[Música] Madonna - Rainha do Pop
Bem como começámos a falar noutro tópico sobre a Rainha do Pop, fui averiguar se não havia aqui mais nenhum sobre ela, mesmo, mesmo dedicado a ela, e qual foi o meu choque
nem 1!!
E não pode ser
Então resolvi criar o tópico pra postarmos as nossas músicas/videoclips favoritos dela, e falarmos sobre a sua evolução, apesar da idade, ainda consegue acompanhar as novas gerações
http://pt.wikipedia.org/wiki/Madonna
As mias músicas favoritas:
Die another day - pertence à banda sonora de um filme do 007
Music (neste entra o Ali G que griza
)
Don't cry for me Argentina - Também é de um filme com o mesmo nome
American Pie
Estas são algumas das minhas preferidas, tenho mesmo muitas
das mais antigas às mais recentes 
nem 1!!E não pode ser

Então resolvi criar o tópico pra postarmos as nossas músicas/videoclips favoritos dela, e falarmos sobre a sua evolução, apesar da idade, ainda consegue acompanhar as novas gerações

http://pt.wikipedia.org/wiki/Madonna
As mias músicas favoritas:
Die another day - pertence à banda sonora de um filme do 007
Music (neste entra o Ali G que griza
)Don't cry for me Argentina - Também é de um filme com o mesmo nome
American Pie
Estas são algumas das minhas preferidas, tenho mesmo muitas
das mais antigas às mais recentes 

A Madonna esteve em alta durante anos. Agora mais recentemente, sou obrigada a dizer que não gosto tanto. Está a seguir muito as modas em vez de ter a originalidade de antes...
"
Por acaso, a cantora traz-me boas recordações. Na minha mais recente actuação, cantei uma música dela. O tema era o anos 70 e 80. E eu peguei e cantei a Like a Prayer. O videoclip é estúpido, mas a música nem por isso. xD
"Por acaso, a cantora traz-me boas recordações. Na minha mais recente actuação, cantei uma música dela. O tema era o anos 70 e 80. E eu peguei e cantei a Like a Prayer. O videoclip é estúpido, mas a música nem por isso. xD

Opa, Madonna 
Eu não gostava dela porque ela brigava com o Michael Jackson, meu cantor favorito de infância

Mas depois de ouvir as músicas eu nem ligo muito pras polêmicas dela
'
As minhas favoritas são a Frozen e a American Life
Pena que ela descambou um pouco pro technology do Timbaland
, mas gosto dela mesmo assim 

Eu não gostava dela porque ela brigava com o Michael Jackson, meu cantor favorito de infância

Mas depois de ouvir as músicas eu nem ligo muito pras polêmicas dela
'As minhas favoritas são a Frozen e a American Life

Pena que ela descambou um pouco pro technology do Timbaland

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Opa, Madonna
Eu não gostava dela porque ela brigava com o Michael Jackson, meu cantor favorito de infância![]()
![]()
Mas depois de ouvir as músicas eu nem ligo muito pras polêmicas dela'
As minhas favoritas são a Frozen e a American Life
Pena que ela descambou um pouco pro technology do Timbaland![]()
Pois estou como tu Chou, apesar de não saber quais são as polémicas dela.
Mas mesmo assim com o som que ela tem , continua sempre a meter o mundo a daçar.
Ela vem cá a Portugal dar um concerto , e os bilhetes esgotaram em tão pouco tempo , meu deus.
Madonna *-*
De mais, embora como já referiram, nestes últimos albuns ela está a seguir a moda, em vez de ser ela mesma.
Gosto dela, não sou fanática, mas gosto de ouvi-la!
As minhas músicas preferidas são:
.Frozen (adoro esta, e o seu visual, cabelo negro *-*)
.Hollywood (música diferente e original)
.As mais antigas (Like a Virgin, Don't Cry For Me Argentina, La Isla Bonita
)
.American Pie (adoro!)
.Hey You <3
EDIT: AH, parabéns Madonna!
De mais, embora como já referiram, nestes últimos albuns ela está a seguir a moda, em vez de ser ela mesma.
Gosto dela, não sou fanática, mas gosto de ouvi-la!
As minhas músicas preferidas são:
.Frozen (adoro esta, e o seu visual, cabelo negro *-*)
.Hollywood (música diferente e original)
.As mais antigas (Like a Virgin, Don't Cry For Me Argentina, La Isla Bonita
).American Pie (adoro!)
.Hey You <3
EDIT: AH, parabéns Madonna!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Madonna!
Eu tenho panca!!! Amo a princesa do Pop (Britney) E gosto imenso da rainha! =D
Músicas favoritas... Xii!! São tantas!!!
Frozen (ritmo totalmente inovador!)
Vogue (Amo, amo amo! Tambem muito irreverente)
Erotica (Letra bastante sexual para a altura em k foi escrita! Ela atreveu-se imenso!)
Material Girl (acho a música super cute!)
Like a virgin (um clássico sem dúvida!)
Music (ritmo muito bom!)
Die another day (mais uma vez, um ritmo novo, uma letra fantastica!)
Hung up (fica no ouvido a música! ABBA!!!!!)
Sorry (também fica no ouvido!!!)
4 minutes (apesar de bastante comercial, é uma música agradável)
Ray of light (aconselho esta música! É espectacular!!!)
Live to tell (Adoro esta balada da Madonna)
La isla bonita (gosto bastante!!!)
E agora tenho mesmo de dizer estas duas!!! (desculpa Sofia, sei k n gostas dela mas coise):
Me against the music (dueto com a Britney! A música é perfeita!!! *.*)
Medley: Like a virgin/Hollywood/Work it (a apresentação nos VMA 2003 da Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera e Missy Elliott, que se tornou controversa devido ao beijo entre Madonna e Britney - foi a cena mais vista da história da televisão!!! O.o)
E acho k para uma apresentaçãozita ja disse mais ou menos tudo!!
Gosto de Madonna, acho k ela apenas esta a entrar pelo lado comercial, mas entendo-a perfeitamente... Hoje em dia ser inovador resulta em discos não vendidos...
Ultimamente ela tem andado com um esgotamento e esta super super magra! Mete impressão!
Resta dizer k para minha felicidade ( =D =D =D) a nova tour da rainha do Pop (k começa dia 23 de Agosto) vai contar com um video onde Britney Spears aparece!!! =D

Eu tenho panca!!! Amo a princesa do Pop (Britney) E gosto imenso da rainha! =D
Músicas favoritas... Xii!! São tantas!!!
Frozen (ritmo totalmente inovador!)
Vogue (Amo, amo amo! Tambem muito irreverente)
Erotica (Letra bastante sexual para a altura em k foi escrita! Ela atreveu-se imenso!)
Material Girl (acho a música super cute!)
Like a virgin (um clássico sem dúvida!)
Music (ritmo muito bom!)
Die another day (mais uma vez, um ritmo novo, uma letra fantastica!)
Hung up (fica no ouvido a música! ABBA!!!!!)
Sorry (também fica no ouvido!!!)
4 minutes (apesar de bastante comercial, é uma música agradável)
Ray of light (aconselho esta música! É espectacular!!!)
Live to tell (Adoro esta balada da Madonna)
La isla bonita (gosto bastante!!!)
E agora tenho mesmo de dizer estas duas!!! (desculpa Sofia, sei k n gostas dela mas coise):
Me against the music (dueto com a Britney! A música é perfeita!!! *.*)
Medley: Like a virgin/Hollywood/Work it (a apresentação nos VMA 2003 da Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera e Missy Elliott, que se tornou controversa devido ao beijo entre Madonna e Britney - foi a cena mais vista da história da televisão!!! O.o)
E acho k para uma apresentaçãozita ja disse mais ou menos tudo!!
Gosto de Madonna, acho k ela apenas esta a entrar pelo lado comercial, mas entendo-a perfeitamente... Hoje em dia ser inovador resulta em discos não vendidos...
Ultimamente ela tem andado com um esgotamento e esta super super magra! Mete impressão!
Resta dizer k para minha felicidade ( =D =D =D) a nova tour da rainha do Pop (k começa dia 23 de Agosto) vai contar com um video onde Britney Spears aparece!!! =D

amo a Madonna... amo mesmo... acho-a fantástica... por alguma razao ela e a Artista Feminina com Mais Sucesso segundo o Livro do Guiness
Musicas Preferidas?
Vogue (sem duvida), Jump, Hung up, Ray of Light, gost da 4 minutes e da give it 2 me
Digamos q a Madonna começou por ser ela propria no inicio da carreira... era uma jovem irreverente e atrevida q veio abalar o undo da musica... era mt provocante... mas agr ela tem-se acomodado e tem tentado seguir o q se esta a ouvir ultimamente pq afinal ela ja tem 50 anos e os jovens ja nao acompanham tanto os artistas cm essas idades no entanto acho q ela conseguiu atrair um pouco de atençoes com o novo album Hard Candy... No entanto... nao acho o novo album dela nd de especial e eu semp amei a musica dela... tem uma ou duas musicas q ficam no ouvido de resto... gostei mt mais do confessions...
alguem a vai ver ao pavilhao atlantico??
Musicas Preferidas?
Vogue (sem duvida), Jump, Hung up, Ray of Light, gost da 4 minutes e da give it 2 me
Digamos q a Madonna começou por ser ela propria no inicio da carreira... era uma jovem irreverente e atrevida q veio abalar o undo da musica... era mt provocante... mas agr ela tem-se acomodado e tem tentado seguir o q se esta a ouvir ultimamente pq afinal ela ja tem 50 anos e os jovens ja nao acompanham tanto os artistas cm essas idades no entanto acho q ela conseguiu atrair um pouco de atençoes com o novo album Hard Candy... No entanto... nao acho o novo album dela nd de especial e eu semp amei a musica dela... tem uma ou duas musicas q ficam no ouvido de resto... gostei mt mais do confessions...
alguem a vai ver ao pavilhao atlantico??
« Se não podes ser o Sol, sê um planeta, mas nunca deixes de irradiar a luz que mora no teu coração <3. »
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.