Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Madonna - Rainha do Pop

Bem como começámos a falar noutro tópico sobre a Rainha do Pop, fui averiguar se não havia aqui mais nenhum sobre ela, mesmo, mesmo dedicado a ela, e qual foi o meu choque Shocked nem 1!!

E não pode ser Matreiro

Então resolvi criar o tópico pra postarmos as nossas músicas/videoclips favoritos dela, e falarmos sobre a sua evolução, apesar da idade, ainda consegue acompanhar as novas gerações Very Happy

http://pt.wikipedia.org/wiki/Madonna

As mias músicas favoritas:

Die another day - pertence à banda sonora de um filme do 007

Music (neste entra o Ali G que griza Matreiro)

Don't cry for me Argentina - Também é de um filme com o mesmo nome

American Pie

Estas são algumas das minhas preferidas, tenho mesmo muitas Embaracoso das mais antigas às mais recentes Embaracoso
Eu por acaso curto a musica "Music" xD

Arigatou Dumpling* I love you
E O.O nem sabia, mas ela faz anos hoje Very Happy ia 16 de Agosto Very Happy

Hollywood
Ahaha , nem de propósito , dia 16 tu crias o tópico logo no dia de anos dela xD

Bem em relação às músicas , gosto da Like a Virgin , Like a Prayer , American Girl , Hung Up (...) .

A Madonna é aquela artista que nós ouvimos uma musica , e ficamos logo a gostar dela xD
A Madonna esteve em alta durante anos. Agora mais recentemente, sou obrigada a dizer que não gosto tanto. Está a seguir muito as modas em vez de ter a originalidade de antes... Embaracoso"
Por acaso, a cantora traz-me boas recordações. Na minha mais recente actuação, cantei uma música dela. O tema era o anos 70 e 80. E eu peguei e cantei a Like a Prayer. O videoclip é estúpido, mas a música nem por isso. xD
Eu gosto da Madonna. Gosto da Like a Prayer e adoro o 4 Minutes *w*
Oiço-a quando quero. =D

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens razão Kristea , os dois ulitmos albuns dela ficaram muito comerciais , e o tipo de musica já não era como o de antigamente.
A Like a Prayer é bué gira Very Happy Mas o videoclip é tão foleirooo .
Eu curto a musica "Give it to me" mas o videoclip..por favor :Sem paciencia:

Arigatou Dumpling* I love you
Opa, Madonna Very Happy
Eu não gostava dela porque ela brigava com o Michael Jackson, meu cantor favorito de infância Matreiro Matreiro Matreiro
Mas depois de ouvir as músicas eu nem ligo muito pras polêmicas dela Embaracoso'
As minhas favoritas são a Frozen e a American Life Very Happy
Pena que ela descambou um pouco pro technology do Timbaland Matreiro Matreiro, mas gosto dela mesmo assim Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Opa, Madonna Very Happy
Eu não gostava dela porque ela brigava com o Michael Jackson, meu cantor favorito de infância Matreiro Matreiro Matreiro
Mas depois de ouvir as músicas eu nem ligo muito pras polêmicas dela Embaracoso'
As minhas favoritas são a Frozen e a American Life Very Happy
Pena que ela descambou um pouco pro technology do Timbaland Matreiro Matreiro, mas gosto dela mesmo assim Very Happy

Pois estou como tu Chou, apesar de não saber quais são as polémicas dela.
Mas mesmo assim com o som que ela tem , continua sempre a meter o mundo a daçar.

Ela vem cá a Portugal dar um concerto , e os bilhetes esgotaram em tão pouco tempo , meu deus.
eu adoro a madonna, desde as mais antigas das recentes gosto mas nao muito, tenho um colega meu que comprou bilhetes e ja lhe oferecem 1500€ por eles.

Obrigado Amigo Secreto
quanto é que eram o preço dos bilhetes ?
Madonna *-*

De mais, embora como já referiram, nestes últimos albuns ela está a seguir a moda, em vez de ser ela mesma.

Gosto dela, não sou fanática, mas gosto de ouvi-la!
As minhas músicas preferidas são:

.Frozen (adoro esta, e o seu visual, cabelo negro *-*)
.Hollywood (música diferente e original)
.As mais antigas (Like a Virgin, Don't Cry For Me Argentina, La Isla Bonita Embaracoso)
.American Pie (adoro!)
.Hey You <3

EDIT: AH, parabéns Madonna!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Madonna!

Eu tenho panca!!! Amo a princesa do Pop (Britney) E gosto imenso da rainha! =D

Músicas favoritas... Xii!! São tantas!!!

Frozen (ritmo totalmente inovador!)
Vogue (Amo, amo amo! Tambem muito irreverente)
Erotica (Letra bastante sexual para a altura em k foi escrita! Ela atreveu-se imenso!)
Material Girl (acho a música super cute!)
Like a virgin (um clássico sem dúvida!)
Music (ritmo muito bom!)
Die another day (mais uma vez, um ritmo novo, uma letra fantastica!)
Hung up (fica no ouvido a música! ABBA!!!!!)
Sorry (também fica no ouvido!!!)
4 minutes (apesar de bastante comercial, é uma música agradável)
Ray of light (aconselho esta música! É espectacular!!!)
Live to tell (Adoro esta balada da Madonna)
La isla bonita (gosto bastante!!!)

E agora tenho mesmo de dizer estas duas!!! (desculpa Sofia, sei k n gostas dela mas coise):

Me against the music (dueto com a Britney! A música é perfeita!!! *.*)
Medley: Like a virgin/Hollywood/Work it (a apresentação nos VMA 2003 da Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera e Missy Elliott, que se tornou controversa devido ao beijo entre Madonna e Britney - foi a cena mais vista da história da televisão!!! O.o)

E acho k para uma apresentaçãozita ja disse mais ou menos tudo!!

Gosto de Madonna, acho k ela apenas esta a entrar pelo lado comercial, mas entendo-a perfeitamente... Hoje em dia ser inovador resulta em discos não vendidos...
Ultimamente ela tem andado com um esgotamento e esta super super magra! Mete impressão!

Resta dizer k para minha felicidade ( =D =D =D) a nova tour da rainha do Pop (k começa dia 23 de Agosto) vai contar com um video onde Britney Spears aparece!!! =D

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Ray of light (aconselho esta música! É espectacular!!!)

Como me pude esquecer deta OMG adoro, tão eléctrica, cheia de energia!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
amo a Madonna... amo mesmo... acho-a fantástica... por alguma razao ela e a Artista Feminina com Mais Sucesso segundo o Livro do Guiness

Musicas Preferidas?

Vogue (sem duvida), Jump, Hung up, Ray of Light, gost da 4 minutes e da give it 2 me

Digamos q a Madonna começou por ser ela propria no inicio da carreira... era uma jovem irreverente e atrevida q veio abalar o undo da musica... era mt provocante... mas agr ela tem-se acomodado e tem tentado seguir o q se esta a ouvir ultimamente pq afinal ela ja tem 50 anos e os jovens ja nao acompanham tanto os artistas cm essas idades no entanto acho q ela conseguiu atrair um pouco de atençoes com o novo album Hard Candy... No entanto... nao acho o novo album dela nd de especial e eu semp amei a musica dela... tem uma ou duas musicas q ficam no ouvido de resto... gostei mt mais do confessions...

alguem a vai ver ao pavilhao atlantico??

« Se não podes ser o Sol, sê um planeta, mas nunca deixes de irradiar a luz que mora no teu coração <3. »
Não é no pavilhao atlantico! É no parque da bela vista!!! LOL

Eu gostava de ir ver.... ='(

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ya!!! lol

cmu e q eu me fui enganar?? E q tava a pensar numa coisa e escrevi outra

« Se não podes ser o Sol, sê um planeta, mas nunca deixes de irradiar a luz que mora no teu coração <3. »
eu tb adorava ir... se alguem ainda tiver bilhetes q esteja dispost a vender...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco