Morreu cronista social Carlos Castro
Ice Moon escreveu:Brunii escreveu:"O Carlos Castr(ad)o ficou todo aberto, só espero que o Renato não Seabra também..."
(DORO sdvfiksudhfebd)
É agora o momento em que toda a gente faz Quote, e diz que sou muito má e palerma.
Que vaca palerma que és >:
Ai e o avatar do Aboubakar XDD
TY <3
E peço desculpa se vim tarde para dizer piadas secas! Mas é que apeteceu-me mesmo dizê-la e, já agora, não sou a única que não explora convenientemente o potencial de piada seca que as piadas que foram postadas aqui têm.

AKIYAMA MIO ♥
Bazinga.
Oh Sammu, no que toca aos double posts, desculpa lá o rapaz que não sabe editar.
Mas para dizer que sou limitada e que não há raparigas inteligentes neste fórum, ele já soube editar (não convém, já que somos tantas) - sim, eu li, só que, como disse a Di, de nada me vale começar a 3ª guerra mundial. Há limites para tudo, e para provocações eu não vou mais longe.
Só sabe certas coisas quando dá jeito :3
(já me mudaram o escalão, bem que eu andava curiosa para saber em qual já estava x)
Oh Sammu, no que toca aos double posts, desculpa lá o rapaz que não sabe editar.
Mas para dizer que sou limitada e que não há raparigas inteligentes neste fórum, ele já soube editar (não convém, já que somos tantas) - sim, eu li, só que, como disse a Di, de nada me vale começar a 3ª guerra mundial. Há limites para tudo, e para provocações eu não vou mais longe.
(já me mudaram o escalão, bem que eu andava curiosa para saber em qual já estava x)

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Bazinga.
Que grande drama os double-posts. Diria que é o maior problema do fórum. É o double-post e a falta de actividade. Normalmente quando faço, é quando quero fazer uma quote e quando acabei de responder a alguma coisa no tópico. Façam a cena de merge automático dos posts. Nem sempre há paciência para andar com edits.

Ah, eu tenho que andar a editar os teus posts porque tu não tens paciência. E olha! Mais imagens depois de eu ter tirado, eia que humor BRUTAL!
Eheheh! Olha, já que tamos numa das piadas, que tal uma expulsão?
Assim só porque tou farto de te aturar e não tenho paciência?
Vemo-nos daqui a um mês
Eheheh! Olha, já que tamos numa das piadas, que tal uma expulsão?
Assim só porque tou farto de te aturar e não tenho paciência?
Vemo-nos daqui a um mês

Sammu, és fixe! Ice Moon escreveu:Se os outros editam, não és mais que ninguém para não editar.
E o forumeiros não tem função de merge de posts, por isso fail.
Sei lá se tem ou não. Isso a mim passa-me ao lado. Seja como for, maioria das vezes não edito porque não sei o código da citação. E dá trabalho ir ver. Vou começar a usar os @ tipo twitter

Desculpem o off topic: Sammu dizer isto aqui, mas fizes-te mesmo bem em bani-lo.
Não só pelos double-posts, nem por nao saber exprimir as suas opiniões educadamente...é mais o facto de ele tratar as pessoas como animais-.-' não respeita ninguém..nem a morte de uma pessoa-.-'
E sim bruni
Tudo o que eu penso já referi...o homem deve-lhe ter prometido fama e fama mas não a cumprio.
Eu sou sincera, não gostava mesmo nada do homem. Não é por ele ser gay, nada disso...aliás respeito quem o é e ninguém, apesar de ser um pouco contra por n ser a lei da natureza, repeito. Ninguém tem culpa de ser homossexual...mas realmente dele por muitas atitudes que já vi e pela frieza do homem..
E ele falava muitas vezes com o seu detective privado, era a pessoa com quem mais falava e este disse toda a verdade sobre Carlos Castro.
Era um homem com muito mau feitio e qualquer coisa explodia
O pobre rapaz de certeza que não foi a Nova Iorque para matar o homem-.-' não tem nexo nenhum-.-'
Ele não o queria matar. Isso é quase certo! Por isso tem que haver uma grande história por trás de tudo isto.
Não só pelos double-posts, nem por nao saber exprimir as suas opiniões educadamente...é mais o facto de ele tratar as pessoas como animais-.-' não respeita ninguém..nem a morte de uma pessoa-.-'
E sim bruni

Tudo o que eu penso já referi...o homem deve-lhe ter prometido fama e fama mas não a cumprio.
Eu sou sincera, não gostava mesmo nada do homem. Não é por ele ser gay, nada disso...aliás respeito quem o é e ninguém, apesar de ser um pouco contra por n ser a lei da natureza, repeito. Ninguém tem culpa de ser homossexual...mas realmente dele por muitas atitudes que já vi e pela frieza do homem..
E ele falava muitas vezes com o seu detective privado, era a pessoa com quem mais falava e este disse toda a verdade sobre Carlos Castro.
Era um homem com muito mau feitio e qualquer coisa explodia

O pobre rapaz de certeza que não foi a Nova Iorque para matar o homem-.-' não tem nexo nenhum-.-'
Ele não o queria matar. Isso é quase certo! Por isso tem que haver uma grande história por trás de tudo isto.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
@Brunii
Escusas de ser rude comigo se eu não fui rude contigo (;
@I_Moreira
"por n ser a lei da natureza"
Eu percebi que respeitas, mas dizer isso não ajuda a tua posição
Mas compreendo. Não servem para fazer filhos, ahahah! Mas olha que não é uma modernice. Já existe há mais tempo do que imaginamos... mas é capaz de estar é na moda.
Anyway,
Ele até podia ter ido para as Américas para matar o homem, mas nestas circunstâncias não. Suponho que, se fosse planeado, haveria algum tipo de fuga planeada, algum tipo de assassínio mais arquitectado. Foi algo demasiado desleixado. Se os jurados também pensarem assim, é fácil passa-lo com a ideia de insanidade temporária...
Escusas de ser rude comigo se eu não fui rude contigo (;
@I_Moreira
Eu percebi que respeitas, mas dizer isso não ajuda a tua posição
Mas compreendo. Não servem para fazer filhos, ahahah! Mas olha que não é uma modernice. Já existe há mais tempo do que imaginamos... mas é capaz de estar é na moda.Anyway,
Ele até podia ter ido para as Américas para matar o homem, mas nestas circunstâncias não. Suponho que, se fosse planeado, haveria algum tipo de fuga planeada, algum tipo de assassínio mais arquitectado. Foi algo demasiado desleixado. Se os jurados também pensarem assim, é fácil passa-lo com a ideia de insanidade temporária...

Sailor_Di escreveu:@I_Moreira
Eu percebi que respeitas, mas dizer isso não ajuda a tua posiçãoMas compreendo. Não servem para fazer filhos, ahahah! Mas olha que não é uma modernice. Já existe há mais tempo do que imaginamos... mas é capaz de estar é na moda.
Sim mas faz-me um pouco de confusão.
Eu já odeio ver um casal a fazer "poucas vergonhas" (quando eu digo isto não é nada virado relacionamentos) descaradamente em público.
Acho nojento...
Ser-se mais discreto, dar um beijinho ou outro, mas não certas coisas que vejo.
Então quando se trata de homossexuais. Acredita que mais me confusão faz ...é esquisito.
Mas não tenho nada contra eles. Aliás...sou amiga de um, que infelizmente já não vejo à imenso tempo...ele namorava na altura era assumido e era uma joia de rapaz, mesmo muito querido.
Infelizmente perdi o contacto com ele, há muito tempo.
É uma pena, só espero que ele esteja bem.
Hoje vi na televisão (RTP1), a reportagem aos amigos de Carlos Castro após a missa de sétimo dia.
E voltaram a dizer que o feitio dele era muito complicado de suportar.
Mas que tirando isso conseguia ser uma joia de pessoa.
Disseram também que o Renato continuava internado no hospital psiquiátrico em estado grave. Suspeitam mesmo que ele tenha tido um ataque de fúria, algo do subconsciente.
Se for assim, será punido com uma pena de prisão entre os 5 e os 25 anos.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ai gente, a única coisa que ficou na minha cabeça depois de me ter dado ao trabalho de ler estas três páginas é que a maioria de vocês são demasiado novos, não têm maturidade para falarem neste assunto e gostam de demonstrar a vossa rebeldia de adolescente.
A única coisa que tenho a dizer sobre este assunto é que de facto me choca e muito.
Não posso falar muito sobre o assunto porque visto que o Carlos Castro não era pêra doce, não sei o que aconteceu naquele quarto nem sei o que terá despoletado a "loucura" da Renato para cometer uma tortura horrenda daquelas.
Agora de uma coisa tenho a certeza e concordo com o que a Dumpling disse logo no início do tópico. Um assassino é um assassino e não me interessa se 10, 20 ou 100 anos. Matou, torturou, tem que ser punido. Há muita gente que anda a dizer "ah coitado do rapaz, tão novo, estragou a vida". Para mim, de coitadinho não tem nada e se for condenado a prisão perpétua é muito bem feito.
Louco ou não, cometeu um crime e agora tem que sofrer as consequências.
A única coisa que tenho a dizer sobre este assunto é que de facto me choca e muito.
Não posso falar muito sobre o assunto porque visto que o Carlos Castro não era pêra doce, não sei o que aconteceu naquele quarto nem sei o que terá despoletado a "loucura" da Renato para cometer uma tortura horrenda daquelas.
Agora de uma coisa tenho a certeza e concordo com o que a Dumpling disse logo no início do tópico. Um assassino é um assassino e não me interessa se 10, 20 ou 100 anos. Matou, torturou, tem que ser punido. Há muita gente que anda a dizer "ah coitado do rapaz, tão novo, estragou a vida". Para mim, de coitadinho não tem nada e se for condenado a prisão perpétua é muito bem feito.

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:
Concordo.
Ele sabia onde andava metido.
E se arranjar desculpas para ilibar os assassinos então não mais faltaria... havia mortes a torto e a direito... (na america não se brinca, lá zela-se pela segurança pública).
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.