Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Msn = porcaria -__-

Akilo manda actualizar e eu actualizo, a última actualização não me causou problema nenhum, esta é k enfim -.-

De kk maneira WMP é dos piores programas k existem pa ouvir músikas, portantu ;P

Só uso o iTunes à mxm xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
nao eh assim tao mau XD mas pronto... e jah nos desviamos do tema XD

BILL GATES IS GOING DOWN!! XD
Eu também so uso iTunes Very HappyDVery Happy Rula <3

Editado pela última vez em

Ya, iTunes rulaa *.*

Especialmente pk não foi feito pelo Bill Gates xDDDDD

Esse eu tenhu a certeza absoluta k não é pirata ;P

Não te preocupes Di k a campanha de morte ao Bill Gates continua xDDDDD

[se calhar deviamos criar um tópico sobre isto na sala da malukeira.... é um bokadinhu off-topic neste xDDDD]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
oh yeah Twisted Evil

[nao eh muito... foi o bill que fez o msn nao foi?? XDD]
Foi, por ixo é k eu dixe "um bokadinhu" ;P

Temos de fazer uma reunião para delinear o plano... E arranjar um nome de código xDDDDD

E já k paxamos por casa dele podemos aproveitar para lhe roubar o dinheiro e distribuir pelos milhares de pexoas inocentes k foram enganados para pagarem akele dinheiro xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Só uso o iTunes à mxm xDDDD

tenho ke arranjar esse progama
eu tenho o MUSICMATCH Jukebox
Bem e achava eu que só o meu msn dava problemas! está quase sempre a falhar de repente apaga tudo e eu a pensar que era a net a cair ou o Pc,mas não,funciona tudo normal menos lá!!
E também acontece ás vezes eu escrever enviar e a outra pessoa não receber! e também ás vezes não consigo enviar nenhum ficheiro,e a outra pessoa a pensar que eu me esqueci!!!!!
A ideia do Livro de reclamações é mesmo boa. Bora lá assinar pode ser que alguém resolva os nossos problemas!!!
acho que eh melhor fazer uma "visitinha" ao senhor Gates Twisted Evil
Eu axo k é mais fácil ele ouvir-nos axim Twisted Evil

Teres a tua vida ameaçada faz com k ouças as reclamações dos outros mais facilmente Twisted Evil

É k livro de reclamações, a maior parte das vezes nem seker vêem o k tá lá Sem paciencia

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ai nao Twisted Evil

ya... os livros de reclamacoes sao cocos! soh veem o que lah tar se for la a inspeccao ou o caracas... baaah

oh lumi!! ele deve ter caes raivosos!! quem usamos como isca?? XD
XDD tambem pensei nele! mas ele cheira tao mal que nem sei se sequer os caes o querem XD mas olha... pode ser que os afaste! XD
É uma boa ideia!!!

O rabo de cavalo é útil pos cãezinhus brinkarem Twisted Evil

E podemos aproveitar a brinkadeira deles pa distrair os guardas tb Twisted Evil

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

oh yeah Twisted Evil o Bill nao tem hipoteses com a nossa inteligencia XD proximo problema: sistema de seguranca... serah que eh pirata??? XDD
Se for pirata podemos processa-lo e axim ele além de ter de o tirar ainda tem de pagar uma grande multa...

E deve ser pirata... Ninguém enrikece a comprar sistemas de vigilância tds artilhados originais... xDDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Então não é????

Eu tb não compro nd original pk perfiro poupar pa outras coisas, neste caso ele anda a poupar pa ser a pexoa mais rika do mundo xDDDDDDDD

Então e kal é o próximo obstáculo???

Será k a casa dele é em forma de labirintu pos invasores se perderem??? xDDDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77