Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Madonna - Rainha do Pop

I Love Madona!! eu vou ao concerto!! *momento de emoçao* ja me acalmei LOL

a madona e sem duvida merecedora do titulo de rainha do pop, as minha musicas favoritas sao : Material girl e Like a virgen

parabens madona k contes ainda mais aninhos, se deus kiser k sejam mais 50 XD

PS: Billy tem cuidado com os doble posts, edita a tu mensagem kuando tiveres mais alguma coisa pah dizer
dgirl... Posso insultar.te por ires ao concerto? xDD

K sorte!!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
e assim mom amie :dança: n posso dizer que foi sorte pk comprei o bilhete logo no dia que foi posto a venda hehe

MADONA 4 EVER!!!
FUNF!!! Tambem quero! xD

Vou ligar a Madonna!!! xDD

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Para dizer a verdade a Madonna nao é das minhas cantoras favoritas... tem musicas dela que gosto... mas nunca a vi cmo nada de especial! Parabens na mesma! espero q tenha tido um dia muit feliz! ca em portugal os noticiarios so falam nela! fogo!

Love me now! if you dare!!
blackmagic escreveu:FUNF!!! Tambem quero! xD

Vou ligar a Madonna!!! xDD

posso sempre xatiar o meu pai para te vender o bilhete dele e vamos os dois XDD mas duvido que ele caia na ajeneira de o vender, pois a iniciativa foi dele, ele e um big fan dela
dizzy22 escreveu:Madonna *-*

De mais, embora como já referiram, nestes últimos albuns ela está a seguir a moda, em vez de ser ela mesma.

Gosto dela, não sou fanática, mas gosto de ouvi-la!
As minhas músicas preferidas são:

.Frozen (adoro esta, e o seu visual, cabelo negro *-*)
.Hollywood (música diferente e original)
.As mais antigas (Like a Virgin, Don't Cry For Me Argentina, La Isla Bonita Embaracoso)
.American Pie (adoro!)
.Hey You <3

EDIT: AH, parabéns Madonna!
Algumas dessas músicas eu postei o videoclip reparaste Dizzy? Matreiro no primeiro tenho umas quantas, e depois num post só tenho a Hollywood Matreiro isto é consoante me vou lembrando posto videoclips Matreiro

Isso dos anos da Madonna só soube, porque fui a um site brasileiro, chamado Vagalume, e lá vinha em destaque que ela fazia (salvo erro) 50 anos mas com espírito de 25 anos Very Happy e depois deixei aqui o link da Wiki e fui confirmar.

Como ontem depois não tive oportunidade de desejar parabéns, desejo agora parabéns atrasados à Madonna, e posto mais uns videos Wink

American Life

Love Profusion (nem sabia o nome desta,e amo Very Happy)

Ray Of Light

Beautiful Stranger
Vi sim Sofia! (:

Tchii, essas que postaste, nem me lembrava da Love Profusion Embaracoso

Mas que grandes musicas! (:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu também não me lembrava Dizzy, mas como ando em busca profunda de músicas e videoclips dela Matreiro fui ouvindo umas e outras, e depois dei com aquela que adoro, amo, venero Matreiro deliro com ela Matreiro

Frozen O.O NÃO sabia que esta música era da Madonna O.O adoro, e como li que vocês gostavam, resolvi postar Very Happy

Like a Prayer

Material Girl

La isla bonita

Papa don't preach
Va, ja k ning poe eu ponho!!!

Britney Spears, Christina Aguilera, Madonna e Missy Eliott:

Ai meu deus! esse video ta demais!
Esses beijos... CREDO! xDD

Love me now! if you dare!!
Vou dar a minha sincera opinião.

Ela não é a rainha do pop propriamente à sua voz... ela não tem assim nada de extraordinário como por exemplo a Leona Lewis, ela é considerada como rainha devido aos seus actos excentricos e aos seus concertos onde há mais dança do que canto.

Eu se um dia fosse a um concerto dela ia ser para ver o concerto e não para a ir ouvi-la cantar.

~O meu blog~
Misatuzinha, isso já toda a gente sabe!! xDD

Ela é um icone devido as performances! É um pouco como a Britney... Têm em falta a parte vocal mas a peformance é mt boa!

É por isso talvez que eu não goste tanto dela... xD

Mas a Britney tem uma voz bonita, ela estragou foi tudo quando tentou ser "mais adulta".

A Madonna aqui há anos atrás tinha músicas bonitas...

~O meu blog~
E agora umas mais recentes:

4 Minutes

Give it to me

Hung Up

Sorry

E agora....

Uma totalmente dedicada...

Ao...

Ao...Black!! Very Happy
Spoiler
Ora benhe... a Madonna pra mim é um fenomeno... não digo com isto que gosto dela ou que a admiro.
Não tem grande voz, é uma péssima actriz (desculpem fãs mas é verdade) e mesmo assim é um icone... como ja devem ter dito (não vou ler td atras ) eve-se á atitude.
mas acho que se está a banalizar demais... deveria manter-se mais fiel a um estilo, em vez de tentar agradar ás massas (se bem que é por isso que deve ter um publico tão amplo)

musicas dela adoro uma!

Chamem-me piroso mas adoro esta musica! xDD
rmmr111 escreveu:
mas acho que se está a banalizar demais... deveria manter-se mais fiel a um estilo, em vez de tentar agradar ás massas (se bem que é por isso que deve ter um publico tão amplo)

Sim esqueçi-me de dizer isso... ela move-se à medida que as tendências mudam e eu acho que isso não é "correcto" :Pensativo:

Assim uma pessoa tem de dizer "Eu gosto da Madonna em 1994", e não só "Eu gosto da Madonna".

~O meu blog~
Ai Rmmr não és piroso! Essa também é das mias preferidas Very Happy a Don't tell me (salvo erro) Very Happy

Black que achas da música que foi dedicada a ti? no meu post anterior
Estava a ver que não postavam a minha favorita, 4 Minutes! Eu adoro-a, apesar de nunca ter gostado de músicas deste tipo, mas depois habituei-me *w*

Depois gosto da Hung Up. Ouvia-se tanto na altura que aprendi a gostar. O videoclip ficou bem conseguido. ;D

Silvermist. <3

Spoiler:

Só vi agora Sofia!!!

*baba*

Adoro essa música! Acho k tem uma sonoridade fantástica!!! *.*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco