27 de Maio .

Fonte
OMG tou ansiosa para saber os que vem cá no dia do Heavy Metal, há dois anos, vi na SIC Radical e foram fantásticos, foram os Metallica, Apocalyptica, Machine Head e Moonspell, penso eu, adorei Very Happy
Sim senhor, nada mau. Com a grande popularidade com que já contam, vai atrair muita gente. Não que seja muita novidade, já aconteceu - e até nem há muito tempo - os Muse irem ao Rock in Rio (foi no RiR não foi?).

Nunca tenho muitas expectativas para o RiR porque têm sempre o dom de meterem bandas que eu gosto em cada dia. E o bilhete este ano está caríssimo. Só se forem bastantes bandas que goste é que dou lá um salto...
*Kaoru escreveu:Sim senhor, nada mau. Com a grande popularidade com que já contam, vai atrair muita gente. Não que seja muita novidade, já aconteceu - e até nem há muito tempo - os Muse irem ao Rock in Rio (foi no RiR não foi?).

Nunca tenho muitas expectativas para o RiR porque têm sempre o dom de meterem bandas que eu gosto em cada dia. E o bilhete este ano está caríssimo. Só se forem bastantes bandas que goste é que dou lá um salto...

Sim , Kaoru. Foi há dois anos. Só que os Muse não foram cabeça de cartaz. Moreover, acho que o concerto deles foi só se uma hora , penso eu Mad
quanto vai ser o bilhete este ano? Vão manter os 50 para um dia e os 90 para os três?
Acho que este ano vai conseguir ser melhor que o ano passado ainda, e isso é tão fixe Esperancoso Talvez este ano vá, pela primeira vez.

Clica, nao custa nada.
Anaa escreveu:quanto vai ser o bilhete este ano? Vão manter os 50 para um dia e os 90 para os três?
Acho que este ano vai conseguir ser melhor que o ano passado ainda, e isso é tão fixe Esperancoso Talvez este ano vá, pela primeira vez.

Isto é o que diz na Blitz : O bilhete diário para o festival está assim cinco euros mais caro que na edição de 2008.

Não sei quanto era na edição anterior Mad
Eu penso que em 2008, eram 50€ ou assim por dia, recordo-me que queria bastante ir, e para além do transporte, e da escola, um grande entrave foi mesmo o bilhete :/

Opa já estão mais bandas anunciadas para além dos Muse? Very Happy Eu ainda não ouvi mais nada, mas tou ansiosa para saber Very Happy
Ainda só estão os Muse confirmados Desiludido

No entanto vi uma notícia em que um Jornal Brasileiro apontava Lady Gaga como uma das performers deste ano do festival .
Eu bem que gostava de saber o cartaz.. é que eu tipo VOU *-* Ofereceram-me o bilhete no Natal Very Happy

Mas num sei quem é que vai Matreiro Tirando os muse, pronto lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
aqui no brasil o rock in rio tá um negação
agora tem uma [onda de mistura ai]
até forro ta sendo tocado, eu nem mim animo mas

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Eu já perdi a esperança dos Metallica actuarem este ano no Rock In Rio, como vem cá em Maio, e já tocaram um ano no Rock In Rio, este ano não deve ser provável.
Gostava de ver bandas no dia de Heavy Metal como os Slipknot, Disturbed, Nightwish...Se voltassem cá os que actuaram no ano dos Metallica, os Machine Head, Apocalyptica, Moonspell, hey que cena mesmo! Isso é que era XD

Mas o primeiro Rock In Rio foi no Brasil, não foi Anny?
sabe que nem sei, lembro que meu namorado foi, ele gosta muito de metal e a banda dele preferida é Slipknot... eu sempre ia mas pra fazer compania á ele... Very Happy

Fixe Very Happy também gostas de Heavy Metal, Anny? Eu penso que o primeiro Rock In Rio foi no Brasil sim Very Happy agora de alguns anos para cá é que tem sido em Portugal :/
não sou tão apaixonada como meu namorado é...rsrs
mas escuto, gosto mas das melodicas Very Happy

Sofia os Metallica já cá vieram 2x ao rock in rio...eles adoram portugal, vem cá todos os anos, por isso não podemos perder a esperança Matreiro
Ora bem...eu queria ver ao vivo...eeeeeeeh, os epica...e só acho eu...porque as outras bandas já vi tanta x e os epica vi só uma acho eu...em Leiria...portanto...coiso, os Apocalyptica foi tão brutal naquele ano...eu até chorei...Machine Head dispenso...mas também pedir coisas underground não pode ser porque nunca vem, é sempre mainstream, o que é uma pena.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Mas se calhar eles não vêm ao Rock in Rio porque já vão dar dois concertos em Lisboa .
Eu adoro músicas calmas, tipo baladas, e as mais pesadas também, as instrumentais, e melódicas também são boas Anny Very Happy

É verdade Manon Very Happy tem vindo sempre, pode ser que ainda haja esperança, mesmo com os concertos que vão dar, OMG Epica, Sirenia, Theatre of Tragedy *-* adorava ver essas bandas, mas especialmente Epica como tu Manon Very Happy
AHHH _pobres
Os Bon Jovi vão à edição espanho do RiR !!!
Eles podiam era voltar cá já que deram grande concerto há dois anos .
Oh Sofia Sirenia e Theater of Tragedy já não tem piada ;_; porque as duas bandas mudaram de vocalista!
Se os ToT ainda tivessem a Liv Kristine ai sim...para isso preferia ver os Leaves' Eyes...mas OI...espera...também já os vi <.< fogo...quero bandas de metal novas...APAREÇAM!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Oh Sofia Sirenia e Theater of Tragedy já não tem piada ;_; porque as duas bandas mudaram de vocalista!
Se os ToT ainda tivessem a Liv Kristine ai sim...para isso preferia ver os Leaves' Eyes...mas OI...espera...também já os vi <.< fogo...quero bandas de metal novas...APAREÇAM!
Mudaram de vocalista? O.O não sabia! Foi a mesma situação que os Nightwish? Podiam também vir To Mera *-* e The Gathering, OMG Leave's Eyes também gosto Very Happy

Hey Guano Apes ao vivo também havia de ser porreiro Very Happy

Bem mais uma confirmação para o Rock In Rio...SHAKIRA! http://noticias.pt.msn.com/Prazeres_Lazeres/article.aspx?cp-documentid=151932228

Não faz o meu estilo, mas até gosto Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu