Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Madonna - Rainha do Pop

Give to me yeahhhhh
Adoro essa Surprised.o: e logo com o Pharell...o videoclip é que enfim....

Arigatou Dumpling* I love you
Odeio a Give It To Me Very Happy
Desses videos que a Sofia postou gosto bastante da Hung Up e da Sorry Very Happy
Tbm sao fixes!
A 4minutes ja gostei mais..agora nao ligo muito!

Arigatou Dumpling* I love you
Por coincidência ontem estava olhando no quarto do hotel que estava hospedada um especial sobre a carreira da Madonna Very Happy, lembrei-me imediatamente do clip original de American Life, que me fez gostar da música por a ter estudado na aula de inglês para o teste de suficiência.
Não vou por aqui, mas quem tem estômago forte vá assistir e analise a letra da música Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
OMG!Shocked Este forum nao so é das NAVEGANTES como tb encontro aqui a falarem da MADONNA! Eu ADORO-A! é a minha artista preferida :g1: e VOU VE-LA NO DIA 14 DE SETEMBRO! :Mongloide=D: comprei o bilhete no mesmo dia que saiu! siiim, eu vou ver aquela mulher a olhar pra mim, a cantar e a dançar a human nature para mim! sim, para mim :g12: x'D agora a sério. Pelos vistos não vou ser a única a ir daqui do forum, era fixe conhecermo-nos pessoalmente lá. Juro que não sou um idoso à procura de jovens :xd3:
sandritamoon escreveu:Give to me yeahhhhh
Adoro essa Surprised.o: e logo com o Pharell...o videoclip é que enfim....

eu adoro give it 2 me, mais do q a 4 minutes. acho que a give é mais uma musica à "madonna" do q a 4. Mas o videoclipe tá mau! a madonna ja nao faz aqueles videos, que mais pareciam filmes, cheios de mensagens e que "abalavam" e "abanavam" a mentalidade do povo. Contudo, a Madonna continua a ser Madonna! fez 50 anos e que nos dê mais 50 de vida e carreira ehehe!
qual será o proximo single? adoraria que fosse She's Not Me, e uma "madonna" canção, mas os rumores dizem que será a Beat Goes On...
Sortuda B-Fire!!! Vais poder ver a Madonna ao vivo Very Happy olha pequeno conselhor, quando quiseres acrescentar algo ao teu antigo post, edita-o Wink

É que assim tás a fazer double post e vai contra às regras do fórum Wink mas como és novita aqui é natural que ainda não saibas, mas é melhor leres as regras Smile

Opa Sad Blackmagic!! Vai ao tópico anterior e pro fim da página tem um spoiler que eu deixei pra ti Embaracoso nem dizes se gostas nem se não Matreiro Embaracoso
B-Fire escreveu:OMG!Shocked Este forum nao so é das NAVEGANTES como tb encontro aqui a falarem da MADONNA! Eu ADORO-A! é a minha artista preferida :g1: e VOU VE-LA NO DIA 14 DE SETEMBRO! :Mongloide=D: comprei o bilhete no mesmo dia que saiu! siiim, eu vou ver aquela mulher a olhar pra mim, a cantar e a dançar a human nature para mim! sim, para mim :g12: x'D agora a sério. Pelos vistos não vou ser a única a ir daqui do forum, era fixe conhecermo-nos pessoalmente lá. Juro que não sou um idoso à procura de jovens :xd3:

Editado, não era o Starlins Zodiako Matreiro Matreiro, só a sign dele Matreiro
Que inveja, eu moro longe e não tenho um tostão (ela vem aqui pro Brasil) Neutral

([off]só muda tua sign que está grandinha pra cá Embaracoso' e cuida os double-post, seja bem vinda![/off]

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
De facto não compreendo porque é que há pessoas que adoram a Madonna...não é que não goste das músicas dela (as mais recentes, as antigas não), mas penso que não é a artista com mais talento porque a voz dela não é nada de excepcional e a sua fase de grande sucesso para ser chamada Rainha da Pop já passou à história.
O.o All_Star?!

Pronto podes não gostar dela, mas a Madonna foi uma revolução da música Pop, tanto que a maioria das pessoas, assim como eu, somos da opinião contrária de ti All_Starzinha Embaracoso

Preferiamos a Madonna de antigamente (revolucionária, provocadora, sexy, "maluca"...) que a Madonna de agora, que se deixa ir mais pelo mainstream, e pela moda Embaracoso

Em relação à voz, pra mim é das melhores Embaracoso
SofiaFlower; Obrigada pela ajuda Mongloide em relação ao double post, já me chamaram à atenção ontem no topico da minha apresentação e eu já li as regras, desculpem nao fiz por mal. Embarassed No outro tópico eu queria realmente editar mas acabou por ficar dividido em dois comentarios :Sem paciencia: e neste tópico aconteceu eu só ter reparado no comentario acerca do give it 2 me depois de ter comentado e como quis fazer referência ao que a SandritaMoon disse, comentei novamente. Falaste demais Mas não volto a fazê-lo.

chousenshi; a minha sign está grande? de altura ne? vou mudar o tamanho já =). Em relação à madonna, vai passar no Brasil dia 14 de dezembro, ne? eu também tive medo de não ter dinheiro pra o bilhete na altura, sei o que estás a sentir Pensativo..mas olha, por sorte lá arranjei.

edit:
SofiaFlower: Concordo com o que disseste em relação à Madonna. Até me custa saber que as pessoas apenas associam a madonna a uma mera cantora pop. Ela é mais do que uma cantora, mais do que uma dançarina, mais do que uma artista. Ela é quase um Movimento artístico! se é que me entendem. Ela não só abriu horizontes na musica pop, como também abriu horizontes em relação à visibilidade da sexualidade, inclusive da visibilidade da opção de orientação de cada um, como também para o direito das Mulheres! e fez-lo quase sempre de forma directa e frontal, mas sem perder aquele "q" de arte e beleza. Ela fez e disse o que ainda ninguém tinha coragem de fazer e dizer, numa época bem diferente da de agora, em que tudo era ainda mais tabu que hoje, e mais do que tabu, era quase "desconhecido". Não no pensamento de cada um, mas sim na boca e em actos. Madonna deu a "Voz" e cara a isso e apesar de ela hoje ser odiada por muitas feministas, no inicio da década de 90 elas diziam que ela era o futuro do feminismo! e outra série de coisas que se for agora mencionar tão cedo não acabo! x) Em suma, é uma pena a nova geração não entender o que Madonna quer realmente dizer, mas não os culpo. Simplesmente são de outra geração e não se interessam em saber o que ela fez, defendeu/representou e marcou. E nem se pode obrigar a se interessarem, cada um tem o seu livre arbítrio. Mas uma coisa toda gente devia ter a consciencia.. ela tem uma capacidade excelente de se renovar, marcar território e a capacidade de escolher muito bem a equipa que trabalha com ela, não nos podemos esquecer que sem a equipa que ela a acompanha dsd sempre, ela não era o que é hoje. E se ela não fosse "nada demais" não seria considerada a Rainha do Pop e nem teria uma carreira de 25 anos com mais, pelo menos, 10 de futuro! ahahah
Mais uma coisa.. mas não acho que a madonna tenha uma grande voz... tem a suficiente para o Pop e soube provar com a sua voz que consegue superar-se em Evita, quando "todos" achavam que ela ia "bater com a cara no chão".

Chousenshijá reduzi a minha assinatura. Se continuar grande, avisem-me sem problemas Embaracoso
Sofia... Ja te tinha respondido!!! Razz

AMO a "Me against the music"!!!!! Acho k foi mt bem conseguida! Tem um som novo, fresco e lindo!

Amo amo amo!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
B-Fire Matreiro trata-me só por Sofia e sim é tal e qual o que dizes Wink custa que as pessoas a vejam só como cantora Pop e que apenas a associem a estas modernizes (como duetos com Timbalands e Justin 'Timbarlakes'), deviam também olhar pra o seu passado, e ver como ela revolucionou o mundo Smile

Ah Black Matreiro achava que não tinhas comentado Matreiro eu também gosto da música Very Happy elas a duas ficam muito bem juntas Very Happy
Razz

Bem verdade o k dizem... Madonna é muito mais que cantora e dançarina... Madonna é um mundo novo onde novas experiencias são feitas, onde se sonha e se realiza, onde se quer viver e não se pode! Ela é outra k poderia muito bem dizer: "It's Madonna, bitch!"

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Agora um pouco à parte, eu não percebo porque é isso do "It's Britney, bitch" :s e agora que falaste nisso Black xD porque é esse agora o "slogan" da Brit? :s

Espero é que a Madonna arranje algo mais revolucionário Embaracoso a sério gostava que ela voltasse a surpreender-nos com coisas novas, em vez de acabar por se "acostumar" à moda Embaracoso
É tipo grito de guerra contra aqueles k a "torturaram" quer por actos quer por palavras! Se bem que apesar do k toda a gente pensa, não foi ela quem escreveu esse slogan para a música!

Não foi? Eu achava Embaracoso que era Embaracoso e nem achava sentido a esse "slogan" Matreiro

Sendo assim, ok está esclarecido Wink
eu simpatizo com a madonna

se a uma musica que amo mesmo dela tem de ser a Live to tell, e Sorry e a 4 minutes..perhaps. assim como a Me Against the Music *-*

Love it !

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
meu deus --''
naun suporto esta mulher >.<
claro q ela pra idade q tem e pra o q faz uau fantástico mas naun gosto nda dela --''

as musicas dela são irritantes e normalmente fica uma outra no ouvido mas eu detesto.as msmo acho q são taun.. argh
os videoclips.. tbém nem comento.. houve uns q foram até girinhos mas em maioria naun gosto.
Enfim..

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco