Msn = porcaria -__-
Como a Di dixe, kantus mais melhor xDDD
He's soooo dead
He's soooo dead

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Deve ter sido por ixo k inventaram as pastas partilhadas....
Eu ultimamente só consigo enviar/receber alguma coisa através delas...
Eu ultimamente só consigo enviar/receber alguma coisa através delas...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Voces já usam a nova versão (8.0) do messenger ou inda usam a velha(7.5, sem contar com as outras pa trás loool)?
Eu uso a 7.5 + o msn plus que é o messenger que dá pa ter nicks a cores, ter o estado personalizado, entre outras coisas..
Tipo nunca tive grandes problemas com o 7.5, mas agora começo a ter, as vezes custa a entrar no msn, outras vezes o bonequinho que deveria ficar na barra de ferramentas do ambiente de trabalho já não fica..Eu acho que é por ser a versão velha..
Tenho de pensar em aderir ao 8.0, e fazer o novo dowload do msn plus..Mas gosto muito da 7.5, páquilo que uso ta perfeita, mas se começar assim dar tantos problemas removo do pc.
Por acaso uma amiga minha tem isso do ebuddy, parece ser fixe, mas por enquanto não preciso.
Eu uso a 7.5 + o msn plus que é o messenger que dá pa ter nicks a cores, ter o estado personalizado, entre outras coisas..
Tipo nunca tive grandes problemas com o 7.5, mas agora começo a ter, as vezes custa a entrar no msn, outras vezes o bonequinho que deveria ficar na barra de ferramentas do ambiente de trabalho já não fica..Eu acho que é por ser a versão velha..
Tenho de pensar em aderir ao 8.0, e fazer o novo dowload do msn plus..Mas gosto muito da 7.5, páquilo que uso ta perfeita, mas se começar assim dar tantos problemas removo do pc.Por acaso uma amiga minha tem isso do ebuddy, parece ser fixe, mas por enquanto não preciso.

Yeyy!!
Death to Bill Gates!!! Muhahahahahahhhaha!!!!
[Sofia, eu uso o 8.0 e os problemas k tenhu o resto do ppl tb tem ;P Não há grande diferença entre as duas...]
Consegui entrar *.*
Kiseki *-*
Death to Bill Gates!!! Muhahahahahahhhaha!!!!
[Sofia, eu uso o 8.0 e os problemas k tenhu o resto do ppl tb tem ;P Não há grande diferença entre as duas...]
Consegui entrar *.*
Kiseki *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Yup xDDDDD
Temos de ver se o ensinamos a fazer sistemas operativos decentes xDDDD
É k segundo o k a minha mãe dixe, parece k o Vista já tem bugs -.-''
Temos de ver se o ensinamos a fazer sistemas operativos decentes xDDDD
É k segundo o k a minha mãe dixe, parece k o Vista já tem bugs -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
É mxm xDDDDD
Gosta k as pexoas gastem dinheiro nos sistemas operativos e dp ainda gastam a arranja-los.... Só não percebo como é k as pexoas continuam a comprar as coisas dele -.-
[paxei a membro supremo *.* reparei agr ;P Já tava tão habituadinha akele medalhão lindo u.u]
Gosta k as pexoas gastem dinheiro nos sistemas operativos e dp ainda gastam a arranja-los.... Só não percebo como é k as pexoas continuam a comprar as coisas dele -.-
[paxei a membro supremo *.* reparei agr ;P Já tava tão habituadinha akele medalhão lindo u.u]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu nem sei do meu... Mas deve ser pirata, agr com a actualização do WMP, ele diz k tem de validar o sistema e não o consegue validar.... Não há-de ser nd xDDDD Não uso o WMP e não ;P
[bigada =)]
[bigada =)]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

XDD xiiiiu nao disse nada
'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.