Motivos para agora a Sailor Moon regressar [só agora] à TV
*Kaoru escreveu:E em relação a este tema em particular, eu penso que seja o momento ideal, precisamente por estar próximo o aniversário da Sailor Moon. Obviamente que um remake até seria giro de ver, tal como andam a fazer com outros animes, mas já foi muito bom terem relançado o anime. Como já disseram aqui, pode ser tudo uma questão de marketing e de sentido de oportunidade. Por acaso gostava de ver uma reacção oficial da Naoko sobre este assuntoUm remake seria estupendo Kaoru
eu acho que anda muito na moda, não só em animes, mas também em filmes, acho que já é um hábito recriar coisas antigas, seria bastante interessante. Espero que nos surpreendam positivamente.
Sim, realmente um remake seria óptimo 
A propósito destas especulações, finalmente a Naoko deu sinais de vida! No Sailor Moon Channel ela respondeu a uma fã que basicamente dizia que via Sailor Moon quando era pequena e que agora com 25 anos está muito contente com a ideia de a poder ver outra vez no Animax. A Naoko basicamente respondeu: "A Sailor Moon começou finalmente a ser retransmitida outra vez! Por favor, continua a apoiar-nos e tenta ver todos os dias! Os detalhes da transmissão estão no canto direito, por cima das notícias."
Bem, ao menos ela deu sinais de vida, apesar de continuarmos sem saber o porquê da Sailor Moon ter voltado novamente ao ecrã...

A propósito destas especulações, finalmente a Naoko deu sinais de vida! No Sailor Moon Channel ela respondeu a uma fã que basicamente dizia que via Sailor Moon quando era pequena e que agora com 25 anos está muito contente com a ideia de a poder ver outra vez no Animax. A Naoko basicamente respondeu: "A Sailor Moon começou finalmente a ser retransmitida outra vez! Por favor, continua a apoiar-nos e tenta ver todos os dias! Os detalhes da transmissão estão no canto direito, por cima das notícias."
Bem, ao menos ela deu sinais de vida, apesar de continuarmos sem saber o porquê da Sailor Moon ter voltado novamente ao ecrã...
Era tão bom haver uma versão em HD, com as mesmas vozes em PT, mas com as piadas actuais.
Fazer um resize aos episódios e tratar da cor da imagem deles, até é possivel, mas as vozes já não dá. Infelizmente a voz do Luna já foi calada há algum tempo...
E as piadas.. épa as crianças de hoje em dia sabem lá o que era a roda dos milhões
Mas de qualquer forma, caso o canal panda resolva transmitir de novo a série vou fazer a mesma coisa que fazia há 13 anos atrás, sair da escola a correr para vir ver os episódios na tv, eheheh
E acho que até pode ser que tenha sucesso novamente, porque durante as férias tive a tomar conta de um grupo de crianças (umas 15) durante uma festa e coloquei o dvd da sailor moon para eles verem e foi a unica coisa que os calou, ainda agora andam-me a pedir para lhes emprestar o dvd.
Quando lhes disser que é provavel que a série volte a dar no panda, vão ficar todas contentes
Fazer um resize aos episódios e tratar da cor da imagem deles, até é possivel, mas as vozes já não dá. Infelizmente a voz do Luna já foi calada há algum tempo...
E as piadas.. épa as crianças de hoje em dia sabem lá o que era a roda dos milhões

Mas de qualquer forma, caso o canal panda resolva transmitir de novo a série vou fazer a mesma coisa que fazia há 13 anos atrás, sair da escola a correr para vir ver os episódios na tv, eheheh
E acho que até pode ser que tenha sucesso novamente, porque durante as férias tive a tomar conta de um grupo de crianças (umas 15) durante uma festa e coloquei o dvd da sailor moon para eles verem e foi a unica coisa que os calou, ainda agora andam-me a pedir para lhes emprestar o dvd.
Quando lhes disser que é provavel que a série volte a dar no panda, vão ficar todas contentes

*Kaoru escreveu:Sim, realmente um remake seria óptimo
interessante...Mas ela continua a não dizer as razões de a série ter estado tanto tempo fora do ar...
Cá para mim, houve masé barraca entre ela e a Toei, por causa dos lucros serem mal divididos ou assim...
Não faço ideia se SM vai voltar a ter tanto sucesso como teve, apesar de não me parecer que isso venha a acontecer...
No entanto, já é engraçado saber que, pelo menos um grupo de crianças se entreteve a ver SM, tal como contou a VanessaAndreia17.
Há uns meses, pus uma menina de 7 anos a ver SM e ela adorou

Começou a ver desde o primeiro episódio e ela só sabia era perguntar pela "amigas da Bunny"... Além de comparar montes de vezes com as Winx [Esta imagem já não existe]
A mãe dela até me veio perguntar que desenhos animados eram aqueles dos quais ela só falava... [Esta imagem já não existe] Pediu-me para lhe gravar um DVD com episódios mas por acaso nunca cheguei a gravar... [Esta imagem já não existe]

Pronto a parte da menina de 7 anos comparar a Sailor Moon à Winx é um bocado, enfim, digamos, estranha para nós, Uranus, mas ainda assim, olha ao menos é uma forma de ela associar a algo mais recente, e se calhar até conta às amigas e as amigas também irão ver e gostar.
Realmente a Naoko ainda não disse algo concreto, o que é de certa forma angustiante, quem ler as minhas mensagens provavelmente até pensa que não estou contente pelo regresso, mas é óbvio que estou, mas gostava mesmo de algum esclarecimento por parte da Naoko, acho que nos deve isso :/
Realmente a Naoko ainda não disse algo concreto, o que é de certa forma angustiante, quem ler as minhas mensagens provavelmente até pensa que não estou contente pelo regresso, mas é óbvio que estou, mas gostava mesmo de algum esclarecimento por parte da Naoko, acho que nos deve isso :/

Sim a Naoko devia dar um esclarecimento mas também deve ser um pouco complicado visto que ela é contactada vezes sem fim por tudo o que é canal para pequenos.
Isso de irem comparar Sailor Moon a Winx é de certa forma normal... Para os putos de 6 anos (actualmente) as Winx vieram primeiro que a Sailor Moon. Temos de ser nós, mais velhos, a explicar que a Sailor Moon já existia á muito tempo atrás
Eu também pus a minha irmã de 9 anos a ver e ela agora é só Navegantes p'rá cabeça
Isso de irem comparar Sailor Moon a Winx é de certa forma normal... Para os putos de 6 anos (actualmente) as Winx vieram primeiro que a Sailor Moon. Temos de ser nós, mais velhos, a explicar que a Sailor Moon já existia á muito tempo atrás

Eu também pus a minha irmã de 9 anos a ver e ela agora é só Navegantes p'rá cabeça

If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.