Msn = porcaria -__-
Akilo manda actualizar e eu actualizo, a última actualização não me causou problema nenhum, esta é k enfim -.-
De kk maneira WMP é dos piores programas k existem pa ouvir músikas, portantu ;P
Só uso o iTunes à mxm xDDDD
De kk maneira WMP é dos piores programas k existem pa ouvir músikas, portantu ;P
Só uso o iTunes à mxm xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ya, iTunes rulaa *.*
Especialmente pk não foi feito pelo Bill Gates xDDDDD
Esse eu tenhu a certeza absoluta k não é pirata ;P
Não te preocupes Di k a campanha de morte ao Bill Gates continua xDDDDD
[se calhar deviamos criar um tópico sobre isto na sala da malukeira.... é um bokadinhu off-topic neste xDDDD]
Especialmente pk não foi feito pelo Bill Gates xDDDDD
Esse eu tenhu a certeza absoluta k não é pirata ;P
Não te preocupes Di k a campanha de morte ao Bill Gates continua xDDDDD
[se calhar deviamos criar um tópico sobre isto na sala da malukeira.... é um bokadinhu off-topic neste xDDDD]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Foi, por ixo é k eu dixe "um bokadinhu" ;P
Temos de fazer uma reunião para delinear o plano... E arranjar um nome de código xDDDDD
E já k paxamos por casa dele podemos aproveitar para lhe roubar o dinheiro e distribuir pelos milhares de pexoas inocentes k foram enganados para pagarem akele dinheiro xDDDDDD
Temos de fazer uma reunião para delinear o plano... E arranjar um nome de código xDDDDD
E já k paxamos por casa dele podemos aproveitar para lhe roubar o dinheiro e distribuir pelos milhares de pexoas inocentes k foram enganados para pagarem akele dinheiro xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Bem e achava eu que só o meu msn dava problemas! está quase sempre a falhar de repente apaga tudo e eu a pensar que era a net a cair ou o Pc,mas não,funciona tudo normal menos lá!!
E também acontece ás vezes eu escrever enviar e a outra pessoa não receber! e também ás vezes não consigo enviar nenhum ficheiro,e a outra pessoa a pensar que eu me esqueci!!!!!
A ideia do Livro de reclamações é mesmo boa. Bora lá assinar pode ser que alguém resolva os nossos problemas!!!
E também acontece ás vezes eu escrever enviar e a outra pessoa não receber! e também ás vezes não consigo enviar nenhum ficheiro,e a outra pessoa a pensar que eu me esqueci!!!!!
A ideia do Livro de reclamações é mesmo boa. Bora lá assinar pode ser que alguém resolva os nossos problemas!!!
Eu axo k é mais fácil ele ouvir-nos axim
Teres a tua vida ameaçada faz com k ouças as reclamações dos outros mais facilmente
É k livro de reclamações, a maior parte das vezes nem seker vêem o k tá lá
Teres a tua vida ameaçada faz com k ouças as reclamações dos outros mais facilmente

É k livro de reclamações, a maior parte das vezes nem seker vêem o k tá lá

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
É uma boa ideia!!!
O rabo de cavalo é útil pos cãezinhus brinkarem
E podemos aproveitar a brinkadeira deles pa distrair os guardas tb
O rabo de cavalo é útil pos cãezinhus brinkarem
E podemos aproveitar a brinkadeira deles pa distrair os guardas tb

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Se for pirata podemos processa-lo e axim ele além de ter de o tirar ainda tem de pagar uma grande multa...
E deve ser pirata... Ninguém enrikece a comprar sistemas de vigilância tds artilhados originais... xDDDDDDD
E deve ser pirata... Ninguém enrikece a comprar sistemas de vigilância tds artilhados originais... xDDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Então não é????
Eu tb não compro nd original pk perfiro poupar pa outras coisas, neste caso ele anda a poupar pa ser a pexoa mais rika do mundo xDDDDDDDD
Então e kal é o próximo obstáculo???
Será k a casa dele é em forma de labirintu pos invasores se perderem??? xDDDDDDDD
Eu tb não compro nd original pk perfiro poupar pa outras coisas, neste caso ele anda a poupar pa ser a pexoa mais rika do mundo xDDDDDDDD
Então e kal é o próximo obstáculo???
Será k a casa dele é em forma de labirintu pos invasores se perderem??? xDDDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

D
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.