[Música] Madonna - Rainha do Pop
I Love Madona!! eu vou ao concerto!! *momento de emoçao* ja me acalmei LOL
a madona e sem duvida merecedora do titulo de rainha do pop, as minha musicas favoritas sao : Material girl e Like a virgen
parabens madona k contes ainda mais aninhos, se deus kiser k sejam mais 50 XD
PS: Billy tem cuidado com os doble posts, edita a tu mensagem kuando tiveres mais alguma coisa pah dizer
a madona e sem duvida merecedora do titulo de rainha do pop, as minha musicas favoritas sao : Material girl e Like a virgen
parabens madona k contes ainda mais aninhos, se deus kiser k sejam mais 50 XD
PS: Billy tem cuidado com os doble posts, edita a tu mensagem kuando tiveres mais alguma coisa pah dizer

dizzy22 escreveu:Madonna *-*Algumas dessas músicas eu postei o videoclip reparaste Dizzy?
De mais, embora como já referiram, nestes últimos albuns ela está a seguir a moda, em vez de ser ela mesma.
Gosto dela, não sou fanática, mas gosto de ouvi-la!
As minhas músicas preferidas são:
.Frozen (adoro esta, e o seu visual, cabelo negro *-*)
.Hollywood (música diferente e original)
.As mais antigas (Like a Virgin, Don't Cry For Me Argentina, La Isla Bonita)
.American Pie (adoro!)
.Hey You <3
EDIT: AH, parabéns Madonna!
no primeiro tenho umas quantas, e depois num post só tenho a Hollywood
isto é consoante me vou lembrando posto videoclips 
Isso dos anos da Madonna só soube, porque fui a um site brasileiro, chamado Vagalume, e lá vinha em destaque que ela fazia (salvo erro) 50 anos mas com espírito de 25 anos
e depois deixei aqui o link da Wiki e fui confirmar.Como ontem depois não tive oportunidade de desejar parabéns, desejo agora parabéns atrasados à Madonna, e posto mais uns videos
American Life
Love Profusion (nem sabia o nome desta,e amo
)Ray Of Light
Beautiful Stranger

Eu também não me lembrava Dizzy, mas como ando em busca profunda de músicas e videoclips dela
fui ouvindo umas e outras, e depois dei com aquela que adoro, amo, venero
deliro com ela 
Frozen O.O NÃO sabia que esta música era da Madonna O.O adoro, e como li que vocês gostavam, resolvi postar
Like a Prayer
Material Girl
La isla bonita
Papa don't preach
fui ouvindo umas e outras, e depois dei com aquela que adoro, amo, venero
deliro com ela 
Frozen O.O NÃO sabia que esta música era da Madonna O.O adoro, e como li que vocês gostavam, resolvi postar

Like a Prayer
Material Girl
La isla bonita
Papa don't preach

Vou dar a minha sincera opinião.
Ela não é a rainha do pop propriamente à sua voz... ela não tem assim nada de extraordinário como por exemplo a Leona Lewis, ela é considerada como rainha devido aos seus actos excentricos e aos seus concertos onde há mais dança do que canto.
Eu se um dia fosse a um concerto dela ia ser para ver o concerto e não para a ir ouvi-la cantar.
Ela não é a rainha do pop propriamente à sua voz... ela não tem assim nada de extraordinário como por exemplo a Leona Lewis, ela é considerada como rainha devido aos seus actos excentricos e aos seus concertos onde há mais dança do que canto.
Eu se um dia fosse a um concerto dela ia ser para ver o concerto e não para a ir ouvi-la cantar.
Ora benhe... a Madonna pra mim é um fenomeno... não digo com isto que gosto dela ou que a admiro.
Não tem grande voz, é uma péssima actriz (desculpem fãs mas é verdade) e mesmo assim é um icone... como ja devem ter dito (não vou ler td atras ) eve-se á atitude.
mas acho que se está a banalizar demais... deveria manter-se mais fiel a um estilo, em vez de tentar agradar ás massas (se bem que é por isso que deve ter um publico tão amplo)
musicas dela adoro uma!
Chamem-me piroso mas adoro esta musica! xDD
Não tem grande voz, é uma péssima actriz (desculpem fãs mas é verdade) e mesmo assim é um icone... como ja devem ter dito (não vou ler td atras ) eve-se á atitude.
mas acho que se está a banalizar demais... deveria manter-se mais fiel a um estilo, em vez de tentar agradar ás massas (se bem que é por isso que deve ter um publico tão amplo)
musicas dela adoro uma!
Chamem-me piroso mas adoro esta musica! xDD
rmmr111 escreveu:
Sim esqueçi-me de dizer isso... ela move-se à medida que as tendências mudam e eu acho que isso não é "correcto" :
: Assim uma pessoa tem de dizer "Eu gosto da Madonna em 1994", e não só "Eu gosto da Madonna".
Estava a ver que não postavam a minha favorita, 4 Minutes! Eu adoro-a, apesar de nunca ter gostado de músicas deste tipo, mas depois habituei-me *w*
Depois gosto da Hung Up. Ouvia-se tanto na altura que aprendi a gostar. O videoclip ficou bem conseguido. ;D
Depois gosto da Hung Up. Ouvia-se tanto na altura que aprendi a gostar. O videoclip ficou bem conseguido. ;D

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.