Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Motivos para agora a Sailor Moon regressar [só agora] à TV

Eu concordo que não podia estar sempre a transmitir, mas achei de mau gosto terem parado de repente :s eu lembro-me que quando deixou de dar fiquei à nora, e na altura não tinha net, nem podia vir investigar os motivos, e era novinha, e ninguém mais velho sabia explicar (quando era criança...ui...não me explicavam levavam com birras, era insuportavel) e é claro que tou contente, não interessa o tempo que demorou, a voltar, mas pronto ainda assim, parece que foi uma eternidade.

Quanto ao dinheiro, acreditando que o Sammu tem razão, e que ela não iria gastar o dinheiro todo, se calhar um extra não fazia mal, visto que os outros projectos dela, não tiveram o mesmo sucesso que Sailor Moon [eu estou obcecada com o dinheiro Matreiro é visivel, mas é que a crise é mundial, calha a todos]
Eu concordo plenamente com que a Sammu e ashe12mariana disseram que a ideia da Naoko de espera este tempo foi uma boa ideia pois assim cativa não são os fãs mais velhos como apanham os da nova geração.

Além disso por ser o 20 aniversário isso vai levar a que faça muita publicidade e que se vendem outra vez muito merchandising da Sailor Moon .

P.S
" Era mto fixe que a sailormoon fosse transmitida a alta qualidade como está a ser o Dragonball isso iria cativar e muito os fãs"
Mas será que a Sailor Moon vai fazer muitos fãs como na altura em que saiu ?

As mentalidades das crianças são muito diferentes , e agora há muita variedade de desenhos animados , mas quem sabe .
Também tenho essa dúvida InuYasha, não se irá agradar tanto às crianças de hoje, já na altura, quando ainda dava no Panda, um primo meu que actualmente tem quase 14 anos não gostava, aliás ele só via por causa de mim, e era uma autêntica tortura para ele :s mas como eu não tinha TV Cabo em casa, pronto, lá ele se sacrificava.

E também penso que alguns valores transmitidos pela Sailor Moon, já foram esquecidos, é que hoje em dia já se vê tanta criança com maldade, por isso não sei, mas pelo menos os antigos fãs terá de certeza Smile
Eu concordo com o Sammu e com a ashe12mariana! Eu também acho que a razão não foi o dinheiro, porque senão a mulher era parva!

E também concordo com o InuYasha! Não percebo porque é que há pessoas aqui no fórum tão preocupados com essas criançinhas estúpidas, já que elas estão tão interessadas no Ruca, Bob o Construtor, Noddy, Vila Moleza, tudo que seja bonecos drogados a ensinar o que é ter boa educação e ser bonzinho (e isso dá-me nojo)! Eu acho que as crianças não vão estar muito interessadas na Sailor Moon, e tudo por esta razão, acho eu! Lembrem-se que as crianças de agora já não são inteligentes como nós era-mos antigamente (e digo isto por ser filha duma Educadora de Infância)!

P.S.: Espero que não me levem a mal eu estar a falar mal das crianças, mas eu detesto-as e não as suporto!
Ei ei ei, não resisti em comentar isto...
Oh GoRobotnikGo, não te esqueças que tu própria também já foste criança Embaracoso'
Tem mais respeito, por favor!
A educação agora é diferente, as crianças de agora são mais mimadas, eu sei disso porque tenho uma irmã mais nova, e ela não tem nada a ver de quando eu tinha a idade dela! Por exemplo, eu tive o primeiro computador praí com 12 anos, e a minha irmã ainda nem chegou a essa idade e já está habituada Embaracoso' Isto para dizer que as crianças estão mais rodeadas destas coisas do que antigamente.
Portanto não é lá muito bonito dizeres que odeias as crianças, porque também já passáste por essa fase.

Agora se as crianças vão ou não prestar atenção a Sailor Moon, é esperar para ver. Elas até podem nem estar muito atentas à história em si, porque eu na altura também não estava, mas os pequenos ficam fascinados com raparigas mágicas, transformações, brilhos, etc etc... Claro que os antigos fãs vão querer seguir, eu pelo menos quero, e estou disposta a isso. Mas pronto, vamos lá ver como corre.

AKIYAMA MIO ♥
As crianças de hoje em dia estão realmente mudadas mas não é caso para as detestar Embaracoso'
Concordo com a brunii, as épocas mudam e as crianças agora estão mais habituadas as tecnologias para passar o tempo pois já têm muitas coisas à escolha...televisão com vários canais onde passam uma variadade de desenhos animados enormes Embaracoso' computadores (principalmente agora magalhães super fashion's Matreiro ) e muitas coisas, enquanto eu por exemplo também só tive o meu pc com internet há uns 3 anitos

E por isso acho que as crianças agora não vão ligar assim tanto à sailor moon para não falar que quando dava na tv quase nenhum de nós tinha acesso e sabia trabalhar com a maravilhosa internet que hoje até tem os episódios da sailor moon todinhos *-*

Lembro-me de no outro dia mostrar o 1º episodio à minha irmã de 6 anos da sailor moon e ela passado 5 minutos já não lhe apetecia ver mas no outro dia mostrei-lhe um a série superS que tinha a chibimoon e ela ficou a ver Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Os motivos realmente nao faço ideia... mas de certo que não terá tanto sucesso. Se virmos bem, os desenhos animados que agora sao passados de manha para as crianças que na minha altura passavam ás 7:30am com o robin hood a abrir, nao têm nada a ver... na minha altura so passavam animes dobrados em pt/pt, hj em dia o que dá sao desenhos de pura aprendizagem, que nao têm nada a ver ao que fomos habituados, o mais proximo com a sailor moon será as witch ou winx ou la como se chamam as bruxinhas lol... até mesmo se saltarmos os animes e falarmos da Disney as rodagens dos anos 90 nao têm nada a ver com as do sec21, parece que houve uma reviravolta na tecnologia e as crianças nao podem aprender da mesma maneira... sinceramente nao entendo mas digo isto porque tenho primas e primos com idades entre os 7 e 12 anos e que nao gostam nada dos animes e antigos desenhos animados que eu via...

Nao gosto muito de ver o panda, porque já nao da la nada que me interesse muito, gosto mais da disney ou do animax... Mas normalmente vejo os epis de qualquer serie no pc, dispenso a tv
GoRobotnikGo escreveu:Eu concordo com o Sammu e com a ashe12mariana! Eu também acho que a razão não foi o dinheiro, porque senão a mulher era parva!

E também concordo com o InuYasha! Não percebo porque é que há pessoas aqui no fórum tão preocupados com essas criançinhas estúpidas, já que elas estão tão interessadas no Ruca, Bob o Construtor, Noddy, Vila Moleza, tudo que seja bonecos drogados a ensinar o que é ter boa educação e ser bonzinho (e isso dá-me nojo)! Eu acho que as crianças não vão estar muito interessadas na Sailor Moon, e tudo por esta razão, acho eu! Lembrem-se que as crianças de agora já não são inteligentes como nós era-mos antigamente (e digo isto por ser filha duma Educadora de Infância)!

P.S.: Espero que não me levem a mal eu estar a falar mal das crianças, mas eu detesto-as e não as suporto!
Calma. Também já fomos crianças, mas sim é verdade que estas mudaram imenso, mas também pode ser que a série abra o coração e a mente delas, nunca se sabe o que sairá das cabeças das crianças. Mas podem ainda surpreenderem-nos, e espero que assim seja, pois a Sailor Moon marcou uma geração, também poderá marcar muitas mais, basta que cative a atenção de todos.
InuYasha escreveu:Mas será que a Sailor Moon vai fazer muitos fãs como na altura em que saiu ?

As mentalidades das crianças são muito diferentes , e agora há muita variedade de desenhos animados , mas quem sabe .

Provavelmente as crianças de agora não vão gostar tanto como nós gostavamos quando eramos mais novos, mas mesmo assim há sempre algumas crianças que acabam por gostar...
A minha prima, por exemplo, que tem 8 anos e eu pu-la a ver a Sailor Moon e ela gostou tanto que sempre que vem a minha casa pede para ver, e está a seguir os episódios todos... Assim como ela gostou, outras crianças também vão gostar...

Ainda que agora não seja um grande sucesso entre os mais novos e não faça tantos fãs como quando saiu, sempre estamos cá nos que gostamos e certamente (falando por mim) vamos acompanhar...
Eu percebo que também já fui criança (isso já estou eu farta de ouvir), mas eu nessa altura era mais idiota do que agora (já que nasci com um problema).

Eu percebo que também pra quem tem irmãos e primos mais novos que digam que eles isto e tal, mas eu também tenho uma prima de 13 anos e ela, que pra mim é da maior idiotices, ainda não larga a mãe, ou seja a minha tia!

E eu não é bem o detestá-las, mas é que sempre que vou a um supermercado ou a um restaurante, é sempre a mesma coisa! Não suporto quando eles fazem aqueles gritos irritantes!
bem...é um facto que as crianças mudaram...os tempos também mudaram por isso...é normal que a mentalidade também mude... pode ser que as crianças até aceitem bem este anime...visto que muitas sofrem a influencia de irmãos e irmãs mais velhos que assistiram fervorosamente as varias series da SM.

o motivo que terá levado a Naoko a fazer uma "pausa" na transmissão da série deve de ter sido para evitar a saturação do mesmo e talvez por causa das barbaridades que fizeram nas dobragens...

mas o que realmente interessa é que o anime ja esta na tv de novo...agora é só esperar para ver cá em PTG!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
GoRobotnikGo escreveu:Eu percebo que também já fui criança (isso já estou eu farta de ouvir), mas eu nessa altura era mais idiota do que agora (já que nasci com um problema).

Eu percebo que também pra quem tem irmãos e primos mais novos que digam que eles isto e tal, mas eu também tenho uma prima de 13 anos e ela, que pra mim é da maior idiotices, ainda não larga a mãe, ou seja a minha tia!

E eu não é bem o detestá-las, mas é que sempre que vou a um supermercado ou a um restaurante, é sempre a mesma coisa! Não suporto quando eles fazem aqueles gritos irritantes!
Tavamos a discutir o problema "será que a Sailor Moon vai conquistar novos fãs?" não o porquê de não gostares de crianças GoRobotnikGo Neutral
Já tinhas deixado bem claro que não gostavas, mas vamos dar uma possibilidade às crianças de actualmente, possivelmente irão gostar, talvez não tanto como nós, mas ainda nos vão surpreender Wink

Sim sem dúvida que devem ter deixado de passar por causa da saturação, mas foi tempo demais, e agora morremos de ansiadade até voltar a passar Very Happy
Eu não sou mesmo de dar-me muito bem com crianças! [Esta imagem já não existe] Às vezes, quando a minha mãe convida as colegas dela para uma sardinhada, há umas que têm de trazer os filhos, e o pior, é que há uma que é só como ela quer e outra que é egoísta (pelo menos na ultima sardinhada foi assim). Depois há outros dois que a miuda era muito calminha e o rapazinho era mesmo o género de filho que talvez queria ter.
E também tenho um amigo (que por acaso também está aqui no forum) e ele tem uma irmã mais nova, e digo-te, ela é um bocadinho chata!

Quanto à Sailor Moon, digo-te uma coisa, SofiaFlower. Eu não sei se as crainças de agora vão mesmo gostar da serie, e também acho que os pais talvez não vão deixar os filhos ver a serie, devido também não ser muito apropriado para crianças, acho eu (digo isto porque às vezes apanho alguns animes no Panda que nem se quer são apropriados para crianças, tal como a RTP2)! Além disso, as crainças às vezes nem sabem daquilo que eles gostam! Mas é só a minha opinião, por isso não tenho a certeza.
eu pessoalmente continuo a achar que um dos verdadeiros motivos é a crise. A naoko pode não estar falida, mas já se passaram 20 anos, ela vai tendo dinheiro mas vê as receitas a baixar e vê o dineheiro a diminuir e isso as vezes é mais desesperante do que ser própriamente pobre. Ela pode simplesmente ter juntado o util ao agradável; parar a pausa e voltar a transmitir agora, uma altura tão boa como as outras todas.

E depois, concrdo com o que disseram, vai fazer 20 anos, não podiamos ter o anime a passar durante tantos anos, senão apanhavamos um enjoo que ninguém queria ver SM á frente. Se bem que não sei se será a algura ideal para relançar o anime, as crianças de hoje em dia são todas um bocado diferentes, não sei se terá o mesmo sucesso, mas acredito que depois deste tempo todo qualquer canal compraria "Sailor Moon" de bom grado.

Depois também há aquela pequena possibilidade de ela estar descontente com op que fizeram com as dobragens em outros paises. Com o terem trocado o sexo dos gatos em Portugal, na porcaria que ficou a dobragem americana...pode simplesmente querer que não lhe estraguem o anime.

Se bem que, acho que a primeira e segunda razões sao as que têm mais sentido

Clica, nao custa nada.
Concordo contigo, Anaa! As crianças de hoje em dia não são completamente como nós eramos antigamente! Até nem sei se vistes os meus comentários!
GoRobotnikGo escreveu:Concordo contigo, Anaa! As crianças de hoje em dia não são completamente como nós eramos antigamente! Até nem sei se vistes os meus comentários!

GoRobotnikGo, já te avisaram várias vezes de que este tópico não serve para falar do quão diferentes estão as crianças em relação aos dias de hoje. E não é só neste tópico que insultas as crianças de hoje... Se tiveres lido as regras, sabes que o offtopic não é permitido. Se quiseres falar sobre a diferença das crianças de agora com as de antigamente, talvez seja melhor criares um tópico dedicado a isso numa secção correcta, okay? Wink

E em relação a este tema em particular, eu penso que seja o momento ideal, precisamente por estar próximo o aniversário da Sailor Moon. Obviamente que um remake até seria giro de ver, tal como andam a fazer com outros animes, mas já foi muito bom terem relançado o anime. Como já disseram aqui, pode ser tudo uma questão de marketing e de sentido de oportunidade. Por acaso gostava de ver uma reacção oficial da Naoko sobre este assunto Embaracoso
*Kaoru escreveu:
GoRobotnikGo escreveu:Concordo contigo, Anaa! As crianças de hoje em dia não são completamente como nós eramos antigamente! Até nem sei se vistes os meus comentários!

GoRobotnikGo, já te avisaram várias vezes de que este tópico não serve para falar do quão diferentes estão as crianças em relação aos dias de hoje. E não é só neste tópico que insultas as crianças de hoje... Se tiveres lido as regras, sabes que o offtopic não é permitido. Se quiseres falar sobre a diferença das crianças de agora com as de antigamente, talvez seja melhor criares um tópico dedicado a isso numa secção correcta, okay? Wink

E em relação a este tema em particular, eu penso que seja o momento ideal, precisamente por estar próximo o aniversário da Sailor Moon. Obviamente que um remake até seria giro de ver, tal como andam a fazer com outros animes, mas já foi muito bom terem relançado o anime. Como já disseram aqui, pode ser tudo uma questão de marketing e de sentido de oportunidade. Por acaso gostava de ver uma reacção oficial da Naoko sobre este assunto Embaracoso

Hmmmm... por acaso nem sei se isso é má ideia! Talvez até crie (se soubesse como criar tópicos)! Mas por acaso tens razão! Pesso mesmo desculpas pelos offtopic!
Mas não consegui conter, e tive que deitar tudo pela boca fora, e foi mesmo sem ofensa! Eu não gosto mesmo nada que mudem qualquer coisa duma serie que deu à muito tempo, especialmente da Sailor Moon, só por causa das crianças!

Mais uma vez, desculpem o offtopic!
GoRobotnikGo escreveu:
*Kaoru escreveu:

Hmmmm... por acaso nem sei se isso é má ideia! Talvez até crie (se soubesse como criar tópicos)! Mas por acaso tens razão! Pesso mesmo desculpas pelos offtopic!
Mas não consegui conter, e tive que deitar tudo pela boca fora, e foi mesmo sem ofensa! Eu não gosto mesmo nada que mudem qualquer coisa duma serie que deu à muito tempo, especialmente da Sailor Moon, só por causa das crianças!

Err... é assim, eu também não gosto da ideia de alterarem coisas na série, nomeadamente a dobragem, pois foi assim que eu vi em criança, e para mim as vozes delas são aquelas, mas quanto a dizeres sobre mudarem " só por causa das crianças" , não te esqueças do pequeno pormenor de o Panda ser um canal para crianças [Esta imagem já não existe] , portanto o voltarem ou não a passar a série, e o alterarem coisas ou não será tudo devido às crianças.

Em relação ao não saberes como criar um tópico basta ires a sala onde o queres criar, carregares no botão onde diz " Novo Tópico", pões o titulo, escreves o post e carregas no botão de enviar ( gomen pelo off [Esta imagem já não existe])

Em relação ao assunto do tópico, a menos que a Naoko nos diga , nunca saberemos o porquê de voltar a dar os direitos XD Várias hipoteses que foram aqui postas são bastante razoaveis Embaracoso ( e realmente a crise bate a porta de todos XD )

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
mercurio escreveu:
GoRobotnikGo escreveu:
*Kaoru escreveu:

Err... é assim, eu também não gosto da ideia de alterarem coisas na série, nomeadamente a dobragem, pois foi assim que eu vi em criança, e para mim as vozes delas são aquelas, mas quanto a dizeres sobre mudarem " só por causa das crianças" , não te esqueças do pequeno pormenor de o Panda ser um canal para crianças [Esta imagem já não existe] , portanto o voltarem ou não a passar a série, e o alterarem coisas ou não será tudo devido às crianças.

Em relação ao não saberes como criar um tópico basta ires a sala onde o queres criar, carregares no botão onde diz " Novo Tópico", pões o titulo, escreves o post e carregas no botão de enviar ( gomen pelo off [Esta imagem já não existe])

Em relação ao assunto do tópico, a menos que a Naoko nos diga , nunca saberemos o porquê de voltar a dar os direitos XD Várias hipoteses que foram aqui postas são bastante razoaveis Embaracoso ( e realmente a crise bate a porta de todos XD )

LOL, sim, eu sei, e concordo contigo! [Esta imagem já não existe]

Obrigada pela ajuda de como criar um tópico! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco