Msn = porcaria -__-
Neste momento axo que ele não está a enviar o que eu escrevo...
Pelo menos à bokado estava a fazer ixo...
Mas tirando kandu lhe dá exes vipes consigo escrever direito... Experimenta desligar e voltar a ligar (a solução nuiversal para problemas de pc xDDD)
Pelo menos à bokado estava a fazer ixo...
Mas tirando kandu lhe dá exes vipes consigo escrever direito... Experimenta desligar e voltar a ligar (a solução nuiversal para problemas de pc xDDD)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O msn é axim, de vez em quandu dá-lhe umas pankas -.-
Por acaso lembrei-me doutra do meu msn, de eu ter a net ligada, o mozilla e explorer a funcionar e o msn dá erro a entrar, como se não tivexe net u.u
Bem, são os contras do msn ;P
O que vale é que não customam durar mt tempo...
Por acaso lembrei-me doutra do meu msn, de eu ter a net ligada, o mozilla e explorer a funcionar e o msn dá erro a entrar, como se não tivexe net u.u
Bem, são os contras do msn ;P
O que vale é que não customam durar mt tempo...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, se precisarem mxm de falar com alguém podem or a www.ebuddy.com ^-^
Tenhu um contacto meu que tem isso no nick a sugerir que as pessoas usem ixo, visto que o msn sucka ;P
Tenhu um contacto meu que tem isso no nick a sugerir que as pessoas usem ixo, visto que o msn sucka ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
O meu não dá u.u
O msn não dá e o ebuddy revolveu implicar com o meu username e password -.-
Tá-se, é da maneira que não vou po msn.... u.u'''
O msn não dá e o ebuddy revolveu implicar com o meu username e password -.-
Tá-se, é da maneira que não vou po msn.... u.u'''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Pauwinha escreveu:Bom , a esta hora 2:49, tá a funcionar bem...
Pois, a essa hora os servidores já devem estar menos "desentupidos"... ao bocado tbm se passou o msn cmg :\ com tda a gente que conheço mesmo >.< meteu-me uma raiva :\ tive de andar a falar por mail
" e tbm só consegui pk uso o outlook e n o hotmail O_O enfim, a microsoft ainda teria desculpa, senão tivesse dinheiro para colocar mais servidores a funcionar.... 
Lumi-chan escreveu:Bem, se precisarem mxm de falar com alguém podem or a www.ebuddy.com ^-^
Bem ontem foi horrivel tive a fazer um trabalho pela net c umas colegas e era a unica k n tinha problemas c o msn:S esse site é mt fixe n o conhecia
bjsEditado pela última vez em
Ayame escreveu:
Pois, a essa hora os servidores já devem estar menos "desentupidos"... ao bocado tbm se passou o msn cmg : com tda a gente que conheço mesmo >.< meteu-me uma raiva : tive de andar a falar por mail" e tbm só consegui pk uso o outlook e n o hotmail O_O enfim, a microsoft ainda teria desculpa, senão tivesse dinheiro para colocar mais servidores a funcionar.... u.u
Pois,.. infelizmente tens razão... Mas têm e não fazem nd...
Eu ontem também tive esse problema, a minha alternativa foi o ebuddy, mas não era mesma coisa! Estava a fazer o trabalho de Físico-Química e pelo ebuddy não dá para enviar arquivos!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
De vez em kuando ixo acontece, e normal os computadores e os programas nao sao perfeitos! Ja me aconteceram essas cenas todas, tem de ver k o msn e frequentado por mais de mil milhoes de pessoas em todo o mundo... nao estao a ver o k e k e toda a gente a dar o ok em iniciar sessao ao mm tempo! E muito bom e o msn!!!
:meditation:
ticarv escreveu:De vez em kuando ixo acontece, e normal os computadores e os programas nao sao perfeitos! Ja me aconteceram essas cenas todas, tem de ver k o msn e frequentado por mais de mil milhoes de pessoas em todo o mundo... nao estao a ver o k e k e toda a gente a dar o ok em iniciar sessao ao mm tempo! E muito bom e o msn!!!
A questão não é essa Ticarv
é o facto de o msn ter vindo a ter crises destas cada vez mais frequentemente :\
Talvez uma da razao para esses problemas seja que como n se paga para o utilizar n haja a preocupaçao de resolver esses problemas... mas n sei nao sou perita nisso... e tamabem tou sempre a receber aqueles mails parvos de que se nao mandar 'aquela' msg pa 18 pessoas k a minha conta sera desactivada ek vai passar a ser pago... e nunca é assim deve haver sempre alguem com vontade d se divertir:S
Kohta escreveu:lolol isso é tudo treta desses mail's que se n mandarmos os mails o msn vai ser pago -_- é como por sms lol dizem para mandarmos 15 sms a pessoas senao a vodafone ia deixar de ter sms gratis e ainda tá com elas.. n sei como ek há gente que acredita nisso -_-'
Eu por acaso nao acredito nem nunca mando ate porque tenho receio que seja virus mas k é de gente desocupada isso é

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.