[Música] Madonna - Rainha do Pop
Por coincidência ontem estava olhando no quarto do hotel que estava hospedada um especial sobre a carreira da Madonna
, lembrei-me imediatamente do clip original de American Life, que me fez gostar da música por a ter estudado na aula de inglês para o teste de suficiência.
Não vou por aqui, mas quem tem estômago forte vá assistir e analise a letra da música
, lembrei-me imediatamente do clip original de American Life, que me fez gostar da música por a ter estudado na aula de inglês para o teste de suficiência.Não vou por aqui, mas quem tem estômago forte vá assistir e analise a letra da música

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
OMG!
Este forum nao so é das NAVEGANTES como tb encontro aqui a falarem da MADONNA! Eu ADORO-A! é a minha artista preferida :g1: e VOU VE-LA NO DIA 14 DE SETEMBRO! :
=D: comprei o bilhete no mesmo dia que saiu! siiim, eu vou ver aquela mulher a olhar pra mim, a cantar e a dançar a human nature para mim! sim, para mim :g12: x'D agora a sério. Pelos vistos não vou ser a única a ir daqui do forum, era fixe conhecermo-nos pessoalmente lá. Juro que não sou um idoso à procura de jovens :xd3:
Este forum nao so é das NAVEGANTES como tb encontro aqui a falarem da MADONNA! Eu ADORO-A! é a minha artista preferida :g1: e VOU VE-LA NO DIA 14 DE SETEMBRO! :
=D: comprei o bilhete no mesmo dia que saiu! siiim, eu vou ver aquela mulher a olhar pra mim, a cantar e a dançar a human nature para mim! sim, para mim :g12: x'D agora a sério. Pelos vistos não vou ser a única a ir daqui do forum, era fixe conhecermo-nos pessoalmente lá. Juro que não sou um idoso à procura de jovens :xd3:sandritamoon escreveu:Give to me yeahhhhh
Adoro essa.o: e logo com o Pharell...o videoclip é que enfim....
eu adoro give it 2 me, mais do q a 4 minutes. acho que a give é mais uma musica à "madonna" do q a 4. Mas o videoclipe tá mau! a madonna ja nao faz aqueles videos, que mais pareciam filmes, cheios de mensagens e que "abalavam" e "abanavam" a mentalidade do povo. Contudo, a Madonna continua a ser Madonna! fez 50 anos e que nos dê mais 50 de vida e carreira ehehe!
qual será o proximo single? adoraria que fosse She's Not Me, e uma "madonna" canção, mas os rumores dizem que será a Beat Goes On...
Sortuda B-Fire!!! Vais poder ver a Madonna ao vivo
olha pequeno conselhor, quando quiseres acrescentar algo ao teu antigo post, edita-o 
É que assim tás a fazer double post e vai contra às regras do fórum
mas como és novita aqui é natural que ainda não saibas, mas é melhor leres as regras 
Opa
Blackmagic!! Vai ao tópico anterior e pro fim da página tem um spoiler que eu deixei pra ti
nem dizes se gostas nem se não

olha pequeno conselhor, quando quiseres acrescentar algo ao teu antigo post, edita-o 
É que assim tás a fazer double post e vai contra às regras do fórum
mas como és novita aqui é natural que ainda não saibas, mas é melhor leres as regras 
Opa
Blackmagic!! Vai ao tópico anterior e pro fim da página tem um spoiler que eu deixei pra ti
nem dizes se gostas nem se não

B-Fire escreveu:OMG!Este forum nao so é das NAVEGANTES como tb encontro aqui a falarem da MADONNA! Eu ADORO-A! é a minha artista preferida :g1: e VOU VE-LA NO DIA 14 DE SETEMBRO! :
=D: comprei o bilhete no mesmo dia que saiu! siiim, eu vou ver aquela mulher a olhar pra mim, a cantar e a dançar a human nature para mim! sim, para mim :g12: x'D agora a sério. Pelos vistos não vou ser a única a ir daqui do forum, era fixe conhecermo-nos pessoalmente lá. Juro que não sou um idoso à procura de jovens :xd3:
Editado, não era o Starlins Zodiako
, só a sign dele 
Que inveja, eu moro longe e não tenho um tostão (ela vem aqui pro Brasil)

([off]só muda tua sign que está grandinha pra cá
' e cuida os double-post, seja bem vinda![/off]
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
De facto não compreendo porque é que há pessoas que adoram a Madonna...não é que não goste das músicas dela (as mais recentes, as antigas não), mas penso que não é a artista com mais talento porque a voz dela não é nada de excepcional e a sua fase de grande sucesso para ser chamada Rainha da Pop já passou à história.
O.o All_Star?!
Pronto podes não gostar dela, mas a Madonna foi uma revolução da música Pop, tanto que a maioria das pessoas, assim como eu, somos da opinião contrária de ti All_Starzinha
Preferiamos a Madonna de antigamente (revolucionária, provocadora, sexy, "maluca"...) que a Madonna de agora, que se deixa ir mais pelo mainstream, e pela moda
Em relação à voz, pra mim é das melhores
Pronto podes não gostar dela, mas a Madonna foi uma revolução da música Pop, tanto que a maioria das pessoas, assim como eu, somos da opinião contrária de ti All_Starzinha

Preferiamos a Madonna de antigamente (revolucionária, provocadora, sexy, "maluca"...) que a Madonna de agora, que se deixa ir mais pelo mainstream, e pela moda

Em relação à voz, pra mim é das melhores

SofiaFlower; Obrigada pela ajuda
em relação ao double post, já me chamaram à atenção ontem no topico da minha apresentação e eu já li as regras, desculpem nao fiz por mal.
No outro tópico eu queria realmente editar mas acabou por ficar dividido em dois comentarios :
: e neste tópico aconteceu eu só ter reparado no comentario acerca do give it 2 me depois de ter comentado e como quis fazer referência ao que a SandritaMoon disse, comentei novamente.
Mas não volto a fazê-lo.
chousenshi; a minha sign está grande? de altura ne? vou mudar o tamanho já =). Em relação à madonna, vai passar no Brasil dia 14 de dezembro, ne? eu também tive medo de não ter dinheiro pra o bilhete na altura, sei o que estás a sentir
..mas olha, por sorte lá arranjei.
edit:
SofiaFlower: Concordo com o que disseste em relação à Madonna. Até me custa saber que as pessoas apenas associam a madonna a uma mera cantora pop. Ela é mais do que uma cantora, mais do que uma dançarina, mais do que uma artista. Ela é quase um Movimento artístico! se é que me entendem. Ela não só abriu horizontes na musica pop, como também abriu horizontes em relação à visibilidade da sexualidade, inclusive da visibilidade da opção de orientação de cada um, como também para o direito das Mulheres! e fez-lo quase sempre de forma directa e frontal, mas sem perder aquele "q" de arte e beleza. Ela fez e disse o que ainda ninguém tinha coragem de fazer e dizer, numa época bem diferente da de agora, em que tudo era ainda mais tabu que hoje, e mais do que tabu, era quase "desconhecido". Não no pensamento de cada um, mas sim na boca e em actos. Madonna deu a "Voz" e cara a isso e apesar de ela hoje ser odiada por muitas feministas, no inicio da década de 90 elas diziam que ela era o futuro do feminismo! e outra série de coisas que se for agora mencionar tão cedo não acabo! x) Em suma, é uma pena a nova geração não entender o que Madonna quer realmente dizer, mas não os culpo. Simplesmente são de outra geração e não se interessam em saber o que ela fez, defendeu/representou e marcou. E nem se pode obrigar a se interessarem, cada um tem o seu livre arbítrio. Mas uma coisa toda gente devia ter a consciencia.. ela tem uma capacidade excelente de se renovar, marcar território e a capacidade de escolher muito bem a equipa que trabalha com ela, não nos podemos esquecer que sem a equipa que ela a acompanha dsd sempre, ela não era o que é hoje. E se ela não fosse "nada demais" não seria considerada a Rainha do Pop e nem teria uma carreira de 25 anos com mais, pelo menos, 10 de futuro! ahahah
Mais uma coisa.. mas não acho que a madonna tenha uma grande voz... tem a suficiente para o Pop e soube provar com a sua voz que consegue superar-se em Evita, quando "todos" achavam que ela ia "bater com a cara no chão".
Chousenshijá reduzi a minha assinatura. Se continuar grande, avisem-me sem problemas
em relação ao double post, já me chamaram à atenção ontem no topico da minha apresentação e eu já li as regras, desculpem nao fiz por mal.
No outro tópico eu queria realmente editar mas acabou por ficar dividido em dois comentarios :
: e neste tópico aconteceu eu só ter reparado no comentario acerca do give it 2 me depois de ter comentado e como quis fazer referência ao que a SandritaMoon disse, comentei novamente.
Mas não volto a fazê-lo. chousenshi; a minha sign está grande? de altura ne? vou mudar o tamanho já =). Em relação à madonna, vai passar no Brasil dia 14 de dezembro, ne? eu também tive medo de não ter dinheiro pra o bilhete na altura, sei o que estás a sentir
..mas olha, por sorte lá arranjei. edit:
SofiaFlower: Concordo com o que disseste em relação à Madonna. Até me custa saber que as pessoas apenas associam a madonna a uma mera cantora pop. Ela é mais do que uma cantora, mais do que uma dançarina, mais do que uma artista. Ela é quase um Movimento artístico! se é que me entendem. Ela não só abriu horizontes na musica pop, como também abriu horizontes em relação à visibilidade da sexualidade, inclusive da visibilidade da opção de orientação de cada um, como também para o direito das Mulheres! e fez-lo quase sempre de forma directa e frontal, mas sem perder aquele "q" de arte e beleza. Ela fez e disse o que ainda ninguém tinha coragem de fazer e dizer, numa época bem diferente da de agora, em que tudo era ainda mais tabu que hoje, e mais do que tabu, era quase "desconhecido". Não no pensamento de cada um, mas sim na boca e em actos. Madonna deu a "Voz" e cara a isso e apesar de ela hoje ser odiada por muitas feministas, no inicio da década de 90 elas diziam que ela era o futuro do feminismo! e outra série de coisas que se for agora mencionar tão cedo não acabo! x) Em suma, é uma pena a nova geração não entender o que Madonna quer realmente dizer, mas não os culpo. Simplesmente são de outra geração e não se interessam em saber o que ela fez, defendeu/representou e marcou. E nem se pode obrigar a se interessarem, cada um tem o seu livre arbítrio. Mas uma coisa toda gente devia ter a consciencia.. ela tem uma capacidade excelente de se renovar, marcar território e a capacidade de escolher muito bem a equipa que trabalha com ela, não nos podemos esquecer que sem a equipa que ela a acompanha dsd sempre, ela não era o que é hoje. E se ela não fosse "nada demais" não seria considerada a Rainha do Pop e nem teria uma carreira de 25 anos com mais, pelo menos, 10 de futuro! ahahah
Mais uma coisa.. mas não acho que a madonna tenha uma grande voz... tem a suficiente para o Pop e soube provar com a sua voz que consegue superar-se em Evita, quando "todos" achavam que ela ia "bater com a cara no chão".
Chousenshijá reduzi a minha assinatura. Se continuar grande, avisem-me sem problemas

B-Fire
trata-me só por Sofia e sim é tal e qual o que dizes
custa que as pessoas a vejam só como cantora Pop e que apenas a associem a estas modernizes (como duetos com Timbalands e Justin 'Timbarlakes'), deviam também olhar pra o seu passado, e ver como ela revolucionou o mundo 
Ah Black
achava que não tinhas comentado
eu também gosto da música
elas a duas ficam muito bem juntas 
trata-me só por Sofia e sim é tal e qual o que dizes
custa que as pessoas a vejam só como cantora Pop e que apenas a associem a estas modernizes (como duetos com Timbalands e Justin 'Timbarlakes'), deviam também olhar pra o seu passado, e ver como ela revolucionou o mundo 
Ah Black
achava que não tinhas comentado
eu também gosto da música
elas a duas ficam muito bem juntas 

Agora um pouco à parte, eu não percebo porque é isso do "It's Britney, bitch" :s e agora que falaste nisso Black xD porque é esse agora o "slogan" da Brit? :s
Espero é que a Madonna arranje algo mais revolucionário
a sério gostava que ela voltasse a surpreender-nos com coisas novas, em vez de acabar por se "acostumar" à moda 
Espero é que a Madonna arranje algo mais revolucionário
a sério gostava que ela voltasse a surpreender-nos com coisas novas, em vez de acabar por se "acostumar" à moda 

eu simpatizo com a madonna
se a uma musica que amo mesmo dela tem de ser a Live to tell, e Sorry e a 4 minutes..perhaps. assim como a Me Against the Music *-*
Love it !
se a uma musica que amo mesmo dela tem de ser a Live to tell, e Sorry e a 4 minutes..perhaps. assim como a Me Against the Music *-*
Love it !
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
meu deus --''
naun suporto esta mulher >.<
claro q ela pra idade q tem e pra o q faz uau fantástico mas naun gosto nda dela --''
as musicas dela são irritantes e normalmente fica uma outra no ouvido mas eu detesto.as msmo acho q são taun.. argh
os videoclips.. tbém nem comento.. houve uns q foram até girinhos mas em maioria naun gosto.
Enfim..
naun suporto esta mulher >.<
claro q ela pra idade q tem e pra o q faz uau fantástico mas naun gosto nda dela --''
as musicas dela são irritantes e normalmente fica uma outra no ouvido mas eu detesto.as msmo acho q são taun.. argh
os videoclips.. tbém nem comento.. houve uns q foram até girinhos mas em maioria naun gosto.
Enfim..
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: e logo com o Pharell...o videoclip é que enfim....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.