Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Msn = porcaria -__-

eu tenho tacos de bilhar se alguem precisar XD

(daqui a bocado temos os capangas do Bill ah porta XD)
LOL LUMI!!! Kill Bill LOLOL Bem visto xDDD

Eu também me posso juntar? Twisted Evil
Como a Di dixe, kantus mais melhor xDDD

He's soooo dead Twisted Evil

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
LOOL Kill Bill XD

O messenger tem, mesmo, estado muito mau últimamente. De vez em quando não recebo/consigo enviar as coisas.
Deve ter sido por ixo k inventaram as pastas partilhadas....

Eu ultimamente só consigo enviar/receber alguma coisa através delas...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu nem tenho usado muito, mas de facto, só assim...

Ou estão a ficar sobrecarregados, ou estão a baixar a qualidade lol
Bem eu isso de receber/enviar coisas ainda nao me aconteceu mas estar a escrever alguma coisa e mandar e nao dar e o mesmo do outro lado ja Bues veses!
Ya... Eu a achar que não me respondem, e afinal ninguém estava era a receber nada. Nem aparece aquela cena a vermelho, a dizer que "a seguinte mensagem não fora enviada" (qualquer coisa do género).
Ya!
E mesmo isso que me acontece poseidon!

Consegui!!!!!!!!!!!!! Entrei no msn!!!!!! VIVa!!!!
lool o problema, é quando nem isso aparece... parece que enviou, e nada...
Voces já usam a nova versão (8.0) do messenger ou inda usam a velha(7.5, sem contar com as outras pa trás loool)?
Eu uso a 7.5 + o msn plus que é o messenger que dá pa ter nicks a cores, ter o estado personalizado, entre outras coisas..
Tipo nunca tive grandes problemas com o 7.5, mas agora começo a ter, as vezes custa a entrar no msn, outras vezes o bonequinho que deveria ficar na barra de ferramentas do ambiente de trabalho já não fica..Eu acho que é por ser a versão velha..
Sad Tenho de pensar em aderir ao 8.0, e fazer o novo dowload do msn plus..Mas gosto muito da 7.5, páquilo que uso ta perfeita, mas se começar assim dar tantos problemas removo do pc.
Por acaso uma amiga minha tem isso do ebuddy, parece ser fixe, mas por enquanto não preciso.
Yeyy!!

Death to Bill Gates!!! Muhahahahahahhhaha!!!!

[Sofia, eu uso o 8.0 e os problemas k tenhu o resto do ppl tb tem ;P Não há grande diferença entre as duas...]

Consegui entrar *.*
Kiseki *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

DIE BILL DIE!!! XDD

o Bill tah lixado connosco XP
Yup xDDDDD

Temos de ver se o ensinamos a fazer sistemas operativos decentes xDDDD

É k segundo o k a minha mãe dixe, parece k o Vista já tem bugs -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

É mxm xDDDDD

Gosta k as pexoas gastem dinheiro nos sistemas operativos e dp ainda gastam a arranja-los.... Só não percebo como é k as pexoas continuam a comprar as coisas dele -.-

[paxei a membro supremo *.* reparei agr ;P Já tava tão habituadinha akele medalhão lindo u.u]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

agora que penso nisso... acho que o meu sistema operativo eh pirata scratch XDD xiiiiu nao disse nada Embaracoso'

[parabens Lumi!! Embaracoso]
Eu nem sei do meu... Mas deve ser pirata, agr com a actualização do WMP, ele diz k tem de validar o sistema e não o consegue validar.... Não há-de ser nd xDDDD Não uso o WMP e não ;P

[bigada =)]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

XDD cuidado com essas actualizacoes em sistemas piratas! uma actualizacao do WMP deu-me cabo de um pc porque aquilo detectou que era pirata =s

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77